M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano

5 participantes

Ir para baixo

Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano Empty Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Jul 23, 2012 11:09 pm


Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano 72f0b0202881418

Como já havia sido comentado sobre o fim de Naruto, há algumas semanas atrás, Masashi Kishcrazy confirmou novamente que pretende acabar com Naruto em breve, mas não tão breve assim.

Em uma entrevista dada para a Otona Fami Magazine, para promover o filme ROAD TO NINJA, Kishcrazy respondeu algumas perguntas em relação ao tal fim do mangá. Entre elas, ele respondeu que ainda não tem realmente o final do mangá construído, que irá somente criar a história que se encaminhará ao final, para então concluir. Além disso, ele mesmo confirma que já pretendeu finalizar o mangá antes, mas ia deixar muitas pontas soltas na história por conta disso.

Quando um dos designers do anime lhe perguntou por quanto tempo o mangá continuaria, ele respondeu que talvez “um ano e meio”, mas que poderia demorar mais do que isso. Os fãs do mangá e do anime comemoram que ainda irá demorar um pouco para o fim. Por outro lado, será que valerá a pena esperar tanto tempo após o mangá ser anunciado que estará tomando uma reta final? Isso só daqui há 2 anos, pessoal.

Abaixo segue um vídeo do próprio Masashi Kishcrazy em um canal japonês para divulgar o novo filme.

https://youtu.be/W6EBkRn5WFU
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano Empty Re: Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 25, 2012 7:27 am

Eu gostaria que o manga explicasse tudo e não acabasse muito rápido, o Kishcrazy tem uma historia realmente boa, mas cai em muitas contradições, apesar de que contradições fazem parte de todo bom manga. O anime é que tem me deixado triste já o manga até que tá bom e poderia melhorar muito se o Kishcrazy enrolasse menos em algumas explicações sem necessidade... Queria saber muito o que eles tão dizendo nesse vídeo.

no mais é isso + pra te.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano Empty Re: Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano

Mensagem por Ero Alex Sáb Jul 28, 2012 1:46 pm

vamos ver como ele vai desenvolver o final do mangá ...

naruto tem seus pontos positivos e negativos ...

eu so espero que ele conclua o romance do naruto e hinata/sakura ... ja que des do começo esse romance se faz presente no mangá ...

se ele acabar o mangá sem colocar um fim nessa parte o final do mangá vai perder muitos pontos ... nessa guerra ja ta começando a explicar muitas coisas ... ta indo por um caminho de um final legal ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano Empty Re: Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano

Mensagem por Dino san Sáb Jul 28, 2012 7:38 pm

Saber que a série Naruto está no fim é bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom porque eu quero saber o final da história e ver o Naruto realizando seu sonho, e é ruim porque eu gosto d mais da série.

Quero ver como vai ser o desenrolar da trama, a guerra, o sasuke, a história do tobi,e que sabe role até um romance entre naruto e hinata ou sakura, ou as duas kkk, quero me suspreender e quem sabe escorrer aquela lagrima.Até mais.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano Empty Re: Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 10:59 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano Empty Re: Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos