M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

3 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Abr 28, 2012 11:08 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 155.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter maio 01, 2012 1:11 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentar xD
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Kenzo Ter maio 01, 2012 1:50 pm

Nem acreditei qndo vi a fonte de poder demoniaco do Aiba, e alguém ainda tinha acertado nos outros tópicos...

Depois de tantas teorias sobre ele ser um contratante é difícil de acreditar que no final das contas possa ser apenas um humano forte como o Tojo. Não vejo muita lógica em se criar um personagem que é semelhante ao Oga em vários sentidos e não fazer algo foda como ser um contratante ou algo relacionado aos demonios, ainda mais após o Oga ter aprimorado seus poderes demoniacos na saga do behemoth. Afinal, a essa altura não tem mais como eles enfrentarem apenas humanos, seria sem sentido.

Vou esperar o próximo capítulo pq ainda podemos ter alguma surpresa com o Aiba, ele ainda pode se mostrar importante para a história. Pq se no próximo for realmente confirmado de que ele não é nada além de humano, vai ser uma saga de férias sem sentido e com lutinhas fácies contra delinquentes. Ainda dá pra criar muita coisa foda para o mangá, mesmo que beel seja focado em comédia.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Higor Ter maio 01, 2012 3:08 pm



O que todos nao esperavam, aconteceu...

Sobre o Capitulo, a luta foi muito boa, alternando os golpes, acho que alem de Toujou esse e o único humano que fez isso...

E assim ele revelar sobre se ele era um contratante ou usar poderes demoníacos ou nao, mais ai todos estavam errados....

Ele e apenas um homem forte, nada de mais...

Mais eu curti a parte da promessa, deu pra criar esperança e naquele momento achei que o Aiba poderia ganha do Madaso,

tipo ele poderia tira uma força do cu, e assim tinha um motivo para ele realmente usar seus poderes ocultos....

Acho que o Tamura perdeu a oportunidade de fazer Babu ganha um mundo maior e em conseqüência, vira um shounnen padrão...

Mais mesmo nao seguindo o padrão gostei, nao saiu do que Babu foi desde o Começo...

No final ele toro o leão da aoi e o aiba junto, acho que esse arco da praia ainda não acabo, acho que vai ainda se desenrola a parte do triangulo amoroso do beel...

No mais é isso, meio chatiado UAHHUAuhAUH '

mais esperando o próximo capitulo o//


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter maio 01, 2012 3:35 pm

Yo mina!!!

Capítulo normal pra mim...

Não sei por que mais já tava esperando uma coisa dessas, o mangá nunca foi muito focado em muitas lutas no final das contas. E claro que se o autor voltar o mangá só pra lutas sem muito comedia como tem sido o mangá seria muito mais foda. Mas babu e isso galera e trollacão com o leitor o tempo todo.

No fim todo mundo errou sobre o Aiba, mas como o Kenzo falou um acertou sobre essa teoria do Koma, ajudar o Aiba se não me engano foi o Salas, se ele postar aqui mais pra ele galera.

Pra falar a verdade eu também esperava muito mais dessa luta, mas fazer o que né?

Mas na verdade essa luta sérvio apenas pra mostrar, que o Oga lutando apenas como um humano normal, conseguiria mesmo assim vencer o Aiba usando o poder do Koma. É mostrou também que a união entre o Oga e Beel está bem maior do que antes, com o Oga tirando o selo do contrato pra lutar contra o Aiba, e depois o colocando pra vencer o Koma no final.

Basicamente esse luta só sérvio pra isso mesmo, pra mostrar a fodacidade do Oga sem os poderes do Beel, é pra mostrar que a união entre os dois está maior do que antes. Mas isso não tira o fato de que acho que todos esperavam mais dessa luta.

Mais cara eu sinceramente não achava que o Koma ia fazer uma coisas dessas, no fim das contas ele e um completo idiota mesmo, só fez isso por que a Aoi deu descarga nele.

Como o Kenzo disse, mesmo sendo de comedia Beel ainda tenho esperanças que possa acontecer algo como KHR, que era voltado só pra comedia, é um dia o autor se cansar é voltar o mangá só pro shonen deixando o mangá bem mais foda do que é.

Bom e isso... Capítulo mais ou menos, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 10, 2012 10:49 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo está disponível em inglês aqui.

Breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 155 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos