M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

3 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  Empty Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 15, 2011 9:03 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 138.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  Empty Re: Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 15, 2011 5:26 pm

=AVISO=

- TÓPICO DESBLOQUEADO -

NOVO CAPITULO EM BREVE DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NO BLOG M4ALL SCANS!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  Empty Re: Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Dez 19, 2011 9:06 pm


Veiiiiiiiiiiiiii Que Cap Foi esse?Muito Foooda
Já Começa com o JabberWock Expandindo um Ar tenso No Local
Ameaçando o Oga,e Mostra Uma vasta quantidade de Poder Demoniaco
que chega Apagou o Restante o fogo que estava em volta da hilda
por um momento eu chorei pensando q a hilda iria morrer
mas o Oga me trollo e disse para mim:"Ela naum morre enquanto eu naum comer ela"
hauehauehauehuaheuaheuaheuaheuaaeaehu
Eu acho q Os outros q estão em "Jogos",esses Jogos Vão deixar de ser Jogos pq a hilda já foi salva acho q agora,em todos os locais de batalha,só vai ter Porradaria XD
Ferrou tudo pro lado do Oga e Toujou
Bom iae começa a Porradaria
Oga Mostrando q Tem Força o Bastante Para lutar
Jabberwock só fala é só isso q vcs tem?
tenso o.O
bom ele deixou o toujou Inconsiente
e msm assim o toujou luta
mas acabou desmaiando no chão e o JabberWock deixou o OGA no chão tbm,msm o Oga mostrando um Pouco do seu "hora do Leite"
mas o Oga Me trollou de novo
ele Fikou de pé de novo

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  282414 Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  803926 //oo//

Bom msm deixando um Ar de tensão Foderosa
acho q o proximo cap será enrolação...tipo...mostrará outras lutas....=(
e naum a do oga
acho q deixaram a do Oga e da Kunieda por Ultimo hehehe

Uma duvida que esse cap deixou no ar foi quando o jabberWock falou q ela quando acordar naum lembrará mais do beel e de suas antigas memorias
então ela foi queimada ao completo?e será q esse fogo alem de apagar as memorias ela instala novas memorias no demonio ou individuo queimado?hummm vamos discutir sobre isso pessoal!!!!!!
bom fllws se tiver mais alguma coisa pra falar eu venho aki //o//
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  Empty Re: Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Dez 19, 2011 11:32 pm

Yo mina!!!

Capitulo fodastico...

Jabberwock é mau pra caramba mesmo, não perdoou nem a gostosa da Hilda sorte dela que o Oga tava lá é salvou.

A dupla formada pelo Oga é Toujou pra enfrentar o Jabberwock ficou foda, esses dois rulla a luta dos dois em si gostei bastante formaram uma dupla até boa pra enfrentar o Jabberwock.

Toujou sempre leva a pior é sempre luta até quando está inconsciente, mas dessa vez acho que ele não levanta até por que essa luta do Oga vs Jabberwock tem que ser só ele entre dois mesmo, Toujou pra mim já fez o que podia pra ajudar.

Jabberwock é um mostro, o carra não se abalou com nenhum golpe do Oga nem mesmo com o emblema zebul com a tecnologia negra, essa tecnologia negra com o emblema zebul pra mim não e a verdadeira técnica da tecnologia negra, em comparação a que a Kunieda usou quando entrou na escola que e totalmente diferente, pra mim essa técnica usada pelo Oga só contem um pouco da tecnologia negra.

Oga ficou sinistro com seus 600cc até o Jabberwock ficou surpreso com tanto poder demoníaco, mas ainda assim não foi o suficiente pra parar o cara ele e fodão mesmo.

Killer H. Brook escreveu:Uma duvida que esse cap deixou no ar foi quando o jabberWock falou q ela quando acordar naum lembrará mais do beel e de suas antigas memorias
então ela foi queimada ao completo?e será q esse fogo alem de apagar as memorias ela instala novas memorias no demônio ou individuo queimado?

Killer bem pensado, mas acho que ele ira perder as memorias mesmo isso não tem como não acontecer, mas não acho que ela ira acordar com outras memorias implantadas, por que se não me engano em capítulos anteriores eles queriam se não me engano apagar suas memorias mas depois disso eles mesmo mudarem suas memorias contado a historia mudada pra ela assim fazendo ela ficar do lado deles depois dela ser queimado pelo fogo apagador de memorias, se não em engano mas posso ta errado, mas caso o que você falou Killer aconteça terremos uma Hilda do mal que se tornara inimiga do Oga é Beel.

É por fim quando tudo parecia acabada Oga levantou, a briga ainda não acabou mas o que o Oga poderá fazer pra vencer o Jabberwock?


Pra mim a unica coisa que vejo pro Oga tentar vencer o Jabberwock, e usar a tecnologia negra pra ficar mais forte pra poder peita de frente com Jabberwock não vejo outro jeito.

Sobre o próximos capitulo, acho que vá mostrar as outras lutas até por que a luta do Oga x Jabberwock tem que ser a ultima por ser a mais foda de todas as lutas, no mais só isso mesmo ansioso pelo próximo capitulo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 138 até mais.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  Empty Re: Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Nino Seg Dez 19, 2011 11:56 pm

Eu não postei ainda?

Vamos teorizar....
Mentira não tem o que teorizar nesse cap heuhee
foi sem "conteudo"

Bem sobre hilda duvido que acorde com novas memorias, acho que vai acordar sem saber quem é Oga e como ele vai tar lutando contra um superior vai tar do lado do cachorro loko logico

Mas ao velo OWNAR INFINITAMENTE o Oga, que dira uma frase ownante tipo!

EU QUERO SEU CORPO NÚ
Voltara do limbo negro!

Sobre o cap!
Oga tomo 500Litros de leite
Viro o capeta
E foi ownado

Tojou tb

Agora Oga Berseker mode x Cachorro do capeta!

go go babu
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  Empty Re: Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 27, 2011 2:31 pm

=AVISO=

- TÓPICO BLOQUEADO -
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!  Empty Re: Beelzebub 138 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos