M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+14
Darth Vader
viscezar
recapix
Ero Tuga
RavenTec
kakashi008
CyberFrezzy
Yashiro Orochi
Ero Jaspion
Ero Nariko
Ero Arcko
Dark Shinobi
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
18 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left20%Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 20% 
[ 4 ]
Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left60%Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 60% 
[ 12 ]
Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left15%Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 15% 
[ 3 ]
Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 01, 2012 10:16 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 597.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Ago 01, 2012 11:50 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Ago 01, 2012 1:57 pm


Cap bacana, não foi que nem o de semana passada, mas foi mt bom.

Como sempre, Kakashi, o cara, o fodão, o cabra macho, resolvendo a parada

com a sua genialidade. E o Tobi já fica puto por causa de uma rachadura aff!

É ate melhor aquele bando de ninja nem aparecer, pois a luta ta epica.

Agora, só quero entender esse negocio de um jutsu e também ansioso pra

saber a identidade do Tobi, já que o Kishcrazy disse que a revelação ira

acontecer nas próximas semanas, então...

venha...597
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qua Ago 01, 2012 3:16 pm

Eae gente blz?
off: O manolo Kishcrazy esta nos deixando malucos com tanta emoçao nos ultimos caps e com a vontade de sabermos a identidade de tobi
on: todos repararam na rachadura mas ninguem percebeu como foi feita a nao ser o kakashi fodao que relembrou os ataques feitos e viu que tinha sido da kunai que ele tinha mandado ( tenho que positivar alguem que falou isso) mas nao tinha percebido o porque de ter ficado assim ate se lembrar do kamui que tinha sido usado, voltou a usar no rasengan e resultou. So eu é que me relembrei que Minato tinha acertado da mesma maneira em tobi, passando "atraves" e dando rasengan nas costas?
Proximo cap acho que vamos ter uma mega time vs tobi que ja conhece o ponto fraco o que me leva a pensar que essa ligaçao do kamui tenha a ver com o sharingan de obito, tobi fica sem mascara daqui a uns 5 caps pois quando estivermos mesmo para descobrir Kishcrazy vai mudar para os kages ou para o emo.
è tudo gente
hasta! Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Ago 01, 2012 3:26 pm

Cap. show de bola!

Agora já sabemos que o Jutsu do Tobi é só um, eu jurava que eram dois, Kishcrazy-sensei enganou todo mundo, agora que Kakashi descobriu isso fica mais fácil de derrota-lo, eles só precisam de uma boa estrategia, o que não é problema para o Copy Ninja Kakashi, e com o Taijutsu do Gai sensei, Naruto dará o ultimo Hit.

Foi revelado numa entrevista que nas próximas semanas será revelada a identidade de Tobi, com todas as evidencias mostradas até agora, não me resta duvida que Tobi seja Obito, alem da presença de Kakashi, para dar mais emoção ao momento, se Tobi não for Obito, Kishcrazy terá me pego mais uma vez, nas tantas vezes que eu pensei quem era Tobi.

Pro próximo cap. acho que Kakashi ira por em pratica algum plano para derrotar Tobi, que se não mostrar nenhum Justu novo, estará perdido! Pra não dizer fodido!

Ancioso pelo proximo cap., mas parece que semana que vem não havera nenhum manga, T-T! Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 668353
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 01, 2012 3:58 pm

naruto foi THE BEST....
na boa

Aprendi tudo sobre o q kakashi quis INSINUAR.
Aliás, quem disse tudo foi o TOBI na ultima frase dele.
É tudo 1 jutsu só o que tobi faz...
qd TOBI fica intocavel no mundo real, quer dizer que seu corpo verdadeiro está na outra dimensão.
Então se kakashi mandar objetos (que iam na direção certa do corpo falso do tobi no mundo real) pra outra dimensão, lá o objeto vai colidir o corpo verdadeiro de tobi. pois ja estavam indo ao encontro de tobi.


RESUMINDO

KAKASHI mandou o rasengan pra outra dimensão(só a 1 dimensao), Justamente onde o corpo real de tobi estava materializado. Lá na outra dimensão o tobi tomou o ataque...tanto que só quando tobi volta, ele fica regaçado;
pq no momento em que naruto vai pra cima, tobi nao ta materializado no mundo real, é pq seu corpo verdadeiro está na outra dimensão. E pra lá o rasengan foi teleportado.


MUITO TOP.. kakashi é a chave pra derrotar tobi, e eles foram mto bem na luta conjunta.. PAGUEI PAU PRO TRIO KONOHA!!!!!
Resta tobi, parar de se defender e ir pra cima de kakashi kkkkk


Última edição por Ero Jaspion em Qui Ago 02, 2012 12:18 am, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Yashiro Orochi Qua Ago 01, 2012 5:19 pm

Cara, acho que apenas o sharingam do Tobi era do Obito, por isso dos poderes dimensionais, pq ele não fez nenhum outro jutso do mangekyou ou do Rinnegam
um shinra tensei ou chibaku tensei apelão no jutso.
A rachadura do epi anterior rachou a mascara, mas a intenção do Kakashi era de sumir com a kunai, o kamui foi na hora de salvar o Naruto.
Acho que o que o KAkashi sacou foi algo relacionado ao tempo que ele fica invisivel, como a Konan já tinha descoberto e feito ele queimar um Sharingam mas observando foi a mesma estratégia do Youndaime, só que precisaram de 2 jinchurikis e 2 shinobis SSS para fazer metade do estrago. (antes tivesse feito com a mini bijuudama kkkk)

Enfim Copy ninja ownando mesmo.

Yashiro Orochi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Ago 01, 2012 9:56 pm

Mais um mangá fodástico.

Depois de hoje, eu quero ver quem ainda vai ter a cara de pau de continuar desmerecendo o Kakashi mesmo depois de tudo o que ele já fez e do que ele continua fazendo.

Esse mangá serviu pra mostrar que o Kakashi é realmente um gênio, ele descobriu toda a artmanha do jutsu do Tobi, descobriu que o seu Jutsu ( Kamui ) pode ser o counter pefeito pro S/T do Mascarado e comandou o trio e formulou o plano ( Sendo a peça chave no mesmo ) que foi capaz de acertar o mascarado, o deixando naquele estado que vimos.

Agora eu quero ver o que vai ser do Tobi daqui pra frente, pois graças ao Kakashi , eles descobriram o truque do seu Espaço-tempo, e agora o mascarado não vai poder mais se esconder atrás apenas desse Jutsu.

E o Mascarado foi mesmo o responsável por ter impedido que o Kamui manda-se a cabeça do Mazou pra outra dimensão, só que a explicação disso, ficou muito vaga.

E o Tobi pelo o que podemos ver, tbm pode utilizar Katon, o que ele mostrou hoje, por exemplo, é uma técnica do Clã Uchiha.

Sobre o que eu entendi em relação ao S/T, é que a "outra dimensão" do jutsu do Tobi e do Kamui, são a mesma!

E a capacidade de desmaterializar o corpo e de enviar objetos pra outra dimensão são um único jutsu, o que muda, é a maneira como Tobi o aplica para cada circunstância.

Logo, quando o Tobi desmaterializa, na verdade é como se ele estivesse enviando o seu próprio corpo pra outra dimensão, e por isso ele foi atingido pelo Rasengan, pois o Kakashi enviou o ataque com o Kamui pra outra dimensão que era onde o Tobi estava, fazendo o ataque o atingir lá.

Mas enfim, mais um mangá bacana, a cada mangá, a mascara do Tobi cai, literalmente, como eu havia dito em um outro tópico, semana passada a máscara dele trincou, e hj ele já recebeu um ataque que o fez sofrer grandes danos.

Como disse antes... No capitulo 600 a identidade de Tobi sera revelada
__________________________________________________________________

Obs1: Eu pagaria para ver a cara de “fudeu, o desgraçado descobriu o segredo da poha do meu jutsu" do Tobi

Obs2: Cada os efeitos da cegueira pelo uso do Kamui? Será que de tanto o Kakashi usar o Jutsu ele ira perder a visão no sharingan?

Obs3: Eu sempre digo corpo do Obito mente do Izuna:

Izuna
-Tobi disse vim pegar o que é meu,O olho na realidade nem é do Madara e sim do Izuna
-Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,dando a entender que ele viveu naquela época
-Não sabemos como Izuna morreu
-Tanto no manga como no anime nunca vimos o Izuna flando ou seja no anime ainda não ouvimos a voz do Izuna


Obito
-Não possui o lado esquerdo do corpo interio,tobi tambem não tanto que foram transplantadas nesse celulas senju
-A dimensão que ele vai é a mesma do Kamui,ou seja seu tepo/espaço é o Kamui evoluido
-Mesmo sendo irrelevante,sua aparencia é extremamente similar a de Tobi.

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por kakashi008 Qui Ago 02, 2012 12:56 am

vei na boa quem vc achão que é o tobi?
bom na minha opinião é o obito pelo fato de ele conhecer o kakashi tao bem so pode
ser ele fora que ele so tinha um olho com o sharingam e recenti mente foi colocado o
rinegan no lugar do olho que estava faltando ja que o obito deu um dos olhos pro
kakashi quando eles eram pequenos depois de salvar a rin

kakashi008
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qui Ago 02, 2012 11:35 am

eae vi toda gente a falar que basta kakashi usar kamui,

mas se pensarem bem o copy ninja ja esforçou muito nessa guerra

e é possivel que fique se chakra ou com muito pouco mesmo nos proximos caps.

Era so para relembrar isso

hasta Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Qui Ago 02, 2012 12:19 pm

Tô achando que pela enrolação a verdadeira identidade de Tobi é "CANINO BRANCO"!

Kishcrazy falou q Tobi e Madara se conhecem. Como Óbito vai conhecer e ter uma relação com Madara?

Só vejo na minha frente Canino Branco!
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qui Ago 02, 2012 2:13 pm



Tô achando que pela enrolação a verdadeira identidade de Tobi é "CANINO BRANCO"!

Kishcrazy falou q Tobi e Madara se conhecem. Como Óbito vai conhecer e ter uma relação com Madara?

Só vejo na minha frente Canino Branco!

Boas ero Raven, nao pode ser canino branco nao pois se nao me engano nem
tsunade chegou a conhecer madara e como o pai do sensei fodao (kakashi) é mais novo que ela por isso nao pode ser,
eu apostaria mais no irmao de madara ou obito mesmo
hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 02, 2012 10:41 pm

Sinceramente o capitulo poderia ser espectacular, com Kakashi a mostrar toda a sua inteligencia, com Gai a mostrar a sua habilidade de lutar contra sharingan mas o capitulo para mim foi péssimo.

Digo péssimo pois o Kishcrazy coloca Naruto ao nivel de Gai e Kakashi.
Eu sou admirador deste 2, são fortes mas Naruto tem o poder da Raposa, como é possivel parecer que está ao mesmo nível deles?

Acho ridiculo isto que o Kishcrazy anda a fazer pois anda a estragar um poder que toda a gente esperava que tornasse Naruto super phoda.

Qual é a lógica de Naruto Sennin ser (na minha opinião) superior ao Kakashi e ao Gai mas agora com o poder da Raposa, parecer que está ao mesmo nivel deles?!

Ridiculo

Péssimo também porque cada vez mais tudo aponta para que Tobi=Obito (a técnica ocular, a maneira como falou de Kakashi no outro capitulo como se já o conhecesse) o que me deixa um pouco desiludido porque para mim Obito é muito rasca para ser um personagem phoda como Tobi, acho que a identidade de Tobi devia der ser alguém mais phoda, pelo menos alguém que não tivesse um suposta morte causada por pedras.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sex Ago 03, 2012 2:50 am

Aew Pessoal ...

Então eu tava pensando em algo ... o Obito é o cara mais apropriado para ser Tobi ...nome parecido , antes era brincalhão como o obito original e até revi o episodio especial que mostrou a sua suposta morte ...ele estava vivo quando foi enterrado vivo ...o que o deixa totalmente disponivel para este papel na serie ... e uma coisa que me chamou atenção foi em um momento que o Obito disse "Eu vou destruir esse tão chamado 'Ninja'":

Spoiler:
...ele ja tinha um pouco de odio da sociedade ninja no mundo ... ele era meio revoltado ... e uma coisa que o KishiCrazy adora focar é a mudança de Convicções do Personagens ...como foi mostrado no anime destá semana Pessoas que acreditam em algo ...tem fé ...e um momento de suas vidas perdem isso ...o que pode ter acontecido...que ele sobreviveu ...então o Madara (verdadeiro ou clone usando Mokutom) ou Izuna o resgatou cuidou dele reconstruiu a metade danificada usando Zetsus brancos... e junto a isso implantou um pouco de sua conciencia com objetivo de ser ressuscitado como por exemplo o Selo Amaldiçoado ...o que é bem possivel pq o Tio Orochimaru ja fez na serie ...mesmo selado ele voltou dividiu sua conciencia em diversos selos em forma de se manter Imortal...so que o Espirito não deve ser dividido mais sim as copias se tornam meros robos programados...mais voltando ...ai imagian ele com a vóz da maldade na sua cabeça ...ainda mais com a Rim morta no meio da guerra...deve ter surtado pois seres humanos surtam de uma hora para outra na vida real imagina em um anime que tudo pode acontecer ...ele se tornou um real psicopata com sede de odio por este mundo Ninja que tanto o Fez sofrer ...isso seriam ingredientes perfeitos para transformar um santo em um Demonio...uma veradadeira bomba relogio...um incrivel vilão...Capaz de se esconder nas sombras buscando o melhor momento para atacar...outra coisa que me chamou muito a atenção foi para o episodio que Tobi retira a Kyubi de dentro da Kushira, ele tinha aparencia nova como mais ou menos da idade do naruto atual uns 16 anos ... da para ver o detalhes nos desenhos da ultima folha do episodio 500:
Spoiler:

Ou seja é muito provavel que Tobi seja alguem da mesma idade do Kakashi...E sobre akele fato da resposta que ele da pro Guy sobre nem lembrar da face das pessoas foi pelo fato das lutas contra o kissame ... ele sempre esquecia do kissame e olha que o kissame é um ninja diferente sempre seria lembrado kkk ohh cara de tubarão kkk ...e provavelmente o Obito deve ser da mesma turma do Kakashi e do Guy ... ou seja quem da Turma do Naruto não lembra do Sasuke ...ou seja mesma coisa ... o Guy conheceu o Obito ...mais é pessimo para reconhecer pessoas kkk ....e por ultimo este Jutso o Kamui ... Incrivel todos os Uchiras tirando irmãos tem o Jutso diferente ...

Itachi e Sasuke = Amaterasu , Tsukuyomi e Susano ...
Shisui = Kotoamatsukami
Madara = Amaterasu , Tsukuyomi , Susano e caminhos de Pain sem nenhuma dificuldade...
Kakashi = Kamui
Tobi = Kamui tanto para se absorver , como absorver os outros e outras coisas(igualzinho ao do kakashi e a mesma dimensão que coisa ) , ficar intangivel(estar em outra dimensão ), poderzinhos uchiha de fogo(akeles q todos tem tirando akela muralha de fogo incrivel)...e algum dos poderes do pain mais mesmo assim com muita dificuldade pois pelo jeito precisa estar bem Cupenetrado...pq na luta usou nenhum Shinra tensei e Fūjutsu Kyūin(Blocking Technique Absorption Seal)escrevi bonito o que o torna muito limitado perto do Verdadeiro Madara ....

E uma coisa que eu vi Madara tem Moral pois não mata crianças e nunca lutaria contra uma até a morte como foi mostrado no passado ele evitou matar o Tsuikage por ainda ser jovem... Madara tinha convicção por um futuro tanto que lutou por isso ...e se mostrou bastante desinformado sobre a Jubi até agora lutando contra os Hokages ...tanto que ele quer ir buscar a Kiuby ele poderia muito bem falar vou la buscar a Juuby...

To com 90% de certeza Tobirama é o Obito e fim de papo ...surtouu pirou e agora quer acabar com o mundo ...e não digo nd se ele não for irmão ou algo de parentesco de Uchira Shisui ...


Vamos abrir suas apostas ... kkkk

Aviso tinha bebido para caraio quando fiz este post kkkk bebendo aki sozinho em casa meia caixa de cerveja kkkk logooo


Última edição por recapix em Sex Ago 03, 2012 2:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei uma tag)
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Ago 03, 2012 10:09 am

Obito era da época de kakashi, logo qd naruto era bebÊ, ele ja estava grande! Quando itachi fez a chacina, tobi ainda estava lá...
Só nao entendo como tobi conheceu madara! Acho que o zetsu fez alguma ligação entre os 2. O zetsu eh 1 planta, planta veive muito tempo... E zetsu pode ser o mais proximo de madara, e ja deixaram combinado tudo tudo!!!

Mas em compensação tobi nao tinha poder nunca pra derrotar ou parear com yondaime, afinal nem idade e nem tanto conhecimento de como controlar 1 biju, ter magenkyou, etc. Não é possivel, óbito nao era 1 GÊNIO, pelo contrario, era 1 esforçado e dos ruim!!!!!!


Mas ele é mais possivel, que o canino branco... q tambem n tem sharingan proprio;
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Sex Ago 03, 2012 11:19 am

Ero Jaspion escreveu:naruto foi THE BEST....
na boa


qd TOBI fica intocavel no mundo real, quer dizer que seu corpo verdadeiro está na outra dimensão.
Então se kakashi mandar objetos (que iam na direção certa do corpo falso do tobi no mundo real) pra outra dimensão, lá o objeto vai colidir o corpo verdadeiro de tobi. pois ja estavam indo ao encontro de tobi.


RESUMINDO

KAKASHI mandou o rasengan pra outra dimensão(só a 1 dimensao), Justamente onde o corpo real de tobi estava materializado. Lá na outra dimensão o tobi tomou o ataque...tanto que só quando tobi volta, ele fica regaçado;
pq no momento em que naruto vai pra cima, tobi nao ta materializado no mundo real, é pq seu corpo verdadeiro está na outra dimensão. E pra lá o rasengan foi teleportado.



Perfeito cara, exatamente o que eu entendi que aconteceu!
O que o Tobi usa é um Kamui mais evoluído, e ao meu ver quando ele parou o Kamui no Gedo tem 2 possibilidades, ele mandou todo o Gedo pra outra dimensão e trouxe novamente, ou ele fechou a passagem que o Kakashi abriu....

Quanto ao Tobi ser Obito, continua sendo uma teoria absurda... Como muitos já colocaram, o Tobi na época que enfrentou o Yondeus teria que ter dado um UP exagerado nos seus poderes, teria que ter aprendido muita coisa... Obito nunca foi gênio, mal conseguia usar seu Sharingam, e por ai vai... Derrepente o cara extermina o esquadrão ANBU mais foda que tinha, mata a mulher do 3º e só não se da bem pq o Yondaime era simplesmente o ninja mais foda...

Outro ponto, os nomes, nada a ver dizer que só pq os nomes Tobi e Obito são parecidos eles são a mesma pessoa, se fosse assim ele poderia ser o 2º Hokage, pois o TOBIrama é praticamente igual... Isso sem falar que o Yondeus cita a tecnica de teletransporte do 2º. (Tb não acho que seja o 2º).

Ele pode sim estar usando o Sharingan do Obito, mas dai pra ser ele... seria muita viagem do Kish.

No mais, acho que o Kakashi deu mole, deveria ter mandado o Naruto usar Artilharia Maxima contra o Tobi e assim ter causado mais dano... Tudo bem, era só uma teoria que ele queria comprovar... mas agora vai ficar mais difícil, pois o Tobi já sabe que ele se tocou!

Enfim, Kakashi é foda!!!!!!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Ago 03, 2012 2:12 pm

Capítulo bom.

Bem, já faz um tempo que eu não comento na área de Naruto.

Como alguns Eros já comentaram, palmas e vivas para o Kakashi! O cara descobriu o ponto fraco daquele jutsu mais do que conhecido do mascarado.

Mostrou novamente ser inteligente ao comandar aquele ataque triplo e fazer aquele Rasengan evoluído ir, voltar e atacar o Tobi na hora certa. Depois ser ferido o cara parecia cego em tiroteio ou cachorro caído do caminhão de mudanças numa fria noite de domingo.

Aí está uma coisa interessante. O mascarado antes só usava aquele jutsu, mas e agora? Ele deve começar a usar outros, o que não deixa de ser uma coisa interessante.

Sobre o Kakashi usar o Sharingan sem limites, deve ser parte aquelas pílulas de batalha e parte sua experiência em usar aquele olhinho vermelho e altamente perigoso.

Aqui mesmo no fórum, tem uma entrevista com o autor e ele revela que a indentidade do mascarado será revelada. Parece mesmo que no próximo ou nos próximos capítulos aquela máscara vai cair!

Eu sei que existem alguns tópicos para discutir quem é ele, mas eu comentar por aqui a minha opinião.

A minha opinião é a seguinte: o Tobi é alguém que nunca apareceu ou foi citado até agora. Seria um encaixe perfeito para alguém que se esconde atrás de uma máscara. A única certeza que eu tenho é que ele sej
a u
m Uchiha.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gama Bunta Seg Ago 06, 2012 12:45 pm

Tobi é Izuma,

Pouco antes de morrer Madara consegue o rinegan, e ressuscita seu irmão para cumprir a promessa que tinha feito pouco antes de pegar seus olhos. ficando assim tobi responsavel para ressucitar Madara e seguir com seus planos.

Ou talves Tobi possa ser um Edo tensei, isso explica porque mesmo perdendo parte do corpo ele consegue se regenerar...

sera?
Gama Bunta
Gama Bunta
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Ter Ago 07, 2012 11:26 pm

Fala aí galera!

Poxa, o Jaspion e o CyberFreezy disseram coisas bastantes interessantes ao meu ver... Na verdade, todos estão postando com qualidade, mas os dois fizeram dois posts interessantíssimos, e, ao meu ver, muito bem trabalhados.

Realmente o Kakashi detonou. E este ponto de o Ninguém "desmaterializar" e "materializar" objetos, pessoas, ou ele mesmo, é bem por aí mesmo. Ele envia temporariamente as coisas, e volta a realidade, ou as deixa lá, por um tempo. Isso explicaria o fato das coisas "atravessarem" ele. Ele se transporta num intervalo de tempo tão curto, que faz parecer que está transparente. Isso explicaria o fato de, quando ele lutou quando o Yondeus, este ter encontrado uma brecha com o Raijin, que era mais rápido, por ser praticamente na velocidade da luz, e ter acertado um baita rasengan nas costas do manolo, e que arrebentou com ele.
Sobre o Mascarado ser o Izuna, faz sentido. Ele pode realmente ser antigão, casca grossa. Mas, como explicar o fato dele conhecer tanto o Kakashi? Ele demonstrou isto, e a não ser que ele leia mentes, ele deve de fato saber algo a respeito do Kakashi. Eu sinceramente não sei quem pode ser, e estou ansioso para que o Kish revele, porque toda vez que eu crio expectativa com respeito a este mangá, ou me decepciono, ou fico puto com o Kish, às vezes os dois ao mesmo tempo. Então, prefiro esperar pela "genialidade" dele.
Enfim galera, continuem postando... e vamos ver o que vai rolar...
Infelizmente esta semana não tem Jump, então... Só na semana que vem que poderemos nos deliciar com Naruto de novo...
Até logo, Ero-Brothers! Continuem postando qualidade... e quantidade também, se possível... rsrs'
#Fui
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 08, 2012 12:08 pm

samuckadf escreveu:Fala aí galera!


Realmente o Kakashi detonou. E este ponto de o Ninguém "desmaterializar" e "materializar" objetos, pessoas, ou ele mesmo, é bem por aí mesmo. Ele envia temporariamente as coisas, e volta a realidade, ou as deixa lá, por um tempo. Isso explicaria o fato das coisas "atravessarem" ele. Ele se transporta num intervalo de tempo tão curto, que faz parecer que está transparente. Isso explicaria o fato de, quando ele lutou quando o Yondeus, este ter encontrado uma brecha com o Raijin, que era mais rápido, por ser praticamente na velocidade da luz, e ter acertado um baita rasengan nas costas do manolo, e que arrebentou com ele.
Sobre o Mascarado ser o Izuna, faz sentido. Ele pode realmente ser antigão, casca grossa. Mas, como explicar o fato dele conhecer tanto o Kakashi? Ele demonstrou isto, e a não ser que ele leia mentes, ele deve de fato saber algo a respeito do Kakashi.
#Fui

O problema é saber demais de kakashi,. Agente nao sabe ainda é quem é a familia de OBITO. A questão de descendência do obito.. vai ver ele era o filho de algum parente do madara, ou do izuna mesmo... E era renegado por nao ter talento, abandonado!! EU NAO POSSO FALAR, sao suposições.

Mas se obito é parente do mascarado, tem como ele supor que conhece a tecnica ocular do kakashi....

O unico problema do naruto é essse?? Ainda não ter habituado a velocidade da luz....
E n conseguir distinguir quando o tobi ta materializado, ou esta apenas em holograma.

Então, eu ainda axo que tobi tem 2 tecnicas. Fora que ele ja mostrou a técnica dos selos pra fazer a barreira!!!
A de mudar de dimensão, e também a de teleportar (como ele e o zetsu ja fizeram varias vezes)

O problema de tudo é até quando kakashi vai suportar falta de chacra, cansaço e efeitos colaterais do uso do MS!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Sáb Ago 11, 2012 4:35 am

arcko93 escreveu:

Tô achando que pela enrolação a verdadeira identidade de Tobi é "CANINO BRANCO"!

Kishcrazy falou q Tobi e Madara se conhecem. Como Óbito vai conhecer e ter uma relação com Madara?

Só vejo na minha frente Canino Branco!

Boas ero Raven, nao pode ser canino branco nao pois se nao me engano nem
tsunade chegou a conhecer madara e como o pai do sensei fodao (kakashi) é mais novo que ela por isso nao pode ser,
eu apostaria mais no irmao de madara ou obito mesmo
hasta

Caros, não pode mesmo ser o Canino Branco. Quando Kakashi "morreu" no ataque de Pain a Konoha, ele encontrou a alma de seu pai no outro mundo. Canino Branco está realmente morto.
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 12, 2012 2:29 am

Fonte:http://narutoproject.xpg.com.br/index.php

Isso mesmo, pessoal! O capítulo que não
teve semana passada e estava previsto
apenas para a essa quarta que vem, como
previsto, vazou antecipadamente e será
lançado logo logo, nesta madrugada. No
entanto, isso implica que não teremos
capítulo nesta quarta-feira...
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Dom Ago 12, 2012 11:54 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 597 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos