M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nurarihyon no Mago arco final!

3 participantes

Ir para baixo

Nurarihyon no Mago arco final! Empty Nurarihyon no Mago arco final!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jun 29, 2012 10:54 am

Yo!

Sairão algumas informações de Nura no mago e está ai:

A revista Jump Next! já definiu quando os três últimos capítulos do mangá de Nurarihyon no Mago, de Hiroshi Shiibashi, serão publicados. O primeiro capítulo do último arco, intitulado Aoi Rasen-Jō Saishū Kessen (Batalha Final no Castelo Espiral Aoi), será lançado no dia 11 de agosto e terá 64 páginas. Os dois restantes serão editados em outubro e dezembro, respectivamente.

E uma pena o mangá ter chegado ao fim dessa maneira, mas fazer o que né? Agora só nos resta esperar que o mangá acabe de uma maneria pelo menos boa, no mais só isso mesmo.

Fonte!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago arco final! Empty Re: Nurarihyon no Mago arco final!

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Jun 29, 2012 12:02 pm

Yo~
Aff 2012 realmente é o fim, só estou vendo anuncio de mangas que eu adoro terminarem...
Naruto, bleach, Air gear, nura e toriko que pelo jeito está a caminho de seu arco final(ou não tomara), se for anunciado One Piece já vou preparando minha forca, pois a vida não vai ter mais sentido...
Realmente é uma pena Nura termina, nura é um ótimo manga, fazia tempo que eu não via um manga BEM FEITO sobre mitologia japonesa, ultimamente só tinha visto alguns ecchi usando o tema com Background para putaria...
Mas fazer o que né...É uma pena mas é triste dizer adeus a mais um top mangá, só fico pensando, o que será dessa nova geração de mangas? Sem naruto, AG, Bleach e outros mangas fodas, será que OP terá que continua com sua gloria solitária no topo?
Bom é espera e rezar pela nova geração...
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago arco final! Empty Re: Nurarihyon no Mago arco final!

Mensagem por Ero Alex Sáb Jun 30, 2012 12:22 am

eu acho legal quando vejo mangás acabando ... porque um mangá que dura muito tempo as vezes acaba tendo mutos cap somente para continuar vendendo o mangá e a editora ganhar grana ... um mangá de 100 cap pode muito bem ter uma historia melhor que um mangá de 400 cap ...

e não pode esquecer que o mangaka voltara com um novo projeto ... e por ja ter passado por experiencia com outras series ... que o novo mangá será de muita qualidade ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago arco final! Empty Re: Nurarihyon no Mago arco final!

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Set 22, 2012 3:45 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago arco final! Empty Re: Nurarihyon no Mago arco final!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos