M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+13
CyberFrezzy
Ero Higor
Ero D. Mugiwara
leoarthur
passos_well
Rikudou (ero)Sennin
Ero Samucka
Ero Jaspion
Valle
Dark Shinobi
recapix
everson4
Ero D. JoabPelim
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left5%Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left41%Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 41% 
[ 9 ]
Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left23%Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 23% 
[ 5 ]
Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left5%Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left5%Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left14%Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 14% 
[ 3 ]
Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left9%Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 9% 
[ 2 ]
Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por EroTyson Sáb Out 20, 2012 3:39 pm

EITAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA, vai demora pra eu dar minha opinião sobre tudo isso ai xD

Como falei com vc pelo tel, eu achei normal, pelo menos comparado ao bleach, naruto ainda ta em um nivel aceitavel, Pra despertar o magenkyo tinha que ver alguem muito proximo morrer se bem me recordo era isso, e ninguém faria isso além da Rin, além de ser uma ótima explicação do porque o obito agora é tão mal, tudo que ele quer é ter a Rin de volta, o mangekyo despertou só que foi tanto chakra necessário que ele caiu, ele nem percebeu que foi ativado, o obito que também não era nada demais, conseguiu se manter de boa pq agora metade do corpo dele é do primeiro hokage, cara tem tanto chakra que ele o peido dele sai gaz azul, sendo que, itachi, kakashi, sakuke, soltam sangue por todos os orificios, quando usam o magenkyo, já o obito usa o magenkyo como se fosse um simples henge, mas é como eu disse pq metade do corpo dele é parte do primeiro hokage.

Yongod, acho q vc ta falando do yondaime, eu vi o obito perdendo, deu trabalho pela técnica da dimensão dele, que pegaria qualquer um de surpresa, ele ta lotado de chakra pra sustentar isto.

O madara não tinha muito o que encinar pro obito, a técnica dele o madara nem devia entender o que era, sendo algo unico dele, mas se fosse pra algo ser passado pro obito, o zetsu preto que é a vontade do madara podia dizer.

Se eu esqueci de comentar algo me lembra Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715


Ero-Evil Ryu escreveu:
Yo mina!

Eu acho muito estranho esse MS do Kakashi, porque se ele pode ativar o MS porque ele não pode desativar o sharingan normal e ficar com olho sem gastar chakra. Será que existe mesmo conexão entre os olhos? porque se fosse assim era só o Obito desativar o sharingan dele que o do Kakashi desativaria também. É por isso que creio que os olhos estão separados e kakashi obteve o MS por ter sentindo culpa pela morte da Rin.

Não entendi como Obito caminhou sobre a agua sendo que ele era inatingível, notem que a agua faz até ondulações. O mais engraçado é que ele toca na Rin e os dedos dele atravessão o pescoço dela e além disso ele pisa no kakashi e atravessa o corpo dele.

Será que ele não pode se desmaterializar sobre a agua? Ou ele não pode desmaterializar os pés? ou só pode quando ele quiser?

Tem que fumar muita erva pra entender isso

haushaushaushauhsuas

Este tipo de detalhe a gente tem q releva, pq se ele está desmaterializado, ele não é influenciado pela gravidade, nem devia conseguir andar se não tem chão xD



E querem algo pra se pensar (Caso alguem não tenha percebido ainda)

A vila da nervoa sangrenta fico com este nome quando o obito controlo o kage do 3 caldas (não me recordo o nome) e mudou a politica da vila, mas eles já tinham este nome quando enfrentaram o kakashi e o Obito ainda nem tinha saído pra causar encrenca
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Out 21, 2012 3:29 am

Lembrei de uma parada. Como o Obito foi parar na passagem se ele não tinha mangekyou Sharingan ainda? Leiam a imagem abaixo pra vcs verem. O Madara diz que o Obito pode deslizar sobre as coisas. Então como ele fez pra aparecer na entra do esconderijo do Madara? Esse historia tá mau contada, porque ele despertou o Mangekyou foi quando viu o Kakashi matar a Rin pelo que ficou explicado nesse manga 606.

Spoiler:


O Kishcrazy vai ter que fumar muito pra explicar isso.

EroTyson escreveu:
Ero-Evil Ryu escreveu:
Yo mina!

Eu acho muito estranho esse MS do Kakashi, porque se ele pode ativar o MS porque ele não pode desativar o sharingan normal e ficar com olho sem gastar chakra. Será que existe mesmo conexão entre os olhos? porque se fosse assim era só o Obito desativar o sharingan dele que o do Kakashi desativaria também. É por isso que creio que os olhos estão separados e kakashi obteve o MS por ter sentindo culpa pela morte da Rin.

Não entendi como Obito caminhou sobre a agua sendo que ele era inatingível, notem que a agua faz até ondulações. O mais engraçado é que ele toca na Rin e os dedos dele atravessão o pescoço dela e além disso ele pisa no kakashi e atravessa o corpo dele.

Será que ele não pode se desmaterializar sobre a agua? Ou ele não pode desmaterializar os pés? ou só pode quando ele quiser?

Tem que fumar muita erva pra entender isso

haushaushaushauhsuas

Este tipo de detalhe a gente tem q releva, pq se ele está desmaterializado, ele não é influenciado pela gravidade, nem devia conseguir andar se não tem chão xD



E querem algo pra se pensar (Caso alguem não tenha percebido ainda)

A vila da nervoa sangrenta fico com este nome quando o obito controlo o kage do 3 caldas (não me recordo o nome) e mudou a politica da vila, mas eles já tinham este nome quando enfrentaram o kakashi e o Obito ainda nem tinha saído pra causar encrenca

Se na outra dimensão ele caminha na mesma altura, acho que poderia se movimentar sim, mas o problema é como pode acontecer ondulações na agua sendo que Obito é um fantasma sem materia.

Acho que comentamos sobre isso da vila da nevoa já se chamar sangrenta antes de Obito tomar o controle do Mizukage. Pra mim antes ela era chamada assim porque o Danzou tava no controle do Yagura, mas a cronologia não bate porque Danzou conseguiu o Sharingan do Shisui foi muito depois do Ataque da kyuubi em konoha, mas ele deve ter arrumado algum jeito, já que o Ao e Mei comentaram na reunião com os kages sobre a conexão entre o olho e o genjutsu que controlava o mizukage. Talvez Kishcrazy deverá usar isso no futuro pra explicar fatos passado.


Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Out 21, 2012 3:43 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:
Lembrei de uma parada. Como o Obito foi parar na passagem se ele não tinha mangekyou Sharingan ainda? Leiam a imagem abaixo pra vcs verem. O Madara diz que o Obito pode deslizar sobre as coisas. Então como ele fez pra aparecer na entra do esconderijo do Madara? Esse historia tá mau contada, porque ele despertou o Mangekyou foi quando viu o Kakashi matar a Rin pelo que ficou explicado nesse manga 606.

Ao meu ver, Obito despertou seu MS quando ele ficou soterrado pelas rochas, pois essa seria a única explicação para ele ter chegado ao esconderijo do Madara, mas o Obito nem se deu conta disso, pois ficou inconsciente, só mais tarde é mostrado seu MS ou o Obito conseguiu usar o poder do MS com o sharingan normal, o que é mt apelão.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 21, 2012 3:51 pm

OFF
eu por enquanto to achando tudo dentro do normal...
tudo encaixando normalmente na historia...

não vou reclamar não... na boa!

a cronologia ta certa sim... o danzo conseguiu o olho antes do Shisui morrer, o Itachi até conversou com ele... antes do massacre do clã.. O danzo n podia dar pistas afinal......

ON
Tocando nesse assunto to preocupado no como obito foi convencido a odiar os uchihas! esse ódio não era dele, e sim era do Madara.... qual o motivo dele fazer o trato com itachi??
TA FALTANDO MUITA COISA!!!!

Agora mostraram o madara morrendo, passando o ideal adiante pro obito, o obito encontrando o pain... MAS NAO VIMOS o resto do FB, nao vimos o motivo da luta com yondeus, pq n adiantava nada ter a kyubi primeiro q os outros bijus... a casquinha do GM nao suportaria.A não ser q o motivo fosse destruir konoha na jogada...
nao explicou o q Obito guarda de ódio por konoha nem pelo clã uchiha.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Out 21, 2012 4:21 pm

Ero Jaspion escreveu:
Tocando nesse assunto to preocupado no como obito foi convencido a odiar os uchihas! esse ódio não era dele, e sim era do Madara.... qual o motivo dele fazer o trato com itachi??
TA FALTANDO MUITA COISA!!!!

Como vimos, Obito se auto-intitulou Madara, o verdadeiro Madara odiava seu clã, por isso ele fez o trato com o Itachi, simplesmente para não levantar suspeitas, o Itachi tinha que acreditar que ele era o verdadeiro Madara.

MAS NAO VIMOS o resto do FB, nao vimos o motivo da luta com yondeus, pq n adiantava nada ter a kyubi primeiro q os outros bijus... a casquinha do GM nao suportaria.A não ser q o motivo fosse destruir konoha na jogada...
nao explicou o q Obito guarda de ódio por konoha nem pelo clã uchiha.

Na verdade a Kyuubi seria menos complicada, pois Tobito sabia que o selo ficaria fraco durante o parto e ele se aproveitou disso. O verdadeiro Madara guardava rancor de Konoha, Obito está fazendo o que o Madara faria. Não vejo motivo nenhum pro Obito ter lutado com o yondeus, na verdade, minato tinha motivos para lutar com ele, pois ele estava atacando a vila e já que ele era o Hokage, era seu dever. Não importa se o Obito foi de konoha e Minato foi seu sensei , Obito tinha que agir como Madara 24h por dia.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Dom Out 21, 2012 9:29 pm


Yo galera!
Ero Jaspion escreveu:
Agora mostraram o madara morrendo, passando o ideal adiante pro obito, o obito encontrando o pain... MAS NAO VIMOS o resto do FB, nao vimos o motivo da luta com yondeus, pq n adiantava nada ter a kyubi primeiro q os outros bijus... a casquinha do GM nao suportaria.A não ser q o motivo fosse destruir konoha na jogada...

Então, Jaspion, ao meu ver, agora temos de esperar. Pela cronologia, o Obito encontra o Nagato com a 3ª Guerra ainda em andamento. Sabemos que a ideia da Akatsuki surgiu do próprio Obito, influenciando o Yahiko, pois isto já foi mostrado no mangá. (não lembro o cap.)
Então assim, depois que a guerra acaba, após um tempo Minato é nomeado Hokage, logo, ainda se passa um tempo até o nascimento do Naruto.
Como bem sabemos, Madara nutre um ódio enorme por Konoha, devido ao fato de ele querer ser Hokage. O ódio dele aos Uchihas deriva da questão de eles não o terem apoiado em tentar tomar o controle de Konoha. Eu creio que, apesar do Madara ter morrido, e não ter ensinado muito para o Obito, o Zetsu Negro, que como sabemos, é bastante sabido, e agora sabemos o porque, pode ter passado os seus conhecimentos e suas vontades para o Obito. E o Obito, por ser o "Madara", tinha de fazer qualquer coisa como o próprio faria: Destruir Konoha, Aniquilar o Clã, enfim... E tem mais... Quem se lembra do estoque de Sharingans? O massacre do clã teve benefícios para Obito. Ele usou os Sharingans para "pechinchar" com os peixes grandes, Orochi e Danzou. Então, tudo teve fundamento em Madara.
Com respeito ao Kurama, já sabemos que, caso ele fosse colocado antes dos outros, o GM ficaria instável e se autodestruiria. Então, o fato seria mesmo do Obito usar o Kurama para destruir Konoha, e em seguida, ele poderia selá-la temporariamente num selo em um "recipiente", como o A fez com o Gyuuki antes de selá-lo no Bee.

É isso ai, falei um bocado já...

Até mais...

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Seg Out 22, 2012 10:39 pm

Episódio muito bom ...
kish está mesmo caprichando nas
explicações!!!
Vamos ao que mais me chamou atenção
obito realmente não matou kakashi ,
isso prova que talvez obito coloque a mão na
consciência e desista desse plano insano
madara como esperado um gênio da
manipulação,
conseguir ludibriar obito e nagato dessa tal
maneira e fazer com que eles cumpricem o
plano mesmo depois de morto é algo
realmente impressionante !!
Os episódios estam muito bons ,
mas já tá mais que na hora de volta para
atualidade...
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por EroTyson Seg Out 22, 2012 11:04 pm

Gaby Souza escreveu:Episódio muito bom ...
kish está mesmo caprichando nas
explicações!!!
Vamos ao que mais me chamou atenção
obito realmente não matou kakashi ,
isso prova que talvez obito coloque a mão na
consciência e desista desse plano insano
madara como esperado um gênio da
manipulação,
conseguir ludibriar obito e nagato dessa tal
maneira e fazer com que eles cumpricem o
plano mesmo depois de morto é algo
realmente impressionante !!
Os episódios estam muito bons ,
mas já tá mais que na hora de volta para
atualidade...


Como toda história cliche, ele vai se arrepender na hora de morrer como o nagato xD ou pike itachi/gin esta se fazendo de vilão e no final vai mostrar seu verdadeiro plano benéfico.

EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 24, 2012 1:46 am

EroTyson escreveu:
Gaby Souza escreveu:Episódio muito bom ...
kish está mesmo caprichando nas
explicações!!!
Vamos ao que mais me chamou atenção
obito realmente não matou kakashi ,
isso prova que talvez obito coloque a mão na
consciência e desista desse plano insano
madara como esperado um gênio da
manipulação,
conseguir ludibriar obito e nagato dessa tal
maneira e fazer com que eles cumpricem o
plano mesmo depois de morto é algo
realmente impressionante !!
Os episódios estam muito bons ,
mas já tá mais que na hora de volta para
atualidade...


Como toda história cliche, ele vai se arrepender na hora de morrer como o nagato xD ou pike itachi/gin esta se fazendo de vilão e no final vai mostrar seu verdadeiro plano benéfico.


Eu até por um tempo acreditei nisso, mas kishemoto tem me surpreendido, talvez Obito queira tomar o plano Olho da lua pra ele e o Madaramon o mande pra fazer uma visita a Rin e o Minato lá no outro mundo, se é que o Minato tá lá, já que ele selou a própria alma. Mas talvez ele queira tomar o plano pra poder fazer o mundo de ilusão do jeito dele. Talvez essa seja essa a explicação porque Obito queria tanto o olho do Shisui, para poder controlar Madaramon sem que ele tivesse chance de perceber. Acho que se o Kishemo for por esse lado o manga pode ficar até um pouco mais empolgante, até faria sentido algumas cosias. Não era só Obito que queria o olho do Shisui, mas o Kabuto também, talvez tenha haver com esse plano Olho da Lua já que o Shisui foi só lembrado em FB. Acredito que saberemos o motivo do Kakashi ter matado a Rin só quando Obito tiver morrendo. Aguardo esse 607, espero que kishemo me surpreenda.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Out 24, 2012 2:59 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos