M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

+2
Ero Salamander
Ero [z] Killua
6 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 08, 2012 11:31 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 336.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Fev 10, 2012 4:15 pm

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO!

Pariston é o maior Troll de todos os tempos em Hunter x Hunter uhaeuhaeueahuea.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 10, 2012 5:50 pm

~AVISO~

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

E sim... Paristom trollou 635 pessoas ao mesmo tempo... Like a Biggest Troll~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex Fev 10, 2012 9:16 pm

OFF: vamos estreiar a Semana.

ON: Vamos por partes, primeiramente, Hunter x Hunter é o melhor
segundamente: HxH é o melhor de novo.

okok
Agora vamos la.

On de Verdade: Ging é um pai bobo e vergonhoso que não consegue encarar isso.
Mas esta se mostrando forte o suficiente para dizer com a maior naturalidade "oH eu não tinha pensado nisso", quando Pariston renunciou.

Pariston é o Vilão relampago mais foda de todos os tempos que eu ja vi. Veio chegou, fez bagunça, brincou, quebro todo mundo VARIAZ vezes e ainda saiu sendo querido pelo povo aqui fora e deixando a noção que ele é FÓDA.

E Cheadler: só deixou uma dica, para ficar mais interessante, deixe a associação Hunter ficar entediante, quero ver o sensei Togashi se virar pra escrever um Ataque Demon lord de Pariston e geral envolvido na bagaça, de preferencia como ultima saga ele se aliando com Jairo.

Viaaaaaaaaagem...
apokspaokspoaks

SObre o Gon, Creio que ele só vai chorar/ganhar determinação/correr aonde o Killua ta.

Ja sobre o killua, não sei de nada, mas de certo eu faria uma coisa.
Velox Divina Mode ON e sebo nas canelas.

Mas como é o TOgashi, creio que ele tmb possa me quabrar a cara e fazer -
Killua derrotando - Irmãozão e salvando Alluka
Killua Derrotando - Irmãozão mas perdendo Alluka
Geral se entendendo e ninguem mata ninguem -50% de acontece.
Ou o Pal vai tora, até o gon aparece e o pau continua torando com geral se salvando e o Irmãozão morrendo.
Apesar que podemos incluir a associação hunter de certa forma em cima do Irmãozão tmb.

Bom veremos, Togashi só me orgulha dia a pos dia.

Abraços a todos

hasta.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Fev 10, 2012 10:03 pm

Yoo minnaaa.

Putz rí demais com o povo dando bronca no Ging uaehuhaeuhaeuhaeuaeh

Capítulo foi foda, mt foda...

Fomos todos trollados pelo Pariston! PQP!

Bem DK, o Pariston vazou, mas a verdade é que ainda temos os tais 5000 casulos entocados das Quimeras do Palhaço do Satanás... Não sei se o Togashi disse aquilo só pra gente ficar pensando que o Pariston era mesmo ruim e poder trollar conosco mais épicamente como fez neste cap ou se isso vai realmente se tornar algum problema no futuro.

No geral, o encontro Gon x Ging, foi bem casual, mt diferente do que todos pensamos e eu duvido que quando o Gon voltar o Ging vai ta la ainda uheauhae ele vai vazar! /fikdik

Ero Dark King escreveu:Ja sobre o killua, não sei de nada, mas de certo eu faria uma coisa.
Velox Divina Mode ON e sebo nas canelas.

Mas como é o TOgashi, creio que ele tmb possa me quabrar a cara e fazer -
Killua derrotando - Irmãozão e salvando Alluka
Killua Derrotando - Irmãozão mas perdendo Alluka
Geral se entendendo e ninguem mata ninguem -50% de acontece.
Ou o Pal vai tora, até o gon aparece e o pau continua torando com geral se salvando e o Irmãozão morrendo.
Apesar que podemos incluir a associação hunter de certa forma em cima do Irmãozão tmb.

Como o Togashi nunca gosta de fazer algo sempre feliz e contente...

Acho que vai rolar, Killua derrotando irmão e perdendo Alluka, pq ainda ta sobre a regra dele não poder se afastar 1 metro dela não é? então ainda vai ta meio tenso pra ele lutar... Será que as mordomas farão vista grossa quanto a esse detalhe?

Eu acredito que o Killua vá mesmo lutar DK, e eu quero ver uma luta míiitica dele já que na saga das quimeras ele teve várias lutas fodas, mas nenhuma tão foda qnto o Gon.

Então, GOGO KILLUA \O\

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sáb Fev 11, 2012 5:00 pm

Todos estamos esperando o Killua ter uma luta de verdade, mas confesso que acho uma sacanagem colocar ele contra Illumi. Acredito que Alluka não fique com Killua, mas eles podem passar algum tempo juntos. O Gon pode até ter uma quedinha por ela nesse tempo (isso se ela for mesmo mulher, pois já temos um na família Zaoldyeck que é um tanto quanto andrógino).
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arlock Ter Fev 14, 2012 6:05 pm

Mais, do que gon ir salvar Killua again, eu gostaria de ver o Leorio em ação Very Happy quem sabe até o Kurapika. Gon, não deve estar ainda em condições de lutar, quem sabe até com alguma restrição do uso do enem mesmo depois de se recuperar Very Happy

Leorio já mostro que tem algo diferente na manga, gostaria de ver uma luta de verdade dele, mesmo ele perdendo hehehe
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Ter Fev 14, 2012 6:27 pm

O poder de Leorio tem haver com propagação ou com corte de dimensões.
Lembrando de YU YU, o Jigen-Tou (Lâmina Dimensional), capaz de cortar através de dimensões de Kuabara.
Como Leorio e Kuabara são homônimos, talvez tenham mesmo poder.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Fev 16, 2012 10:59 pm

Fazendo novamente um post no apagar da luzes.

Achei muito legal o capítulo. Finalmente a eleição com o Pariston ganhando e depois de ganho ele fazer aquela trollagem que já foi comentada pelos Ero Salamander e Ero |z| Killua. O que foi aquilo? No começinho até eu chamava o cara de FDP, mas depois dessa... o cara até se emocionou quando falou no antigo chairman.

Mas com toda certeza o cara depois de um vai voltar a dar as caras por lá, afinal parece que ele gosta dessas brincadeiras.

E ainda houve um cabo eleitoral de última hora chamado Gon. Esse sim é um verdadeiro fenômeno de votos.

Fiquei com uma dúvida. Se a Cheadle agora é o Chairman dos Hunters, então o Leorio é o vice ou ela vai escolher o quarto colocado que eu não me lembro quem é ele?

Como já foi comentado, ele é o maior trollador de todos os tempos dos mangas. Que coisa incrivel!

Eu tambem me decepcionei um pouco com o encontro entre pai e filho. Pensei que os dois iriam tomar um cafezinho juntos, mas o Ging como sempre escorregadio como salario mínimo. Tambem achei muito bacana o povo dando uma bronca nele. O cara ainda revidou.

Bem, para a historia foi legal os dois se encontrarem assim, bem rápido. Pelo menos a promessa entre os dois continua em pé. Sabe-se lá quando eles vão se encontrar novamente.

Bem, bem. está explicado, pelo menos em parte, o por quê do Killua não estar lá com o Gon. O cara precisa se livrar do abacaxi chamado Alluka e um maior ainda chamado Illumi.

Bem, para o próximo capítulo... eu já li!

THATS ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Fev 17, 2012 12:21 am

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Killua4

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 336 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos