M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja

4 participantes

Ir para baixo

1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja Empty 1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 11, 2012 10:25 pm



1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden
Road to Ninja



1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja Naruto-road-to-ninja1

Foi lançado o primeiro trailer do novo filme de Naruto Shippuuden, Road To Ninja.

Como todos os primeiros teasers de filmes, este não revela muitas coisas

mas já podemos perceber que a história estará focada no Tsuki no Me Keikaku (Projeto Olho da Lua) de Tobi

além de provavelmente abranger um pouco sobre a Quarta Grande Guerra Ninja que teve "início" no episódio 256 do anime.



Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja Empty Re: 1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja

Mensagem por Kenzo Qua Abr 11, 2012 10:44 pm

O trailer mostrou pouco mesmo, mas foi interessante, os japas sempre fazem trailers de poucos segundos enqnto os americanos mandam trailers de 2 a 3 minutos. Mas acho que os próximos devem ter mais cenas, só pq esse filme tem sido o mais aguardado de todos que estão fazendo esse mistério.

Vlw por ter postado, não estou acessando sites de naruto ultimamente para saber das novidades.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja Empty Re: 1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja

Mensagem por Ero M. Fil Qui Abr 12, 2012 8:09 am

Parece ser um filme interesante... fiquei até curioso pra saber comé que vai ser.

Afinal o n° de perssonagens extras parece que não vai ser grande.

Mas esses trailers dos japas me dão raiva... podia ser melhor elaborados né? "¨¬¨

No mais... flw! E thx as novidades higor!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja Empty Re: 1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja

Mensagem por passos_well Qui maio 03, 2012 9:04 pm

Eu já havia assistido a este video em outro lugar, mas vale a pena comentar aqui:

Este trailler não mostrou nada!!! Trailler tem um único objetivo de contar a sinopse do filme, fazendo desse modo a sua propaganda. Mas não fiquem chateados: os caras começam lançando essas rapidinhas, mas depois acabam lançando traillers mais elaborados e inclusive com propaganda no anime.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja Empty Re: 1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 08, 2012 12:02 pm


= Topico Bloqueado por Inatividade =

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja Empty Re: 1° Trailer do novo filme de Naruto Shippuuden - Road to Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos