M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde

4 participantes

Ir para baixo

De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde Empty De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde

Mensagem por Ero Higor Dom Dez 04, 2011 7:17 pm

De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde Onepiece

Como já virou rotina, o mangá One Piece bateu mais um recorde no Japão. No ano fiscal de 2011 a série conseguiu a proeza de vender 37.996.373 exemplares, quase chegando à marca dos 38 milhões. Quem divulgou a informação foi o site Oricon (é uma espécie de Ibope japonês).

Para se ter uma ideia do fenômeno que é a obra de Eiichiro Oda, em 2008 a série vendeu 5.956.540 exemplares. Já em 2009 atingiu a marca de 14.721.241 e em 2010 fechou em 32.343.809 cópias. Além disso o volume 61 vendeu 3.382.588 exemplares, o 62 3.207.568, o 63 emplacou 3.073.175 de exemplares e o 64 vendeu 2.652.700 cópias até o fim do ano fiscal.

Além de One Piece, que se isolou no 1º lugar entre as séries mais vendidas do ano, Naruto (Panini) foi a segunda série que mais vendeu mangás nesse ano com 6.874.840 cópias seguida por Ao no Exorcist com 5.223.712 cópias.

Agora só nos resta esperar que One Piece realmente seja uma das novidades para o ano de 2012 no mercado brasileiro de mangás. Fontes quentes afirmam que sim. =D

Font:Jbox
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde Empty Re: De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Dez 04, 2011 10:23 pm

One Piece é monstruoso conseguir ter 31 milhões a mais e de outro mundo Oda deve nadando no dinheiro,mas ele merece eu nunca vi um Manga tão bom que nem esse sempre em alto nivel em primeiro em praticamente tudo one piece e um sucesso incrivel.Quando dragon ball acabou os japoneses devem ter ficado pensando que nunca ia ter um manga com tão bom assim e a industria do manga deve ter pensado que nunca mais ia ganhar tanto dinheiro daquele jeito mas ai para salvação veio One Piece.Que eu tenho orgulho de Disser eu adoro One Piece e o meu manga favorito,conseguiu fazer eu ficar alegre,triste,ansiosso e tudo mais... (074)
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde Empty Re: De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde

Mensagem por Ero Jaspion Ter Dez 06, 2011 9:45 pm

eh, mas esse ano teve seus baixos nehhhhh
nem sempre onepiece eh maravilha...
o negocio dele eh o enredo mto bem feito...
por se tratar de piratas, ganha adeptos.!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde Empty Re: De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 29, 2011 8:02 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde Empty Re: De Olho no Japão: One Piece Bate (Mais Um) Recorde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos