M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Databook Ansatsu Kyoushitsu!

2 participantes

Ir para baixo

Databook Ansatsu Kyoushitsu! Empty Databook Ansatsu Kyoushitsu!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 16, 2012 9:35 am

Databook Ansatsu Kyoushitsu! Assassination-Classroom

Sinopse: A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentar seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-o sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.

E um mangá bem diferente esse, aconselho que leiam ele, o tema dele e bem diferente. No máximo se não gostarem do mangá e só parar de ler, mas fica aí a minha dica, aconselho que leiam o mangá e tirem suas próprias conclusões. xD

Hasta!


Última edição por Ero Johnatan em Ter Fev 05, 2013 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Databook Ansatsu Kyoushitsu! Empty Re: Databook Ansatsu Kyoushitsu!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Ago 16, 2012 1:23 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Ansatsu Kyoushitsu, um mangá perfeito pra fazer uma pessoa morrer de ri ^^
muito foda e hilario este mangá, espero que dê movimento a PM como eu estava citando ao John-nii pelo o talk o/

pessoal quem adora ser feliz e gosta de se divertir com coisas hilarias leia este mangá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

ele provavelmente não será só comédia.. acho que terá ação e aventura nesta parada toda =)
daí mais diversão com teorias aki na area o/

HASTA~~

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos