M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões sobre One Piece

+3
Ero Jaspion
Myanna
Ero M. Fil
7 participantes

Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 03, 2012 11:27 am

Olá meus amigos.

Visto que há pessoas que tem orgamos falando de como One Piece é foda, e outras que tem nauseas e dizem que é um porre hoje estou criando um tópico para reclamarmos e compararmos One Piece com outros mangás, ou seja, expresem suas opiniões avontade e comparem tudo relativo a One Piece com outros mangás!

One Piece é inegavelmente um dos melhores mangás do japão e do mundo tanto por sua estória bem pensada e explicada quanto pela criatividade do autor em colocar piratas, um tema pouquissimo abordado no mundo dos mangás, com diversos poderes e até maldições.

Eu sinceramente acredido que este seja o melhor mangá da atualidade por ser muito raro vermos um de seus perssonagens copiando algum outro mangá diferente ou mesmo seus poderes que são bem diferentes dos da maioria.

Sem falar em boa parte das batalhas que alcançaram niveis épicos e o herói teve que tirar força e em alguns casos criatividade de sabe-se la aonde para conseguir defender seus ideais!

Simplesmente o melhor mangá que ja li até agora.

Opiniões diferentes meus caros? Coloquem elas sem medo!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Re: Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Myanna Seg Set 03, 2012 12:29 pm

Yo Minna!!!

Bem pra começar One Piece pra mim vem em primeiro lugar, pois tem uma historia bem estruturada, viciante e te surpreende a cada capitulo...Mestre Oda é imcoparavel!!!

Eu acompanho muitos outros mangas tbm e o primeiro lugar que hoje é ocupado por OP foi do Naruto durante muito tempo...mas quando comecei ver/ler OP eu nao conseguia parar tanto que vi os 400 e poucos e episodios em menos de 1 semana e passei para o manga iniciando do começo!

Assim como o Fil disse nao é uma historia muito comum por se tratar de piratas com poderes e para um manga chegar no nivel de One Piece e ainda conseguir manter seus fans envolvidos e surpreende-los a cada vez é algo que faz inveja a qualquer mangaka com certeza!!! (074) e

Sou fã de boca cheia sim! E nao acompanho só One Piece, mas nem os problemas em Naruto, o enredo de Fairy Tail, as lutas em Bleach ou a comedia de KHR são comparaçao a esse maravilhoso manga!!!

Bjos Minna e espero que nao me matem!!!
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Re: Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Ero Jaspion Ter Set 04, 2012 10:02 am

OP é um mangá que eu nao digo o MELHOR...
tem o melhor enredo, a melhor historia, grande diversidade.
Mas não mantém o nível...
porque venho notando que o normal de OP é ser RUIM, Ele sobe os nivel as vezes ( como nessa saga ta um pouco acima ) e as vezes da um BOOMMM que COMPENSA Tudo de ruim que ja teve!

Não existe mangá perfeito que se mantém em BOOM....

Ft na minha opnião tem feito isso mais vezes em sequencia.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Re: Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Set 04, 2012 6:11 pm

Opa.......

Dos mangas que eu vi para mim desparado o melhor é One Piece por varios motivos o Oda conseguiu fazer uma historia grande mais que em todas as sagas aparece algo novo ou poderes novos ou começa desvendar um pouco dos mistrerios de One Piece que ninguem faz a minima ideia de o que seja e isso o Oda sabe fazer.
envolver em uma estoria e emocionante e engraçada o maior exemplo para mim e a saga da Guerra dos Melhores que me deixou Feliz,esperançoso e triste eu chorei tanto de ri e de tristeza só qe mesmo me deixando puto com a morte do ace o Oda fez parecer algo inevitavel de aontecer diferente de muitos mangas que me decepicionaram que eu só parei de acompanhar pq eu já estava muito longe.
E One Piece diferente de muitos mangás tem mais Historia do que Luta que em em todas as Sagas não saem da mesmice e On Piece tem uma coisa que eu gosto que é a Diferença de Poder q em outros mangakas ñ se planejam direito e acaba fazendo inimigos muito fortes e faz com que o Principal fica forte do nada so apreendendo um novo golpe ou lgem dá mais poder para essa pessoa ou algum tipo de atalho One Piece a evolução é mais lenta e normal já que ninguem fica forte um dia para o outro.

E eu já discordo do ero Jaspion pq para mim a unica saga ruim em One Piece ou +ou- foi a da Ilha Do Céu mas logo depois veio sequencias de Sagas muito boas, diferente dos outros mangás que eu vi decadencia em todos que nunca conseguiram terminar em um nivel bom pelo menos os mangás que eu já vi.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Re: Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Ero Lipe Ter Set 04, 2012 7:16 pm

One Piece, aka melhor mangá que já li.

One Piece é simplesmente de tirar o fôlego! Mestre Oda é do tipo que te faz chorar por um navio fictício. UM NAVIO VÉI!
Cita aí um mangá que tenha chegado a mais de 600 capítulos sem perder o sentido/rumo que quero ver.
Cada nakama do Luffy tem a história mais triste que o outro, e os laços de amizade que eles criam no decorrer da estória, chegando ao ponto de deixar de lado seus próprios sonhos pra ajudar seu capitão a realizar o dele. As lutas que em sua grande maioria chegam a níveis épicos, os mistérios que vão sendo revelados pouco a pouco a cada arco que passa, sem falar nos novos que vão surgindo. Tudo isso torna OP o melhor mangá da atualidade, sem sombra de dúvidas.
Claro, nenhum mangá consegue ser bom com regularidade, e é óbvio que existem capítulos ruins. Em One Piece não é diferente, mas o conjunto da obra faz com que ele esteja no topo.

Eu brinco com a galera no gtalk falando que prefiro FT, e realmente curto mais FT sim, mas existe uma diferença entre o que eu quero que seja e o que realmente é, e nesses casos agente tem que reconhecer, porquê falar e argumentar não muda nada.

Termino com a mesma frase que comecei: One Piece é simplesmente de tirar o fôlego.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Re: Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 04, 2012 8:18 pm

Yo!

Positivado pela iniciativa Fil.

Bom vamos lá...

Cara OP pra mim, e o melhor mangá que eu leio disparado.

Não tem nem como compara OP com outro mangá, eu comparo os outros mangás com os outros, mas OP não tem comparação, não da pra comparar.

Agora por que gosto tanto de OP? Simples, por que nele tem a coisa que mais gosto, que é uma boa historia, e OP tem isso de sobra. Eu prefiro um mangá com historia do que mangás que só tem lutas e nada demais, mas OP não e assim por que nele tem tudo, uma boa historia e lutas de tirar o fôlego também, mas prefiro a historia do que as lutas, se vier luta bom se não vim bom também.

Sem contar que eu vejo algo diferente em OP dos outros mangás, não sei explicar bem pra vocês galera, mas eu vejo uma certa magia em OP. Que não vejo em mangá nenhum, o Oda consegue fazer algo tão foda, que e inexplicável dizer essa magia que vejo em OP hehe.

No mais, tem muita coisa pra eu falar aqui de OP, por que é simplesmente épico esse mangá, mas vou dizer só isso mesmo.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Re: Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Ero Higor Ter Set 04, 2012 11:05 pm

Eaw cambada \o/

One Piece é um mangá fantástico, o Anime também é bom... Atualmente vejo como meu 3° Mangá favorito, atras apenas de Naruto e Berserk...

Mas como disse num tópico sobre ele, Acho que esta um pouco na mesmice... mas nao é a estoria em geral repetitiva, é apenas essa fase atual.

Depois do arco treinamento eu esperava algo diferente...

Eles treinara e talls, por 2 anos, e estão passando por alguns problemas ate parecidos com sagas anteriores.

realmente nao gostei da saga anterior e estou achando essa atual muito fraca....

Eu quero ver ele logo no novo mundo, eles enfrentando os BADASS, não apenas ajudando a salvas marinheiros ou Homens peixes.

Também não curti esses 2 últimos vilões, achei muito vazios e o primeiro nem deu pra 10 segundos de porrada, nao merecia nem ser o Boss...

Oda ainda continua foda, mas so nao estou curtindo atualmente OP, que se fosse pra min criar um Rank de últimos capítulos..

Pra min One Piece seria um dos últimos..
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Re: Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 17, 2012 5:44 am


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre One Piece Empty Re: Opiniões sobre One Piece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos