M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Misterios Draconicos!

5 participantes

Ir para baixo

Misterios Draconicos! Empty Misterios Draconicos!

Mensagem por Ero Guerra Sex Set 14, 2012 7:51 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!

Bem, estava olhando a area de FT e vi que fazia um certo tempo que uma teoria... Digamos... Interessanta não aparecia por aqui. Então eu fui ler o ultimo Mangá (com relação a historia principal) de FT no Scan do M4ALL, e me deparo com um grande mistério! Então vou dividi-lo com vocês junto com minhas próprias teorias para ver se o solucionamos antes do Machima nos dizer! Então, vamos começar a bagaça!

Como vimos no cap. 297, temos um cemitério (cemitrio como meu priminho fala, kkkkk) cheio de esqueletos de dragões, aparentemente bem velhos, já que alguns tão até começando a fossilizar. "Hmm, legal Ero Guerra-Fuderoso-Que-Manja-De-Tudo-Nessa-Vida-Dono-Da-Verdade-E-Que-Manda-Nessapoha-Que-Nós-Seres-Inferiores-Chamamos-De-Universo (ta bom, escrevi isso tudo so porque sou foda
precisava encher o Post para parecer que minha teoria era consistente) mas o que isso tem de tão misterioso, oras, é só um cemitério de Dragões" e eu digo "calem a boca e me escutem" "que isso por si só ja é algo misterioso o suficiente!", mas por que? Simples, até onde sabemos dragões são um tanto quanto raros no mundo, e achar um cemitério cheio deles deve/deveria ser extremamente difícil, e bahn, Machima nos intrega um, entupido de dragões mortos e com um brinde! Estar na capital do Reino de Fiore! Em um lugar que pode até mesmo pertencer ao Rei!

Mas o que eu quero dizer com isso tudo? Bem vocês só saberam daqui a pouco porquê vou colocar todos os fatos antes de por a Teoria!

Além disso tudo, sabemos que o General do Exército (General esse que eu esqueci o nome) quer realizar um Ritual, e para isso, ele precisa de Magos Estelares (que parecem que estão em falta no mercado, então se voc~E quer uma carreira pode escolher essa, pois pagam muito bem xD) o problema é que parece que eles estão bem escassos, o que é estranho, ja que no começo do Mangá o lojista que atendeu Lucy vendia algumas chaves, e por isso, devia ter bastante clientes! Então, derrepente, os Magos Estelares somem, assim, puff, como se fosse por maiga (não, não foi um trocadilho) do mundo, e só sobra Lucy e aquela maga da ex-Sabertoohth (que recebeu um alto cargo no coverno só por cooperar) são as únicas conhecidas pelo exercito.

"Hmm, está começando a ficar interessanta, Guerra-kun, prossiga" como vocês quisrem xD

Até agora vimos que os Magos Estelares sumiram e que a um grande cemiterio de dragões, mas ainda não chegamos no final dos fatos...

Como vimos na Saga de Edolas, existem mundos paralelos ao mundo humano, e até onde nos foi mostrado, pode existir um, dois, três, quatro, cinco ou infinitos mundos diferentes!

Com isso, começamos a chegar na reta final, so faltando um fato!

Sabemos que por algum motivo estranho, o cara do exército quer realizar um Ritual, no Eclipse, para fazer sabe-se-la o que, mas pelo que a Levy estava escrevendo, parece que não vai dar muito certo...

Agora que terminamos os fatos, eu poderia colocar inumeras coisas que ajudaraim a consistência dos fatos mostrados até aqui, outros fatos e imagens, mas eu estou sem tempo e sem vontade fazer isso agora, talvez outro dia eu edite para ficar mais bunitim, mas não hoje!

Agora que eu ja falei de tudo isso, vamos a Teoria!

Sabemos que em algum momento da hisótoria, ouve o Grande Festival do Rei Dragão, que pode ter acontecido em qualquer data, mas na minha opinião ocorreu em 7/7/777, ou seja, o dia em que os dragões sumiram! Na minha opinião, eles "saíram" para ir nesse tal Festival, socializar, se divertir, fazer o raio-que-o-parta! Mas enstão eles não voltaram... Mas por que? Simples, a pedido do Rei Dragão! Na minha concepção ele ordenou aos outros Dragões para ficar em no reino deles por um motivo "X", que vou lhes dizer mais tarde, então o tempo passou, e a FT encontrou Zereph e Acnologia! Gildarts havia afirmado que ja tinha encontrado o dragão antes. Então entra outra parte da minha Teoria, Acnologia é uma esécie de "sentinela" que por ordens do Rei Dragão, deivia ficar na Terra, e para quais motivos? Simples. MATAR OS MAGOS MAIS FORTES DESSE MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi por isso que Acnologia foi até a ilha onde estava a FT, foi por isso que Acnologia atacou Gildarts, foi por isso que ela cometeu mil e uma perpeicias nesse mundo! E por isso que depois de acabar com a FT, ele se ausentou de seu trabalho! Mas, por quê diabos, o Rei Dragão gostaria de acabar com os Magos mais fortes desse mundo? Pffff, ele esta querendo invadir SAPOHA TODA!!!!! "Mas como assim Ero Guerra" oras, foi exatamente como eu disse, ele ta querenco invadir, kacete. Mas por quê? Isso só Deus e o Mashima sabem... kkkkkkk. "Então quer dizer que o Rei Dragão quer atacar a Terra?" Sim, exato, "Mas como ele vai fazer isso?", No dia do eclipse, na minha Toeria, quando ocorre o Festival do Rei Dragão, um "portal" para o mundo dos dragões se abre (estou assumindo que eles vivem em outra dimensão) e esse portal permitiria aos Dragões atacarem a Terra! Isso também explica por que dragões ensinam humanos a matar seus iguais, na minha opininão, Igneel fez uma espécie de "Resistência" contra o Rei e seus planos (essa "Resistência" é secreta e o Rei não tem conhecimento dela) para impedir que os humanos sejam totalmente destruídos! Assim ensinado a Magia de Dragonslayer para que eles possam deter o avanço das tropas dracônicas.

Sendo assim, o plano do General de Fiore é usar um Mago Estelar extremamente poderoso para selar o portal que seria aberto no dia do Eclipse, afinal, eles abrem portais para o "Mundo Estelar", então teoricamente pderiam os fechar também!

Então, por uma falha de calculos acontece justmnete o contrario, o Portal abre, e fica amior ainda, permitindo um avanço gigantesco dos Dragões em cima do mundo. O que faz a história chegar na parte que Levy está narrando! Um mundo onde os dragões entram em campo para destruir a tudo e atodos!

"Poha cara, tu é foda, mas o que o cemiterio de dragões tem haver com isso?"

Simples, isso ja aconteceu uma vez na historia humana, e Zereph conseguiu parar a onda de ataques, matando e selando muitos dragões! Mais isso teve um custo enorme, ele utilizou uma magia tão fodasticamente foda que gerol incotaveis consequencias PERMANENTES a ele, que o fizerem ficar assim, instavel, imortal, e com uma "sugunda personalidade" dumal (essa segunda personalidade tambem é teoria minha, por isso todo mundo tem medo de Zereph, por causa dessa segunda personalidade), com isso, acabou ficando aquele enorme cemiterio de dragões, que Gajeel está vendo agora!

Bom Ero's, essa é minha teoria, critiquem, elogiem, falem o quanto seou gostoso (só para as Ecchis), e postem a de vocês!

Vamos fazer essa poha bombar!

~Hasta!
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Misterios Draconicos! Empty Re: Misterios Draconicos!

Mensagem por Ero Lipe Sex Set 14, 2012 8:21 pm

Cara, faz bastante sentido até!
Mas tem algumas falhas.
Por exemplo:
- Se o Acnologia for um dragão obediente ao suposto rei dragão, por que ele ainda não teria reportado ao mesmo a existência dos dragon slayers? Afinal, mesmo que não apresentassem riscos agora, esses Dragon Slayers poderiam ser ameaças em potencial no futuro.
- Se o Rei Dragão chamou TUTO pra ficar lá no reino dele, como Sting e Rogue aprenderam suas 'Dragon Slayer Skills' tanto tempo depois do dia 7/7/777?

Mas agora, complementando a sua teoria.
Se os dragões foram ao reino deles em 7/7/777, haveria a necessidade da abertura de um portal pra que eles pudessem passar.
Se o motivo do Rei Dragão é invadir a porra toda, e ele ainda não o fez, é porque ele não possui a capacidade de abrir esse portal por conta própria.

Ou seja: No dia 7/7/777, Layla Heartphilia foi 'sequestrada' ou 'ameaçada' pelos dragões a abrir esse portal para que eles pudessem voltar ao seu mundo a seguir, de volta para a minha terra.
Mas aí você me pergunta: Por quê os dragões não aproveitaram para invadir e quebrar tudo dançando Kuduro e Gangnam Style?
Simples, porquê o tal Rei Dragão deve ter algum plano 'infalível', plano este que ainda não estava pronto para ser posto em prática naquele fatídico dia.
Layla deve ter morrido como consequência da abertura do portal, já que dá a entender que é necessário o uso de MUITO poder mágico para que este se abra.

Enfim, é isso ai. Mas é uma bela teoria, positivado com louvor.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Misterios Draconicos! Empty Re: Misterios Draconicos!

Mensagem por Ero M. Fil Sex Set 14, 2012 8:37 pm

Bem meu caro guerra... meus parabéns pela sua excelênte teoria, mas vou descordar dela como se não ouvese amanhã!

Eu acredito que esse festival do rei dragão seja para os dragões selecionarem um novo humano para se tornar um dragão, e não uma festinha de aniversário para os dragões comemorarem ao redor de um dragão melhor.

Mas como assim selecionar um novo dragão?

Vimos que os Dragons Saylers tem uma magia que faz com que eles praticamente cheguem no nivel de dragões, são criados como filhos por eles e muito provavelmente depois são abandonados para se virarem até um certo dia em que eles tenham que disputar para serem os melhores.

Porque eu penso assim? É porque Ignell para mim é o rei dragão! Uma vez ele chegou para a Grandine e disse com toda a superioridade do mundo: Queres irritar o grande Ignell??

Isso só mostra que Ignell era um humano e que depois se tornou um dragão, e agora é a vez do Natsu assumir o lugar dele.

Mas e Zeref? Zeref é a mesma coisa... só que antes o Acnologia era o rei dragão, só que Ignell ganhou dele e agora ele ta revoltado e quer voltar ao trono, tanto que matou uma pilha de dragões de tão furioso. Daí temos aquele cemitério...

Zeref para mim assim como Natsu tem uma idade bem avançada, só que ele não se lembra. Na verdade nenhum dragão se lembra... porque simplesmente eles estão partilhando a vida com seus dragões, por isso que são tão velhos mas na verdade não parecem ser!

Agora cabe a Natsu derrotar Zeref e garantir que o tiranico Acnologia acabe de vez com o mundo... que deve ser o que ele quer, e se ele fizer isso vai destruir com alguma espécie de equilibrio, por isso que Ignell assumio o lugar de rei dragão.

No mais... Teorias postas na mesa então vamos comentar mais!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Misterios Draconicos! Empty Re: Misterios Draconicos!

Mensagem por Ero Guerra Sex Set 14, 2012 9:34 pm

Ero Lipe escreveu:Cara, faz bastante sentido até!
Mas tem algumas falhas.
Por exemplo:
- Se o Acnologia for um dragão obediente ao suposto rei dragão, por que ele ainda não teria reportado ao mesmo a existência dos dragon slayers? Afinal, mesmo que não apresentassem riscos agora, esses Dragon Slayers poderiam ser ameaças em potencial no futuro.
- Se o Rei Dragão chamou TUTO pra ficar lá no reino dele, como Sting e Rogue aprenderam suas 'Dragon Slayer Skills' tanto tempo depois do dia 7/7/777?

Mas agora, complementando a sua teoria.
Se os dragões foram ao reino deles em 7/7/777, haveria a necessidade da abertura de um portal pra que eles pudessem passar.
Se o motivo do Rei Dragão é invadir a porra toda, e ele ainda não o fez, é porque ele não possui a capacidade de abrir esse portal por conta própria.

Ou seja: No dia 7/7/777, Layla Heartphilia foi 'sequestrada' ou 'ameaçada' pelos dragões a abrir esse portal para que eles pudessem voltar ao seu mundo a seguir, de volta para a minha terra.
Mas aí você me pergunta: Por quê os dragões não aproveitaram para invadir e quebrar tudo dançando Kuduro e Gangnam Style?
Simples, porquê o tal Rei Dragão deve ter algum plano 'infalível', plano este que ainda não estava pronto para ser posto em prática naquele fatídico dia.
Layla deve ter morrido como consequência da abertura do portal, já que dá a entender que é necessário o uso de MUITO poder mágico para que este se abra.

Enfim, é isso ai. Mas é uma bela teoria, positivado com louvor.

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


Bem Lipe, na minha opinião o "portal" abre sempre que o Grande Festival do Rei Dragão começa, sendo assim o Festival teria como alvo celebrar a abertura (que seria rara) do portal, que permitiria que Dragões e Humanos tivessem contato, e pudessem se encontrar. Ou seja, o Portal seria um evento natural, e Lyla na minha teoria não tem nada a ver com isso, já que a abertura do Portal seria um evento natural!

Quanto ao fato de Acnologia não reportar a existência dos Dragonslayers... Quem sabe ele mesmo não tenha conhecimento disso! Como dito por Zereph, Acnologia vê nos humanos a mesma coisa que nós vemos em insetos, ou seja, no máximo um incomodo que deve ser eliminado! Por isso, Acnologia não estudaria o inimigo, não o observaria ou mesmo o olharia com cautela, ele simplesmente cumpriria as ordens do Rei e se divertiria por matar malditos vermes insignificantes!

Quanto aos Dragões Gêmeos... Vocês perceberam que quando Stig aparece encontrando Lector e falando que matou um dragão, ele era apenas uma criança! Isso quer dizer só uma coisa, tem coisa errada aqui! Dragões são seres de incalculável poder para os humanos, e apenas uma criança vencer um é no minimo estranho!

Já que Jellal foi enganado por Ultear para parecer que falava com Zereph, por que Stig e Rogue não poderiam ter sido engados também? O motivo? Não faço ideia, mas sei que faz sentido, e, princialmente, mantem minha teoria de !

Sem mais, continuem comentando!

~Hasta!

att. Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Misterios Draconicos! Empty Re: Misterios Draconicos!

Mensagem por Mattos Dom Set 16, 2012 7:43 pm

Yo mina!!!

Vim compartilhar meus pensamentos sobre este assunto, bom essa já é uma idéia que eu tenho há um bom tempo, mais precisamente desde que o Zeref apareceu pela primeira vez, mas tinha preguiça e desanimo de posta-la, o que até foi bom, porque com tudo que aconteceu no manga pude amadurecer e completar minha teoria para deixa-la mais sólida.


Apenas me desculpem, mas não sou muito bom em organizar minhas idéias, mas vou fazer o meu melhor.

Primeiramente vamos a alguns fatos.

1- Natsu é velho, ou pelo menos foi nos dada essa impressão durante a saga que Laxus tenta tomar o controle da FT, mas não só ele Gargeel também é velho.
2- Zeref é velho, talvez imortal.
3- Zeref conhece o Natsu, ou ao menos esperava-o por ter conhecimento que ele era o DS do fogo.
4- Os dragões escolhem discípulos.
5- Existe um festival para o rei dragão.


Bom tem mais fatos, mas como eu disse eu não sou bom em organizar idéias, vou começar abordando um assunto de uma outra teoria a qual diz o porque dos dragões ensinar uma magia que é capaz de mata-los.

Bom eu não acho que os dragões treinem humanos para que eles possam matar dragões, mas sim que eles treinem representante, ou melhor dizendo campeões para representa-los. Cada dragão ensina a magia do seu elemento para transformar um humano em um representante seu no futuro.

Após feito isso os dragões tem a obrigação de abandonar os seus campeões para que eles terminem o seu desenvolvimento por conta e com isso todos se retiram para sua própria dimensão aonde permanecem até o momento do festival.


Como vimos Natsu e Gargel possivelmente tem uma idade avançada apesar de seus corpos insinuarem o contrario, e assim como eles Zeref também é novo no corpo, mas muito antigo na idade.

Sendo assim eu acredito que Zeref é um Dragon Slayer, sim eu acredito nisso e que ele não somente é um DS como também é o DS a Acnologia.

Vendo por esse lado eu acredito que DS e dragões compartilhem a vida e que possivelmente os DS adquirem a longevidade dos dragões, mas que por outro lado se um morrer o outro também morre.

Ta mas o Sting e o Rouge dizem ter matado seus dragões e ai? Isso pra mim é pura balela e eles nunca mataram, não com o poder que eles tem. Acho que nem se o dragão estivesse dormindo eles teriam poder suficiente para mata-lo é só trova pra eles meterem uma banca.

Bom como eu disse Zeref seria um DS que representa a Acnologia, mas esse é um dragão que vê os humanos como vermes então vocês se perguntam porque ele ensinaria um humano?


Aqui eu chego no festival do rei dragão o qual eu acredito que sirva para eleger o novo rei dos dragões que reinara por outro milênio talvez, ou por certo tempo isso não vem ao caso. E o rei é definido por um combate entre os Dragon Slayers, cada qual representando o seu próprio dragão.

Ta, mas porque os DS tem que lutar pra definir o Rei dragão? Porque os próprios dragões não lutam entre si para isso?


Bom eu acredito que seja proibido entre os dragões se enfrentarem, isso porque além da destruição que isso poderia causar não seria efetivo, pense assim 2 dragões se enfrentam, além de destruir tudo ambos poderia sair muito machucados, um deles poderia morrer em quanto o outro sairia vitorioso, mas ainda assim não sairia ileso.

Ao final da luta o vencedor estaria cansado e fragilizado e assim o que impediria de outro dragão mesmo mais fraco ataca-lo e mata-lo? Então mesmo ele sendo o vencedor correria o grande risco de ser morto por um dragão que ainda não lutou e isso poderia acabar completamente com a espécie e foi apartir disso que se fez a necessidade de treinar campeões, ou seja, ou DS para representa-los em combate no dia do festival.

E como o ciclo se repete e na minha teoria Zeref é um DS eu acredito que tenha sido ele a ganhar no ultimo torneio elegendo assim a Acnologia como Rei, mas Zeref não faz isso por vontade própria, não! Na minha opinião ele é controlado pela Acnologia e isso explicaria a sua dupla personalidade, uma que quer que o Natsu tenha poder suficiente para vence-lo e uma que mata sem piedade. Zeref é um prisioneiro da Acnologia e por isso que ele deseja ser libertado pelo Natsu.


Isso pode me levar a crer que o Natsu já participou desse festival, talvez não nessa vida, não nesse corpo, mas ele já participou e naquela vez Zeref saiu vitorioso e Natsu como todos os outros DS foram banidos ou tiveram suas vidas retiradas e desvinculadas dos seus dragões.

E agora o ciclo estaria se repetindo novamente, é possível que os escolhidos para serem Dragon Slayers sejam de outra dimensão e que venham a terra somente no momento propicio para serem acolhidos por seus respectivos dragões, isso explicaria porque todos são órfãos ou sequer tem lembranças de antes de encontrar com seus “pais”. Sendo assim os Dragon Slayers podem ser reencarnações o que poderia ser uma justificativa louca, mas possível para suas idades avançadas.

Agora como eu disse que não sou nada organizado vou pular sem mais nem menos para o cemitério. Aquele local pode ser o lugar onde o torneio ocorre sendo assim os dragões que tiveram seus representantes mortos também perdem a vida e ficam ali, ou talvez seja simplesmente um local sagrado para os dragões que quando então se aproximando do final de sua vida vão para lá e esperam a morte consumi-los.

Resumindo o festival do rei dragão nada mais é que o ápice que trás os dragões novamente a terra para que o confronto que decidirá o novo rei possa começar, mas com tantos dragões em um local pode-se acreditar que talvez não seja um evento muito amigável e que isso possa trazer bastante destruição.

Os Dragon Slayers para mim na verdade não são caçadores de dragão, mas sim campeões que tem como objetivo representar os seus “pais” no dia escolhido.

Xeref também é um DS e é representante da Acnologia, ele foi o campeão na ultima vez e isso que tornou-o conhecido. Acnologia como vê os humanos como vermes também não confia no Zeref por isso ela o controla e isso que causa os distúrbios de personalidade que ele possui.

Acho que resumindo é isso que eu penso, critiquem comentem e bolem novas teorias xD
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Misterios Draconicos! Empty Re: Misterios Draconicos!

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 23, 2013 8:31 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, ou com a Ecchi Lucky ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Misterios Draconicos! Empty Re: Misterios Draconicos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos