M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 20, 2012 11:14 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 193.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 21, 2012 6:20 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse amanhã xD
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Sex Jun 22, 2012 3:50 pm

Gostei bastante do capítulo, cheio de revelações sobre a chiyo...

Quem diria que ela teria um filho e que este filho tbm era do Mestre Chin, ele é animado em ter um rolo com aquela velha doida xD

Dos mangás que leio, o único que vi gente morta ressucitanto até agora foi Naruto, então qndo vi que poderia haver um ingrediente que ressucitasse fiquei na dúvida se isto seria possível em Toriko. Acho que mesmo sendo verdade, acredito que a Chiyo não irá conseguir o tal ingrediente, Toriko e os outros devem impedí-la.

E pelo o final as coisas irão ficar cada vez mais boas no mangá, tá muito foda mesmo !
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jun 22, 2012 9:46 pm

Yo mina!!!

Que capítulo show...

Fiquei na duvida se o mestre Chin ia morrer ou não, mas com esse capítulo já não tenho mais duvidas, de que ele não morrera. xD

Não sei o que a galera pensa sobre a explicação da faca revitalizante, mas eu gostei da explicação, achei ela bem esclarecedora sobre tudo.

Agora sabemos por que a Chiyo foi pro lado negro da força, e sinceramente pra mim e um motivo bem fútil mesmo, só pra ressuscitar seu filho, não sei como ele morreu, é nem sei se vai mostrar também. Mas no fim pra mim e um motivo fútil, mesmo que ela seja mãe é mãe faz tudo pelo seu filho, ir pra lado da Bishokukai só pra conseguir esse ingrediente, ela muito bem poderia conseguir ele se continua-se do lado da Bishokuya. Ta certo que o presidente não falou nada pra ela, mas, se o próprio Acacia escondeu esse ingrediente, talvez seja por um bom motivo, espero que no futuro explique melhor sobre esse ingrediente, é se ele possuí algum risco ou não.

Agora foi inserido mais um ingrediente no menu completo do Acacia, essa pessoa que falou isso pra Chiyo deve ser algum membro da Bishokukai com certeza. Por que se formos ver, pra saber sobre esse ingrediente são os discípulos de Acacia.

O Chin e muito corajoso de ter ficado com a Chiyo, mas, vai saber se nos seus tempos em que ela era jovem, se ela era bonita ou não? Aí não sei mas que o Chin foi corajoso se encarar ele foi ahauehuaheuahe.

Realmente se esse ingrediente de reviver os mortos não for só lenda, a briga vai ser feia pra alguém ter ele, talvez até mais que a pelo God.

Uma coisa que eu gosto disso em Toriko, é o jeito que o autor leva o assunto comida muito a serio. Eu acho muito legal isso, ele realmente leva esse assunto bem a serio. Como fato desse novo ingrediente de reviver as pessoas, mostra que sua imaginação nos ingredientes, não e só pro ingrediente dar força a pessoa que come-lo, achei muito interessante esse novo ingrediente.

Agora a coisa ficou seria, o presidente reuniu todos os fodoes da IGO, a coisa ta começado a ficar boa no mangá.

Sobre o próximo capítulo, no rodapé do mangá diz que acontecera uma mutilação no mundo Gourmet, provavelmente algo que a Bishokukai fez.

Bom e isso... ansioso pelo próximo capítulo, até mais galera... Vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cap. 193 xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jun 22, 2012 10:15 pm

Com capas coloridas muito bem feitas... iniciamos um capitulo que nos mostrou tudo e mais um pouco sobre o futuro do mangá! Sem duvidas um capitulo eximio!

Foi interesante nós virmos como uma faca, algo que era para dilacerar a carne, na mente do autor fazer algo do genero ter o efeito oposto foi algo muito interesante par anos apresentar! E reforça a ideia de que tudo nesse mundo é comida e cozinheiros... gostei!

Mas não foi só isso que a faca nos mostrou... nos mostrou como o Take ta habil também! O carinha cortou o Komatsu com aquilo e ao mesmo tempo revitalisou as células para que o mesmo não se ferise! Ele sem duvidas fez aquilo propositalmente para Komatsu mais tarde entender com quem ele estaria a competir!

Depois do velinho ser curado e encher a barriga de frutas...

Um passado realmente interesante nos foi mostrado! Ele pego a velhota magrela e assustadora! Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 2456772395

E teve um filho com ela! Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 2456772395

E depois ela enlouqueceu... ok... chega de LOLs agora. xD

Motivos para ela ir atrás do ingrediente que tras os mortos ela até tem... mas isso mostra como ela ja se corrompeu. Mas tenho certesa que ela nos mostrara mais algumas coisinhas...

E por fim do capitulo... testemunhamos os membros do Biótipo 0! Foi uma ótima vista de todos eles.

Quem sabe futuramente Toriko não é convidado a participar de lá! Mas enquanto o encontro dele com aquele povo não chega...

Só posso dizer que estou ancioso pela re-entrada de Toriko no mundo Gourmet! Só que dessa vez é pra ele ir e ficar mesmo e não ser chutado pra lá e pra cá! Só nos resta aguardar os próximos intens da lista do velhote... que não devem ser muitos agora!

E teorisando um pouco... como será que é esse tal ingrediente ai que trás os mortos? Sera mais efetivo que as esferas do Dragão?!

Bem... Deve ter um poder revitalisante muito mais forte que aquelas facas... tenho certesa!

No mais agora... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 28, 2012 9:44 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all e M4all Scans !!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 193 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos