M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

+3
Ero [J] Phantom
Ero Diego
Ero D. Johnatan
7 participantes

Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 19, 2012 9:10 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 07 e 08 de Ansatsu Kyoushitsu.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Set 08, 2012 7:39 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

A quem lé o mangá, passem aqui no primeiro tópico de discussões desse mangá é deem as boas vindas pra ele comentando aqui. xD

Pra quem não lé o mangá, veja o Databook com a sinopse dele aqui!

Go Go comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero Diego Ter Set 11, 2012 4:40 pm

O capítulo 7 todo foi para implementar uma nova personagem ao bando, foi um capítulo para criação da base, o verdadeiro assunto foi o Cliffhanger.

Apresentando uma assassina(gostosona)que irá lidar com o professor, gostei da idéia, pelo o que já vimos o autor saberá fazer um bom desenvolvimento.

Nada muito a comentar, Ansatsu é uma história muito simples para isso, achei esse capítulo meio fraco se comparado aos anteriores, mas no geral foi um bom capítulo como um todo.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Set 12, 2012 11:55 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Ótimo saber que esta area já estar para ser discutida!
bem, é um mangá muito épico, desde o inicio eu gostei/amei ele o/

como o Diego-nii falou está tudo ainda elaborando-se para já inicia-se uma saga dark de com ação comédia e terror, o interessante é que parece que todas as lutas só iram aparentar ser bem sucedidas de aas extratégias de batalha for booa hehe. muito interessante da parte do autor..

sobre a arte, hm... muito foda, achei muito bem abordada os designs dos personagens e tals,

ACHO que este professor não foi o responsavel pelo o que aconteceu com a lua, acho que se fosse uma hora as vendas do mangá cairiam e o manga ficaria sem graça e também sabemos que o autor é um profissional e não um amador Razz

acho que quem vai descobrir isto é o estudante de cabelo azul que anota as fraquesas dele...

acho que ele, mais alguns estudantes serão os unicos a conseguirem ganhar dele!!


Vamos movimentar isto aki~~

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 13, 2012 1:10 pm

Yo!

Valeu aos dois aí por terem postando aqui. xD

Espero que esse área seja bem movimentada no aqui no fórum.

Bom, vamos aos capítulos...

Esses dois capítulo não achei tão legal também, comparado aos anteriores.

Agora o capítulo sete o final foi muito bom, com a introdução da mulher assassina lá.

Pra mim ela vai colocar o Karma no chinelo, ela parece ser muito mais tenso do que ele.

É parece também que ele e da mesma idade que os outros alunos.

Bom e isso, também não acho a historia do mangá tão boa assim, ele e um mangá original mas sua historia não e lá essa coisa toda.

Até mais galera...

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Set 13, 2012 1:53 pm

provavelmente ela será uma personagem beeem gostosa e.e


não sei porque mas acho que ela não deixará o karma no chinelo, acho que ela não tem tanta especialidade em matar com otimas extratégias, acho que ela depende dos outros para criar planos bem sucedidos, pelo menos este é o modo que eu interpretei dela...mas quem sabe ela será de ajuda para os estudantes.. sei lá aheuaheuaheuahe'

acho que ela pode ser até conhecida da professora que o duro de matar matou pois tem uma aparencia semelhante á dela ..

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero Diego Qui Set 13, 2012 9:55 pm

A história do mangá é simples, não tem muita elaboração. Mas é esse o seu charme, é assim que está funcionando. A longo prazo isso terá que mudar senão vai cansar, mas por enquanto está funcionando muito bem.

Não dá para saber o que vai acontecer com apenas um página a mostrando tudo depende de como ele irá desenvolver. O autor já é experiente, deve fazer bom proveito da situação.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Set 13, 2012 10:04 pm

Verdade, o Autor está sabendo lidar muito bem por sinal, tem ToC's semais da revista shonen jump, que o mangá Ansatsu Kyoushitsu está em 1º lugar , em 2º lugar...

eu acho que isto é porquê está fazendo bastante sucesso no japão e não vai demorar para fazer em outros países também xD

creio que ele é muito profissional nestes aspectos, não é a toa que o mangá chamado neuro que ele fez fooi o melhor mangá de terror e suspence e mistérios depois de Death note todos estes anos xD

Sobre esta mulher aeew eu acho que ela é uma conhecida da professora que foi dizima, sim, aquela prof que vimos em caps anteriores, talvez ela e esta professora seja um dos fatores a levar este mangá a uma saga bem foderastica que possa dar um UP para os alunos, pelo menos para os alunos aprenderem a machucar um pouco o "Duro de matar".

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Valle Qui Set 13, 2012 11:39 pm

Hey galera!

Comecei a ler esse mangá desde que saiu o cap 5, mas só agora tive coragem de comentar. =s

Obs.: Até onde eu vi, já ta n 10, mas da nada não! =D

A história de Ansatsu Kyoushitsu é original, ainda está no processo de introdução de personagens, então é comum não ter uma história desenvolvida. Sobre o autor, eu não li nenhuma obra dele, mas pelo o que eu li ele parece ser bom.

Sobre o cap em questão, eu fiquei em dúvida sobre qual é o debatido, mas pelo que eu li nos comentários, é sobre o cap. 6 ou 7, então vou mandar um SPOILER básico, se eu não me engano do cap 8 a 10.

Spoiler:

Eu espero muito desse mangá e recomendo, pois possui personagens interessantes, principalmente o duro de matar, assim como espero ter discussões interessantes sobre os capítulos.

É isso ae!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero Arcko Sex Set 14, 2012 12:11 pm

Yo sou novo por este lado, manga bem simples que começei a ler ontem mas bastante interessante.

Agora sobre o cap, ate que nao é má ideia contratar uma assassina, se bem que nao deve resultar e vai ser gozada pelo Duro de Matar que vai descobrir logo.

No proximo cap nao devemos ter grande coisa, apenas a apresentaçao desta nova assassina como aluna e duas ou tres tentativas de assassinato pelos alunos que nao vai dar em nada obvio.

Esta assassina vai primeiro observar e so depois é que entra em açao, por isso deve demorar 1 ou 2 caps.

Penso que o karma vai conseguir fazer dano apesar de eles serem logo reparados neste proximo cap, e o resto vai apenas tentar e nao conseguir nada.

Bem por enquanto é tudo.

Hasta Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Set 14, 2012 12:30 pm

então, provavelmente a asassina gostosa só vai ser util para mostrar um grande ponto fraco para Nagisa e o Karma, ou até mesmo para todos os alunos...

bem é provavel, simplismente para eles passarem logo para esta fase... a nagisa está empenhada e está muito confiante neste plano que faz após analisar e observar tanto o "duro de matar".

bem, acho que ela não será util mesmo não como aparentou ser no final do cap 7... afinal se matar ele tão cedo? como o mangá sobrevirar? haeuaheuahe' xD

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero Arcko Sex Set 14, 2012 12:38 pm

Na minha opiniao essa nova assassina poderá apenas dar umas dicas a Nagisa e Karma e nada mais,

penso que seria possivel pois o outro carinha de fato que nao me lembro do nome pode saber muita coisa mas nao tem a intençao assassina,

talvez ela ajude a passar isso aos alunos pois parece ser de boa ajuda, olhando ao Karma que ja tem essa intençao.

Ja dei uma vista de olhos nos proximos mas em ingles e sao bastante foda e engraçados kkkk

Bem manolos é tudo


Hasta Wink Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! 509184


Última edição por arcko93 em Dom Set 16, 2012 8:49 am, editado 1 vez(es)
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero Guerra Sex Set 14, 2012 3:02 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


Poha, nunca tinha lido isso Mangá, mas ele é realmente foda!

Agora saindo do off, vamos ao cap. xD

Cara, essa assassina nova parece ser bem gostosa, mas duvido que ela faça qualquer coisa se não ajudar os outros a descobrirem o ponto fraco do Duro de Matar.

O cara se move a Mach 20, ninguem que não seja um de seus alunos tem chance de se aproximar dele para o matar, por isso que acho que ela só vai ajudar os outros a verem como eles podem mata-lo!

Além disso, como os Ero's acima disseram, não podem matar o cara tão cedo, se não o Mnagá vai pro saco :O

Acho eu que eles deviam invenenar a água da escola, eles tem uma especialsita em venenos mesmo. xD

Sem mais, acho que infelizmente esse Mangá só vai durar até o cap. número 15...

~Hasta!

att. Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Set 14, 2012 3:24 pm

é... ou talvez seja mais uma que será comprada pelo o governo pra tentar matar o "Duro de matar"... bem acho que o governo deveria é focar mais em ensinar truques para os alunos e não ficar contratando carinhas em vão o cara tem mach 20 e ainda acham que podem derrota-lo... que doidos !

bem Ero Guerra, o mangá jamais irá acabar no cap 15 até porque ele está sempre com bons resultados na ToC semanais da Jump, ele está na maioria das veses em 1º e 2º lugar cara... o mangá é novo mas está sendo muito epico pra jump!

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 15, 2012 10:39 am

Não li Neuro, o mangá anterior do autor, mas disseram que no começo ele parecia que iria ser repetitivo, mas acabou surpreendendo e durando 23 volumes. Isso quando nem foi um grande sucesso, imagina agora com essa popularidade instantânea?

Vou ler os capítulos em inglês agora pq a linguagem é simples, dá para entender de boa e eu estou curioso. haushaushaushauhsa
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 15, 2012 9:48 pm

Puta que parill,...
a verdade é que ele ta anos luz na frente de todomundo...
Ele sabe ser bom em tudo, o cara é viajado, antecipado, nao tem preguiça....
encherga até a forma q todos empunham uma arma....nao tem jeito com ele..
essa velocidade é como se o tempo não corresse ... tenso..

fora que só armas próprias funcionam nele..
Mostra o quanto ele é bondoso... corrige provas, só cobra dos alunos o que eles mais sabem, e acrescenta o que nao sabem... é o caso da aluna boa em química......
nao entendo como o prof. aceitou 1 bobagem dessas de ter essa profissão... o cara nao precisa disso...


E o mais hilario ta pra frente.... eu to no 11 ja, só esperando sair pra por meu post... o cara é mais foda do q agente imagina.. e esse mangá posso dizer que nunca vi nada igual..

To achando legal que outros assasinos podem interferir... achei que era só ele e as crianças, afinal ele é o mais bem preparado dos prof...
o cara é insubstituivel...
E percebo tb que os alunos sao como o naruto, odeiam ser rebaixados ... n gosta q fale que sao 1 atraso de vida, e que nem adianta estudar pq eles n vão conseguir.;

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 19, 2012 11:03 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Vamos ao próximo!

Hasta.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu 07 e 08 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos