M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

4 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 07, 2012 7:43 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 148.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Mar 09, 2012 11:08 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Capítulo já disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Kenzo Sex Mar 09, 2012 12:10 pm

Muito bom o cap dessa semana, apesar de que a viagem no avião tava morna e zuar o furuichi com o aradron está ficando uma piada muito forçada e até meio sem graça. Mas o mais foda foi a chegada daquela nova escola de delinquentes, putz, nem acreditei qndo um deles passou a mão na bunda de uma menina, ri dimais ! xD

E muito bem bolado aquele novo personagem que parece com o olga, mas acho que ele não deve cuidar de uma criança demonio como o beel, mas seria foda se fosse. Aguardando o próximo cap pra ver quem será esse educador infantil.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 09, 2012 6:11 pm




Yo capitulo muito bom, como quase todos de beelzebub sempre sem mantendo estavel HUAhuAUh'...

Eu pensei que eles já iriam esta na praia de boa mais mesmo eles no avião conseguio ser muito bom...

Eles estavam bem animados UHAhUAuh' principalmente o toujou, mais eu ri muito foi quando eles chegaram e se depararam com o Alaindelon ele e muito foda man... mesmo sendo meio viado... HUAuhAHUHUA

Na hora do hotel eu gostei tambem quando os deliquentes agruparam, bom saber que o nível não só do Oga mais como dos outros estao bem altos...

Acho que esse pequeno arco na tera um boss mais esperando o proximo capitulos...




Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Mar 09, 2012 6:48 pm

Yo mina!!!

Olha eu aqui depois de algun tempo, o Sub Moderador mais querido por vocês. xD

Capítulo massa galera.

Com destaque as capas coloridas... Ficaram muito fodas. =D

Ver os deliquentes animados daquele jeito, mas com uma aura assassina daquela quem não ficaria com medo deles.

Ri muito do Toujou o cara quase não tava nada animado, Babu e muito comedia vei.

Também ri da aparição do Alaindelon o cara sempre trolla o Furuichi coitado.

Foi bom ver o Oga socando alguém, fazia tempo que ele não fazia isso, já tava com saudades dele batento em alguém.

Também não acho que essa saga terra um boss, até por que pra mim Oga já passou do nível de um humano normal a muito tempo, mesmo sem usar os poderes demoniacos do Beel.

Esse tal de Aiba pra mim só da um fight com Oga ser for demônio, por que o Oga ta muito foda, no mais só isso mesmo até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 09, 2012 6:55 pm



Nao lembro de ter de nenhum aiba manolo mais uma coisa que esqueci do meu post...

mesmo achando que ele não seja nenhum boss principal, acho que talvez ele também tenha um contrato com um demônio tipo do Oga...

mais sera que seira um irmão do Beel ou de outro demônio forte...

nunca foi mostrado mais talvez no mundo demônio tenham varios reinos, assim criando varios reis e varios contratantes bebes...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Mar 09, 2012 7:09 pm

Ero Higor escreveu:

Nao lembro de ter de nenhum aiba manolo mais uma coisa que esqueci do meu post...

mesmo achando que ele não seja nenhum boss principal, acho que talvez ele também tenha um contrato com um demônio tipo do Oga...

mais sera que seira um irmão do Beel ou de outro demônio forte...

nunca foi mostrado mais talvez no mundo demônio tenham varios reinos, assim criando varios reis e varios contratantes bebes...



Man em relação ao Aiba.

O Aiba e o cara que aparece no final do capítulo no mangá, com o bebê nas costas como o Oga, se reparar os deliquentes da outra escola, chamam ele por esse nome.

Também pensei nisso, dele também ter algum contrado com algum demônio, por que não teria graça uma luta entre ele e o Oga, se ele não tiver algum contrado com algum demônio, pra lutar a altura com o Oga.

Você lembrou uma coisa que nunca tinha pensado, em relação ao mundo dos demônios, também penso que ele possa ser grande até como o mundo dos humanos, podendo ter muitos demônios fodas.

Bom e isso, até mais galera, continuem comentando.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Mar 13, 2012 11:33 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
bom gente que cap fooda
bom começando pelo o 3 anos da serie //o
a serie está tendo uma boa quantidade de vendas,ainda bem u.u
mas espero que tenha muitos mais nivers de babu pela frente xD

Cap muito fooda e bastante hilario,bom a viagem mesmo foi epica
os caras da St.Ishiyama dando patadas no Oga e virce-versa foi fooda ahuehauehauehauheuaeh
mais fooda ainda foi ver o Toujo todo excitado nesta viajem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom dai no final aparece algo bastante interessante...um cara com um bebe nas costas semelhante ao Oga,bom acho que deve ser um outro cara delinquente de de uma gangue rival da ishiyama,talvez seja outro irmão do beel ou do irmão do pai do beel ou então é filho de algum Rei demonio muito fooda que participou até da guerra de 100 anos que o saotome-sensei participou ,formando uma rivalidade bem fodonica >.< ...e acho que vai ter ommyoujis ou caçadores de akumas nesta saga xD
Acho que ele é da 1º escola de delinquentes que aquelas mulheres estavam falando....acho que ishiyama vai ter uma batalha epica por um motivo forte sem ser relacionado a demonios e depois que os demonios entram na historia...

uma coisa que eu achei estranho é a sobrinha do kansaki ir com ele
e o pai dele ter uma casa no lugar onde ele foi viajar...isso soa a algo muito interessante mas no momento misterioso...

é gente é so isso mesmo
vamos ver o que q vai rolar no proximo cap...
fllws galerinha
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Mar 15, 2012 3:57 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Novo capítulo em breve estará disponível para Download no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 148 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos