M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

+6
Ero Floop
Ero D. Mugiwara
Ero.KirakO.
Ero F. Rodrigo
Ero Snake
Ero Ax$ HuHu
10 participantes

Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua maio 19, 2010 2:13 pm

Depois da explicação do Ero Titão na teoria do meu irmão, acbei pensativo e imaginei a possibilidade'

Porque não um meio Edo Tensei com o corpo do Obito ?
'' Quando um corpo sofre uma lesão e não ocorre mais a circulação sanguinea se considera parte morta''

Então depois do acidente supostamente ''morreu'' a metade do corpo do Obito,
Dai vem chance do Madara estar usando o meio corpo dele' num meio Edo Tensei'
Ja o fato do outro lado ser bobo porde ser alguma lesão cerebral que ele sofreu' AHSAIUSUAI

Comenten, discutam, discordem, provem' : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Snake Qua maio 19, 2010 2:33 pm

Aff, pra falar a verdade creio que ele seja todo costurado, levando em consideração que ele perdeu o braço que ficou podre e aparentemente pelo que pude perceber ele já está com braço de novo, então acho que ele tem partes de varias pessoas. Quanto ao olho o único conhecido que está faltando que eu lembre é o olho esquerdo do Shisui, pois o esquerdo do Obito foi esmagado, virou purê, patê, pasta, sabão, ou sej lá o que tenha virado, se vierem com a explicação no futuro que esse olho do Tobi é do Obito, vai ser ridiculo e muito no-sense.

OFF: E deve ter ficado tão feia a situação que hoje ele tem vergonha e esconde o rosto
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 19, 2010 6:07 pm

KARALEO...
Isso é quase tao impossivel qndo ele ser um genjutsu.. pela mor..
MEIO EDO TENSEI... como se faz esse tipo d coisa??? huahauahauhauha..
outra coisa.. quem faz Edo Tensei naum é Kabutomaru e OroJackson??
ou coisa.. o olho do obito esta esmagado por uma pedra e a essas alturas ja foi comido pelas minhocas... fala serio.. naum tem como esse tipo de coisa acontecer..
Vc esta Sugerindo que Madarobi seja meio Obito e meio alguma coisa..
isso naum é possivel..pelo menos acredito que naum..

Bom.. tem um TÓPICO ai que vc pode postar essas suas teorias e discutir melhor.. Tobi = OBITO é o tpc...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 19, 2010 6:12 pm

é ele pode ser alguma especia de edo Tensei
mais nao crio.
para que proposito ele faria isso?
nao tem nenhum proposito,duvido muito mais a Dupla persolalidade é meio que obvio eu acho.ou ele realmente feriu seu cerebro HSUAhshaus
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Snake Qua maio 19, 2010 6:13 pm

Isso ta virando hospicio Rodrigo hehehehe, até eu acho que daqui a pouco to formulando teorias toscas. aff Razz, afinal o Tobi nem sabe como funciona o Edo Tensei, não é porque ele supostamente é o madara que ele tem que conhecer tudo que é jutsu.

OFF: daqui a pouco de tanto discordar dos outros e falar algumas certas coisas, vai ter gente me negativando Crying or Very sad Razz
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua maio 19, 2010 7:23 pm

OFF : Cara relasha, discordar é uma arte

ON: Quem disse que o Tobi num conhece muitos jutsus, ninguem sabe quem eli é ...
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Snake Qua maio 19, 2010 7:30 pm

Concordo que ele deve conhecer muitos, por ninguem saber se é madara mesmo e se for ai que conhece muitos mesmo, porém não necessariamente ele tem que conhecer todos como fazer. POr isso disse que ele não deve conhecer o Edo tensei afinal se ele soubesse ele poderia montar um exercito de gênios do passado pra lutar por ele, assim como o kabutops ta fazendo. Se bem que já estamos fugindo do assunto do topico eu acho... Razz
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 19, 2010 9:51 pm

Eu até ia responder...

Mas ao ler a parte:

Ero Ax$ HuHu escreveu:Então depois do acidente supostamente ''morreu'' a metade do corpo do Obito.

Manu...

Primeiro: Não existe suposta morte. Obito Morreu... Provei isso em tópico sobre a Rin e quem leu Kakashi Gaiden sabe disso.

Fico um tanto chateado de ver muita gente querer que um Bad Guy seja um dos poucos Uchihas Legais que apareceram na estória.

Segundo: Não existe morte da metade do corpo. Sem metade do corpo não tem como ficar vivo, ainda mais após ter o corpo esmagado!

Pra quem gosta de teorizar, participe, mas EU particularmente... Acho sem porque essa discussão!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua maio 19, 2010 10:21 pm

Desculpa mas tenho que discordar, não existe rasengan, não existe shringan, é uma possibilidade, '
Mas obrigado por exibirem os pontos de vista, isso me faz pensar mais e entender menos Obito/Tobi/Madara
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Floop Qui maio 20, 2010 10:17 am

Olha dupla personalida é possivel, eu acho, concordo Axs.
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Supreme Forge Qui maio 20, 2010 10:26 am

Como eu sempre digo.... TUDO E POSSIVEL NO MUNDO ANIMER (discordem hauhauahua ) zuera manos Eros

Mas tipo não tem la aquela meio planta homem (desculpem não me lembro o nome dele) que é branco e preto e são dois seres vivendo em um único corpo...

Vai que ele foi uma experiência genética feita por mandara a muito tempo em para depois testar em si mesmo....

Ou então o mandara uso o Edo Tensei no Óbito e sua personalidade continuo a viver dentro do mandara... Isso explicaria seu modo doido... Mas como o Óbito e um emo Chorão então mandara teria chorando pelos contos ai descartando essa possibilidade (a não ser que o Óbito tenha amadurecido)

Ou na luta contra o Hashirama ele levou uma Mokuton na nuca e fico desse jeito
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Snake Qui maio 20, 2010 11:58 am

Aff, o Madara não conhece o Edo tensei, essa tecnica foi Orochimaru que criou e o Tobi não teve contato com o orochimaru depois que ele saiu da akatsuki, nem sei se teve antes. Obito não tinha como morrer só pela metade, isso chega a ser ridiculo, quanto ao Zetsu que são dois dentro de um corpo, isso pode ser alguma KG, como aqueles irmãos que eram do quarteto do som e enfretaram o Kiba, ele podiam se unir também em um só corpo.

Desculpa mas tenho que discordar, não existe rasengan, não existe shringan, é uma possibilidade

Aff, se for pensar dessa maneira, nada existe ali, mas o ponto é que também não é porque o mundo é fantasia, que agente vai criar umas teorias de pessoas que morrem só pela metade, quanto a dupla personalidadeé natural, o proprio kakashi herdou parte da personalidade do Obito (não sei se por influencia do olho ou não, mas herdou) então quem sabe se o Tobi caso seja mesmo madara pode ter essa "tal personalidade" pelo corpo que ele possui agora ou por querer se parecer com alguem que ele admirava...aff que seja...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 20, 2010 12:01 pm


Esse tópico e a viagem PURA!

OBITO MORREU
MORREU!

Voce esta dizendo que a ALMA DE MADARA foi sumonad no corpo de OBITO com um EDO TENSEI?

Mas obito era uma criança..

COMO o corpo de OBITO SE tornaria ADULTO sendo que ele esta morto, apenas possuido??

não faz sentido NENHUM!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Kirk Qui maio 20, 2010 1:30 pm

Alguem me explica comofas um MEIO EDO TENSEI
So usa 1 pena 1 braço, meia cabeça, 1 olho, meia barriga, meia cara, meio caixão

ahhhhh vaáááá

Vamo para de brincadeira pow, teoria COMPLETAMENTE sem nexo algum com o contexto de TOBI
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui maio 20, 2010 1:33 pm

Ta, então expliquem pra mim? [ TEORIA ] pra quem não sabe, é uma possibilidade imaginada por alguem'
Então, eu criei o tópico pra ver oque vcs acham, num precisa disso'
To aqui pra defender meu tópico, seja eli lógico pra uns e pra outros não'
M4all não é isso'
Mas vamos, continuem postando, eu gosto de saber oque vcs pensan'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 20, 2010 1:52 pm

axs vai pegar seu sing Ero ja at la!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Noblez. Qui maio 20, 2010 1:56 pm

OFF: Cuidado Kirako vai toma um Jen velho, posta isso em MP.

ON: Bem imposivel, o que teria haver uma dupla personalidade que não volta ?

Faz uns cento e poucos mangas que ele ta daquele jeito, ão faria sentido algum.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Kirk Qui maio 20, 2010 1:59 pm

poderiam até falar de transmutação de alma, ou que ele é um Homunculu (FMA)
Mais fazer MEIO Edo Tensei é teenso de mais
Se ao menos ele soubesse como funciona essa tecnica

Mais isso não vem ao caso
E creio que a 'dupla personalidade' dele seja puro fingimento de ser um "bom garoto"
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui maio 20, 2010 2:10 pm

Meio Edo tensei é um jeito de falar'
Num pe extamente isso, até eu acho meio Edo Tensei tenso'



E sobre '' Bem imposivel, o que teria haver uma dupla personalidade que não volta ?''
A Parte seria que eu cito, só aparece em horas imoprtantes'
Ele não tem aparecido muito , certo?
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Noblez. Qui maio 20, 2010 2:15 pm

Ele é o único vilão que tem aparececido e só aparece como Madara...

A chance mais provavel é ele as ter sido o Tobi/Obito mesmo e depois passou ser controlado pelo Madara.

Dupla personalidade é provavelmente fora de cogitação por se não ele não lembraria doque fez enquanto estava "OFF".

E imagina como o Ksihicrazy ficaria mais idiota ao revelar que o maior misterio do Anime até agora seria uma simples dupla personalidade.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui maio 20, 2010 2:19 pm

- Não é isso , claro'

Mas cara, ja pensei muito sobre Tobi
que graça teria chegar e dizer, EU SOU MADARA'
Isso a gente ja previa desde o Shippudenn
seria mais sem graça ainda'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 20, 2010 2:36 pm

voces se lembra que ele(madara) levou o Sasukemo para outra dimensao e o karin curou ele.
e eu tbm lembro que ele diz que nao ofoi capaz de curar a parte que o 1 hokage bate ate umas horas.
isso queer dizer que ele cura.
oroshi era da akatsuki sera que madara nao tem aqueles poderes de trocar de corpo?
tem gente que crer nessa teoria, ele pode ter aprendido com madara.
entao vamos imaginar:
madara e estar observando eles quando kakashi abandona ele antes das pedras cair ele pega o corpo de obito cura um pouco e troca de corpo.

é uma teoria bem improvavel mais tem possibilidades,
entao se vc nao concorda com tal teoria, mostre o que vc acredita estamos aqui para ver o que cada um tem de melho para ajudar o forumm.
postem suas teorias, no lugar de reclamar das que foram postadas.
fala o que vc acha sem tentar "diminuir a outra pessoa" ^^.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui maio 20, 2010 7:27 pm

Muiiito obrigado Kirako, é esse o espirito do forum,
E obrigado as criticas tbm'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:57 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'? Empty Re: [ Teoria ] Tobi, dupla personalidade'?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos