M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor personagem principal de Anime/Manga

5 participantes

Ir para baixo

Melhor personagem principal de Anime/Manga Empty Melhor personagem principal de Anime/Manga

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Jan 03, 2012 9:48 pm

Eu tava fuçando aqui no site e percebi q tinha um topico sobre o MELHOR VILÃO então eu pensei pq ñ tem um sobre O Principal.

E bem simples é so a pessoa falar qual deles é o mais daora,legal e etc..., ñ o mais forte pq isso ñ dá para gente saber.Se tiver em duvida entre 2 pode colocar eles e explicar o Motivo q para muitas pessoas vai ser dificil escolher o que ñ é o meu caso então lá vou eu:

Monkey D. LUFFY

Para mim ele é o mais engraçado o mais retardado o mais corajoso é o que tem o estilo de luta mais Legal e tambem luta contra quem for sem frescura de é meu antigo amigo meu parente e nada desse tipo

Outra coisa legal ne é que quando é para proteger seus amigo ele ñ poupa esforço mesmo se for alguem q ele acabou de conhecer é ñ sabe nada sobre á pessoa,tambem é legal o jeito q ele encara qualquer um sem ter nenhum arrependimento nunca se sentindo inferior um bom ex:É de quando falou pela primeira vez com o BB que era simplesmente o Homem mais forte do mundo E quando ele encontra algo interessante pra fazer ele cai de cabeça sem se arrepender.

Outro motivo é que ele sempre ri quando acontece algo perigoso parecendo que ele da rissada da cara da morte,E o que acho q deixa ele mais daora e que todo final de luta dele ele acaba com um golpe muito louco e com toda a força dele.

Para mim é ele....e agora é a vez de vcs falem suas Opiniôes. Melhor personagem principal de Anime/Manga 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor personagem principal de Anime/Manga Empty Re: Melhor personagem principal de Anime/Manga

Mensagem por Ero Higor Ter Jan 03, 2012 9:59 pm

Son Goku, não é só por ser meu personagem Favorito do meu Anime favorito.

pra min é o personagem mais carismático, no inicio era um personagem inocente puro e muito engraçado. mais também era um pouco burro...

sempre pensou em proteger a terra acima de tudo, não gostava de matar seus adversarios, sempre queria lutar contra os mais fortes.

Suas lutas nao se comparam a nenhuma, super força super velocidade, lol ele é o mais foda...

Foi um dos poucos protagonista da jump que comeu alguém, a prova disso é Gohan e Goten shuauhsu'

No mais é isso, É isso Goku owna geral...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor personagem principal de Anime/Manga Empty Re: Melhor personagem principal de Anime/Manga

Mensagem por Kenzo Ter Jan 03, 2012 10:30 pm

Natsu (Fairy Tail), devido ser bastante determinado, está sempre buscando ser o mais forte e se importa muito com seus amigos. Uma coisa que sempre me chamou a atenção nos magos da Fairy Tail é a capacidade de nunca desistir, por pior que esteja a situação, e isto o Natsu tem de sobra.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor personagem principal de Anime/Manga Empty Re: Melhor personagem principal de Anime/Manga

Mensagem por Nanpower Ter Jan 03, 2012 10:32 pm

Pra mim é Sawada Tsunayoshi (K.H.R.)

Eu até meio que identifico com ele em certas coisas, como as notas e não ser bom em praticamnte nada mais pra mim ele é o melhor.

Tsuna ao contrário de outros principais quando ele tem medo de seus inimigos(e não são poucas as vezes), ele não tem medo de demostrar isto, mas ele sempre encara o desafio.Além de ele evoluir cada vez mais em cada batalha e desafio que supera ele continua defendendo fortemente seus amigos e sua família.Ele evoluiu muito graças ao seu tutor Reborn

Quem sabe ele possa transformar a Vongola do jeito que o Primo queria?

Ele encarou o misterioso Mukuro, o raivoso Xanxus, o estranho Byakuran, e seu amigo Emma.
Este é o 10ºChefe Vongola Sawada Tsunayoshi, o nosso Tsuna

É isso ai Melhor personagem principal de Anime/Manga 509184
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor personagem principal de Anime/Manga Empty Re: Melhor personagem principal de Anime/Manga

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 29, 2012 9:30 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor personagem principal de Anime/Manga Empty Re: Melhor personagem principal de Anime/Manga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos