M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de conhecimento One Piece.

+25
Laxus
lucnas
Ero Hanauta
AlucarD
éBeR
gui_thunder
Monkey_Zeno
blue_eyes_white_dragon
Ero Kazuma
Ero Mateus Muniz
Master Van
joaoric55
Nanpower
Ero Nariko
Ero raminho
Ero M. Fil
Ero Higor
Mattos
Hattori Hanzo
Ero Salamander
Ero PitBull
WesleyDLoki
Ero Nino
tigerhearth
Ero Aren
29 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero Nariko Ter Dez 27, 2011 9:03 pm

Ps: A resposta da minha pergunta sobre o Jango, e que ele deixou crescer um cogumelo e só comeu o chapéu do cogumelo.Foi explicado numa sessão FSP do manga.

P: Por que o Magellan parece um babuíno com chifres?

R: O que ele usa são asas de morcego e chifres falsos, já sua cara é assim de nascença.

P: Qual a lei de Amazon Lily?
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por éBeR Qua Dez 28, 2011 2:07 am

P: Qual a lei de Amazon Lily?
R: Nenhum homem pode pisar na ilha.

P: Quem usou e em que ocasião foi mostrado pela primeira vez no mangá o uso de cada tipo de haki? (tem que ser ocasiões em que o próprio mangá afirma categoricamente que foi haki, não valendo situações de "possíveis usos de haki", por mais óbvio que possa parecer)
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero M. Fil Qua Dez 28, 2011 2:23 am

Resposta:
Silvers Rayleg enquanto treinava o Luffy usou todos os tipos e falou que usou.

Pergunta:
Quem é o super nova (antes do time skip) que era originario de uma ilha do céu?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por joaoric55 Qua Dez 28, 2011 2:38 am

Resposta: Urouge o ''monge misterioso''

Pergunta: Qual a recompensa das 11 supernovas ? antes do time skip
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qua Dez 28, 2011 5:07 am

Monkey D. Luffy - 300 milhões
Eustass Kid - 315 milhões
Basil Hawkins - 249 milhões
X-Drake - 222 milhões
Trafalgar Law - 200 milhões
Scratchmen Apoo - 198 milhões
Killer - 162 milhões
Roronoa Zoro - 160 milhões
Jewelry Bonney - 140 milhões
Capone Bege - 138 milhões
Urouge - 108 milhões

-------------------------------------

qual o nome real do mr.1?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero M. Fil Qua Dez 28, 2011 6:52 am

Resposta: Daz Bones

Pergunta: Qual o nome do samurai zumbi que Zoro derrotou em Thriller Bark?

=AVISO=
Eis a lista de perguntas que foram feitas até o momento. Confira nela as perguntas e faça uma diferente!
Spoiler:


=AVISO(2)=

Olá, gostaria de pedir que caso alguém responda uma pergunta e ela esteja errada, por favor, alguém antes de fazer a proxima pergunta corrija o seu nakama. Assim teremos as informações corretas.

Sei que não é por mal que o pessoal erra as vezes, mas tentem responder certo.

É EVIDENTE QUE CASO EU VEJA QUE VOCÊ SÓ RESPONDEU QUALQUER ASNERA VOCÊ SERA PUNIDO!

Mas no caso de uma tentativa de resposta, ou mesmo respostas incompletas, eu, ou qualquer um que tenha boa vontade, iremos corrigir antes de fazer a proxima. (Caso a correção esteja errada... ALGUÉM CORRIJA A CORREÇÃO ERRADA! XD)

E apropósito... Não precisa ser só até a proxima pergunta para ter chance de ser corrijido, se você ver uma resposta errada a uns 10 posts atrás e ninguém tiver falado nada, esteja avontade para tentar corrijir. (tome cuidado para a sua correção estar certa, se estiver terei o maior prazer de dar um positivo =])

No mais... Flw!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qua Dez 28, 2011 10:26 am

Pergunta: Qual o nome do samurai zumbi que Zoro derrotou em Thriller Bark?

Resposta: o lendário samurai Ryuuma (acho que é assim que se escreve)

------------------------------------------------------------------------------

Pergunta: qual o nome da mãe da Nico Robin?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por AlucarD Qua Dez 28, 2011 10:44 am

Pergunta: qual o nome da mãe da Nico Robin?

Resposta: Nico Olvia

Pergunta: Quem foi o primeiro inimigo com recompensa que luffy derrotou?
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qua Dez 28, 2011 10:49 am

Pergunta: Quem foi o primeiro inimigo com recompensa que luffy derrotou?

Respostas: alvida (recompensa de 5 milhões)

----------------------------------------------------

Pergunta: Qual o nome da akuma no mi do Enel?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por gui_thunder Qua Dez 28, 2011 11:07 am

Pergunta: Qual o nome da akuma no mi do Enel?

R: Goro Goro no mi

P: Qual o nome do comandante do 4º esquadrão do BB?
gui_thunder
gui_thunder
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 31
Localização : Cosmópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero Higor Qua Dez 28, 2011 11:43 am

Thatch


Qual o nome da mãe da Robin ?



=AVISO=

Maninho... Eu ja falei na area de 5 fatos sobre os jutsus que não quero pergunta repetida... Então que porra é essa?! Ò.Ó

MAS HOJE TA TODO MUNDO ME FAZENDO BOBAGEM EIN? NÃO É PRA REPETIR AS PERGUNTAS! TO FAZENDO A LISTA PRA BONITO?

CLIQUE AQUI PRA VER O QUE EU FASSO COM QUEM REPETE AS COISAS E NÃO OLHA NA LISTA!

E DEPOIS VA NA PAGINA 4, VA LA E VEJA QUE O blue_eyes_white_dragon FEZ ESSA PORCARIA DE PERGUNTA LOGO APÓS EU TER FEITO A LISTA... NÃO ESTAMOS NEM PERTO DE 5 PAGINAS SEM UMA LISTA ATUALIZADA E TU JA FEZ DORGAS MANO? É A SEGUNDA VEZ QUE TU REPETE AS PERGUNTAS CARAMBA... TU NÃO TA LENDO OS OUTROS POSTS NÉ?

TOMA CUIDADO.

AS PROXIMAS PERGUNTAS QUE REPETIREM SERÃO DELETADAS... E A PERGUNTA SEGUINTE DE RESPOSTA TAMBÉM.

MAS DESSA VEZ FICA SÓ NO AVISO POR SER A PRIMEIRA (OU NÃO) QUE ACONTECE NESSA AREA.

Att.

Ero Master Fil / Sub Moderador OP
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qua Dez 28, 2011 12:47 pm

higor
eu ja fiz essa pergunta uma vez mas tudo bem

Resposta: Nico Olvia

-------------------------------------------------

Pergunta: Qual o nome do 1º golpe que o luffy usou no anime?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Dez 29, 2011 12:08 am

R:
Gomu Gomu no rocket Smile
________________________________
P:

Qual foi o primeiro capitão de uma tripulação pirata que o luffy enfrentou após o chopper se juntar a tripulação ?
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 29, 2011 3:01 am

Pergunta:
Qual foi o primeiro capitão de uma tripulação pirata que o luffy enfrentou após o chopper se juntar a tripulação ?

Resposta:
o Bellamy
OBS: considerando que quando Wapol que "se dizia" um pirata enfrentou o luffy o chopper ainda não estava integrado oficialmente na equipe e que o crododile por ser shishibukai não é considerado pirata mesmo tendo uma tripulação

Pergunta: Antes de irem para Water 7, o bando do chapéu de palha passou por um duelo com outro grupo de piratas, o bando do Foxy.Qual era o nome desse duelo de piratas ?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Dez 29, 2011 4:32 am

(blue_eyes_white_dragon , está correto sua resposta)


R:
O grande Davy Back Fight Smile
____________________________________________________
P:

Diga o nome de uma ilha(vila) de cada oceano(east blue , west blue , north blue , south blue , grand line , ilha do céu , calmbelt , novo mundo)
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 29, 2011 4:42 am

Pergunta:
Diga o nome de uma ilha(vila) de cada oceano(east blue , west blue , north blue , south blue , grand line , ilha do céu , calmbelt , novo mundo)

Resposta:
east blue: loguetown
west blue: ohara (nao existe mais destruida), toroa e a cidade natal de shanks (ainda nao foi nomeada)
north blue: ilha jaya
south blue: Karate Island
grand line: Alabasta
ilha do céu: skypiea
calmbelt: Amazon Lily
novo mundo: mateus, até agora não foi mostrada nenhuma ilha ou vila do novo mundo só se sabe que é a segunda parte da grandline e que para chegar nela tem que passar pela ilha dos tritões (mas la ainda nao é novo mundo), até agora a passagem para o novo mundo é desconhecida


=AVISO=

Yo...

Gostaria de lembrar que seria bom se quando você fosse responder uma pergunta ja fosse criar outra.

Sei que todos querem ter os créditos pelas suas respostas, mas fassam uma pergunta depois de respoder também! Desse jeito a brincadeira continua.

Att.

Ero Master Fil / Sub Moderador OP
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero Mateus Muniz Qui Dez 29, 2011 5:29 am

blue_eyes_white_dragon foi mostrado sim , mesmo nao tendo visto sabemos que elas existem , citarei elas : laftel(é dito como a ultima ilha do novo mundo) , ilha yukiryuu(uma ilha onde o bando de Shanks se encontrava no momento em que Rockstar foi enviado para contactar o BB) , O Reino Antigo (dizimada pelo GM , deixou seu legado através dos Poneglyphs , citado pelo professor Clover) , O país Wano (Onde o Samurai Ryuuma derrotou o dragão , e onde Ace fez o chapéu de Oars Jr)
_____________________________________________________________________________________________________________________________

Como meu amigo blue_eyes_white_dragon não fez a pergunta , fazerei eu mesmo.


P:
Quando Crocodile perdeu seu posto como shichibukai é feita uma reunião para decidir deu sucessor , quem estava presente nesse reunião ?
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 29, 2011 5:54 am

P:
Quando Crocodile perdeu seu posto como shichibukai é feita uma reunião para decidir deu sucessor , quem estava presente nesse reunião ?

R:
Sengoku, Gecko Moria, Juraquille Mihawk, Bartholomeu kuma e laffite aparece para recomendar o teach como novo shishibukai (acho que são só esses mas não tenho certeza)

P: qual o nome do assistente da Emporio Ivankov e qual seu poder de AnM?

PS: desculpa ai no ultimo post mateus e fil eu esqueci a pergunta mesmo, me concentrei muito em responder a pergunta que era dificil e eskeci de fazer uma pergunta


Última edição por blue_eyes_white_dragon em Qui Dez 29, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 29, 2011 6:44 am

R: É Inazuma e ele pode cortar praticamente qualquer coisa graças a sua AnM (Choki Choki no Mi).

P: Quais são os três tipos de Akuma No Mi existentes?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 29, 2011 7:03 am

P: Quais são os três tipos de Akuma No Mi existentes?

R: Paramecia, Zoan e Logia

P: qual destes três tipos é considerada o mais poderoso?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 29, 2011 7:16 am

R: Logia

Qual era a Akuma no Mi de Fox "a raposa prateada", e qual o seu poder classificação entre os três tipos?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero Higor Qui Dez 29, 2011 1:19 pm

Noro Noro no mi - Paramecia




Qual a cor do cabelo do zoro ?

Masterfil: Mais aonde vc viu que nao pode repitir perguntas ?
As regras que o AREN criou do jogo que ele CRIOU nao falam nada de que é proibido repetir perguntas, isso acho que foi vc que colocou.
acho que se uma pessoa fez a pergunta outra ira responder.. isso daria a chance de todos responderem...
No mais é isso, flw



=AVISO=

Ero Aren escreveu:É um teste de conhecimento bem simples que consiste em um user fazer uma pergunta e o user de baixo responde-lá! (não vão inventar pergunta sem noção!!!)

Ex:

User 1: Qual é a comida preferida do Luffy?

User 2: Carne!!!

Agora eu gostaria de perguntar... Foi de propósito isso não foi? Se a questão são as regras do Aren... tu ter feito uma pergunta dessas foi quase um pedido pra tomar CR! Ora perguntar sobre a cor do cabelo da criatura...

E NÃO É AONDE EU VI! EU QUE CRIEI ESSA REGRA AQUI VISANDO MELHORAR A BRINCADEIRA E PRONTO!

Higor... LEIA OS 10 MANDAMENTOS DO USER M4ALL

De preferencia... Leia o 2°...

FOI CONFIADO A MIM CUIDAR DA AREA ONE PIECE PARA QUE SEMPRE TENHAMOS QUALIDADE EM NOSSAS POSTAGENS E PARA A CORREÇÃO DE USERS CASO FAÇAM ALGUMA COISA ERRADA.

É pra melhorar! Eu tive o apoio... não apenas de alguns USERS mas de MODERADORES também (Um deles me disse que eu estava certo em te aplicar aquele aviso) para a criação da lista com cada uma das perguntas... e quando você perguntou DENOVO sobre qual o nome da mãe da Robin... Além da pergunta arrecem ter cido feita, foi respondida certa!

Não é só eu... mas o Aren quando era staff e via que tinha algo que poderia ser melhorado em alguma coisa ia la e melhorava. Penso que ficar fazendo perguntas repetidas não vai acrescentar nada ao tópico. Na verdade vai até piora-lo. Pois queremos fazer um teste, onde de preferencia o povo não tenha onde colar e se divirta tentando responder. E TRAZENDO INFORMAÇÕES SOBRE O MANGÁ!

Tenho certesa que a brincadeira ficara mais interesante assim... e se o caso é todo mundo responder... caso alguém veja alguma resposta errada essa pessoa pode muito bem NO MESMO POST QUE FOR RESPONDER E FAZER A PERGUNTA SEGUINTE pode se sentir avontade de corrijir o seu companheiro.

Ou seja... não precisamos de perguntas repetidas OU INUTEIS COMO ESSA DA COR DO CABELO DO ZORO aqui.

Estou sendo paciente porque entendo que a brincadeira é nova... e tem coisas que ainda estão em desenvolvimento... como era o caso da lista de 10 fatos sobre os personagens de OP... ou você se esquece que ela não teve suas regras totalmente instituidas logo de cara?

Sei que você também é importante... mas procure respeitar as decisões que eu tomar aqui, pois elas praticamente nunca são tomadas do nada... e sempre tem o apoio de algum moderador ou mesmo de users que sabem que é o melhor a ser feito.

Att.

Ero Master Fil / Sub Moderador OP
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 29, 2011 1:55 pm

Qual a cor do cabelo do zoro?

----------------------------------------------

verde

-------------------------------------------

qual o nome da tecnica do sanji que faz sua perna ficar em chama?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Ero M. Fil Sex Dez 30, 2011 11:11 am

R: Jiable Jamble.

P: Qual o nome dos equipamentos especiais que armazenam informações como fogo, vento, e até impactos, e são encontrados na ilha do céu?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Sex Dez 30, 2011 11:56 am

P: Qual o nome dos equipamentos especiais que armazenam informações como fogo, vento, e até impactos, e são encontrados na ilha do céu?

R: Dials, são conchas que armazenam informações e existem variações como Flame Dial e Breath Dial

---------------------------------------------------------

Pergunta:

Quem o Teach teve que matar na tripulação do Newgate para pegar a Yami Yami no Mi?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de conhecimento One Piece. - Página 3 Empty Re: Teste de conhecimento One Piece.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos