M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

5 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Dez 15, 2011 1:03 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 330.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Dez 16, 2011 11:05 pm

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO, GOGO POSTAR!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Italo de Souza Sáb Dez 17, 2011 7:44 am

Capitulo realmente fodastico. Ficou aquele gostinho de quero mais no final, Illumi x Killua ta muito show (074) .

Sobre o espião quase 100% de certesa ser Kalluto ( tem a abilidade que permite localizar alguem, assim como fez no greed island para achar o removedor de Nem ), isso explica como Illumi conseguiu localizar o Killua.
Tsubone sentio a presença de duas pessoas observando ela, pode ser Kalluto e Hisoka ou uma terceira pessoa ainda desconhecida da galera ( talves um membro do familia ou do Genei Ryodan ).

Na minha opnião Hisoka vai virar a casaca e ajudar o Killua. Não tem como killua lutar contra Illume sem quebrar as regras ( ficar a menos de um metro de Alluka ). Tsubone e Amane não iriam lutar contra outro membro da familia e tem o fato de Illume querer matar apenas Alluka e não o Killua que estão sobre suas responsabilidades.

Digo que Hisoka ira ajudar Killua pelo fato de ele ter entregado a posição do Illume quando ocarro caiu do penhasco e tudo indica que ele iria fazer um mapa falço e enviar pro Illume.

Ancioso d+.... Que venha o 330.
Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) 509184
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Criciuma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Dez 17, 2011 11:24 am

tudo indica nao italo
ele ja tava pronto pra faze so q o illumi tava com o mapa ja.
hisoka ta afim de ajudar o gon desde q soube da sua situaçao,entao ele vai salvar o killua do illumi.
por falar em illumi o disgraçado consegue fazer humanos normais em invenciveis,venceram ate o cara da organizaçao contra presidente,isso q nem foi o illumi foi "apenas" os agulhas humanas.
sobre o espiao tambem acho q pode ser kalluto ou ate mesmo o gordinho q ta rastreando os movimentos da galera pelos pc's dele,mais queria saber como a tsubone nao reconhece o kalluto (se realmente for ele) ja q ela praticamente deve ter criado toda a criançada ela poderia reconhecer,acho q é alguem inedito q nao foi mostrado.
to achano estranho o zeno nao ter dado as cara ainda,afinal ele deve ser o chefe da familia intera ele poderia ao menos da sua opniao.
acho q no proximo cap os cara da organizaçao la chama o leorio pra assumir o lugar do cara la q foi morto e fazelo como representante,ai ele teria grandes chances de verncer as eleiçoes,talvez o hisoka se mostre de q lado esta,mais sera q ele aguenta o illumi?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Dez 17, 2011 7:41 pm

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência durante estas duas longas semanas.
Estava tendo final da III Unidade e com isso, provas/recuperações/trabalhos tudo em duas semanas. Foi realmente tenso, agora só vai acontecer isso denovo no final da quarta unidade em fevereiro T.T

-

On: Capítulo foi estranho, agoniante. Na boa, só eu fiquei apreensivo durante todo o capítulo pensando "Vai dar merda", e no final olha o que temos! uaheuhaeuhae

A habilidade da Tsubone é estranha, acredito que ela seja da materialização/transformação sei la...

Hunters morrendo durante a eleição faz a situação ficar complicada. Não entendi a reação do Leorio... Será que ele queria ser eleito ou queria ficar em uma melhor colocação?

Ítalo de Souza escreveu:Sobre o espião quase 100% de certesa ser Kalluto ( tem a abilidade que permite localizar alguem, assim como fez no greed island para achar o removedor de Nem ), isso explica como Illumi conseguiu localizar o Killua.

Cara, com isso também fiquei tentado a acreditar que é o Kalluto, justamente por ele ter inveja da Alluka.

Quem seria o segundo elemento no caso que estaria espionando? Seria o próprio Illumi ou poderia ser o Zeno? Não creio muito que seja o Zeno pelo fato dele ser Muthafucking Professional Assassin e não deve ser percebido assim dessa forma.

Creio também que o Hisoka possa ajudar o Killua, mas pelo que parece ele não está nem perto dalí, o mais provável é que a Tsubone juntamente com a Amane cheguem pra ajudá-lo. Mas fica uma coisa no ar... Elas protegerão o Killua e a Alluka ou só o Killua?

Ero Zoro escreveu:acho q no proximo cap os cara da organizaçao la chama o leorio pra assumir o lugar do cara la q foi morto e fazelo como representante,ai ele teria grandes chances de verncer as eleiçoes,talvez o hisoka se mostre de q lado esta,mais sera q ele aguenta o illumi?

Não creio que eles chamem o Leorio, acho que eles são mais pra encher elenco do que pra muita coisa. O Hisoka ta longe do Illumi e do Killua, ou seja é improvável que ele vá aparecer. E creio que o Hisoka possa até aguentar o Illumi sim, já que ao meu ver eles podem estar no mesmo nível. Hisoka é habil, mas sua HN (Habilidade Nen) não é das melhores (na minha opnião), e a do Illumi é tensa, se acertar o Hisoka já era, mas no combate de forças de batalha creio que os 2 estejam empatados...

Bem, por enquanto é só... Vamos lá galera, agora eu voltei, vamo movimentar issaquê!

Haaaasta!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Dom Dez 18, 2011 4:31 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!!

Capítulo muito show!!! AS eleições cada vez mais afunilando os candidatos, agora só são os 8 mais votadas! Leorio está em 4º e muito bem votado não acho impossível ele acabar apoiando alguém (já que acho que ele não queira ser o presidente).

Killua, que até agora estava se saindo muito bem em despistar o seu irmão, lascou-se de vez e caiu direitnho na armadilha do escroto kkkkkkkkkk... mas também que habilidade sinistra essa do Illumi... Aquelas agulhas são do capeta mesmo. Mas acredito que alguém irá aparecer para dar suporte ao Killua, ou as empregadas, como já foi falado, ou algum amigo... minha esperança é que seja Morau, pois a habilidade dele seria perfeita para lidar com o Illumi.

Valeu Galera!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 19, 2011 12:59 am

carai mano... o cap foi muito bom!!
sempre sinistro.....

carai o capitao do trio laá apanhou facil pra hisoka, mesmo c ajuda de varios hunters.
Puts!
hisoka querendo usar sua habilidade no mapa pra mandar pro ilumi um mapa modificado das localizações dos vôos. Ou seja ele quer ajudar kilua a cumprir a meta q é salvar o promissor GON!

Enquanto tsuboune ta sendo seguida por 2 caras...mas q onda??
ela ta sendo vigiada pelo informante e por ilumi (dando 2 pessoas), to descartando o hisoka pq ele qr ajudar tb. Ou então ta sendo vigiada por Morau e outro(2 pessoas q ajudam kilua)....

O negócio vai esquentar eh agora, to na espreita pq o proximo cap vai ser nota 10!!
vamos ver o potencial dos fantoches de ilumi.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Dez 26, 2011 4:07 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 330 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos