M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

+11
Ero Jaspion
Ero Ussop
éBeR
Myanna
Ero Nariko
Ero RudolfLT
Alex Souza Ferreira
Ero Salamander
Ero Higor
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
15 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Nov 23, 2011 1:47 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 648

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 23, 2011 7:11 pm

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Higor Qua Nov 23, 2011 7:17 pm

Capitulo bom, bem no estilo One Piece, mais eu nao gostei desse final de saga...

Oda esqueceu muitas coisa que no começo pareciam ser importantes, e acho que a saga ainda não acabo...

Acho que agora talvez o inimigo é Karibou, que nunca mais foi mostrado... ele só sérvio pra encher linguiça ?

mesmo um pouco parecido com o Bleach, com vilões sendo muitos mais fracos que os protagonista...

Bleach parece que pelo menos tem um fundo... eu não gostei da Historia dos reis dos mares salvando o dia...

e nem como eles foram chamados, essa historia de " fomos Guiados pelos sentimentos intensos desse garoto " não curti...

achei bobo,um poder inventado do nada... se fosse pelo menos os poderes dela, mais o luffy ? =/

mais pelo menos essa saga não foi a pior de todas, mais ainda bem que acabo e GO NEW WORLD o//

proximo capitulo acho que vai ser so festa, como em todos os finais de saga...

Ps: Minha frase do reis dos mares pode ser diferente, pq eu li por outra scan...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 23, 2011 7:17 pm

Yooo Minaa!!!

Capítulo foda esse de OP!!

Termino da saga e tals... geral surpreendido por todos os integrantes do alto escalão da tripulação do Hody sendo ownnado rapidamente e com um hit só!

Bem, os braços direitos do Hody tinham sido derrotados, mas ainda assim tinha a questão da arca Noah estar caindo.

E uma coisa que eu achei bastante épico neste capítulo foi praticamente todos os Homens-Peixes e Sirenas torcendo para o Luffy parar Noah de qualquer forma usando toda a sua força... e já estavam até de acordo em ele destruir Noah só para poder pará-lo e evitar sua colisão com a Ilha dos Homens-Peixes.
E Oda deu ainda uma valorizada, relembrando o capítulo anterior na parte em que os garotos estavam em duvidas e falaram que os humanos eram inimigos dos Homens-Peixes, aí veio uma sirena e disse que o destino deles estava nas mãos dos humanos que estavam lutando com todas as suas forças... e nesse capítulo Oda fazer uma penca de homens-peixes torcendo para o Luffy (como se estivessem dando suas energias para Luffy formar uma imensa Genki Dama) para Noah... foi epicamente foda~

Mas o que realmente rulleou foi o final, com a Shirahoshi finalmente voltando a utilizar o seu poder misterioso e especial, impedindo com que Luffy destruísse Noah e chamando os reis dos mares para parar Noah... Foi foda~~

E curti o dialogo dos reis dos mares com a Shirahoshi... eles falando que eles são o poder dela foi foda. E Luffy, depois de ver que estava tudo bem, cair de cansaso foi massa também... De alguma forma ele se feriu seriamente, sendo que usou muito Haki e as habilidades de sua akuma no mi.

Nosso herói merece um descanço~ euahueaheuhaea

Próximo capítulo... Provavelmente vão falar mais a respeito de Noah, ver como vai a Ilha... Quem sabe Oda finalmente mostre o que aconteceu com o FDP do Caribou em que na sua última aparição, ele estava raptando pobres e indefesas Sirenas... Ainda acho que ele vai topar com Luffy e vai se foder sendo pego no flagra raptando as Sirenas.Outra coisa que acho que pode acontecer é mostrar o quanto o povo da Ilha dos Homens-Peixes mudou logo após a grande ajuda dos Mugiwaras ao tentarem defender e proteger a Ilha ao lado da princesa!

No mais... Esperando que Oda continue rullando... e rumo ao novo mundo!!!~


Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Nov 23, 2011 8:05 pm

CAPITULO EPic!!

foi um capitulo mais para torcer para q o noa fosse destruido o luffy se comoveu tanto com as pessoas que o ferimento dele até abriu e ele nem percebeu que os reis do mar tinha já parado o noa.

eu entendi diferente do ero higor eu acho que eles falaram que a shirahoshi queria tanto que o luffy conseguisse parar o noa que o reis do mar vinheram para parar ele mas só porcausa da vontade dela para que o luffy conseguise.

uma coisa que ninguem falou ainda foi da frase do neptuno ele falou alguma coisa sobre um cara chamado Joy Boy quem sera q é esse cara um pirata importante ou um tritão heroi pode ser até mesmo o antigo rei da ilha.

É ISSO POR HOJE..... ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184 ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Nov 23, 2011 8:55 pm

Fala galera!

Capítulo muito legal!

Luffy tentando até o fim destruir Noah, o cara não para mesmo meu!
Achei muito legal toda a galera de IT gritando para incentivar! Esses tritões ganharam meu respeito ;P

Mostando o bando e pra mim Jinbe é o novo nakama, cujo qual precisarei me acostumar. A página deles ficou bem legal, as frases eu ri, principalmente do Brook e do Franky ;D

Bom, quanto aos reis dos mares... tenso eles falarem. Sério, muito tenso.
achei muito legal o Noa ter parado e o Luffy nem perceber, tipo, empenhado mesmo!
Mas o que me deixou mais confuso é: o que diabos vai destruir IT então?

É esperar pra ver e descobrir o que é o Noah realmente...
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nariko Qui Nov 24, 2011 8:24 pm

Cap. Legal.

Foi legal ver que o Ruffy estava todo concentrado em parar o Noah que nem percebeu a Shirahoshi chegar
ele ia acertando ela ainda bem que ele se segurou.

Achei engraçado o que o Franky e o Brook disseram.
Parece que essa saga chegou ao fim espero que pelo menos apareça o Caribou e explique o que ele tava fazendo.

No mais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Nov 24, 2011 10:37 pm

O cap merece comentarios melhores que isso galera... mas em fim...

Capa foi legal... Esses ultimos dias eu falei que só ia gostar da capa caso a Conis aparecese... Conis e Laki se não me engano? *~*

Os poderes de todos os chapéus de palha foram muito bem mostrados! E nós ainda nem sabemos se isso que eles fizeram era tudo o que podiam (claro que não foi)!

Zoro Ruleou o Hyouzou! Repetindo que eu esperava uma luta no melhor estilo samurai Ryuma de Thiller bark... mas foi boa mesmo assim, ainda mais que tinha muita batalha pra mostrar, e isso é uma tarefa dificil de se fazer mesmo para os melhores mangakas do estilo shonem.

O Wadatsumi desmaiou ou morreu? Tenso~ O monstrinho bipolar é foda, fraco e abobado, mas foda quando esta sendo Ruleado.(rimou~)

Choper esta ganhando carisma e destaque nessa saga pessoal... Todos viram como o grande robo fodastico do Frank foi umilhado no tamanho e força bruta em comparação com Choper?

Até pq o Robo do Frank realmente precisa de uns reparos... Frank teve que dar uma saida pro lado de fora umas 2 ou 3 vezes pra dar ataques bons.

E não é só o Choper... Todos passaram a ajir como lutadores principais, Luffy ainda rula muito mais, mas todos estão quase no mesmo LV se formos excluir Zoro e Sanji.

Jimbei ajudou muito nessa saga pessoal, e o bando precisa de um homem peixe com um pingo de dignidade! Se o Oda for socar qualquer um que aparece no fim dessa saga, então prefiro que nem coloque nenhum novo nakama ainda, deixa para o novo mundo, ou é Jimbei ou nada!

Gataling épica a do Luffy. Antes ele não tinha velocidade na gear 3° para fazer uma coisa dessas, sequer dar um soco ele dava direito, agora ele faz bem mais, se detona todo, mas faz bem mais.

Ele não parava por nada! Shirahoshi tem peito pra se meter na frente do Luffy... Muito foda!

Ela nem sabe o que fez... tadinha Razz, mas que fez ela fez! Agora... Shirahoshi seria uma nakama tão boa quanto Jimbei? Acho que sim, mesmo não tendo tanto espaço no navio, acho que ela seria legal pra entrar, afinal a profecia dizia que o Luffy guiaria ela para controlar o seu poder, e como vimos agora, ela ainda precisa saber usar sua força.

Chamar reis dos mares é foda. Eles pararem e ainda por cima conversarem é mais ainda! Esses monstros não eram pra atacar tudo e serem instintivos? Até da pena quando o Luffy inventa de enxer a barriga de um deles agora xD

Mas em fim... Caso seja um homem peixe que ira entrar para a trip... tomara que ele seja canibal, pq conhecendo o Luffy, se eles não caçarem peixes, não vai ter comida no navio.

Comemoração no final... Luffy cansadão... Mas foi um cap super legal na minha opinião!

Esse Joy boy também tem o que mostrar, e vai ser no proximo capitulo, com um FB de 16 paginas, eu aposto nisso.

Proximo cap também teremos o Luffy dormindo em algum lugar confortavel (tomara que seja nos peitos da Shirahoshi *~*), e quando acordar vai ter um banquetão fodastico!

Quanto a Caribou... criei um tópico de teorias sobre isso, e tenho quase certesa que ele vai aparecer no fim da saga.

No mais... Tomara que o Luffy não acabe destruindo a ilha dos HP por um motivo idióta... Razz

Até!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Qui Nov 24, 2011 11:50 pm

Yo Mina!

Estou gostando das capas que o Oda está criando...mostra um pouquinho do mundo afora depois de 2 anos e isso é bom...eu gostei muito!

Agora quanto ao cap foi show de bola! Mugiwaras mandando ver geral...não podia ser diferente não é?

As "rixinhas" entre o Sanji e Zoro são demais, um tem que sempre mexer com o outro pra ficar feliz não é possivel...mas eu sempre dou risada dessas 'briguinhas'...e momento de descontração da trip sendo que o capitão tá lá se matando para parar o Noah...rsrs

Eu tinha uma leve impressão que a Shirahoshi iria chamar inconscientemente os reis dos mares para parar o Noah...eu poderia ter compartilhado essa minha impressão antes...mas já foi e isso que vale!

Uma coisa que achei legal alem dos homens-peixe incentivarem o Luffy, foi o fato dos reis dos mares dizerem que só mais um pouco e ele conseguiria salvar a ilha...quer dizer que isso dos peixões ali aparecerem só foi uma forma do mestre Oda salvar a arca...mas tinha que ter tantos? acho que uns dois já seguravam sozinho a Noah!

Agora vou formular minha opinião...não acredito que seja ainda o final dessa saga...e porquê? Bem porque ainda ficou algumas questões a serem resolvidas...

1.O Luffy não iria destruir a ilha segundo a madame Shirley? E não dizem que a porcentagem de acertos da mesma é alto? 2. O que vai acontecer com o Caribou? O que aguarda pra ele, se Oda mostrou ele quer dizer que ainda tem algumas ideias para o tal...
3. Quem foi Joy Boy? E porquê a Noah é uma promessa feita a ele? Oda já citou ele duas vezes (Poneyghif da Robin e Rei Netuno)
4.Poder da Shirahoshi e a profecia da mesma...será ela a nova Nakama? (eu particularmente prefiro o Jimbei...mas o Oda é que é o chefe então...)
5.A ilha é "propriedade" de um dos imperadores...a fabrica foi destruida pelo dentucinho lá...será que Big Mom vai deixar barato?
6.Aqueles Fb da Rainha Otohime são foi só para sabermos sobre o passado, mas tambem para sabermos o que Oda planejava para o futuro...eles não conseguiram entregar a carta do Tenryuubito junto com as assinaturas e pelo que já foi falado 10 anos se passaram e vai ter uma reunião...então ainda tem essa questão da discriminação e migração dos homens-peixe...

Bem escrevi demais...mas acredito que de alguma forma a ilha seja destruida(espero que não..gostei da paisagem rsrs), e então os homens-peixe consigam permissão para migrar para a terra com o consentimento do Governo Mundial(todos a bordo do Noah), Caribou leva uma surra daquelas, Jimbei entra para a trip (ebaaaaaaa), Shirahoshi aprende a usar seu poder...e no final tenha um banquete daqueles com festa por uma semana! E finalmente Novo Mundo!!! Uhuuuuuu (074)

Para o proximo cap acredito que vai mostrar os mugi em seu momento descanso-depois-de-salvar-a-patria e então o rei irá nos esclarecer algumas coisas...como uma de minhas questões( a number 3)...Já escrevi demais.

Bem, então é isso...espero que o 648 venha voando!
ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Sex Nov 25, 2011 11:25 am

Muito legal o capítulo!

A começar pela capa, com Conis e Laki. Não conseguir encontrar Suu lá. Será que ela não tá meio escondida ali? hasuahsua (Encontre a Suu)

Robin falou o que eu tinha em mente desde o capítulo passado. Aquele robô do Franky, afinal, serve pra que? lol Pelo menos até agora não vi utilidade nenhuma além de uma proteção extra (que eu acho que ali, naquele momento, não era necessária).

Luffy caiu nas graças do povo tritoniano. Eles confiaram suas vidas a ele, e ele deu seu máximo pra parar Noah. Mas uma possibilidade que muitos sugeriram durante a saga (e que eu havia me esquecido já...) voltou e se mostrou a salvadora... de Noah. Shirahoshi usou inconscientemente seus poderes para chamar os Reis dos Mares("Nossa força é sua força" ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414 ) e eles vieram. Não por causa do Luffy, pelo menos não diretamente. Indiretamente pelo desejo de Luffy de ajudar Shirahoshi, mas eles vieram por causa do poder dela. Ela "desejou tão fortemente ser a força de Luffy para que ele pudesse proteger a ilha"... Eles foram chamados por ela, e eles "emprestaram ao Luffy o poder deles" por causa disso. Achei muito bonito isso. E isso salvou Noah. Porque como disseram os próprios Reis dos Mares, se eles tivessem chegado um pouco mais tarde, a ilha estaria salva, mas Noah, destruído...

A Myanna levantou pontos muito interessantes. Algumas questões em aberto na saga.

Não descarto a previsão de Madame Shirley estar errada não. Mas não descarto outra possibilidade que pensei também, a de o que estar errado não ser a previsão, mas a sua interpretação. Seria a destruição da Ilha dos Homens-Peixe literal? Ou seria mesmo? Essa questão é a que eu mais não sei o que pode acontecer hsauahsuas.

E o Caribou? Oda deve ter alguma coisa reservada pra ele. Mas entrar na tripulação pra valer eu duvido. Imagino que ele seja tal qual o Buggy, e que de alguma forma ajude os mugiwaras meio de má vontade hasuhasu. Não sei mais o que poderia ser dele não..

O mistério de Joy Boy talvez seja o mais misterioso. Mas imagino que ele tenha sido uma pessoa que buscou a paz entre humanos e homens-peixe também. Mais detalhes que isso é me chamar de Mãe Dinah.

A saga está acabando, e o próximo nakama, se vier alguém nessa saga, deverá ser mostrado em breve. Não vejo outra possibilidade além de Jinbe. Se não for ele, acho que não entra ninguém agora. Duvido que Shirahoshi entre apesar de toda ligação dela com Luffy, por motivos simples e que estão na cara. assim como Vivi, ela é a princesa do Reino Ryuguu e herdeira (não principal, mas herdeira) do trono. E ela é grande (057) Ela não caberia no Sunny, não tenho dúvidas disso. E seria estranho demais ela ficando de fora do barco... Algo muito viajado teria que acontecer pra ela entrar pra tripulação. Pra mim, ou é Jinbe, ou é ninguém.

Big Mom aparecer ainda? Daria um novo gás pra saga eu acho. Não descarto, mas acho que não deve acontecer.

A questão da discriminação ainda está em aberto... Mas acho que a resolução dela estará relacionada com o mistério acerca de Joy Boy, se houver resolução.

No próximo capítulo pode acontecer um monte de coisas, mas imagino que o mistério do Joy Boy tenha destaque também.

Esperando o 648.................
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ussop Sáb Nov 26, 2011 8:17 pm

Capitulo nivel ODA de fodacidade !

O luffy quebrando tudo com seu gear third somado ao Haki muito fodastico e depois ouvindo a shiraroshi e mais ainda os reis do mares pagando pau pro Luffy foi extremamente foda !

Gostei de saber q o Noah permanece parcialmente inteiro da um mote pra resolver essa questão e alem disso do tal Joyboy.

Quanto aos mugis sempre engraçado o Zoro e o SAnji e suas richas e o franky bolado com o tamanho do Chopper foi comédia !

Quanto ao proximo acho q vão explicar melhor a questão do Noah e talvez o Luffy convide o jimbei ou a Shiraroshi pra ser seu Nakama !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Nov 26, 2011 9:43 pm

bom, ainda virá 1 homem q levará shirahoshi embora.... e tem q ser no noa pra caber elaa!!!

Bom galera, devemos dar mais credito ao luffy, as intenções deles eram salvar a ilha por shirahoshi... e os reis dos mares sentiram o poder fodastico dele, emitido a todos os golpes de haki q usava!!!

mto fera!!
-------

A madame shirley errou, kkkkkk
muito bom...
porém ainda n acabou temos o Caribou pra lhe dar!! ele tem algo como 1 logia melequenta!
talvez veremos o haki da turma!!!

----

Teremos uns 2 dias de descanço de luffy, alguma cura nova e BRUTA do CHOPPER!!!! talvez a base de algum haki especial que surja!!!!!
ja que n há medicos entre os lutadores pra pesquisarem esse tipo de haki, fica 1 sugestao TEORICA minha!!
E depois de acordado axo que lufy vai convidar o Hpeixe mais foda de láaa!! nosso grande baiacú Jimbe!!
pra simbolizar a uniãoooooo


e quero ver tb a bandeira do chapeu de palha ateada no lugar da bandeira Bmom!!!!!
chega, quero encrenca no novo mundo!!!!
mugiwara eh o heroi!!!
----
uhullllllL!!
manga fodasticooooo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Roronoa Zoro Dom Nov 27, 2011 7:34 pm

Capitulo muito legal, achei muito loko o Luffy dando tudo pra destruir o Noah, e os home-peixe apoiando ele totalmente, ele vai virar uma celebridade la igual em Water Seven
Realmente o robo do Franky foi um tanto quanto inutil na luta (mais ele é muito lega kk), mais acho que mais pra frente vai ter uma grande utilidade, e também o cara tava no lugar de tecnologia mais avançado do mundo ele tnha que chegar com uns truques novos kk.
Quando os reis do mar apareceram eu achei muito, eles parando o Noah e evitando a sua destruição, e depois explicando tudo pra Shirahoshi, ela ficou muito impressionada com o proprio poder kk.
Realmente ainda tem algumas pontas sem nó mais o Oda nunca vai deixar nada sem explicar, se não tiver explicação agora, com certeza tera e sera muito importante.
Com certeza a saga ainda não acabou, acho que ainda vai ter um flashback explicando a história do Noah, e ainda tem o Caribou que ninguem sabe o que aconteceu com ele, com certeza a saga ainda não acabou.( acho que ainda vai ser contada a história do joy-boy, acho que el vai ser importante pra conclusão dessa parte da história e a história do Noah)
O Capitulo foi muito bom mesmo
QUE VENHAAAA O 648


Última edição por Roronoa Zoro em Qua Nov 30, 2011 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maris Seg Nov 28, 2011 1:49 am


Oi galera foi ótimo ver o desfecho das lutas, não era de se esperar menos de todos os mugiwaras.

A Robin finalizando com um "qual era mesmo a utilidade desse robo..." foi épico xD Ri tanto quanto desapontamento do Franky por ele ver que o Chopper fica maior que ele. xD~~

Mas devo dizer que foi incrível no final quem parou Noah foi os reis dos mares, achei melhor, se fosse o Luffy Noah seria destruido xD, e está na cara que é algo muito importante e que não pode ser totalmente destruido (além do fato que o problema em si era mais do povo do mar do que da terra, seria vergonhoso se os reis dos mares não fizessem absolutamente nada), e com isso uma das professias de Shirley e de Otohime aconteceu, o poder da princesa se mostrou. Eu já imaginava que ela iria acabar ainda por algum motivo chamando os reis dos mares mesmo que seja inconscientemente. Espero que ela consiga controlar ele daqui para frente.

Bom aparentemente a ilha está salva. Fisicamente não.

E com isso já tava pensando tb em vários pontos que a Myanna colocou e alguns colocaram a destruição da ilha.

1.O Luffy não iria destruir a ilha segundo a madame Shirley? E não dizem que a porcentagem de acertos da mesma é alto?

Creia que a destruição da ilha foi de outra forma, afinal a ilha é formada pelas pessoas que lá vivem e seus conceitos, o conceitos deles era de que os humanos eram ruins, mas com a atitude de Luffy isso foi destruido. Então pelo menos no meu modo de ver acho que deu exatamente com o que ela preveu, o mundo, os conceitos, as crenças foram mesmo destruidos pelo Luffy.

Pelo menos desde o começo pensei e uma destruição metafórica. Por isso acho que ela não errou Jaspion.

Quem será que agora vai comandar Noah? Chego a pensar em uma coisa, acho que quem comandará Noah daqui para frente seja a Shirahoshi, isso completará a previsão que ela será levada.

2. O que vai acontecer com o Caribou? O que aguarda pra ele, se Oda mostrou ele quer dizer que ainda tem algumas ideias para o tal...

Estou pensando desde o sumiço dele o que diabos se deu com ele, só vimos que ele foi resgatado pelas sirenas e as desavisadas soltaram ele, ou seja, ele como não e bobo (pelo menos espero que não seja mais do que já foi x---x) e esta em desvantagem na ilha, já deve ter saido clandestinamente da ilha, da mesma forma que chegou, isso se não levou algumas gurias com ele. Poderiamos ainda entrar com isso com mais uma problemática, falarem que ele é da tripulação dos mugiwaras.
Ou ser ele o cumpridor da previsão do homem que leva a Shirahoshi.

3. Quem foi Joy Boy? E porquê a Noah é uma promessa feita a ele? Oda já citou ele duas vezes (Poneyghif da Robin e Rei Netuno)
Acredito que Joy Boy foi alguém que protegeu muito a ilha ou até provavelmente é o responsável por ela existir. Noah protege a ilha, então nada mais justo.

4.Poder da Shirahoshi e a profecia da mesma...será ela a nova Nakama? (eu particularmente prefiro o Jimbei...mas o Oda é que é o chefe então...)
Não acredito que ela seja a nova nakama, assim como a Vivi, ela é uma princesa, e não poderia sair assim pelos mares em busca do one piece, pelo menos não vejo ela como perfil de uma mugiwara. Mesmo que ela possua esse poder de conversar com os reis dos mares, acho que ela mais atrapalharia do que ajudaria.
Jimbei sem dúvida, concordo contigo é a melhor opção, mas acho que não teremos entrada de mais um nakama.

6.Aqueles Fb da Rainha Otohime são foi só para sabermos sobre o passado, mas tambem para sabermos o que Oda planejava para o futuro...eles não conseguiram entregar a carta do Tenryuubito junto com as assinaturas e pelo que já foi falado 10 anos se passaram e vai ter uma reunião...então ainda tem essa questão da discriminação e migração dos homens-peixe...
Acho que o Oda não cita nada atoa, ainda vamos ouvir sim a respeito das cartas, o amor que o povo tem pela rainha iria fazer todos escreverem a carta novamente, e agora com essa virada dada pelo Luffy não duvido que essas cartas apareçam, alguém terá que tomar o lugar da mãe de shirahoshi, e acredito que jimbei se encarregará dessa nova posição da ilha dos homens-peixes para com os humanos.

Mas enfim a saga está no final, acredito que eles irão é receber ali uma importante dica a respeito do one piece.

PS: Falei que ia comentar não falei Gabi ;***
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Nov 29, 2011 11:59 am

OFF:lollllll,fiquei muito tempo sem postar,quando paro para pensar que ja passou tantos caps Fodasticos,fico muito louco comigo mesmo,assim como tambem por ter estado sem net por esse tempo todo...

ON:para começar,adorei a capa assim como tenho gostado muito de todas essas ultimas capas,muito legal ver os habitantes da ilha de skypea novamente...(ver que a ilha que luffy se dedicou tanto para salvar,a pedido da aisa estão bem...)

cap ja começa mostrando uma pagina fodastica!!!(mais strawhat sempre não é assim? xD)
mostrando todos os oficiais ja owonados pelos mugiwaras!!! ^^
zoro e sanji são muito fodas ashuashsauhasuas,mesmo quando ta tudo quieto um em que zuar o outro ashuashasuhasuahsuhau,(e eu não consigo evitar de rir ashuashasuhasuhasu dessas "briguinhas" dos dois ashasuhasuhasu)

muito comedia,o franky falando pro chopper encolher um pouco ashusahuasas,porque o robô dele parecia nada perto do da froma monstro do chopper ashuashuashasuhsauashuas,mais comedia mesmo foi a robin questioanando a ultilidade do robô "qual era mesmo a utilidade desse robô ?" ashuashasuhasuahsuahuashasusa,o comentario do brook para nami,foi comedia tambem(mais faltou o chute ashasuashsuahasusahu)

sem nem tempo de descansar os habitante se deparam com a gigantesca arca noah caindo...
e então sem saida,começam a gritar pelo unico raio de esperança!!!!!(essa parte foi emocioanante!!!!,ver todos gritando o nome do luffy!!,uma coisa que achei realmente legal foi o olhar de "preocupado" zoro,ao olhar a arca caindo,ele não perde aquele olhar altivo e orgulhoso,e isso tambem para mim mostrou como ele confiava que o luffy certamente pararia noah!!! zoro é foda!!!!)

ao ver a cena do luffy dando um gattling gum com o haki da armadura e gear third,tive ate pena da arca xD,o poder de destruição é imenso!!!! e ao perceberem a determinação de luffy de que ainda não havia desistido todos começam a torcer pelo luffy!!! muito foda mesmo(posso estar enganado mais perace que ate os caras do distrito dos homens peixe estavam torcendo pelo luffy!! xD)

e em meio a tudo isso vemos mais uma vez qu foi mencionado sobre esse tal "joy boy" dessa vez pelo proprio rei netuno!!(oque me leva a crer que isso vai ser explicado no proximo cap... e quem vai conduzir as explicações com certeza vai ser a linda e irresistivel robin-chan!!!!! ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789)

mais voltando a falar do cap,no meio de toda aquela chuva de gattling gum com haki da armadura e gear third,aquela hora algo me chamou a tensão,quando na pagina 12,o luffy ta destruindo a arca, ele escuta algo como "pare-o" e que com certeza foi com seu haki da observação tanto que F.ODA ate destaca mostrando aquela imagem que nessa ultima saga só foi usado quando é o haki da observação...
como por exemplo na hora que,vinha os machados de vander decken...
e mesmo na hora que luffy ta batendo deseperadamente para destruir a arca,isso lhe chama tanto a atenção que ele pegunta "quem é?"(me deu ate a imprensão de que era o que os reis dos mares tinham falado para shirahoshi e que luffy ouviu com o haki da observação,meio viagem essa minha teoria xD porque seria algo como eles falando para ela parar ele antes que a arca seja destruida xD,mais pode sero utra pessoa,mais quem seria não tenho a minima ideia xD)

e que pua coragem essa da shirahoshi eim... muito foda ela!!!!!,ela não é mais yowahoshi,capaz do luffy não chamar ela mais de yowahoshi xD,depois do quanto ela se mostrou corajosa nessa saga...(imagino algo como como foi com a hancock,xD luffy só chamava ela errando o nome como hammock, e etc,ai quando ele conmeça a respitar ela passa a chamr pelo nome certo xD,acho que pode ser algo parecido,porque eu tenho certeza que shirahoshi ja conquistou o respeito do luffy!!!!)

e apos ela corajosamente se meter na frete do ataque do luffy...
e falar para luffy que noah ja havia sido parado,acontece a cena que mais me deixou de queixo no chão desses cap,pois me pegou completamente desprevinido,foi uma jogada de mestre de F.ODA,eu ja havia pensado na possibilidade de shirahoshi chamar os reis dos mares incosciente,mais apos ver como luffy estava bravamente tentando destruir noah,e que de certa forma todos estavam de acordo com isso... descartei completamente essa possibiliadade...
e que criaturas enormes... nem se comparam com os outros que haviamos visto no grand line,xD,devem ser tão grandes ou ate maiores que aqueles do calm belt xD(detalhe legal é que se não me engano eles são os mesmos que apareceram o flash back da rainha otohime xD...
ashusahsuahusas shirahoshinão existe... ela muito kawai!!!! ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 ,logo depois de ter feito algo tão foda ela vai e chora"waaaa!! luffy-sama ficou chateado comido..."(ela é muito kawai,mal posso esperar para ver ela no anime!!!!!,assim como tambem espero que a dubladora dela esteja a altura!!!! de uma personagem tão kawai...)

mais voltando ao cap xD,luffy estava exausto galera,oque com toda certeza mostra o esforço que ele fez...,nos achavamos que ele ia passar essa saga na brincadeira devido sua força superior,mais ainda assim ele deu o sangue...(contra todas a adversidades e contra tempos que aconteceram...)
a cena que luffy cai,e diz"todos estão bem,estou tão feliz" foi muito foda!!!! demais!!!!,os ocmentarios dos rei dos mares,não tiraram os creditos do luffy!!!! ele realmente seria capaz de para-lo,mais teria que destruir a arca para isso...
logo apos, os reis dos mares explicam como que ele foram chamados pela shirahohsi,muito foda essa explicação... gostei muito... "a nossa força é a sua força. nos fomos chamados por voce... e nos emprestamos a ele nosso poder..."(depois de ver eles conversando e talz,concordo com o user que falou que da ate pena ver o luffy comendo eles ashuashsauhasuashuashuas)
apos isso todos em clima de comemoração veem que noah ja foi parado(detalhe esse anuncio me passou a mesma sensação fodastica de quando luffy derrotou robbi lucci na cp9 ahsuashasuas"reportando a todos navios,reportando a todos os navios,nesse momento,robbi lucci da cp9 acaba de ser derrotado pelo pirata mugiwara no luffy!!!" xD)

duvido que acabe por ai,ainda tem muita coisa para ser mostrada...
como o a hisotria desse tal joy boy...

oque diabos aconteceu com caribou(deve ta la ainda enfernizando as sereias,e para mim o final ideial antes de ir ao novo mundo,seria luffy derrotar uma logia com o haki da armadura,afinal de contas,ate agora ele nunca venceu uma logia(no anime e no manga,porque nos filmes ja,mais nos filmes não conta xD),e acho que, a logia seria algo como uma akuma no mi que marca,o motivo de ele não ter conseguido proteger seus nakamas ou ir pro novo mundo 2 anos atraz(claro ele ainda não tinha a força para ir la,mais oque realmente impediu foi a logia,em sabaody,kizaru o impediu e ele não podia fazer nada contra ele...,em marine ford,perdeu para smoker só por não conseguir acertar ele(e é ate destacado quando a hancock chuta o smoker, ou seja para mim para mostra de fato a diferença ele tem que vencer, o chamado "atraso" do passado ashasuhasuhasu,tem ue limpar o chão com caribou ja que ele é uma logia,acredito que voces entenderam oque eu quis dizer xD....

e tambem tem oque venho dizendo,a varios caps,acredito que big mom não vai ficar parada apos oque fizeram com a fabrica dela,porque tipo,aquilo foi tido como uma exeção,para ela proteger a ilha,ai vem alguem e simplesmente destroi algo que seria como um simbolo de aliança?,como ficaria a posição de big mom uma yonkou,para os outros piratas? onde estaria honra dela? ate porque vimos que os yonkous são muito orgulhosos,vide barba branca e shanks(só foi mostrado os dois xD),ao meu ver apos oque aconteceu,seria falado no mundos dos piratas no shin sekai,"big mom não foi capaz de proteger a ilha a qual hasteou sua bandeira e marcou como seu proprio territorio, e alem disso ainda destruiram a fabrica que era como um simbolo de aliança, e se for barba negra quem for falar falaria algo como"o velho barba branca estaria rindo de voce agora..."(imagino que ele falaria algo do tipo,para mim isso soa,como algo que aquele fdp falaria...)
ainda mais porque quem destruiu a fabrica foi alguem de dentro do povo que era para ela supostamente estar protegendo sobre a marca dela,a bandeira dela...(e tipo ela tem que te algum guardião pelo menos por perto,porque vimos que kaidou,deixava um guardião na ilhas que era territorio dele,um exmelo disso é aquele cara,que o drake luta antes de ter s skipe time...)

sobre,a questão de destruição da ilha dos homens peixes,concordo com a ecchi mari!!!!

e sobre o novo nakama,acredito que sera ou jimbe ou shirahoshi xD...(para mim apos esse cap a chance de ser a shirahoshi aumentou mais ainda... ate porque foi mostrado que shirahoshi ainda não sabe controlar o poder dela,e aprofecia era que "algum dia alguem ira aparecer,para guiar a sirena que pode falar com os reis dos mares em outras palavras shirahoshi e quando esse tempo chegar o mundo ira mudar para sempre"
depois desse cap tenho certezxa que é luffy... ja tinha quase certeza disso a algum tempo,mais depois desse cap tive mais certeza ainda,e na minha opinião isso aumenta muito as chances de shirahoshi ser a nova nakama...

ainda tem muita coisa para acontecer por isso não acho que a saga acaba por ai,tudo que posso fazer é esperar para ver oque vai acontecer xD,esperar por mais um cap fodastico!!!! Vem ni mim!!!!! cap!!! 648!!!!!!!!!(como é bom estar de volta e falar de one piece com quem realmente gosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não consigo expressar minha alegria por poder voltar a postar!!!!!!!



Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Ter Nov 29, 2011 9:07 pm

Off: Postando quase no apagar das luzes! Trabalhos de faculdade...

On: Agora vamos ao capítulo. Eu tenho quase as mesmas palavras do Ero Higor. Não gostei muito desse arco. O Oda já fez trabalhos melhores para o mercado. Eu sinceramente acho que houve mais erros do que acertos, mas o arco ainda não acabou. Ainda há tempo dele se redimir.

O capítulo, depois daquela excelente capa, começou com os Mugiwara em pé, vitoriosos enquanto que seus inimigos estavam derrotados e caídos sem direito a uma revanche. Típico de OP. Achei muito legal aquele quadro em que todos estavam juntos. O Chopper... *o* demais! O Jimbei então? Nem se fala!

Parecia que o Noir iria cair no colo de todo mundo, mas o Luffy estava lá para salvar todo mundo! Eu fui o primeiro a comentar por aqui que essa enorme arca tinha alguma relação com o Boy Toy. Mas mesmo depois dessa confissão esse nome ainda é misterioso. Viriam mais revelações no Novo Mundo ou nos próximos capítulos?

A Princesa tambem sabia dessa promessa e correu para salvar essa arca e aí tambem está uma parte que eu tambem não entendi: por que os Reis dos Mares foram salvar o Noir? Mesmo com a explicação dada, ficou meio vaga a resposta.

Sobre o Luffy ter caído tão "fácil", eu acho que o motivo seja dele ter lutado embaixo d'água. Não que ele seja o Cascão, mas água não faz bem a ele devido a frutinha que ele comeu há alguns anos.

Parece que o arco acabou mesmo, mas como comentou a Ecchi D. Mari (e eu faço as mesmas perguntas) ainda ficaram algumas coisas soltas. Quem sabe não serão reveladas no próximo ou nos próximos capítulos. Seriam eles cheios de FB's para explicar essas perguntas? Eu acho que o Oda vai esticar um pouqinho mais esse arco.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 30, 2011 9:29 am

Spoiler:

=AVISO=
Yo Jaspion...

Se quiser comentar os spoilers que saem cedo a respeito do capítulo futuro, por favor, coloque o código de spoilers, pois não é todo mundo que quer saber o que acontecerá no capítulo.

Ja coloquei em spoiler pra ti, mas toma cuidado da proxima, pq vai ter uma punição mais severa do que uma CR!

Não acho que seja nescessário colocar os códigos do spoiler certo?

Mas vou colocar para que os novatos que virem isso saibam quais são:
Código:
[spoiler][/spoiler]

É isso.

Att Ero Master Fil / Sub Moderador OP
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 30, 2011 6:28 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 648 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos