M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Maik R
Kenzo
Janus
Ero Jaspion
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qua maio 02, 2012 9:38 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 280.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 03, 2012 9:47 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 03, 2012 10:33 pm

OMG! OMG! OMG!

Sério, que capítulo PERFEITO MEU DEUS *O*

Foram horas angustiantes até sair o capítulo traduzido, mas enfim, a espera foi recompensada com uma história que fica melhor a cada página *3*

Só com o fato de começar o capítulo vendo cenas Gerza's já foi o suficiente para acalmar o meu coração. Sério, eles são muito lindos juntos, feitos um para o outro. Surtei com o Gérard pensando "E imaginar que um dia eu teria a chance de conversar dessa forma com alguém... Obrigado Erza" - Foi demais ♥

Bem... Finalmente Mashima mostrou que a garota encapuzada era realmente a Milliana (estava mais do que na cara já XD), e o tema principal desse capítulo que foi ela falando sobre o ódio da Kagura pelo Gérard.
Porém, com esse título "Malícia escondida pelo véu da noite" me fez pensar que isso na verdade pode ser uma mentira da garota, algo só para fazer com que a Erza se volte contra o Gérard, afinal, acho que a Milliana sabe que bem no fundo a Erza jamais poderia odiá-lo, e está tentando convencê-la de que o sujeito não presta.

Mas também pode ser verdade, que ele tenha feito algo contra a Kagura, e fica no ar o que seria isso. Até porque a Kagura me lembra a própria Erza antes da torre do paraíso, cheia de rancor no coração, mas que no fundo só queria uma brecha para perdoar quem sempre amou. Bem, vamos esperar para ver qual será o caso.

E porra, uma espada chamada "arqui inimigo" (se foi isso que eu entendi do capítulo em inglês) é um nome bem pesado, e ainda mais prometer que só vai sacá-la para derrotar essa pessoa. Isso foi o que acabou dando um pouco de credibilidade para a história, mas acho que no fundo no fundo a o arqui inimigo da Kagura pode não ser o Gérard, a história pode ser, de fato, verdadeira, e a Milliana só alterou um pouco para fazer com que a Erza volte a odiar o garoto.

Bem, agora os outros pontos da história (que não perderam em nada para o foco principal do capítulo):

A saída da Yukino da Sabertooth, de uma forma extremamente humilhante. Nada que me surpreenda, sinceramente, se não fosse assim é que eu acabaria surpresa. E estou achando que chamar os outros de "lixo" é apenas vício de linguagem do Gemma, afinal, cada mestre de Guild que aparece chama seus "pupilos" de uma maneira diferente, o próprio Makarov chama o pessoal da Fairy Tail de pirralhos XD~

O que me deixou boquiaberta foi o Rougue, nunca me passou pela cabeça que ele poderia ter uma personalidade tão adorável (OMG! Acho que me apaixonei ♥). Sério, aquela carinha fofa dele falando para a Frosch (sério, nada me tira da cabeça o exceed dele é mulher e.e) que ela não tinha com o que se preocupar foi M-U-I-T-O meigo. Derreteu o meu coração. E até mesmo ele falando se aquilo era maneira de tratar a Yukino, afinal, eles eram companheiros e etc e tal, sério, esse lado dele foi um arraso. Mas por outro lado o Mashima mostrou que a verdadeira essência do Sting é meio podre, ele realmente não se preocupa com esse lance de parceiros e etc e tal. Não sei se isso é apenas medo dele, por já ter sido traído (possivelmente) e agora não confia em mais ninguém, enfim.

Mostrou também, pelo que eu entendi, que o membro reserva da Sabertooth é uma mulher. Eu já esperava por isso, duvidava bastante que o Mashima iria por a guild inteira com apenas representantes masculinos. E estou morrendo de curiosidade para saber quem é essa mulher, ela deve ser muito forte, até porque, deve ser um dos cinco membros originais que modificaram a Sabertooth (e não me surpreenderia se fosse uma loli ou até mesmo uma criança, até gostaria mais, porque o que já teve de novas personagens mulheres com tamanha sedução não está no gibi, então preferiria que fosse uma personagem com uma aparência um pouco mais delicada e.e"). Na verdade, talvez seja até provável que seja uma personagem com aparência mais infantil, porque acabei de reler a cena, ela é chamada pelo Lector de "Jovem dama". Bem, estou louca para conhecê-la *O*

O outro ponto desse capítulo que me fez criar mil e uma possibilidades antes mesmo de ver a versão americana foi o fato da Yukino estar parada na porta do dormitório da Fairy Tail A. Não que eu soubesse que era a porta do dormitório, mas achei que ela estava em um lugar onde teria certeza que encontraria a Lucy XD.

Bem, o primeiro fato que eu pensei ao ver a cena é que ela estava ali para entregar as chaves dela para a Lucy, no estilo "Ah, agora que perdi a minha honra e dignidade não tenho porque ficar com isso" ou "Não tenho o direito de me vingar de você" (em um suposto caso dela ser a Angel ou até mesmo parente da Angel). Mas depois eu parei para pensar e pode ser que ela esteja ali para desafiar a Lucy, em uma chance de recuperar a sua dignidade, vai querer lutar com a maga estelar da Fairy Tai, tomar as suas chaves e tentar voltar para a Sabertooth.

Apesar de não querer acreditar muito nessa segunda opção, foi o que me passou pela cabeça quando vi o título do próximo capítulo: Dez chaves e duas chaves.
Soou para mim de uma maneira como -> Lucy x Yukino.

Enfim, vou esperar com o dobro de ansiedade normal pela próxima semana, quero muito saber o que elas conversaram.

Mesmo achando que o próximo capítulo já vai começar na gincana do terceiro dia e focar a Lucy com cara de preocupada durante toda a gincana, pensando no que a Yukino lhe disse e apenas no final mostrando uma parte do diálogo. Ou pode ser que seja todo um capítulo de revelações e etc, algum segredo por trás da chaves do zodíaco, ou um pouco do passado da Yukino, algo que relacione ela com a Lucy. OMG! São tantas possibiliades, uma mais incrível que a outra *O*

Que o capítulo 282 venha voando!

Go go Fairy Tail! \õ/

Ah sim! Deixo aqui o meu parabéns para o Mashima-sensei, hoje é aniversário dele (se bem que já não é mais dia 03/05 no Japão XD, mas enfim). Que ele sempre possa continuar escrevendo histórias incríveis para unir as pessoas ao redor do mundo *O* Histórias tão belas e maravilhosas como Rave Master e Fairy Tail. Mesmo sabendo que ele não vai ler, fica aqui a minha pequena homenagem a ele e meu desejo que ele continue sendo sempre um mangaka incrível e extraordinário. Happy Birthday Hiro Mashima-sensei! \*O*/

Bem, é isso... E GZUZ! Estou com a sensação de escrevi muito (pelo tamanho da barra de rolagem aqui e.e)... Enfim, estou muito empolgada XD~

Beijos pessoal ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 04, 2012 1:34 am

Uopaa...
q cap massa....
puta q pariu Genma eh fodao pelo visto... Esse sim tem cara de mestre !!!
kkkkkk

A guilda dele é muito rigida... e esse caminho seleciona os melhores... NINGUEM PODE DISCORDAR...


mas o caminho da FT da uniao e amizade tambem é foda.... afinal Rogue percebe isso... e sente falta disso.
Coitado do frosch que é indefeso .....
até chorou o bixim....
massa
(será que eles vão encorpar a maior guilda do mundo??? FT

Pelo visto teremos uma boa conversa agora entre as 2 magas estelares.... Afinal qual o motivo da SAYLOR mOON bater na porta da FT ( pra aliar a FT ou papear com Lucy??)
Ancioso pro próximo.;..


Gerard é a vitima ... q foda... vai dar 1 baita lutão...
quando a Marmaid Heel souber q erza esconde gerard dentro da FT B.... nussssss
o pau vai quebrar
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 04, 2012 7:54 am

Capítulo meio suado para sair esse... mas vamos lembrar que o principal tradutor (o mangastream) aguarda receber as raws limpas para postar(na verdade, é obvio que são raws oriundas da IMPRESSAO da gráfica, pois são sempre LIMPAS DEMAIS, ou eles tem um excelente desenhista...)

Começando pelo começo, a conversa de Erza de Gerard, Apesar do momento cute-cute que talvez até mereça trilha sonora no anime para o casal (aham) há uma informação importante ali que passou batido para a Aiko e para o Jaspion... Gerard fala que SE a causa da maligna energia magica for uma pessoa, PODE ser alguém que participa dos jogos e AINDA não apareceu... (vamos voltar a isso lá no final). Mas no caso de ser algum dispositivo, pode estar desativado. Acho dificil se a causa fosse o tal portal da escuridão ele estar desligado agora e não nos outros anos. Ou talvez o fato de estar quase pronto não gere mais a tal energia, o que me faz pensar sobreo COMO construiram aquilo.

Só um adicional... ISSO É UMA CONVERSA NORMAL???? (bom, talvez entre magos classe S...) Bom, não acho que Erza seja do tipo que goste de receber flores ou ouvir algum elogio (vai saber)

FInalmente conhecemos o mestre da Sabertooth. Gemma (ou Jiemma), e estranhamente ele me lembrou o Roubaul (para quem esqueceu, ele era o mestre da Cat Shelter) apenas por causa do cocar na cabeça e da forma do rosto. Vai que é um descendente dele...

Mas sua forma arrogante de agir foi interessante. Ele mandou a menina tirar a roupa para humilha-la e NINGUÉM da guilda lá deu um pio com isso. Ficaram todos quietinhos... Se fosse na FT... Sting mostrou de novo que é um zero a esquerda, se achando o máximo e que nunca vai precisar de ajuda. Já está na cara o que vai acontecer. Mas deve ser lá no tag team ou então no ultimo dia do evento.

Mas vimos que agora o integrante original do "mais forte time de Sabertooth" vai voltar, e pelo nome, concordo com Aiko que possa ser uma criança. E se for uma criança, duas coisas podem ocorrer... ou ela vai lutar com alguém forte e detonar ele, ou então ela vai ter uma "luta justa" contra... WENDY!!! (Mashima disse que ela ia participar dos jogos). Mas.... lembram ai do que Gerard disse sobre a magia maligna poder ser talvez originária de uma pessoa que AINDA não participou dos jogos???? Quem sabe...?

Sobre a Milliana, bom, todos vimos que ela cresceu nesses sete anos em todas as ECCHI direções! de gatinha virou gatona... Sho e Wally estão obviamente fora d guilda só de mulheres, e alias... porque diabos uma guilda só de mulheres??? (não que eu esteja reclamando.. mas.. aham!). O que será que ela aprendeu de magia nesses anos? Será que ainda apenas pode ficar conjurando cordas? Bom.. talvez uma bola de linha...

De qualquer forma, a menina cresceu com sede de vingança (coisa alias que não parecia evidente da ultima vez que a vimos), e quer direcionar esta vingança contra Gerard. S´po que parece que ela esqueceu que ela propria queria sacrificar Erza para aquele plano. Tudo bem que ela foi enganada, mas como ela vai reagir quando souber que Gerard TAMBÉM foi enganado? Alias, este caso ficou complicado porque não sobrou ninguém para culpar pelo que houve! Ultear foi manipulada por Hades e por Brain. Hades está morto, e Brain foi preso.

De qualquer forma, acredito que a gatinha (quer dizer, GATONA) pode ser convencida a mudar de idéia, mas o caso de Kagura já é diferente. Não sabemos o que Gerard fez para ela (se e que ele fez algo), mas desconfio que não é algo assim tão antigo, creio que é mais recente, talvez depois que ele saiu da prisão. Afinal, ele andou destruindo algumas guildas negras por ai...

Mas vamos nos ater ao detalhe principal!!! Kagura não está levando os jogos a sério, o que me faz perguntar PORQUE ela está nos jogos? Será que ela sabe de alguma forma que Gerard está por lá? (uma grande coincidencia caso ela não saiba). Alias, qual a possibilidade de Yukina cuja vida agora pertence a Kagura (que ela fez questão de confirmar no 280) ter ido até a FT justamente por ordem de Kagura? Para se infiltrar na Fairy Tail talvez por desconfiar que Mystogan seja Gerard? Eu não sei, mas não descarto isso. Afinal, se a vida dela pertence a Kagura, mais lógico ela ir para esta, e não para FT.

Para o proximo cap, bem, é OBVIO que será sobre as magas estelares, direta ou indiretamente. Mas porque o nome 10 chaves e 2 chaves? porque não 3 chaves?????? Ou "Conversa estelar"??? Isso de se referir as chaves (as 12 e não as 13) indica que deve ser alguma coisa relacionado ao zodiaco, e o serpentário não faz parte...


Detalhe importante... quem sabe ingles viu que a Lucy disse que o Natsu ronca, o Gray adora ficar pelado (coisa normal) e a Erza gosta de ENGATINHAR para a cama da Lucy... pode ser traduzido como rastejar, mas acho que engatinhar combina mais para uma maga que em dois ovas mostrou que adora se vestir de gata.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex maio 04, 2012 6:39 pm

Qndo vi a versão em japa achei que a Milliana tivesse ficado du mal no final do capítulo com aquela cara de ódio.

Mas com a tradução pude ver que ela continua a mesma, o problema é o Gerard, fiquei bastante curioso para saber o que ele fez de tão grave para a Kagura. Tbm acredito que o que ele fez, tenha sido depois que saiu da prisão e começou a caçar guildas das trevas, será que a Kagura fazia parte de alguma dessas guildas ou teve parentesco com alguém de uma delas ? Acho que a Erza deve perguntar a respeito qndo tiver outra oportunidade de falar com o Gerard.

Seria interessante se a Yukino pedisse pra entrar na FT ou entregasse as chaves dela pra Lucy apesar de ser muito improvável. Ela deve ficar na guilda da Kagura, ou acabar morrendo no plano eclipse. O Gerard disse que pode ser um artefato que esteja causando a energia malígna, provavelmente aquele portão que será usado para o plano. E sobre o mestre da Sabertooth, o cara lembra muito o Akuma do Street Fighter, achei ele muito foda apesar de pegar pesado com o pessoal da guilda.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb maio 05, 2012 8:09 am

Acho que todos já disseram coisas como: "Erza e Jellal foi lindo" "Era mesmo a Milliana" "Gemma é mau, coitado da Yukino-chan" e etc

Enfim, vamos as previsões (vou tentar resumir ao máximo)

Próximo capítulo "10 Chaves e 2 Chaves" é um trocadilho para "Lucy e Yukino" ou "Lucy x Yukino" *risos*

No final da Saga as fodasticas chaves da Yukino pertenceram a Lucy, por isso tudo pode acontecer agora.
Talvez o Mashima não enrole e a Yukino entrega de vez as Chaves para a Lucy, já que a vida dela pertence a Kagura, quanto menos poder ela tiver, menos ordens ela poderá executar -k
Também não excluo a hipótesi da Yukino roubar as Chaves da Lucy, e só no final a Lucy conquista-las de volta. =3

Também não podemos excluir o fato de que se a Yukino está atrás da Lucy, a única relação é que elas já se conheciam no passado (Yukino será então Angel)
Essa é a teoria mais aceitável, desde o começo. =P
2 Magas Estelares (Uma magia que agora é rara) e de Cabelo branco e curto seria muita coincidência...

Enfim, vamos aguardar para ver. Dúvido muito que a gincana comece já no próximo capítulo. Até lá minna-san ! ^^
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb maio 05, 2012 11:54 pm

todos ja disseram praticamente tudo, milliana quer se vingar de jellal, kagura quer se vingar de jellal, a sabertooth é uma guilda estilo "luxus" e o gemma é uma pessoa aparentemente muito forte e má, depois daquele comentário de rogue, tenho pressentimento que sting e rogue irão para a fairy tail.

Bom com isso, tem muita história para se desenrolar, então fairy tail não está chegando ao fim
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Jorge Lima Dom maio 06, 2012 2:30 am

Maik R escreveu:Acho que todos já disseram coisas como: "Erza e Jellal foi lindo" "Era mesmo a Milliana" "Gemma é mau, coitado da Yukino-chan" e etc

Enfim, vamos as previsões (vou tentar resumir ao máximo)

Próximo capítulo "10 Chaves e 2 Chaves" é um trocadilho para "Lucy e Yukino" ou "Lucy x Yukino" *risos*

No final da Saga as fodasticas chaves da Yukino pertenceram a Lucy, por isso tudo pode acontecer agora.
Talvez o Mashima não enrole e a Yukino entrega de vez as Chaves para a Lucy, já que a vida dela pertence a Kagura, quanto menos poder ela tiver, menos ordens ela poderá executar -k
Também não excluo a hipótesi da Yukino roubar as Chaves da Lucy, e só no final a Lucy conquista-las de volta. =3

Também não podemos excluir o fato de que se a Yukino está atrás da Lucy, a única relação é que elas já se conheciam no passado (Yukino será então Angel)
Essa é a teoria mais aceitável, desde o começo. =P
2 Magas Estelares (Uma magia que agora é rara) e de Cabelo branco e curto seria muita coincidência...

Enfim, vamos aguardar para ver. Dúvido muito que a gincana comece já no próximo capítulo. Até lá minna-san ! ^^

Ah tipo, acho que dificilmente a Yukino vá roubar as chaves da Lucy, Até pq, os contratos dos espiritos da Lucy só vão ser desfeitos se ela morrer ou ela desistir...

Acho que provavelmente, A Yukino possa revelar algum segredo envolvendo os portões dos espiritos (vai que acontece alguma coisa quando um Mago Estelar reune as 12 chaves zodiacais Very Happy)

E se realmente a nova integrante do time da Sabertooth foi uma garotinha, provavelmente vai ter uma luta ou competição com a Wendy. Não descarto a possibilidade da Wendy ganhar, já que ela aprendeu novas magias a partir dos documento deixados por Grandine...

E que o capitulo 282 venha voando o/
Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Seg maio 07, 2012 9:31 am

Ec ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente perfeito!!! (Como dito pela Aiko)

A conversa entre Erza e Gerard foi realmente muito meiga e cheia de entrelinhas que deixam muitas possibilidades, gostei dos comentários acima e compartilho da mesma opinião (se a tal energia for proveniente de um objeto então é a máquina do plano para pegar uma maga estelar, se for uma pessoa pode muito bem ser a maga da Sabertooth que ainda não deu as caras).

Sobre a possibilidade da maga da Sabertooth ser uma menininha seria muito bom, ainda mais se as expectativas do pessoal aí acima estiverem corretas de uma luta contra Wendy....

Gostei de ver o reencontro entre as velhas amigas Erza e Milliana e concordo com o mano acima que falou sobre o fato dela poder perdoar o Gerard pelo fato dele também ter sido enganado.....

O final do mangá foi perfeito e deixou 1000 expectativas sobre o que estará por vir, será que teremos uma luta entre as magas estelares?!!!! Eu acho que não rola, acredito que seja mais como o mano Jorge falou aí acima, da Yukino revelar algo sobre as 12 chaves, algum possível evento que ocorreria ao juntar as 12...

Até mais!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Ter maio 08, 2012 11:48 pm

Nossa galera, eu li alguns posts e pelo visto acho que fui um dos únicos(se não o único) a ligar a cara de mal da Milliana no final do capítulo com o que o Gerard falo?

Tudo bem, vou tentar explicar:
O Gerard fala que ele ainda não sentiu a energia que ele sente todos os anos, talvez pq a pessoa não esta na cidade, ou ainda não usou magia, ou ainda não chegou sua vez no torneio.

Pra mim essa energia maligna vem da Milliana que ainda não lutou, eu acho que ela deve estar sendo controlada por alguem, mas não por Zeref, porque ele nao gosta do mal e quer ficar o máximo possível longe de civilização, então deve ter alguma coisa aí.

Quando o chefe da Sabertooth disse para a Yukia fica nua, por um momento eu pensei que na Fairy Tail poderiam fazer isso tbm FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

Mas porque que a Yukina tinha que apostar a vida dela? Só por causa disso ela saiu da Sabertooth, mas não acho que entra para a Fairy Tail, provavelmente vai dar as chaves para a Lucy, mas a do Serpentário eu não tenho certeza se ela vai dar.

Sera que é verdade que a Kagura tem raiva do Gerard? E pq sera? E pq a Milliana tem raiva do Gerard se ela ficou tanto tempo ao lado dele? ela é tonta?

Até o próximo
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua maio 09, 2012 12:18 am

Nanpower, não associei a felina a possibilidade de ser a causa da magia maligna porque naquela imagem, mostrava ela furiosa(insanamente) com Gerard, coisa alias que ainda não me convenceu muito, pois ela não parecia assim da ultima vez que a vimos(na verdade, nesse assunto o Emosasuke é mais convincente FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3083894113 ). Pode até ser que tenha a ver, mas o contexto daquela expressão era para mostrar a raiva dela, não que ela podia estar causando essa energia. Ademais, parece que está também é a primeira vez dela ali, do contrário ela não estaria se ocultando.

Sobre o tema do proximo capitulo, existem as seguintes possibilidades: (não estou montando teorias, mas como poucos se arriscaram a ir longe...)

- Yukino vai simplesmente entregar suas chaves de ouro para Lucy pois como sua vida pertence agora a Kagura e ela acredita que irá morrer, ela quer que eles fiquem com ela talvez devido a mesma já ter ouvido muito a respeito de Lucy atravez deles. (meio improvavel, pois Kagura já deixou ela viva, portando isso não faria sentido)

- Yukino é realmente Angel e se inspirou em Lucy para acabar mudando e quer conversar com ela... (muito mais improvavel, mas se eu acertar, quero positivos!!!! (081) )

- Ela era fã de Lucy (por algum motivo facilmente inventável) e se tornou maga estelar inspirada nela. E agora quer dizer que sente muito por não ser como sua ídolo... (sério... considerando as histórias que Natsu e cia espalharam sobre Lucy, isso não é assim improvável. Vamos lembrar que até erza acredita que foi Lucy quem arrebentou aqueles macacos do arco de Macao, sem contar que Hibiki também acrendita nisso. Alias, ela realmente detonou sozinha uma DARK GUILD. Uma dark guild banana,mas ainda assim uma dark guild. Portanto a fama dela - contra a vontade da mesma - andou se espalhando)

- Ela só quer conversar com Lucy pois ouviu muito sobre ela através de seus espiritos, Libra e Peixes. (tem um espirito lá na festa do reino estelar que se parece MUITO com peixes...)

- Ela quer entrar na Fairy Tail por... (motivo bobinho inventando por Mashima)

- Ela vai contar a história de sua vida, portando será um flashback (MASHIMA!!! NÂO OUSE LER O MANGÁ DE NARUTO!!! Ao menos espere acabar o FB de lá!- e aproveite e dê uma folga de dois meses antes disso...)

- Ela vai desafiar Lucy para a vencedora ficar com as 12 chaves (sacanagen.. 2 x 10????)

- Ela apenas quer conversar de "perdedora" para "perdedora".Afinal, Lucy também perdeu. Foi roubada, mas perdeu.

- Kagura mandou ela ir até lá para talvez usar alguns dos motivos acima para conversar com Lucy e assim talvez até entrar na FT.Afinal, faria muito mais sentido ela ter ido para a Mermeid Hell já que sua vida pertence a Kagura do que ir atrás de Lucy.



De qualquer forma, tem muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo no arco. Tem o evento de fundo que parece ser o plano eclipse, tem o rei misterioso, o abobora misterio, Ivan e sua RAven Tail para (provavelmente) humilhar a Fairy Tail, Kagura e Milliana querem matar Gerard, Flare parece ter algum interesse em Lucy e agora até a Yukina entra na história... Tem Rogue e Sting que ainda não sabemos o que fazem ali, mas como foram apresentados ANTES dos jogos, então devem ter importancia para a história em geral, não especificamente agora.

E ainda tem o membro reserva da Sabertooth para aparecer (só falta ser outra conhecida antiga, ou até mesmo uma menina DRAGON SLAYER! Oras... porque não? Na verdade já estou apostando -leia desejando - isso!).

Na verdade, se repararmos bem, esses caras da ST parecem meio correlatos aos da FT. Tem o cara de raios negros que equivale a Luxus, Yukina para Lucy, dois DS para GAzille e Natsu. Só aquele carinha da memória parece ser excessão, mas é uma magica de criação, igual a Gray e Laki, embora o elemento não seja nem madeira ou gelo, mas sim... hã... memórias????

Será que tudo isso vai ser resolvido no fim do arco ou vai ficar se extendendo para os proximos?

E por falar nisso.. qual a chance de Mashima armar para que a grande revelação ocorra no dia 7/7 deste ano? (na verdade, seria 6/7 pq o mangá está saindo nas quintas/sextas)


Perguntinha... na tradução do m4all tem uma parte escrita "deita a cabeça nos meus peitos". DE ONDE VEIO ISSO???? Da versão chinesa? Pq no mangastream isso não está lá... Lá só fala que Erza se arrasta/engatinha/vai furtivamente para a cama de Lucy. Bem... acho que uma licensa poECCHIca aqui pode... FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 282 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos