M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno

3 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno Empty [Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 14, 2012 8:35 am

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno 53472-sword-art-online-sao

E aí pessoal! Ero [z] Killua na área, criando uma área pra discussão do episódio 14 de Sword Art Online: O Fim do Mundo

Aqui podem fazer teorias, comentários sobre o que acharam do episódio e como vcs acham que a estória seguirá, maas é o seguinte. Spoilers não serão permitidos em hipótese alguma, caso você tenha lido a Light Novel guarde o que sabe apenas pra VOCÊ! Não faça porra de insinuações dizendo que sabe. Comente como se nunca tivesse lido a Light Novel, apenas pelo episódio do anime e tenho certeza que se divertirá bastante.

Divirtam-se comentando sobre o MELHOR ANIME DA TEMPORADA E SEGUNDO MELHOR ANIME DO ANO (Só perde pra Fate/Zero =P [EditDoSalas: Porra, Killua, nada é melhor que SAO. Mas Guilty Crown empata e,e])

PS: Façam posts de pelo menos mais que quatro linhas! Não precisa escrever tudo em uma linha só e.e


Haaaaasta;

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 14, 2012 8:37 am

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo episódio já está disponível para Download e/ou Visualição Online.

"Episódio 15 - Retorno"

Dê uma conferida em sites como Animakai, Anime no Sekai, e afins, pois o episódio já está disponibilizado para download. Ou vá ao anitube para ver online~

Go Go Go~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno

Mensagem por Kenzo Dom Out 14, 2012 9:24 am

Gostei do episódio, principalmente da nova abertura, parece que vão entrar em um rpg de elfos.

O jogo apenas acabar e ele ficar com a Asuna na realidade seria muito fácil, tinha que ter mais drama, até um noivo para Asuna arrumaram. Agora me pergunto se o novo jogo vai prendê-los até alguém finalizar ou se vão poder voltar para realidade qndo quiserem, isso me deixou em dúvida por causa da abertura. E parece que a irmã do Kirito vai entrar com ele no jogo. Acho que será uma saga interessante, apesar de eu não ter gostado muito daquele novo visual deles no jogo xD
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 14, 2012 9:38 am

Yoooooooooo Minna~

Realmente, a nova opening ficou bastante legal hehehe

Bem, grande parte do episódio só serviu para mostrar como está a vida do Kirito, agora que voltou ao mundo normal e a sua amada ainda está em 'coma'.

Foi meio que engraçado ele lutando com a irmã num partida de Kendo usahsuahshuahusauhsa Velhos hábitos são difíceis de acabar sauhsuahhsuahusa E o cara é tão foda que até deu um trabalhinho para a irmã que é foda na modalidade :'D

Bem, mas outra coisa que serviu, foi para mostrar que não vai ser apenas o "coma" da Asuna que vai atrapalhar a vida amorosa dos dois. Foi interessante essa saída que bolaram. Criar um noivo, escroto, fdp, maldito, que irá se casar com a Asuna, mesmo está não podendo opinar, só porque o individuo está ajudando, de certa forma, foi interessante (a parte que o tal noivo fala que vai se casar com asuna, me deixou consideravelmente puto :'D O modo que o maldito falou~~ Tipico vilãozinho malvadinho viadinho auhsuahshuauhsah).

Agora eu me pergunto, como o Kirito vai conseguir resgatar a Asuna (que está provavelmente presa nesse outro jogo - E isso é outra coisa que precisam e vão explicar *-* -) antes do casamento forçado dela que é em 1semana?! Será que o tempo que se passa dentro do jogo não é compatível com o tempo que se passa no mundo normal (tipo, o tempo passa mais rápido no jogo do que no mundo real. Assim 1semana seria balela). Ou será que Kirito irá fazer algum acordo com o pai da Asuna, para assim, adiar a data de casamento da Asuna para que ele possa ir salvá-la?! Muito intrigante~~ Quero saber logo que loucura irá acontecer em SAO~~

Como o Kenzo disse, acho que essa saga vai ser bem interessante (tomara que seja tão foda quanto a anterior :'D), mesmo não tendo gostado muito do designer dos personagens (eu tenho um certo preconceito com elfos UHSUhasuhHASUHS).

E antes de terminar este post~~ Sentiram o clima entre a "irmã" do kirito e ele? suahsuahsuahusahusahusahusauhs xD

Será que será apenas o "Noivo" da Asuna que irá deixar, digamos, "mais dificil" a relação do Kirito com a Asuna?! Eiiiitaassssss dramas~~ ashauhsauhsuahhsa

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno

Mensagem por Dark Shinobi Dom Out 14, 2012 3:01 pm


Epi foi bom, mostrou que o Kirito já sabia usar uma espada e também que a

irmã/prima dele owna geral e acaba com o Kirito facil. Esse Sugou ai ta mt

suspeito, to achando que ele ta tramando algo, pode até ser que ele tenha algo

haver com esse novo jogo, que por sinal, como os demais, não gostei mt

desse visual, esse mundo de fadinhas, ficou até meio gay, mas se tiver as

doses de ação da temporada anterior, não vai ficar tão ruim assim.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 28, 2012 2:39 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo episódio já está disponível para Download e/ou Visualisação Online.

Visite o Portal M4all e de uma olhada no episódio!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno Empty Re: [Discussão] Sword Art Online Episódio 15 - Retorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos