M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

+3
Ero Zoro
Nanpower
Ero Aren
7 participantes

Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Ero Aren Seg Jan 23, 2012 12:16 pm

Depois de o megaupload ter sido retirado do ar pelo FBI como todos nós sabemos agora foi a vez dos uploads filesonic e fileserve desativarem suas funções de compartilhamento deixando os seus usuarios na mão.

Os dois uploads claramente tomaram essa medida temendo o mesmo destino dado ao megaupload, e pelo que tenho visto está lei mesmo ainda não sendo aprovado vaiacabar com os uploads americanos...

Já é contagem regressiva, quem quer baixar algo na net, que baixe agora pois não sabemos quando o uploads que restam serão afetados pelas medidas dos EUA!!!

É está chegando tempos arduos, da internet mundial,mas ainda há um upload que talvez resista a essa lei Sopa, o rapidshare, que diferente de outros uploads ele é Alemão, por isso ele não se inclue nessa lei podendo ficar no ar para todos e tudo!!!!


O que os americanos querem é se isolar do mundo, fazendo com que comecem a surgir uplouads em outros lugares no mundo, deixando de lado os americanos, 4shared, Megaupload, Media fire, Filesonic, Fileserver entre outros...


O que será da internet agora?????


Fonte: eu mesmo lendo comentários na net

Digam suas opiniões, o que vcs acham sobre o assunto, trazendo noticias, sei lá !!!!


STOP S.O.P.A!!!!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Nanpower Seg Jan 23, 2012 8:48 pm

Nunca gostei deles mesmo, os downloads por eles sempre são lerdos no meu PC

Contanto que eles não fechem o Mediafire,RapidShare e 4shared depois de ter feito isso com o Megaupload,por mim tudo bem

Mas se eles ousarem fazer isso ai o Bicho vai Pega!

E tenho dito Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! 668353

Edição(para atualizar):

Aqui uma lista da situação dos mirrors atuais:
- MegaUpload, Fechado.
- FileServe, Fechando não vende premium.
- FileJungle, Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
- UploadStation, Bloqueado nos EUA.
- FileSonic, desabilitado
- VideoBB, Fechado! deve sumir em breve.
- Uploaded, Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
- FilePost, Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
- VideoZer, Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
- 4shared, Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
- MediaFire, Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
- Torrente org, poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
- Rede Share mIRC, aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
- KoshiKO, operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
- Shienko Box, operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
- ShareX BR, grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

Enquanto isso, o maior grupo hacker do mundo, Anonnymous, estão hackeando vários sites internacionais do governos e das grandes empresas que apoiam as leis SOPA e PIPA e estão construindo um servidor de hospedagem de arquivos, tal como o Megaupload, cujos servidores estão na Rússia (país que tá pouco se lixando com o FBI).


OFF: O Bicho realmente vai Pegar Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! 117135
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Ero Zoro Seg Jan 23, 2012 8:55 pm

sinto lhe dizer nanpower
mais os donos do mediafire ja tao convocados a depor dentro de 90 dias,e terao q abrir as portas para o fbi,e por isso eles tao deletando tudo q é ilegal.
o mesmo vale para o 4shared.
esses cara do fbi sao malandro,acho q ja tava tudo na mente deles mesmo com a nao aprovaçao da lei,eles sabiam q fexando o mais poderoso os outros iriam tremer.
é rapasiada acho q é o fim do mundo mesmo,ta chegando o momento em q tudo sera controlado,se vcs estao preocupados com sopa e pipa,isso nao é nada perto da acta q é a nivel global,o capiroto ta se soltano e começano a faze suas arruaças.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Nanpower Seg Jan 23, 2012 9:25 pm

Então infelizmente só temos uma coisa que odemmos fazer neste momento

Baixar todos os episódios, filmes,jogos,e programas que são importantes para nós ou vermos nossos trabalhos de upar as coisas sendo jogadas no lixo como se fossem nada

Eu tenho vários jogos de PSX upados no MediaFire que deram muito trabalho para mim converter para PSP para as pessoas poderem baixar e aproveitar tanto quanto eu.

Isto irá afetar o mundo, hoje mesmo enquanto eu jogava PS3(3 reais a hora[facada]) eu me perguntei como eu irei baixar os jogos da Internet de PS3 e Xbox360 quando eu tiver algum dos dois, até u ter eles não existiram mais na Internet.

Eu acho que agente poderia fazer um servidor 100% Brasileiro para eles não botarem a mão, mas daria muito trabalho Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! 914629

Eu sempre tinha gostado do FBI, agora eles perderam um fã, nunca me esquecerei disto que eles fizeram Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! 255300
(Sei que isso foi por ordens,mas não irei esquecer da pessoa quem inventou este plano)

O Jeito é os Anonymous mostrarem nossa força por meio deles, espero que eles vençam.
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Ero Aren Ter Jan 24, 2012 1:07 pm

Nanpower escreveu:Eu acho que agente poderia fazer um servidor 100% Brasileiro para eles não botarem a mão, mas daria muito trabalho Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! 914629

Pensei o mesmo maluco,pra quem não tem em seus habitos baixar coisas, talvez nem ligue para elas, mas pra quem usa a internet para baixar muitos arquivos(como eu) está sentindo na pele o que essa lei está fazendo (mesmo ela enfraquecendo e talvez nem seja aprovada, o FBI parece que entrou forte nessa briga mesmo sem essa lei,porque não vão pegar bandidos em vez de mexer no nosso entretenimento xD).

Vi gente reclamando que nem os animes não está conseguindo baixar...

É o jeito é aprender a baixar via torrent (como estou fazendo), ate quando eu não sei!!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Ero Higor Ter Jan 24, 2012 1:43 pm

Tem um servidor brasileiro e o ShareX, acho que o FBI nao caia matando em cima dele por que eles nao estao tentando ganhar dinhero, por exemplo conta premium ou propagandas...

vc so vai la e upa... como as outras depois de um tempo eles apagam, alguns fansub usam ele...
por exemplo NarutoPro.

acho que hj ele e o único geito confiável... mais o ruim é que ele tem o Limite de upload: 300 MB
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por LucasFalche Ter Jan 24, 2012 3:12 pm

E os tempos negros da internet se aproximam.

Eu tava meio por fora do assunto,não sabia que a coisa tava tão grave assim,não tenho muito o que comentar,vou corer e baixar tudo o que eu puder kkk.

Mas falanado sério essa lei é uma palhassada

mas certamente tem muita gente como o anonymous que está revoltada,e daqui pra frente se a cituação não mudar,como Nanpower disse O BICHO VAI PEGAR('Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! 117135')
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jan 25, 2012 7:13 am

É cara, tá foda essa parada, tá complicado fazer um download. Justo os servidores que eu mais usava, já pago uma internet ruim, agora nem posso mais usufruir dela. Nos EUA é fácil fazer uma lei dessa, lá a internet é de graça e é boa, agora aqui no Brasil internet que demora 4 horas pra fazer um download. É uma pena e pelo jeito a coisa está se alastrando, eu espero que eles não cismem com os foruns também, mas se continuar assim não sobrará nada pra fazer na net. Daqui a pouco vamos ter que compartilhar arquivos via e-mail e olhe lá. Eu queria ver se eles aprovariam uma lei que proibisse a emissão de CO2 na atmosfera.

EUA plante uma arvore e faça um bem para o planeta.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 29, 2012 9:34 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!! Empty Re: Filesonic e Fileserve desativam suas funções de compartilhamento...traduzindo, agora fudeu!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos