M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+4
Ero Jaspion
Janus
Ecchi Aiko
Ero Snow
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Mar 15, 2012 3:48 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 276.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Mar 16, 2012 11:21 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 16, 2012 11:47 am

KYAAA *O*

Eu amei o capítulo, ainda mais aquele final *----------*

Bem, mas vou comentar por partes, como sempre faço.

Primeiro lugar, eu achei legal eles felizes, mesmo tendo perdido, mostra que a essência da Fairy Tail permanece intacta, mesmo passando por momentos dolorosos, mesmo sofrendo, eles sabem que o poder de acreditar que o amanhã será melhor, que a força de um sorriso, consegue suprimir essa dor. E um apoiando o outro como sempre. Achei isso fantástico *---*

Chorei de rir na parte da Juvia fantasiando o Gray com a Lucy, bem típico dela XD. E eles dois, sempre, afirmando que isso é impossível (lógico, a Lucy só tem olhos para o Natsu, e o Gray já está apaixonado por você Juvia e.e).

Bem, não consigo julgar se o rei está envolvido ou não com o que vai acontecer, aparentemente é apenas um rei mimado que está fazendo os participantes de marionetes. E o grande vilão dessa saga parece ser esse cavaleiro real. Realmente, ele está envolvido com alguma espécie de magia nem um pouco legal. E como eles não mostraram o rei, talvez seja alguém que já vimos em Edolas, ou até mesmo um personagem da história normal. Mas deve ser alguém conhecido, difícil usar esse jogo de sombras para esconder a identidade se não fosse alguém que impactaria o público.

E apareceu um rival surpreendente, ele já é incrível por ter derrotado a Kana em um duelo de bebidas o.o Fiquei chocada, sério, e ele é um bêbado muito tarado, levou o top da garota como prêmio u.ú Mas bem feito, como já diz o ditado, cu de bêbado (nesse caso, top) não tem dono.

E se eu entendi certo na versão em espanhol, o rei que quer esse Bacchus lute com o Elfman. Será um duelo interessante, mas não sei no que pode resultar, uma vez que a própria Erza, aparentemente, empatou sempre com esse sujeito. Bem, quero muito ver a luta, mas antes tem a gincana do dia, que deve começar no próximo capítulo.

Então, a parte mais top do capítulo; a Charlie contando a visão para a Polyushka, e, mais uma vez, mostrando que de fato, a personagem principal dessa história é a Lucy. Começo a achar que o que o Jaspion falou na discussão do capítulo 275, sobre a Lucy, parece tomar um rumo de uns 50% de chances!!! Sendo sincera, eu não tinha cogitado a hipótese de o que o sujeito da guarda real falou, sobre 'estar amadurecendo' fosse direcionado para a Lucy, mas talvez realmente seja, como o Jaspion falou.

Mas pelo pedaço de visão mostrado para nós, a Lucy parece chorar enquanto olha para a cidade completamente devastada, e seus amigos, sei lá, machucados e jogados ao chão, quase mortos, como se ela fosse a única sobrevivente de um apocalipse. Foi isso que eu consegui entender. E espero que esse não seja o começo do fim para o mangá, porque senão eu vou ficar muito triste ;-;.

Sobre o próximo capítulo: Carruagem. Pode ser que seja o nome da próxima gincana, ou talvez, o próprio rei de Fiore fazendo uma visita aos jogos mágicos. Não sei muito o que pensar desse título.

Bem, é isso. Espero que o mangá continue incrível assim *-----------*

Go go Fairy Tail!

E que o capítulo 276 venha voando \õ/

Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Mar 16, 2012 1:04 pm

Bom, como a Aiko disse, foi um bom capítulo de interlúdio, só que (posso estar mesmo precisando trocar os oculos) não vi a Mavis em parte alguma do bar, só na primeira pagina mesmo... Bom, vai ver ela não gosta de beber...

Mas devo confessar que MUTA GENTE fã de LucyXGray adorou essa pequena cena imaginada pela Juvia (não, não fui um deles, para mim, Lucy não vai acabar nem com o Natsu, ao menos por enquanto é oque eu acho). De quaquer forma, MAshima já tiha feito um pré de Lucy com Natsu em um omake, (que até virou epi do anime)

E também concordo que isso de esconder o rosto do rei é mujito chamativo, mas vamos lembrar que o mesmo ocorreu com Hades, e até ele aparecer, não tinhamos a menor idéia de quem ele seria, e não era um personagem já mostrado. De fato, só soubemos quem e o que ele era quando o mesmo foi apresentado corretamente. Mas... uma duvida... se esse é um rei mimado e talvez até um pouco afetado por idade/doença/idiotice... como ele sabe esses detalhes sobre FT? (do elfman, por exemplo).

Ver Cana caindo de bebada e outra pessoa a superar até neste quesito foi, vamos dizer, HUMILHANTE. Po Mashima... primeiro faz ela ser filha de Gildartz e uma bola fora no exame S, falhando 4 vezes seguidas antes (e vamos lembrar, sem a Lucy ela não saia nem da primeira parte), dar uma de egoista obsecada e quase trair os companheiros, depois agir feito uma incompetente para usar o Fairy Glitter, e agora tira dela a UNICA COISA que sobrou em que era campeã???? Agora sim que essa Cana não tá com nada... desculpe, mas isso é perseguição!

Seja como for, novamente a FT vai perder, pois se esse Bacchus é um class S, elfman pode até fazer bonito, mas não vai vencer.

E AIko, segundo a Charle (quem diabos foi esse tradutor que mudou o nome dela para Carla?!?!???) "E no meio de tudo isso, CANTANDO ALGUMA COISA... LUCY". Se bem que talvez, ela estivesse "recitando" algum feitiço, o que daria na mesma.

E novamente, alias, como sempre, sempre, sempre... (ou quase sempre, já que quando foi sobre Nobre Perdedor, muita gente - até eu - apostou na derrota da Lucy e acertou) um titulo para o proximo cap que NÃO AJUDA EM NADA A SABER COMO VAI SER.

Bom, vou dar meu palpite... acho que Aiko está certa sobre poder ser sobre a "gincana" que ocorre antes das lutas.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 16, 2012 2:02 pm

Janus... Concordo contigo, no dia em que eu li 'Carla' no lugar de 'Charlie' pela primeira vez eu quase voei com o computador '-'

Foi uma frustração que é impossível de por em palavras, é Charlie e ponto. No máximo, no máximo Charuru (que seria a forma falada do nome pelos japoneses). Agora CARLA, é foda '-'

E eu postei o capítulo antes de ver em inglês, porque em espanhol está "E, além disso, algo acontecendo com a... Lucy". Está dessa forma na versão em espanhol que eu li, mas eu sempre leio uma vez em inglês, porque a tradução em inglês é sempre mais confiável, e de fato, na versão do mangastream está "E em meio a tudo isso, entoando/cantando/recitando alguma coisa... Lucy".

Provavelmente, ela está recitando algum feitiço, meio sem nexo ela estar cantando alguma coisa.

E eu acho que "Chariot", que não se traduz charrete (eu vi direto do espanhol também, mals galera e.e) se traduz como biga, e para quem não sabe, biga é aquela 'carruagem' que era utilizada pelos romanos .
Spoiler:
É essa imagem ai 8D

Isso é uma Chariot, porque Charrete em inglês é Carriege. Mas também pode ser uma referência a carta de tarot >_>

Que se for esse o caso, pode significar que a Fairy Tail venha a vencer, porque o significado da carta é "vitória, esforço e confiança"

Tudo que combina com a nossa guild mais adorada. (Sinceramente, quado eu li em inglês a primeira coisa que me veio a mente foi a carta do tarot, mas como a tradução correta é biga, é bem provável que tenha a ver com a 'gincana').

Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 16, 2012 2:54 pm

gente, a FT vai ganhar em qualquer caso q pegar akelas guilds RANDOM!! é o q eu axo!!!

Os casos excepcionais em q ela vai perder são nos casos de sacanagem da Raven tail ou se encarar a cyber tooth fodona, e/ou algum boicote externo talvez até mesmo 1 pedido do rei!!!!

outra coisa alguem sabe se zeref verdadeiro não tá por aí???? O verdadeiro zeref esta vivo, será q o cavaleiro nao sabe disso??? Só n ta maligno ainda, mas ta porai.
axo q o zeref não é rei, apezar de ser mto bondoso c o cavaleiro ... o zeref que conhecemos na ilha tenrou não se importa com lutas principalmente combinadas... nem é egocentrico, nem gosta de muita gente , nada disso....
e se ele quizesse pegar a lucy ele se importaria c ela mesmo na ilha qd teve oportunidade..

porém parece que o cavaleiro branco esconde tudo do rei, da o seu melhor como 1 bom braço direito mas esconde a real.... vai ver nesse ponto zeref é mesmo o rei e nem sabe de nada.
o cavaleiro foi muito classudo pra atender os anceios do rei, nao acharam???
E o rei o tratou muito bem, e com confiança no cavaleiro!!


a segunda opção pra rei - Eu simplesmente axo q o pai da lucy nao ta morto.... ele deve ser o rei!!
E só... o cara era especial, pai da lucy e e marido da layla q era fodona e amava seus espiritos(deve ter sido especial antes e eu ainda n sei o motivo de sua morte)... enfim , ele é com certeza importante e nao pode morrer abandonado como pareceu!

quanto a sombra no trono sempre eh assim....
da vez passada quem escondeu foi o hades! 1 revelação, 1 bomba!!
agora pode ser mesmo o pai dela......magro e cabelos longos atualmente, e o cara sempre foi um heartphilia, tem influencia!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex Mar 16, 2012 5:00 pm

Achei que fosse mostrar o pessoal da FT desanimado ou descansando para o segundo dia, nunca imaginei que estariam em um bar animados.

É bem típico do pessoal da FT nunca se desanimar, achei engraçado aquele pensamento da Juvia e o Bacchus pegando a parte de cima da roupa da Cana, o cara é maluco de ter feito aquilo xD

Qnto ao Rei, nem faço idéia de quem possa ser...a princípio achei que fosse o Zeref, mas depois de ler as falas dele em portugues, mudei de idéia.

Na visão a Charles viu um cavaleiro branco, só pode ser esse carinha que falou com o rei, e tbm acho que rei não tá sabendo das armações dele.

Me pergunto, onde estará o Zeref ? no final da saga tenrou ele estava com os olhos vermelhos (quase um sharingan xD) e disse ao Hades que ele tinha perdido o valor pela vida, portanto acho que agora ele realmente é du mal ! deve estar em algum local aprontando alguma coisa grande, que pra mim, só pode ter haver com o torneio, a grande quantidade de mágia que a Charlies viu e o cavaleiro branco.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sex Mar 16, 2012 5:33 pm

Capitulo extremamente bom -rs

Um comeback bastante especial para a Cana, pelo menos foi o que eu achei ^^
Já os Rainjinshus, nem tiveram destaque algum... u.u
Como foi bem observado por um dos leitores, a Mavis desapareceu. rs
E a trollância do Mashima qto o sonho da Juvvia, foi bem inesperado. =P

O rei está sendo oculto, aí realmente tem coisa !! O_O
É ele quem está por trás de tudo, as batalhas são todas... DECIDIDAS POR ELE !! O_O
O fato de sabermos q pode haver substituição, é ótimo.
Isso significa que a Wendy realmente poderá participar também !! ^^

O Hiro, mostra tambem, que têm criatividade pra trazer sempre novos personagens -rs
O Bacchus, fez da Quatro Cérberus uma Guild mais interessante. =P
Mago Classe-S há 7 anos, mto interessante...
Uma luta dele contra o Elfman, será super fodah... O_O

Agora, sobre a tal profecia da Charlie, sobre a Lucy.
Não me surpreende e não me faz pensar q esse seja o objetivo do torneio.
A saga está ótima, e ainda estamos na primeira noite do torneio -rs
Ainda terá muita emoção naquele "Campo de Batalha" *~*

Observem a roupa da Lucy na profecia de Charlie...
É a mesma roupa que ela usará no Filme que será lançado esse ano !!
Ela já usou essa roupa antes, e foi na epoca que o Hiro estava criando partes do filme...
As informações que nos foi dada do filme são iguais: "Destruição e Lucy em panico."

Na visão da Charlie, isso tudo acontece depois do torneio...
Como o filme vai sair apenas em Agosto,
Acho que tudo vai ser bem encaixado... rs
É o primeiro filme, o Mashima fará de tudo para que seja "O MELHOR" !!

Só isso e que venha voando o 276 !! >=D
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 16, 2012 9:40 pm

O que o Maik falou faz todo o sentindo o_o

A roupa da Lucy realmente parece ser a mesma do filme, mas do que a dela, a do próprio Natsu está usando nesse arco agora do mangá parece a mesma da imagem que liberaram quando anunciaram o filme
Spoiler:

Tipo, as roupas são praticamente a que o Natsu está usando agora nesse arco e a da Lucy a da premonição. E se eu não estiver errada aquela bandeira à esquerda é a bandeira de Fiore.

Estou com um leve medinho desse filme ser algo assim, o mangá está se dirigindo ao fim, o anime vai acabar e o que irá concluir será o filme '-'

Sério, acho que vou estrar em uma semi-depressão se isso acontecer.

Mas tristezas a parte, se for realmente, algo relacionado ao filme faria muito sentido, pois faltam cinco meses para o filme, normalmente quando falta 'pouco' assim já tem vários trailers pipocando, e até agora, o ÚNICO trailer em MESES que se tem é um de 0:32 segundos, com menos de oito segundos de cena deles ._."

Enfim, eu já vou ficar muito feliz, porque esse filme tem tudo para ser um dos primeiros filmes de anime que a história do cinema vai interferir na história direta do mangá ou pelo menos estará relacionada '-' (é difícil estar diretamente relacionado)

Bem, espero estar errada com esse ser o começo do fim, e certa com o resto -q

Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Mar 17, 2012 7:52 am

O que a Echii Aiko falou, não faz nenhum sentindo ! lol

Não adianta ficar em semi-depressão, Fairy Tail não vai acabar por tão cedo !!
O Mashima finalmente criou uma obra de sucesso, Fairy Tail está cada vez mais conhecido.
Por que vocês acham que o Hiro fez a trollagem dos 7 anos !? Para que a criação de um novo começo, para que o anime Fairy Tail dure mais e mais anos !! =D
Na minha opinião, esse é só o começo do novo começo.

Tem vários personagens novos que ainda não se mostraram, e muitos outros que estão por aparecer...
Haverá muitas sagas, ainda há mtas coisas sobre os 7 anos em branco, que não sabemos !!
Fairy Tail tem tudo para durar por mais e mais anos... Alegrem-se !! ^^

É a primeira vez que Fairy Tail irá para os cinemas, precisa ser surpreendente...
Para que ele possa aparecer, mais e mais !!
Já nas ovas, sabemos que é o Mashima quem cria o enredo principal da história,
só de pensar nisso, imagino algo surpreendente para o filme !! *~*

Creio q o filme vai estar nos cinemas entre a Saga x791 e entre outra Saga melhor ainda -rs
Essa coisa de apocalipse no filme, é só para deixar ele melhor ainda =)
Dúvido que seja o fim =)
Mas lembrando, que isso é só uma possibilidade/teoria...
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Mar 18, 2012 8:23 am

Ecchi Aiko escreveu:
O que o Maik falou faz todo o sentindo o_o

Estou com um leve medinho desse filme ser algo assim, o mangá está se dirigindo ao fim, o anime vai acabar e o que irá concluir será o filme '-'

Sério, acho que vou estrar em uma semi-depressão se isso acontecer.

Bem, espero estar errada com esse ser o começo do fim, e certa com o resto -q

Beijos galera ;*

Vamos ser realistas... se este for mesmo o arco final (ou o penultimo arco) ainda assim, até aparecer as duas chaves que faltam, resolver o assunto com Raven Tail (que talvez ocorra agora neste torneio), Zeref causar a ameaça do fim do mundo, e eles lutando para evitar, vai coisa de dois anos...

No entanto, a melhor medida para avaliar o começo da reta final é Lucy: Quando ela tiver as 12 chaves, então sim, começa de verdade a reta final. Como ela tem 10, não há duvida que isso está se aproximando(e se vai ter alguma chave neste arco, por enquanto aposto que é o mascarado da Raven Tail, embora em uma possibilidade infima, essa chave possa ser o proprio rei). Alias, precisamos admitir que Mashima está ESTICANDO FT, pois o arco de Edolas foi quase que um arco FILLER! Serviu mesmo para trazer Lilith para ser gato de Gazile (estou considerando que trazer Lisanna foi apenas um bonus inutil agora, se bem que... ela lutando de tigrinha no anime foi da hora!). Bom, considerando que é o UNICO MANGÁ que está podendo peitar os da jump, até faz sentido a editora pedir isso para ele.

E quanto a roupa e o filme... olha, levantaram essa mesma possibilidade no forum americano e la comentaram que ela já estava usando esta roupa quando voltou da ilha tenrou, mais precisamente no cap 259, pagina 8. ela esta usando esta roupa e inclusive está com o MESMO penteado do filme. (podem ver aqui: http://forums.mangafox.me/showthread.php?t=368554)

Outra coisa que descobri sobre o micro trailer (e não sei se já comentaram) é que Lucy diz lá algo como "Alguém me ajude!". Então pode até ser que tenha alguma relação indireta, mas vamos lembrar que com excessão de Negima, não vi NENHUM filme de anime que tivesse alguma relação direta com o enredo do mangá. No caso de negima no ultimo cap houve alguns comentários que parecem se referir ao que houve no filme.

Somando a isso, temos o anime que CONTINUA seguindo o mangá agora que o arco class S terminou(esse arco levou um ano no mangá e seis meses no anime), e o proximo epi já é sobre os 7 anos em que eles sumiram. Eu sei que haverá pelo menos dois fillers(boato não confirmado), focando aqueles personagens que ficaram um tiquinho em evidencia no epi 118.Um é a mocinha que anteriormente foi a COBRA do DS Cobra (pois é, ela tinha sido enfeitiçada), e outro parece ser daquela que tem dois fantasmas saindo dos ombros. Mas mesmo assim, o anime agora está com 4 meses de diferença do mangá. COnsiderando que cada epi demora 45 dias para ser feito... bom, ou vai ter MUITOS fillers ou vai ter pausa em FT anime.

Resumindo... no minimo dos minimos, temos ainda 2 anos de FT, e não importa o quanto haja otimistas aqui, Lucy com 10 chaves já indica que esse mangá passou de sua metade (pelo menos, da metade prevista que Mashima definiu). Mas não vejo também nenhum motivo para ficar triste com isso! Diferente dos herois americanos que estão sendo repetidos desde a década de 60 (alguns desde antes), os quadrinhos japoneses tem a primazia de terem começo meio e fim definidos.

Mas na minha opinião pessoal mesmo, ainda tem uns 4 anos de mangá para serem curtidos.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Mar 18, 2012 12:58 pm

gente capitulo razoável.
já sabemos que haverá a luta de Erza vs Bachus
e provavelmente natsu vai pra gincana xD
sobre a visão da charles, aquilo é o castelo do rei sendo atingido por uma luz mágica, isso não quer dizer o fim do mundo...

tem uma coisa que está me deixando inseguro, a saga da ilha tenrou acabou e o proximo episódio já é a volta da fairy tail depois de 7 anos, eu acho que deveria ter alguns fillers, tipo aquela luta de natsu vs gray, eu estou achando que fairy tail ta acabando :'(
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Seg Mar 19, 2012 5:44 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito bom de FT!!!!

Gostei de ver a galera reunida no bar e tomando umas e outras, nada de tristeza pela derrota no 1º dia!!! A Júvia, como sempre, fica louca quando pensa em Gray+Lucy KKKKKKKKKKKKK... Kana, quem diria, perdeu na única coisa em que era respeitada por todos da Guilda kkkkkkkkkkk e parece que o carinha que a derrotou lutará com a ERza nos próximos capítulos... Agora quero ver se A FT vence ou não, impossível mostrar Erza perdendo uma luta....

Mais uma vizão da Charlie, Lucy relacionada a um grande desastre, Gostei das teoria da Aiko e do Janus sobre o fim estar próximo e coisas afins... meus positivos para os dois!!!!

Até a próxima!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 23, 2012 11:01 am

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 276 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos