M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+2
Ero [J] Phantom
Ero D. JoabPelim
6 participantes

Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Set 23, 2012 9:49 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 492.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero D. JoabPelim


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Set 23, 2012 9:54 pm

=AVISO=

~ Tópico desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Set 23, 2012 11:57 pm


Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Capitulo Muito Interessante, iniciando uma nova saga em kenichi /o/

bem, neste cap foi citado o que o Ryuuto queria falar para o Kenichi naquele dia, que o Berseker ia entrar na Yomi junto com outro carinha que estão quase acima do nivel de aprendizes..

bem, uma coisa muito interessante é que vão liberar o Ki dou da Miu mas como será isto? acho que será de acordo com as lutas que ela tiver com uns da Yomi e com os treinamentos do Ma kensei, mas o fato é que quando a Miu solta seu Ki Dou ela fica muito insana,a ponto de matar uma pessoa incosientimente, então acho que tá mais pra um mestre fazer isto para tais coisas não acontecerem ~~

nos caps anteriores, citou que o kenichi escolheu o caminho das trevas também? o.o'
tudo pela a miu e para ter um passo a frente dos seus amigos, será que isto significa que ele terá que aprender o Ki Dou também? suponho que será nescessario, até para aguentar os descontroles da Miu nesta forma, pois vai demorar ela controlar estes 2 ki's por mais que seja habilidosa..

bem provalmente, no proximo cap veremos os poderes do carinha novato da yomi e as novas habilidades de berseker que com certerza deixará todos da shimpaku no chão o/

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 24, 2012 4:16 am

O capítulo foi muito foda!

Começando pela capa... simplesmente os fan-servises que esse Matsuena coloca são os melhores! A color dessa capa da Kisara que eu achei recentemente daria uma boa rank. Sem falar que me inspirou a treinar meus felinos de pequeno porte para fazerem aquelas indecências na presença de alguma visitante bem apessoada na minha residência.

Kenichi estava treinando uma nova técnica de Kempo Chinês que se baseia em destruir o seu alvo com poucos movimentos mas muita energia concentrada. Só de ver o mestre Ma executando ela naquele bloco enorme de pedra foi foda!

Também foi muito interesante quando a Miu se juntou as aulas do Ma para praticar... pobre coitada, sendo asediada daquela forma. E depois ela foi praticar com o mesmo safado para que seus musculos suportasem quando ela perde-se a cabeça novamente com seu desenfreado Ki do tipo Dou. E bota ter que se auto controlar, ela ja praticamente dominou a tecnica e saiu quebrando um poste de madeira ja!

Encerrando a cena de treino no Ryozampaku nós ja vimos de cara Berseker, Ryuto e um novo perssonagem de sexo indefinido a primeira vista...

O nosso amigo de roupas pretas parece ser um dicipulo do Kensei ( me refiro ao punho divino da Yami, e não ao Ma Kensei que estava ensinando ao Kenichi e a Miu no inicio do capítulo), que alega que só esta servindo, assim como todos os outros, de cobaia. Isso incluiria o Berseker também? Me questiono, afinal para mim eu acreditei que ele seria dicipulo de algum outro mestre diferente, pois estava na cena final do ultimo capítulo como integrante da Yomi.

Com todos os mestres do Ryozampaku (Hayato, Apachai, Kensei Ma, Shigure, Sakaki e Akisame) juntos para a batalha eles partem mais rapidos que a luz para o confronto contra seus oponentes deixando, por segurança, o pessoal da classe dicipulo (incluindo a aliança Shipaku que estava la por segurança de não se meterem) para trás.

Mas isso não foi o suficiente para mante-los longe de problemas... os mesmos anteriores que estavam na limosine chegaram adentrando a mata até o pessoal que estava no topo daquela colina.

Parece que agora a saga esta começado a esquentar um pouco mais! Provavelmente teremos lutas entre dicipulos a todo o vapor agora!

E provavelmente saberemos se o cara de roupas pretas é homem ou mulher (depois do caso da Shiratori ser na verdade mulher... eu me questiono quanto a este perssonagem também)!

Bem pessoal é isso... meu post foi cheio de nomes e bem simplisinho porque ainda estou, e talvez alguns users também, me adaptando ao mangá, então vai ser essa coisa ai que vocês leram por mais umas semanas.

No mais... exijo que todos aqueles que lêem Shijou Saikyou no Deshi Kenichi deste fórum apareçam para postar e discutir conosco!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Set 24, 2012 9:30 am

Yo!

Esse capítulo foi foda mesmo.

Muito bom ver o Kenichi treinando novamente, estava sentindo falta disso.

O Ma não tem jeito mesmo, o cara e taradão mesmo. Mas e FODA o que ele fez naquela pedra não foi brincadeira.

E por incrível que pareca, a Miu conseguiu fazer esse golpe também, com seu ki Dou saindo de controle.

Acho que o que o avô dela quer, é que ela consiga controlar o ki Dou dela, assim fazendo com que ela não saia fora de controle, como está acontecendo ultimamente.

Fil, sobre aquela pessoa toda de preto que e discípulo do Kensei também, pra mim é homem, mas pode acontecer de tudo nesse mangá heueeaea.

No minimo ele é mais uma cobaia do Kensei, aqueles olhos deles não são normais.

É... quê que foi aquilo que os mestres do Kenichi fizeram? PQP, os caras saíram voando numa velocidade incrível, vendo isso Kenichi tem que evoluir muito se quiser ser um mestre algum dia.

Agora me pergunto: Como os discípulos da Yomi descobriram aonde estava o Kenichi e os outros? Penso que tenha algo a ver com os olhos daquele cara, por que como disse não são normais hehe, e pra mim ele só descobriu eles pelos seus olhos.

Agora o bicho pegou, se bem que Kenichi e os outros são bem mais pessoas, mas isso vai ficar só entre o Kenichi que enfrentara algum, é outra pessoa deve pegar outro.

No mais, foi um ótimo capítulo, até mais galera...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Ter Set 25, 2012 10:00 am

Achei o cap muito bom e objetivo! estou ansioso para ver o Kenichi lutar contra o Berserker.

Tbm me pergunto o que teria acontecido aos mestres para não atenderem o telefone e o pessoal ter sido surpreendido.

Ainda não conheço muito bem o pessoal da Yomi, mas como será que descobriram eles ali? seria aquela mulher?

Enfim, os próximos caps finalmente prometem muita ação! espero lutas épicas a seguir.

Acho que Kenichi terá grandes dificuldades com aquele pessoal, vamos aguardar pra ver.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Set 25, 2012 2:29 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san!

Olha eu de novo aki, vamos movimentar esta area com toda nossa força /o/

Acho que a Yomi Apenas os Detectaram atravez de sentir Ki's semelhantes ao deles, que é o do tipo Dou, em outras palavras, ele sentiu o ki dou de dois mestres e o da miu, dai perceberam que o ki's que detectaram não era familiarizado com os que já sentia na yomi e na yami e foram lá Very Happy

ou então talvez este outro cara tenha uma habilidade tipo "o olho que tu vê, o corpo que tu percebi e sente". talvez tenha sido mesmos pelos os instintos dele e das novas habilidades do berseker.

uma coisa, porque será que o velhote quer que o ki dou da mui seja todo liberado? não era ele que era contra isto? não foi ele mesmo que disse que se tiver o ki dou liberado por completo seria bem dificil de ainda ser da Katsujinken? se ele quer que o ki dou da mui seja completamente liberado, porque ele não pediu isto pro apachai ou pro sakaki? já que o apachai e o sasaki tem somente ki dou.

Bem, isto tem que ter uma explicação bantante detalhada e vcs o que acham?

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Yo!! finalmente alcancei o pessoal do fórum!!!

Mensagem por Ero [P] Kenichi Dom Set 30, 2012 7:23 pm

Nossa!! adorei a volta do Berserker pois sempre achei que aquela sombra era dele e acho que muita coisa vai rolar ainda na história até beseker enfrentar kenichi se é que vai enfrentar, mas como sempre o incrível Syun Matsuena nunca deixa ponto sem nó na história muito menos libera informação desnecessária ou em um momento incorreto o que torna o mangá quase imprevisível porem não forçada.


comecei a ler kenichi antes mesmo do google reconhecer sua existência (é serio não aparecia nada referente a esse mangá ao colocar shijou saikyou no deshi kenichi) foi ele quem me iniciou profundamente no mundo do mangá e dentre todos os mangas que já li até hoje ele definitivamente é o meu favorito

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2679778465



Para quem nunca viu a cara do autor (o que é extremamente comum) olha o mestre ai


HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) 550498_292804240814819_254610460_n



HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3475925577




=AVISO=

Percebo que é novato, então vou dar um aviso leve.

Você fez um post duplo, e isso não é permitido, por isso estou juntando seus posts em apenas um.

Só tome cuidado para não fazer isso novamente.

Att. Ero Master Fil / Moderador M4ALL.
Ero [P] Kenichi
Ero [P] Kenichi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Out 03, 2012 2:30 pm

TOPICO BLOQUEADO

NOVO CAPÍTULO SERÁ DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 492 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos