M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

+6
Ero Rique
Ero Zoro
Ero Jaspion
Supreme
Maris
Ero [z] Killua
10 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 23, 2011 12:06 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 327.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Maris Sáb Nov 26, 2011 3:10 pm

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Supreme Sáb Nov 26, 2011 7:33 pm

Poutz mó tempão que não posto aqui no M4all ^^
Muito estudo e talz, enfim ...

Muito bom o mangá, a algumas semanas atrás eu nem poderia imaginar que a história ia tomar um rumo tão emocionante hauhsauashasuas
O Killua está bem focado em salvar o Gon e manter o irmão (?) a salvo.

Quando o Hisoka perguntou se conseguiria matar o Killua naquele momento para o Illumi eu ja comecei a rir.
Aquela aura e expressão do Illumi é bem tensa, me lembrou da Palm na hora xD.

Gostei da atitude do Killua no final, que família mais ... diferente hasusahuashsa, enfim ... Agora é esperar para ver!

Abrass o/

Ps: Se eu lembrar de mais coisas para acrescentar eu edito aqui. Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) 234341
Supreme
Supreme
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 31
Localização : Montanha Kukuru

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Nov 26, 2011 9:58 pm

supreme, eu tive a mesma sensação...
puta que pariu.. ilumi deeve ser mto bruto cara....

ele eh fodao!!

E o killua eh mto inteligente, desse jeito ele vem percebendo que haverá um informante de ilumi.... ja q amane n fala o nome da alluka enquanto fala em proteção, pode significar que amane sabe que ilumi n quer matar kilua, só aluka!!

mto bom,.... cara, HxH eh mto quebra cabeça, massa demais...eu n conheço nada do tipo!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Nov 27, 2011 12:48 am

pelo jeito todos nos lembramos da palm hehe
o illumi é freneticao mesmo,falou do seu irmaozinho ele ja fiko loko
o pior de tudo foi ele e hisoka com akela cara de troxas depois q o hisoka falo q o illumi se expos uhauhauhauha chorei largado.
cap muito interessante
vendo akele negocio da familia q o killua bolou,a irma zaoldick da geney ryodan tem inveja da alluka,caiu por terra a minha teoria de q ela queria fazer alluka voltar ao normal,a nao ser q tenha um outro irmao perdido por ae (silva safadao) ou ela quer trazer o killua devolta,acho q ela se uniria ate com illumi para isso
a parte mais intrigante desse capitulo para mim foi a parte em q aparece akeles bonequinhos,de quem sera q sao?
bolei um negocio aki,tipo o illumi usa agulhas e talz entao ele usaria akeles bonecos para manipular os bonecos,como ele fez com a agulha implantada na testa do killua,mais como zoro se tinha um boneco dele la? seria pra tipo ele se disfarçar como ele fez no exame hunter.
se isso for real ele é o cara mais foda de hxh pq ele tem os bonecos dos zodiacos da tsubone e de todos da sua familia,ou seja ele é o chuck norris q usa voodo
é isso comentem,descordem implemente mais a teoria
se der comento mais depois.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Rique Dom Nov 27, 2011 2:47 pm

Yo minna-san quanto tempo sem postar aqui =D

Capitulo fodastico... como sempre a familia do Killua sempre surpreendendo agente =D

Sobre a teoria do zoro que postou acima... acho dificilmente ela estar certa. Por causa que eu acho que a frase "quantos mais bonecos você tem, mais divertido fica..." se referia a pessoas para brincar/lutar e não marionetes do Illumi creio que o prox capitulo Kurapika ainda pode aparecer para mandar um oi ao gon =D mas tipo em ultima pagina com ele chegando ao local sem focar mto nele e sim nas coisas do zodiaco e com o killua bem é isso

see ya

Have nice day
Ero Rique
Ero Rique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : Sentado na frente do pc '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Italo de Souza Dom Nov 27, 2011 5:40 pm

Sem duvida um dos capitulos mais tensos desde o retorno em setembro.

O que me chamou atenção em relação a eleição, foi a parte que fala que o Morau pode se tornar um Hunter triplo por ter participado do incidente das quimeras. Isso quer dizer que tanto Killua quanto o Gon podem ter algum tipo de estatos maior ( hunter single, double ou triple ), seria muito foda...

Que porra de familia mais complicada essa do Killua.
Esse capitulo teve muitos quadros ( senas ) fodasticamentes foda... Uma delas é quando Killua chama o Illume pra briga ( fiquei mais fã do killua ainda ). Outra é a do Hisoka perguntando se conseguiria vencer o Killua ( feita propositalmente para entregar a posição de Illumi, visto que Hisoka parece ter a intenção de ajudar o Gon de alguma forma ). A cara do Illumi foi sinistra, mostrando que não tem medo nenhum do Hisoka ( como em comentarios de alguns colegas em topicos anteriores ). E por fim o rosto do Killua mostrando sua determinação de salvar o Gon e Alluka.

O proximo capitulo tem tudo para ser incrivel, vendo que Hisoka tentara atacar os mordomos e Illume matar Alluka. Muitas lutas se aproximam. Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) 509184
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Criciuma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Dom Nov 27, 2011 5:58 pm

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmente fodastico!!!

Que família essa do Killua!!! sempre surpreendem com uma informação nova... essa coisa de missão interna é muito louca... ao invés de chegarem a uma opinião comum cada um se vira para alcançar seus próprios objetivos!!!! Pelo jeito todos já sabem que Killua tem cartas na manga e querem saber que cartas são... tanto seus pais como Illumi querem saber o que o Killua está escondendo (e nós também).

Quanto aos bonequinhos que os amigos falaram, para mim ficou claro que é apenas uma referência ao que o Hisoka falou: "quantos mais bonecos você tem, mais divertido fica..." como o mano Rique disse... até porque Illumi não precisa de bonecos, ele enfia as agulhas nas próprias pessoas... KKKKKKKKKKK

Também concondo com vc mano Italo eu acho que se a cora passa de single para triple Gon e Killua que participaram ativamente da batalha também poderiam ganhar algum destaque!

Valeu!!!!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Italo de Souza Dom Nov 27, 2011 9:33 pm

Mais uma coisa galera, quem voces acham que é o informante do Illume?

Eu penssei que seria um dos mordomos que estão acompanhando o Killua, mas pensando melhor acho que é o Milluke. Provavelmente Illumi prometeu um presente pra ele ( um jogo, pc, algo do tipo ).


Qual a opinião de vocês?
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Criciuma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Nov 27, 2011 11:47 pm

Eu tambem axo que os bonecos do hisoka nao sao pra fazer makumbas kkkk
sao apenas pessoas que ele pretende lutar 1 dia, que mantem alguma admiração seila!!!

QUANTO AS DESCONFIANÇAS....
se vermos akele quadro De RELAÇÔES: podemos ver que o vovo e o pai de killua VIGIAM 2 seguranças(quer foi a vovózona e a Amane.
Logo deve haver desconfianças sobre eles....
a desconfiança pode ser relacionada ao ILUMI!!

Agora, pelo que eu axo Italo Souza, me parece que killua ta indo na pessoa certa..
afinal das seguranças, akela menina sempre fala em proteger kilua mas nunca aluka, é o mesmo pensamento que illumi tem de soh querer a morte de aluka!
fora a rede de relações que ela é observada pelo vô e pai da familia Zoldick.

OFF
https://m4all.forumbrasil.net/t5910-galeria-ero-jaspion#107352 --- visitem minha galeria!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Nov 28, 2011 11:03 pm

Yoo, atrasado sim.

Maldito colégio, mal posso ver seus movimentos.

Bem, capítulo como já dito pela galera foi muito foda.

Leorio finalmente ganhando um sobrenome, tal como a tensa situação que nos proporcionou quadros muito bem desenhados após. Minha gente que foi aquilo? Illumi é muito No Mercy cara UHAUHAHUA.

Supreme é a Alluka, é menina mesmo aushuhauha

Quero só ver se esses mordomos conseguem manter pelo menos o Hisoka afastado, já que a Canaria venceu 100 hunters de lista negra sozinha não é mesmo? Então ela não é pouca coisa também não.

O Goto é rápido a vera, vejamos do que é capaz.

Acho que é a Amane a tal espiã do Illumi, mas talvez nem seja por querer, talvez ele tenha feito algo parecido com o que ele fez no Killua. Colocou um prego na cabeça dela. Já que o Nen do Illumi é a Manipulação.

Killua entrou em Godspeed mode agora ninguém segura mais =D Nem os guardas reais eram capazes de acompanhar a velocidade do Godspeed então não tem Illumi certo alí.

Aqueles bonecos foram apenas uma ilustração da fala do Hisoka naquele momento pessoal, não viajem uahsuhsauhsahu.

Hisoka foi muito troll em jogar dos dois lados UAHUHAHUAUHA.

Ele vai ajudar o Illumi, mas quer que o Gon seja salvo, tenso demais isso auhuhauhae.

A parte que eu mais rí e achei snistra do capítulo foi quando Illumi pira porque Hisoka ameaçou uma luta com o Killua. Porra, você joga o carro onde ele ta de um precipício! E reclama quando alguém pergunta se pode matar ele?! wtf!?

Mlk complicado do carai.

Por hj é só. Hasta.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Nov 30, 2011 10:41 am

Ero Dark King escreveu:OFF: Gente que coisa linda a área de Hunter x Hunter ta se tornando... vai crescer aos poucos... ainda mais agora com a volta (acredito que definitiva) do manga...
Tava sentindo falta de ler os comentários dos Users daqui... to estudando muito então to sem tempo... por enquanto...

Só pra constar, um abraço a geral da antiga era e ja aviso que até começo de ano to voltando, com trabalhos interessantes paoskpaokspoak Continuarei aparecendo no forum as vezes e sim.... estou com sdd d cada um. (isso foi gay... diria D. Rodrigo agora suprimindo-se para não concordar e gritar de alegria e sdd). apsokaposkoapksopaks e assim por diante.... s2

OOOOOOOOOOOOOOON:

Vamos la, negads...

Como a maioria dos posts que eu vi que explanava uma coisa interessaste do cap...
VIm trazer algo diferente...
Sei que todos sabem que Killua até pouco tempo era "controlado" por Illumi
Porem poucos sabem QUANDO a agulha foi posta.

Spoiler:

(no momento em que toca a cabeça de Killua, sem nem ele sentir, isso mostra a habilidade do Illumi... Aterrorizante.)
Me refiro a este fato pois por causa dessa agulha em sua cabeça Killua passou por maus bocados... E neste cap isso foi citado de certa forma.

Mas o que mais me chamou atenção no cap, foi que do mesmo jeito que quando Illumi pensou em matar Gon logo no inicio da história ele foi impedido por Hisoka, isso aconteceu nesse cap só que ao contrario... porem a intenção de matar gon vinda do illumi era verdadeira, ja do hisoka, creio que ele não faria um desperdício desses agora. (mentira, sinceramente, eu ja apostaria no killua, killua Owna³)...

Mas voltando ao assunto, Illumi e Hisoka são "donos de si mesmo" mesmo um reconhecendo ao outro como monstros, eles não temem um ao outro. Isso é fódônico em HxH.

Assim como todo o resto da historia aspokpasokapsokaspokaspok

Por enquanto é só.;..

Abrass s2


Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 30, 2011 11:28 pm

Dê Ká véeei!

Como nunca vimos isso?!

E eu pensando que o Illumi tinha feito isso quando o Killua ainda era gurizin. Que nada foi logo no Exame Hunter... Pouha, por causa disso ele quase morreu auehuhaeuhae.

Bem, agora sabemos que teve ligação desde esse momento... Caralho, Togashi owna³

Todos estamos ansiosos pra ver o Hisoka vs Mordomos e provavelmente Killua vs Illumi.

Mas como vc disse DK, Killua vs Hisoka, não sei... Acho que apostaria no Killua uaehuhaeuheahuae[/fanoff]

Mas voltando ao assunto, Illumi e Hisoka são "donos de si mesmo" mesmo um reconhecendo ao outro como monstros, eles não temem um ao outro. Isso é fódônico em HxH.

Bem, eu acho que essa "aliança" dos dois ainda vai dar merda. UHAUHAUHA.

Tô ansioso demais pelo próximo capítulo, e o Killua ativou o Godspeed, então, ele vai vazar o que vai fazer a Tsubone ir atrás dele... Vish!

Acho que o cap sai amanhã hein...

Hasta.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 01, 2011 10:06 pm

cap fino demais, saiu hj demanhaa....COMO ate agora ainda n abriu eu vou postar aki....heuaheuhauhe
nussa sra.

vei to vendo q killua tb ficou forte demais... dando tralho ate pra grandalhona tsuboune....
coitado de gotoh, morreu mto facil pro hisoka.....
hisoka humilhou ele. contou como seu nem funciona...
gotoh fez de 1 jeito top mas hisoka ainda assim enganou ele, devolvendo as moedas como 1 distração e por fim
decepou a cabeçaaaaaaaaaaa;;;;; q massacre.

se gotoh morreu e foi ele q avisou a gigante..., ele n eh o informante de forma alguma......

mas, a grandalhona Tsuboune eh estranha, ela diz q ama ilumi.... milumi(o gordim do computador)...
chama killua de mestre.
fica fora de cena.
MAS ela nao falou bem da aluka em nenhum momento, será q ela fez 1 desejo pra tudo ficar na mao de ilumi???
ela é a vigarista???
q bosta vei se for ela, será mt dificil pra killluaa.....o jeito pra ele eh continuar c godspeed ao maximo possivel
-------------

temos 2 duvidas entao....
as 2 ultimas mordomas a chegar são mto suspeitas para mim....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Dez 01, 2011 10:58 pm

Vou fazer um post bem rapinho antes do Boss fechar esse tópico.

Eu nem me lembrava de como o Illumi tinha colocado aquele prego na cabeça do Killua. Valeu Ero Dark King!

Achei demais a apresentação dos candidatos. São 16 pessoas completamente diferentes. O Leorio aparecer entre os três primeiros foi mesmo uma surpresa. E que surpresa!

Qu esquema complicado da familia ao redor da Alluka. Cada um defendendo o seu interesse. E a Familia Adams é que era esquisita...

Nesse plano tem de tudo: agente duplo, informante, assassino de irmão, vontade de matar a Alluka, etc, etc, etc. Parece mais aqueles joguinhos de tabuleiro.

O que tem o plano mais simples e direto é o Illumi: matar seu irmão e se livrar de sua maldição. Simples, bem simples. Esse tambem foi o que colocou logo seu plano para funcionar.

O Hisoka. Ha!, trollador nato! Fez uma armadilha que o cabeludo esquisito caiu direitinho. O mágico tambem mostra ser bem inteligente. Gostei da resposta dele e da cara do irmão do Killua. Fez aquilo de propósito para alertar o Killua. De quem ele gosta mais: Killua ou Gon? Aqueles bonequinhos só devem significar as palavras do mágico. Nada mais.

Aquela reação repentina do Killua se virar contra os mordomos deve ter sido por que ele percebeu as segundas intenções daquele pessoal. O próximo capítulo será bem interessante.

Eu já li o capítulo dessa semana! Está bem interessante!

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 327 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos