M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

+2
Ero Reaper
Ero F. Levia
6 participantes

Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 13, 2010 4:44 pm

E ae galerinha, uma observação acredito que importante feita por mim!
No mangá 494 acredito que tenha uma observação valiosa, então vamos lá

Sabemos que existem 9 JINCHURIKIS certo??
Tambem vimos que quando 1 biju e extraido de seu JINCHURIKI o mesmo morre correto??
Então vamos lá.
De acordo com o mangá 494, o JINCHURIKI do Hachibi anterior ao Killer Bee não podia controlar seus poderes, alias, nenhum jinchuriki dele podia, então, um belo dia, o Hospedeiro do BIJU perdeu o Controle e o HACHIBI apareceu, logo depois, o JINCHURIKI MORREU, porem o HACHIBI ESCAPOU e foi selado em algum lugar (pote) correto??

Nesta imagem vemos o Motoi contar a historia para YAMATO e Naruto sobre quando o jinchuriki anterior a Killer Bee morreu e o HACHIBI fugil e foi selado
Spoiler:

Ok ok, voces estão falando, e eu com isso Levia?
Então, Voces se lembram de Yagura? SIM
Yagura, o Yondaime Mizukage!
Ele era um Jinchuriki e um dos POUCOS que controlavam seu biju por completo
Spoiler:

Sabemos tambem que YAGURA foi controlado pelo JUTSU ocular do SHARINGAN de SHIZUI correto??
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

ok ok, todos sabemos que YAGURA foi dominado pelo sharingan, por isso o Pais da Agua teve um periodo sombroso.A vila da nevoa era mais conhecida como VILA DA NEVOA SANGRENTA, onde o exame final jounin era a luta entre os gennins e o vencedor matava seus proprios “amigos”.Nesta período tivemos Zabuza se lembram dele?
Spoiler:

Zabuza tentou um golpe de estado para deter o Yondaime Mizukage, mas ele foi detido pelo time 7 de konoha !!
Mas Levia o que zabuza tem a ver com isso? Não tem nada a ver, so estou ligando os fatos okei???

Voltando ao assunto do sharingan, sabemos que 1 Sharingan de SHIZUI estava em posse de DANZOU como foi mostrado a cima, mas e o outro SHARINGAN de Shizui??
Onde esta?

Sera que ele esta em posse de TOBI vulgo MADARA?

Se lembram que Kisame chama Tobi de Ex-Mizukage??
Spoiler:
Spoiler:

Aqui esta parte e interassante, ja que KISAME confirma Tobi ser o Ex Mizukage ( não me interessa se ele chamou ele de Madara) Tobi provavelmente usou o outro SHARINGAN de SHIZUI sobre Yagura certo??

Então Danzou não dominou YAGURA , quem dominou ele foi o proprio TOBI.
Mas agora amigos fica as duvidas
Como um Jinchuriki que controla por completo seu BIJU pode ser pego por um GENJUTSU??
Não faço a MINIMA IDEIA!

Mas no decorrer do tempo do genjutsu, o proprio pode ter ficado mais fraco, Yagura percebido e ter lutado,SIM, lutado com tobi!
Tobi não poderia matar Yagura, por que ele precisava do BIJU!
Mas Yagura não resiste e seu BIJU de alguma maneira consegue escapar (assim como o Hachibi escapou quando o jinchuriki antes do Killer Bee morreu).
Bem, isso explicaria como o BIJU FOI parar No lago NE?

Vamos La agora, podem comentar os fatos, caso algo não esteja certo, postem seu PONTO de vista pra podermos discutir saudavelmente =D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero Reaper Qui maio 13, 2010 5:04 pm

Mano + pra tu! Vc foi muito fundo pra montar sua tese em fatos! Muito bom!

Eu concordo com a sua tese, realmente faz muito sentindo, Creio eu q o Genjutsu q o olho de Shizui possui como habilidade, seja na verdade muito mais poderoso do q um Tsukyomi, Pq ele afeta diretamente os pensamentos e atitudes podendo assim controlar a vitima...

Sobre Yagura, como vc disse acredito eu, q como o poder e chakra de um Jinchuuriki que conseguiu controlar seu bijuu e muito grande, e como a outro ser em seu corpo, esta mesma habilidade tenha ficado enfraquecida com o tempo, e assim o proprio Sanbi ter conseguido dominar a consciencia Mizukague q estava sobre o controle de Tobi, assim creio eu q ele acabo escapando e TObi teve q achar uma outra maneira de progredir com seus planos...
Minha opiniao, (qualquer erro me corrijam).

Ate a proxima!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero Snake Qui maio 13, 2010 5:37 pm

hehehe...que show cara, olha que pensei sobre isso hoje, pois estava assistindo Naruto na Tv e não sei se a dublagem interferiu em algo mas lá eles falavam que o Shisui era um Genio e que era conhecido como Teleportador (lembram de alguem com habilidades dessas??? [MAdara]). E pensei se o Danzou só possuia um olho e a habilidade do Madara é praticamente um teleporte...desdobramento do espaço tempo ou fazer sumir partes do corpo (algo do tipo), então o outro olho deve ser o que o Madara tem, Outra coisa o Itachi fez acordo com o MAdara na epoca, tenho duas hipoteses, ou o Madara que matou o shisui com a ajuda do Itachi (Se bem que o itachi diz q ele não o matou e se ele eratão genial e tem habilidades que todos queriam,não seria derrotado pelo Itachi tão facilmente) e pegou o corpo (o que levaria a pergunta e o olho do Danzou???), ou a ANBU ne o matou e o Danzou pegou um olho, mas depois o Itachi robou o corpo e deu ao Madara. Pois madara não esta em seu corpo original [ não é nem sombra do que era...].

Sobre os Bijus e Hospedeiros a relação é a seguinte, nesse caso o biju saiu do corpo ao liberar o poder ou pelo menos a pessoa deixar de ser ela mesma e o corpo passa a ser do monstro. Pois se for parar pra pensar quem atacou a Folha quando o naruto era bebezinho, foi a raposa e não o hospedeiro. Acontece diferente, pois se o hospedeiro morrer o biju corre o risco de morrer (deixar de existir), pois eles compartilhamo mesmo corpo, na verdade é como uma prisão, se ele conseguir se libertar, bom pra ele, caso contrario se a prisão explodir e desmoronar ele morre junto (soterrado hsuahsuahsu). A kyubi não deixa o Naruto morrer porque ela não consegue se libertar, no caso do Bee os o hachibi foi dominado e é manso...aceitou seu parceiro.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 13, 2010 5:43 pm


Jagan, boa observação masss na dublagem fala SHIZUI DAS ILUSÕES!

Tobi Vulgo Madara ja tem as habilidades de espaço e tempo desde o ataque da KYUUBI se lembra?
Ele previu todos os golpes do YONDAIME HOKAGE MINATO!
Então, supoem-se que ele ja tinha habilidades de espaço e tempo

O que eu quis dizer dele estar com 1 sharingan do shizui foi sobre o GENJUTSU PODEROSO de dominio so isso Very Happy
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero Snake Qui maio 13, 2010 5:56 pm

O epi que assisti hoje foi no SBT saga classica ainda, quando o Sasukemo ta lutando com o naruto e tem as lebranças da epoca que ele era criança e a dublagem falou com com ele ser mestre do teleporte, não sei se antes o chamaram shisui das ilusões, mas que falaram que ele tinha poder de teleporte falaram...Mas se tu for levar em consideração essas coisas de ataque da kyubi o antigo mizukage, tem um problema...

Ele não poderia ter usado o Olho do Shisui para controlar o Mizukage, nem o Danzou... pois a epoca da nevoa sangrenta é de quando o Zabuza era um pirralho, e o shisui foi morto quando o naruto e o Sasukemo já estavam estudando para se tornar genins, antes do genocidio. Pensando agora ou encontrei uma falha na historia, ou eu não to lembrando de algum detalhe...Razz

Ataque a konoha: 12 anos antes do inicio da historia.
Epoca da nevoa sangrenta: 10 anos antes(???) do inicio da historia (com zabuza tendo 10 anos então???)

Se for mais ou menos por ai, então o Shisui foi morto quando o Sasukemo e o naruto tinham 1 ou 2 anos de idade, para que o danzou e/ou madara pegassem os olhos e pudessem controlar o Mizukage, então como o Sasukemo se lembra e como ela já ia pra escola e treinava jutsus com essa idade????
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 13, 2010 6:01 pm


Temos que ser fiel ao manga e ao anime japonez...
ser fiel ao anime dublado não rola ne?
Mas então deixe me te informar..

Em nenhum MOMENTO eu disse que o GENJUTSU usado em YAGURA foi antes do ataque da Kyuubi, o genjutsu foi bemmm depois..

Itachi mata shizui para despertar seu MS....Danzou e Tobi ratos de esgoto pegam o corpo e cada pega um olho! algo do tipo, logo depois vem o exterminio UCHIHA..

Eu não sei a epoca da NEVOA SANGRENTA, mas sei que no inicio da temporada CLASSICA essa temporada ainda estava ativa pois ZABUZA QUERIA dar um golpe de estado esta lembrado?
Naquela epoca eles ja tinham o sharingan de shizui em suas mãos!

Tenho certeza dissa..

Shizui foi morto quando Naruto e Sasukemo eram crianças, logo quando Itachi matou todos do clã..

Voce devia reler esses trechos do manga calmamente...a
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero Lipe Qui maio 13, 2010 6:10 pm

Levia mano, agora sim a teoria tá explicadinha, antes não tinha como fazer uma ligação entre o Sanbi e o lago, mais com essa história do Biju fugir ao Jinchuriki perder o controle fica mais facil de imaginar essa possibilidade... ;P

A unica coisa que não ficou clara, foi a de como o Yagura foi pego pela ilusão, pois foi dito que um Jinchuriki que tenha total controle de seu Biju não pode ser pego em genjutsus...

Agora quanto ao Shisui, ele não era o amigo do Itachi, que o mesmo matou para conseguir o MS?Não lembro se era Shisui ou Shunsui... ;P
Se for mesmo o Shisui, isso pode explicar como o Sasukemo se lembra dele ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 13, 2010 6:12 pm


SIM FRANKY

e Shizui...o amigo de itachi..
que ele matou para dispertar seu MS..

porem ele era conhecido como Shizui das Ilusões...e um de seus olhos estava com danzou ..
o outro eu supos estar com tobi..

sobre o Genjutsu em Yagura..
nem eu mesmo posso EXPLICAR!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui maio 13, 2010 6:20 pm

Aquele ninja da névoa disse que o SHISUI podia
colocar as pessoas em um Genjutsu, sem elas
nem aumente perceberem, eu não tenho certeza
se isso se aplica a jinchuuriki's, mas quem sabe
né, pelo menos explicaria um pouco essa teoria
dele cair em um genjutsu e por causa disso
perder o controle do seu bijuu, e o mesmo
se libertar do seu corpo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero Snake Qui maio 13, 2010 6:47 pm

Eu não valorizo muito dublagens, vai muito da interpretação, mesmo traduções de mangas e legendas em epis são pura interpretação de quem traduz pra gente, então pra mim as legendas e traduções de mangá são um pouco melhores pelo fato de não haver restrições quanto a linguagem e alguns termos proibidos na tv aberta ou canais infantis, tirando isso só sendo japones mesmo, pq o cara interpreta aki e leva todo mundo no que ele achou ou quando a tradução vem do ingles ai que piora que é interpretação enima de interpretação e as vezes a informação e destorcida. É verdade que não li os mangas da fase classica todos então não posso discutir quanto ao quem traduziu pra ti colocou lá nesse momentos da lembraça do Sasukemo quando os uchihas policiais foram falar com o Itachi sobre a morte do companheiro (Shisui). É verdade que a epoca da nevoa sangrenta ainda estava ativa, logo que o bijuu só foi pego depois já que o primeiro foi o shukaku no inicio do shippuuden então o mizukage ainda era vivo.

Sei sim Levia que você não falou nada sobre o genjutsu ser usado antes da kyubi, mas se tiver sido o genjutsu do shisui eu especulei que tinha uma falha ai, logo que ou o madara já possui um genjutsu capaz disso ou tem alguma outra explicação, já que o Zabuza menciona em algum momento que 10 anos ou mais atras se não me engano( se alguem poder confirmar o que ele diz exatamente eu agradeço), ele fez o exame chunnin ou jonin (not sure), mesmo porque o zabuza já tem uns 25 ou 26 anos na saga classica e ele foi mostrado ainda jovem fazendo essa prova, e já era essa epoca sanguinaria. Se a epoca ficou esse chaos por influencia de alguem de fora sobre o antigo mizukage então não teve haver com o shisui que talvez nem vivo fosse.

Claro que isso que estou falando é tudo especulação minha e não critica encima de comentarios dos outros, não sei se pareceu que eu estava colocando palavras no post do Levia, mas foi tudo coisa minha, é que tem trechos da historia que não ficam claros e outros que passam batidos e agente nem percebe. ^^

it's only my own point of view Wink
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Cardosorjc Qui maio 13, 2010 7:35 pm

Acredito eu que a unica possibilidade de funcionar esse genjutsu tao poderoso é a hipotese.

Existir de que quando SHISUI se encontrou com o Yagura ele o tinha enfrentado e forçado a se tranformar em seu bijuu dando assim a tal liberdade de usar o seu genjutsu pois me lembro bem o bijuu vibra o chacra do seu jinchuuriki's para que saia do seu genjutus nao é verdade? sim , entao já que nao tinha ninguem para vibrar o chacra de seu bijuu ele foi pego.

Outra hipotese é o SHISUI conheçer alguem parecido com a tecnica de sasori de controlar alguem atraves de 1 jutsu permanente mesmo que o usuario do jutsu nao estejá por perto

E a ultima hipotese é que quando 1 usuario de genjutus usa seu gen em 1 jinchuuriki's tem 1 prazo de alguns segundos para que o bijuu vibre o chacra do seu jinchuuriki's igual a luta de Sasukemo e Bee entao o SHISUI deve ter usado 1 combo de genjutus encima do seu oponente de uma ves so com hits

Espero ter ajudado...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 13, 2010 9:23 pm


Jagan!
Entendo perfeitamento seu comentario..

e meu post da teoria foi pra isso mesmo..para podermos ver os detalhes no mangá..

voce comentou que na fase classica quando zabuza luta com kakahi!
pesquisei em DATABOOKS e a idade do ZABUZA seria nesta epoca 26 anos...

ok..o exame chuunin de konoha ocorreu com Naruto e Sasukemo com 13 anos ne?

Então coloquemos Zabuza 13 anos atras né?
com 13 anos ele fez o exame chuunin e foi obrigado a matar seus companheiros.....OK..

SHIZUI foi morto quando Sasukemo e naruto tinham uns 7-8 anos...

Então de acordo com esse raciocinio....YAGURA JA ESTAVA SENDO CONTROLADO PELO GENJUTSU DO SHIZUI..

mas como??? Acredito que o PROPRIO Shizui tenha dominado YAGURA a mando de DANZOU...
Lembra na luta de Sasukemo e DANZOU que Danzou vira e fala que não tinha mais NEGOCIOS com Tobi? a ultima vez que se viram foi no massacre UCHIHA...porem antes do massacre SHIZUI foi morto...
e ai pode ter acontecido o ROUBO de seu sharingan...
Ai continuaria O DOMINIO sobre Yagura...
O que voce acha?
++++ pra voce pela otima disccusão e argumentação!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Convidad Qui maio 13, 2010 10:10 pm

eu tinha penssado nisso

como um jinchuuriki que controlava seu biju perfeitamente como conta a lenda

poderia ser pego nun genjutso ??

e Levando em consideração que Shizui teria que ser mto joven pra na época de Zabusa criança, já estaria na Era Nevoa Sangrenta, Eu acredito mais no Tobi que ja nessa época estava controlando o Yagura do que ele msmo Tobi, ou qlqr outro com o olho de Shizui....

msmo assin não explica o fato dele ter sido pego ou não nun genjutso

ou o poprio Sambi recuso o Ajudar para consegui fugir e assin foi pego no Genjutso... Mais se ele controlava perfeitamente neem assin dá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero Snake Sex maio 14, 2010 3:45 pm

Valeu Levia, quanto ao que você falou de o Yagura estar sendo controlado pelo proprio Shisui foi uma hipotese que também pensei, mas eu estava esbarrando no fato da idade do Zabuza em relação a idade do shisui. É fato que eu não sei a idade do shisui, mas como falaram que era amigo do Itachi presumi que seria mais ou menos a mesma do Itachi, então a epoca da nevoa tem que ter ocorrido bem após o ataque a konoha, pois na epoca desse ataque a konoha o kakashi ainda era pirralho (uns 13 anos senão me engano) e o Itachi é bem mais novo que o kakashi, logo se o Shisui for da mesma idade do Itachi, o Shisui era criança também e presume-se que ainda não teria toda essa habilidade pra controlar o Mizukage. São essas coisas que ainda não me deixaram fazer nenhuma teoria que eu mesmo não duvidasse. Com relação ao acontecimentos já do inicio da historio eu concordaria se não houvessem essas sitaçõs do depois, tipo a suposta epoca que o zabuza prestou o exame e o ataque da Kyubi. Mas é como você falou o post é para gerar essa discussão e aos poucos quem sabe agente vai desvendande ou pelo menos deixando mais claro algumas coisas.

Quanto ao Genjutso ter funcionado pra inicio de conversa é um dos grandes misterios. Agora pensando, acho que isso talvez só se aplique a genjutsus comuns e não os usados pelo sharingan. Já que a kyubi foi controlada pelo sharingan uma vez, o que evitaria que tanto o Jinchuuriki quanto o Bijuu fosem pegos ao mesmo tempo?!?!?!

Pow tinha esquecido de te dar +'s também só pela iniciativa do post, muito bom mesmo, ainda mais pra mim que já fiz varios coments nele ^^
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Ero Lipe Ter Jul 06, 2010 11:04 am

Tópico Bloqueado por inatividade !

PS - Caso alguém tenha algo importante para acrescentar ao tópico, favor me enviar uma MP solicitando o desbloqueio do mesmo que estarei fazendo isso o mais rápido possivel ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

"Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura Empty Re: "Teoria" - O Passado de Yondaime Mizukage Yagura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos