M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de animes de Janeiro 2012

5 participantes

Ir para baixo

Oque você achou da temporada ?

Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_left25%Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_right 25% 
[ 3 ]
Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_left33%Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_right 33% 
[ 4 ]
Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_left25%Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_right 25% 
[ 3 ]
Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_left8%Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_right 8% 
[ 1 ]
Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_left0%Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_left8%Temporada de animes de Janeiro 2012 Bar_right 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Temporada de animes de Janeiro 2012 Empty Temporada de animes de Janeiro 2012

Mensagem por Ero Mitsushi Ter Jan 10, 2012 10:10 am

Antes de começa o post, peço desculpas por fazer esse post só agora, minha vida andou um pouco corrida no começo desse novo ano e não deu para postar antes, desculpa mesmo...


As Festividades acabaram, mas as novidades não, o ano começou e já está se iniciando a primeira temporada do ano, e posso dizer que ela está simplesmente fantástica!

A temporada de janeiro está se mostrando muito boa, terá grandes lançamentos como o esperado Another, o anime do mangá Brave 10, High School DxD entre outras grandes estréias. Porem o verdadeiro ponto alto de janeiro vai ser as continuações épicas como a 4 temporada de Zero no Tsukaima, a quarta temporada de Natsume Yuujinchou, a nova temporada de Kore wa zombie desu Ka?, o novo anime da série Sousei no Aquarion, entre outros grandes lançamentos

Posso dizer que para mim o mais esperado dessa temporada será a ultima temporada de Zero no tsukaima, fazia muito tempo que eu estava esperando essa temporada pois ZNT foi um dos melhores (se não o melhor) animes que eu já vi, eu rir com ele, chorei, tive raiva, e já fazia quase 4 anos que eu esperava esse lançamento, não posso expressar a tamanha felicidade que sinto por ver esse anime ser lançado

Estreias da temporada

Baby kill me
Spoiler:
Another
Spoiler:
Brave 10
Spoiler:

Black★Rock Shooter
Spoiler:
Mouretsu Pirates
Spoiler:
Daily Lives of School Boys

Spoiler:
Inu X Boku SS

Spoiler:
High School DxD

Spoiler:
Area no Kishcrazy

Spoiler:
Recorder to Randoseru
Spoiler:
Rinne no Lagrange
Spoiler:
Senhime Zesshou Symphogear

Spoiler:
Papa no Iu Koto o Kikinasai!
Spoiler:
Ano Natsu de Matteru
Spoiler:

Continuações


Natsume Yuujinchou Shi
Spoiler:
Tantei Opera Milky Holmes 2
Spoiler:
Shin Tennis no Ouji-sama
Spoiler:
Amagami SS Plus
Spoiler:
Zero no Tsukaima F
Spoiler:
Kore Wa Zombie Desu Ka? Of the Dead(By Salamander)
Spoiler:
Nisemonogatari

Spoiler:
Aquarion Evol
Spoiler:

Bom é isso galera, mais uma vez desculpa pelo atraso, no proximo vou fazer bem antes…
Vou deixar tb a lista da winter com os ovas/filmes etc, lembrando que ela foi feita pelos gringos a muito tempo então algumas estreias e atrasos não estão na lista
Spoiler:
Att galera o/
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Janeiro 2012 Empty Re: Temporada de animes de Janeiro 2012

Mensagem por Kenzo Ter Jan 10, 2012 11:22 am

Eu criei um tópico sobre quais animes iremos ver nessa temporada na área de lazer, mas este tópico está bem mais completo com as sinopses e etc. Achei a nova temporada razoável, estou vendo apenas 3 animes dela, já tivemos temporadas melhores com animes bem mais interessantes.

Tem um bug curioso qndo se escreve a palavra
Código:
Kish
do anime
Código:
Area no Kish
Aparece sempre Area no Kishcrazy. o_O
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Janeiro 2012 Empty Re: Temporada de animes de Janeiro 2012

Mensagem por Ero Higor Ter Jan 10, 2012 12:47 pm

Yo Tëmporada boa, estilos misto..

acho que eu possa ver alguns como..

Another

Que achei bem interessante o estilo, nunca fui muito de ver anime de suspense e terror...
mais esse me interesso, nem foi pela estoria mais gostei do estilo, acho que pelo designer também...

Brave 10

Esse nem tenho muito oq comentar, pq falaram que a porrada e boa e a estoria tambem, entao vou ver isso pra saber oq vira..

Black★Rock Shooter

Eu vou assistir esse pelo fan service mesmo, mais eu nao chegeui a ver o ova, eu baixei mais ele tava comropido, entao oq vier e surpresa sobre esse anime..

Daily Lives of School Boys

não sei se ainda vejo esse, nem e pelo estilo o ponto a favor e que o diretor e o mesmo de Gintama, mais a estoria tipica comedia escolar de romance nao me agrada muito, mais talvez eu veja esse.

Amagami SS Plus

Eu curti muito ah 1° temporada desse anime, mesmo sendo romance escolar.. mas o estilo dele achei bem original.
não gostei do final mais no geral o anime e muito bom.


Eu vou começar a ver, não significa que irei acompanha ate o final, pq se a estoria for ruim nem vale a pena..




sobre os filmes e Ovas mesmo não falando nada de inglês, pelo menos sei olhar calendário shuauh'

Pelo que vi pode ter ovas bons, como Maken-ki e Fairy Tail e Mirai Nikki.
Mais isso nem me interteça muito, os filmes que valeram a pena
como por exemplo:

Gantz que e o filme que pelo que vi *-* vai ser perfeito... Pelo trailer vi que ira ter ótimas Ost e musicas, esperando pakas por esse filme.
Também tem o de Rurouni Kenshin, que mesmo sendo de uma saga bja mostrada vale a pena, pq esse anime nao se compara a nenhum outro, pq ao mesmo tempo que vocc ver, você também aprende sobre o Período Meiji. E tambem tem K-Om que mesmo ainda nao terminando de ver a 1° temporada parece que vai ser bom...




Positivado Mit e flw o//
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Janeiro 2012 Empty Re: Temporada de animes de Janeiro 2012

Mensagem por Ero Alex Ter Jan 10, 2012 3:17 pm

temporada legal ^^

tem varios animes que vo ver ... tem bastante continuações também Very Happy

o topico fico bem completo ^^
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Janeiro 2012 Empty Re: Temporada de animes de Janeiro 2012

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 22, 2012 1:08 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de animes de Janeiro 2012 Empty Re: Temporada de animes de Janeiro 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos