M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+2
Ecchi Aiko
Ero Von Arthoneceron
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Mar 02, 2012 1:03 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 274.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Mar 02, 2012 11:06 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

OFF: Maldito Lipe FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) 521459064
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 02, 2012 1:53 pm

...

Não tenho nem palavras de tão emocionada que fiquei, especialmente com o final *♥*

OMG! A Sherry está com o Ren, o que raios aconteceu com o amor dela pelo Lyon? o-o, não entendi nada dessa parte, mas tá valendo USHASUHSA'

Uma luta bem interessante da Mermaid Hell com a Blue Pegasus, foi bem legal mesmo, mas como esperando, a equipe de meninas perdeu e.e"

A luta da Sabertooth contra a Quatro Cerberus, realmente, ainda mais random e.e

O poder do tal do Orga é incrível, um trovão negro! UAU! Na hora que eu vi, eu fiz uma comparação, assim como o Natsu que usa chamas teve um oponente com chamas negras (o Zancrow), aparentemente pode ser que ele volte a lutar com o Luxus, ou não né, afinal, quem usa trovão da FT é o neto do terceiro/sexto mestre da nossa querida guild. Não acredito que o Orga volte a lutar dentro do Grande Torneio Mágico, como são cinco lutas e cinco participantes de cada equipe, uma luta para cada participante... Mas acho, que depois que o torneio acabar ou foi interrompido para uma saga Sabertooth x Fairy Tail (que eu acredito que deva acontecer, pois ninguém me tira da cabeça que essa guild está ligada a alguma coisa obscura) o provavel oponente do Luxus será esse Orga.

Um momento meio aviadado por parte do Rogue, fazendo uma declaração de amor guerra ao Gazille; e um momento que para mim ganhou o quesito SUPERO MEGA FOFO desse capítulo, que foi o Natsu dando uma de pervertido quando se tocou que a Lucy estava tomando banho e foi correndo para vê-la pelada, sério, se isso não torna NaLu canon, não sei mais o que pode tornar -q

Outro momento fofo foi o Lily tampando as orelhas, com medo do trovão, OWN ♥ Ele foi extremamente fofo, e o Happy assustado também foi uma graça. Agora, em contra partida, aquela Fro é uma imbecil! Ela deixa ser xingada assim de boa pelo Lector, WTF?!? Tenha mais orgulho de si mesma (e sim, acho que seja uma garota, porque seria extremamente gay (mais do que já são) um exceed macho com uma roupa de sapo -q

Ah sim! E o segundo momento SUPER MEGA FOFO do mangá vai para a minha querida e pequena Wendy abraçada com a Charlie, foi tão doce a cena, e ao mesmo tempo triste, ela ainda estava tremendo de dor/medo/pavor. Não importa para mim que irá lutar com o Obra, só espero que lhe de uma surra tão bem dada que ele não se levante por um mês -q

Interessante também foi a observação por parte da Erza, do sujeito esquisito da Blue Pegasus vestido de coelho, ele é realmente o elemento surpresa da guild, eu acredito que ele seja forte, porque não acho que a Erza se interessaria por alguém fraco, então, espero ver a luta dele em breve.

E agora, um comentário sobre o momento mais DIGNO do capítulo. O Gérard entrando para lutar pela Fairy Tail, bem... Lógico que estão achando que o Jura tem a vantagem por ser um dos dez magos sagrados, por não saberem que o Mystogan na verdade é o Gérard, que também foi um dos dez magos sagrados (se eu não me engano, o Jura só se tornou porque o Gérard saiu como traidor). Enfim, com certeza será uma luta maravilhosa, meu medo é que ela dure apenas um capítulo, então irei torcer para o anime não terminar na saga da Ilha Tenrou, porque todas as lutas desse torneio mágico serão maravilhosas animadas.

E quem mais quase chorou com o que o lindo do atual/futuro marido da Erza falou? Sério, senti meus olhos enchendo de lágrimas quando ele disse: "Isso está além do objetivo inicial, mas... Para mim, lutar pela Fairy Tail, me faz mais feliz do que tudo neste mundo."

Véi... Ainda estou arrepiada com essas palavras '-'

Isso mostra o quanto ele mudou, e como o verdadeiro lado dele é maravilhoso, e lógico que seria; duvido que alguém como a Erza, mesmo tão jovem, fosse se apaixonar por alguém que não fosse justo e leal.

No momento, o que mais me assusta é o título do próximo capítulo: Mau agouro. Bem, algo ruim irá acontecer, ou eles sentirão a presença mágica que a Crime Sorcière comentou. E realmente, o que me deixa ainda mais assustada, é que agouro normalmente já não é algo bom, e o título ainda faz questão de colocar 'Mau' na frente, tudo que eu posso imaginar é que: FUDEU GALERA! 8O

Espero estar errada, mas com um título desses, é bem provável que alguma merda muito grande irá acontecer '-'

Que o capítulo 274 venha voando.

Beijos da Aiko-chan.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sex Mar 02, 2012 4:47 pm

Quando sair o Capitulo em Português pela M4LL Scans,
usarei a DONA EDIT pra dar melhor a minha opinião...
Mas já vou agora postar como ficou a minha "TABELA"
São muitas possibilidades... Vamos tentar advinhar! rs

Fairy Tail A x Raven Tail (Lucy x Flare)
Fairy Tail B x Lamia Scale ("Mystogan" x Jura)
Sabertooth x Quatro Cérberus (Orga x War Cry)
Mermaid Hell x Blue Pegasus (Arania x Ren)


SEGUNDO E TERCEIRO DIA

Fairy Tail A x Mermaid Hell (Erza x "MulherGato")
Fairy Tail B x Blue Pegasus (Mira x "CoelhoAzul")
Sabertooth x Raven Tail (Rufus x Obra)
Lamia Scale x Quatro Cérberus (Shellia x "ET-Estranho")

Fairy Tail A x Lamia Scale (Gray vs Lion)
Fairy Tail B x Sabertooth (Gajjel x "Angel")
Raven Tail x Mermaid Hell (Narupuding x "CabeloPreto")
Blue Pegasus x Quatro Cérberus (Ichyia x Yeager)

BATALHAS EM DUPLAS

Fairy Tail A x Sabertooth (Natsu e Wendy x Sting e Rogue)
Fairy Tail B x Raven Tail (Luxus e Juvvia x "Armadura" e "CabeloPreto2")
Mermaid Hell x Quatro Cérberus (Gordinha e Beth x "DoisCães")
Blue Pegasus x Lamia Scale (Hibiki e Eve x Yuka e Toby)

O Especial do 5º Dia é que vai decidir o torneio...
Isso se o torneio não virar uma "Confusão total" rs

DONA EDIT

Lido o capitulo em Português, capitulo hiper foda!!!
(O próximo vai ser melhor ainda) Mesmo assim,
não tenho nada a acrescentar... GO GO GO FAIRY TAIL 274
Gerard x Jura ... Essa luta será ÉPICA !! =D
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Sex Mar 02, 2012 6:15 pm

Desta vez Fairy Tail pra mim foi o melhor da semana junto com KHR.

Enfim foi mostrada a Sherry, que bom que ela está firme com o Ren, Aiko-chan isso aconteceu no final da saga da Oración Seis, en que eles se apaixonaram ;D

Foram muito boas as lutas, eu realmente não esperava ver o Ren perder
Agora da Quatro Cerberus sim eu esperava mais, que magia do choro mais WTF?! o que ela faz? bem, ficaremos sem saber por causa da derrota "relampago" dele.

Como acho que todos pensavam a Lucy ainda está triste, mas tambem acho que qualquer um em sua posição ficaria.
Mas o Gerard dise algo épico (074)
"Poder Lutar pela Fairy Tail...nada neste mundo me deixaria mais Feliz."

Espero que ele pelo menos vença à luta, eu sei que é contra o Jura, mas ele é o Gerard FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847

Até o próximo
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Mar 03, 2012 12:28 am

ótimo capítulo:
eu tinha a teoria de que rufus memorizava por exemplo um céu estrelado e o moldava em forma de magia
agora eu acho que ele memoriza qualquer magia e molda para atacar o adversário(se for isso ele é invencível)
a grade de lutas do parceiro acima está muito interessante, no entanto acho que gray não lutará contra leon e que haverá uma luta inevitável entre rogue x gajeel, como eu não sei
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sáb Mar 03, 2012 11:25 am

Eu ri muito com aquele cara da 4 cerberus chorando, esse capítulo foi muito foda e engraçado ! xD

Como a luta do Gerard é a última do dia, acho que ele deve ganhar e vingar o pessoal da FT que perdeu, sabia que o time B iria salvar a pátria da guilda. O problema é se a máscara dele cair durante a próxima luta, espero que isto não aconteça para que o Gerard se torne um membro oficial da FT como mystogan após essa saga. Acho que o mau presságio do próximo capítulo será ele sentindo alguma energia estranha durante a luta, pq seria tenso se até ele perdesse.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Mar 09, 2012 11:59 am

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 274 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos