M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+11
Rikudou (ero)Sennin
Ero-Evil Ryu
CyberFrezzy
Ero Salamander
shadow soul
everson4
Dark Shinobi
Gaby Souza
Ero Jaspion
recapix
Ero Samucka
15 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left30%Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 30% 
[ 7 ]
Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left17%Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 17% 
[ 4 ]
Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left30%Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 30% 
[ 7 ]
Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left13%Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 13% 
[ 3 ]
Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Out 24, 2012 3:20 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 608.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!




Última edição por Ero Samucka em Qui Out 25, 2012 3:37 pm, editado 3 vez(es)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Out 24, 2012 3:24 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

OBS: SÓ PARA LEMBRÁ-LOS, NARUTO TERÁ UMA BREVE PAUSA SEMANA QUE VEM, RETORNANDO DIA 7 DE NOVEMBRO!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Out 24, 2012 4:08 pm

Eita Porra ...vai pessoal fala que não estão curtindo o rumo que o Kishicrazy está dando no manga...Ele está esclarecendo muita das coisas, só que como todo sabem muita coisa vai ser deixada para Fillers da vida como sempre é feito em momentos importantes mais isso faz parte... e este manga me lembrou uma frase que o Itachi disse no ultimo encontro com o Naruto...se você não confia nos seus amigos você sera igual ao próprio Madara, o Obito era igualzinho o Naruro tinha as mesmas convicções, que era ser um Hokage e até o esquema do óculos era igual rs ... coisa extremamente cliché mais necessária para mostrar o que pessoas mudam sua convicção ...tantas pessoas passaram por isso ... Nagato, Orochimaru, Hanzo da Salamandra, Kabuto, Danzo , Itachi e o proprio Madara , pessoas que buscam a Paz ou algo bom da forma errada, agora vem Narutinho e vai mostra pro mundo como se faz ...eu to na fé que ele no final desta guerra vai executar aquele jutso fodão dos 6 caminhos que revive todo mundo ...por que sem ele poxa vai morrer muito mais das metade dos ninjas do mundo ...imagina o ódio que ainda vai restar...o que adianta o Naruto derrotar o Madara parar a Juuby se quase todos tiverem morrido...Imagina com isso todo mundo vai considerar Naruto um Herói ... o grande Herói o que salvou o Mundo ... Pain morreu ao executar aquele jutso pois não tinha chacra o suficiente, mais Naruto + Overpower Power da Juuby ...conseguiria facilmente ter chacra o suficiente para reviver a todos e acabar com o circulo do Ódio.
eita porra eita porra rs... tomara q o mundo não termine este ano pois to vendo q a caminhada ainda é longa kkk e não vai terminar este ano nem aki nem na china kkk pois fica parando 1 semana a cada 3 mangas não da ... palhaçada rs...
E que isso Naruto ...ta muito Over Power ...parece que o Poder dele agora aumentou ... quando ele tava lutando contra o Obito somente a kyubi só parecia a cabeça ...agora já esta quase completa... e ta muito com cara dos nervosos ...kkk ele gritando e trolando na base da palavra o Zumbi kkk ...
E não me lembro deste jutso, todo mundo que le naruto provavelmente viu aquela animação que mostra a Luta do Madara contra a Kyubi e não vimos akele dragão elemental lutando contra a kyubi e segundo o que madara disse ... O Hashirama derrotou a Kyubi usando está tecnica ...eitaa fillers e videos q escondem a verdade ...ahhh raiva cada vez to ficando com raiva de não mostrarem todo potencial do Hashirama ...poxa pelo jeito ele estuprava todo mundo q passava na frente dele usando aquelas técnicas e depois me dizem que o Yodame era o Hokage mais forte ..ahh ta ... o Yodeus é fodão mais to vendo que Hashiarama era outro nível era mais forte que a Juuby se continuar deste jeito ...e kd suas próprias técnicas Madara ...porque você ta babando ovo demais do Hashirama ...to começando a ver que você é um lixo ...não tem técnicas próprias ...

Uchihas = MERDA so pode ser rs ....


Vem ne min dia 7 de novembro pois no meu aniversario dia 31 nem vai ter Manga kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 24, 2012 5:12 pm

Cap mais ou menos...
Já mostrou o Minato lutando contra a kyubi..do seu modo!
O obito já tinha o controle dela... Mas é incrível saber que a Kyubi deu falhas onde não soube reconhecer os olhos de madara e diferenciar dos de Obito!!!
Aquilo pareceu ser o 2° ataque da kyubi!! Antes de Naruto nascer... porém, kakashi disse que naruto já tinha nascido!! Não entendi muito essa parte!!!

A técnica do dragão de madeira deve ser muito suprema pra fazer a kyubi deitar 1 dia... mas eu não sei se vai funcionar em naruto...
Eu fico pensando, Kishcrazy gosta é de enrolar... luta q é bom ele não passa de forma nenhuma... agente pega as coisas já no final!! É um saco isso! Da raiva!
Uchiha é igual o time do GAyLO!! ridiculo...não tem orgulho, nao tem titulo, vive nas sombras de outros, é invejoso, copia os outros, não tem tecnica própria e usa a dos outros!!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Qua Out 24, 2012 6:10 pm

Episódios muito maneiro
kish está mesmo querendo deixar todo
mundo ansioso...
A cada episódio que passa fica mais
perto de se concluir essa temporada,
só me pergunto o que irá acontecer
depois de tudo.
Uma coisa acho que todos devemos
concodar,que a akatsuke conseguiu
seu objetivo inicial,
fazer com que os 5 paises se unissem
para combater um inimigo em comum,
fez com que as pessoas esquecessem
suas diferenças e ódio em busca de
um bem maior.
tenho certeza que no final as nações se
tornaram amigas...
Condordo em parte com as ideias do
ero recapix,
realmente a maioria dos 'malfeitores'
de naruto queriam alcançar a paz ,
mas por perderem suas convicções
acabaram indo para o caminho errado
Menos o Madara sama para mim ele
não tem essa filosofia ,
ele quer mesmo é governar usando os
trouxar que encontrar(me desculpem o
vocabulário é que isso me deixa pé da
vida com essa situação)
Algo que não entendi é a questão que o
ero recapix falou em que naruto
poderia reviver as pessoas,
o jutsu só funciona com usuários do
rinnegan( pelo menos é o que eu
pensava?!)
Acho que o único que possivelmente
faria algo assim seria o obito
Em relação ao que os senhores
disseram sobre os uchiha ,
acho que não se deve generalizar
sasuke kun e oni itachi não usam (pelo
menos até agora, no caso do sasuke)
esse tipo de artifício
E se usar não vejo problema algum,
no mundo ninja tudo acaba se
tornando uma arma para aqueles que
sabem usá -las
isso não tem nada haver
um exemplo é o próprio naruto kun que
usa o poder da kuuby sem cerimonia
alem disso os uchiha tem seus
próprios jutsus ou vão dizer que o
amateratsu, mangekuo, susano,
variados genjutsus , inumeros jutsus
de fogo que não sei o nome,
sem contar com as habilidades em
manipular armas foram copiados de
outros clã?
realmente madara sama aquele que se
gaba ser tão superior usar os poderes
de seu maior inimigo ,
acaba tornando ofencivo para seus
adversários e desonroso ao orgulho de
seu clã.
não só isso é o cúmulo da falta de
senso...
Podem falar o que quizer do madara
ele é mesmo um ser despresível,
mas não incrua os demais do clã nisso
que eu fico revoltada
kkk, meu primeiro momento de
exaltação no forum:)
então é isso ...
Vamos aos próximos episódios!!!


Última edição por Gaby Souza em Qua Out 24, 2012 9:36 pm, editado 2 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Out 24, 2012 7:27 pm


Cap mt massa!

Obito vindo com aquele papo que o Nagato era a reencarnação do Rikuudou e o

Yahiko nem ai. Vamos ao que interessa, a luta no presente, Madara como sempre

esculachando geral, mas também tenho que dar crédito ao Naruto, o cara tá mt

overpower tá aguentando legal, mas como vimos, Madara só estava brincando

daí ele aparece com um dragão de madeira foda, que Hashirama usava pra

conter a Kyuubi, já o Bee não faz nada e o Gai, todo acabado. Ai a luta mais

esperada, foda-se Sasuke vs Naruto, eu quero é ver Kakashi vs Obito essa

luta promete, espero que o Kish não trole a luta e que aquele bando de ninjas

nem chegue. Concordo com vcs Eros, Madara é um apelão, só tá usando o

poder do Hashirama, ele tem que honrar seu nome, seu clã, mostrar o motivo

por que era tão temido antigamente.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por everson4 Qui Out 25, 2012 7:02 pm

Agora ficou bem interessante,fim dos flash backs e começa da luta do Madara x Naruto e Obito X Kakashi,porém com td essa história da Kyuubi o Kishcrazy deixa o Minato muito fraco!
Vamos ver Dragão de madeira VS Kurama! Very Happy

everson4
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por shadow soul Qui Out 25, 2012 9:07 pm

Bem parece que se o Yahiko não tivesse morrido o Nagato nunca teria ido atraz do Obito vulgo Madara, mesma coisa se a Rin não tivesse partido para uma melhor o Obito não teria seguido Madara , até o proprio Madara ficou puto da vida porque seu irmão morreu para salvar seu clã e depois os Uchiha viraram as costa para ele, tó achando que o Madara não tem culpa nenhuma das morte de Rin e Yahiko e talvez varias outras , ele só conhecia o mundo melhor que ninguem e sabia que quem seguia esse sonho ingenuo como o do Naruto, Yahiko, Obito e talvez até o irmão do Madara (quem sabe) seguiria o mesmo caminho da morte e sofrimento, me lembro de um post que li aqui no forum não lembro de quem que dizia que o maior inimigo do Naruto não é um Boss fodão final e sim o proprio odio , tó começando a concordadar com isso,
É acabou os FlashBack agora sim vamos para porrada, o Naruto no Modo supremo da Kyuby tá conseguindo aguentar as invertidas do Madara, mas o proprio Madadra disse que não tá levando serio e logo depois invocou um Dragão de Madeira que faz frente com a kyuby, comcordo com todos que dizem que o Madara não tá honrando o nome dos Uchiha usando só tecnicas dos Senjus, bem que a meta dele é capiturar o Naruto não matar, se fosse para acabar logo éra só jogar aquele meteoro ou usar o Susano gigante dele, esperar para ver o que acontece.
O Kakashi ainda tá tentando entender o que aconteceu com Obito, mas o proprio Obito não quer nem converssa parece que o proximo capitulo terá a conclusão dessa luta mas só daqui duas semanas que droga, fazer oque.
Falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 26, 2012 1:24 am

Yooooooooo Minna~~~~

Postei em Bleach~~ E me animei para postar em naruto também sauhsuahsuahsa

De fato, naruto vinha com uns capítulos bastante interessantes. Eu achei meio mais ou menos este último capítulo, mas ainda assim foi massa~~

É interessante ver que Kishcrazy finalmente está mostrando todos os pontos soltos do mangás~ Esse tipo de flashback eu até gosto. Não achei cansativo, foi explicativo, reflexivo e, ora porque não, filosófico suahsuahsuhauhsaua

É cliche, mas legal, essa história de, como pessoas boas, com bons objetivos/intenções, acabam enfrentando problemas e decepções na vida, o que faz com que elas mudem as suas concepções e acabem seguindo por um caminho ruim. De fato, é um exemplo de uma das fraquezas que até podem ser colocadas como reais na vida dos humanos~ Naruto poderia muito bem tá nesse grupinho de revoltados, mas, como protagonista fodaum, tinha que ser a exceção sauhsuahsuhahusa

Vi que teve gente falando que Madara não é culpado... Provavelmente o Kish fará com que ele pareça que não é culpado e sim mais uma vítima... Mas, não sei se gostarei muito disso... Madara era conhecido como o maior ninja do mau desprezivel que já existiu no mundo de naruto~~ Mas, vilhões são criados a partir de fortes decepções (geralmente, há outros que são vilões por quererem ou ser divertido hehehe Joker, é nós~).

Jaspion, realmente, é muito estranho a Kyuubi ter se confundido com relação a quem tinha invocado ela (confundiu o obito com o madara ~lol~). Mas com relação ao ataque, po, para mim pareceu que foi o ataque 2º ataque da Kyuubi em Konoha, só que, no dia que o naruto nasceu (A mascara do Obito é a mesma que o Flashback da data do dia do nascimento do Naruto, em que o Obito acabou quase matando o naruto~)~ Na verdade, acho que só houve 2 ataques da kyuubi em konoha (pelo menos, 2 ataques que foram contados e foram importantes), sendo que o primeiro é da época que a Kyuubi foi dominada pelo Hashirama e selada dentro da Mito Uzumaki~~

Bem, o povo ta feliz dizendo que os flashbacks acabaram e que agora a porradaria vai comer a solta normalmente~~ Vocês são muito ingênuos SUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSA

Estamos falando de Naruto, feito por Kishcrazy~~ Ainda vai haver uns flashbacks sim~~ Principalmente quando o Kakashi entender que o Obito mudou-se tanto a ponto de escolher o caminho do mau por causa da morte da Rin~~ Que deve ter acontecido por um bom motivo que será revelado e fará com que o Obito fiqeu confusão~~

Mas acredito que, por um tempo, ficaremos dando uma olhada na batalha do Naruto x Madara (naruto ta ficando cada vez mais fullpower~~ Ta foda agora que dominou a kyuubi~~) e Kakashi x Obito~~ Provavelmente uns 3mangas sem o flashback SUHAUHSAUHSUAHSUHAUSHAUSA

E ainda tem que mostrar o que Sasukemo está fazendo com seu mestre baitola, Orochigay~~ Eles já sumiram há um tempo (altas putarias de boiolas emos D;). Eles logo, logo, irão aparecer~~ Se isso acontecer, quem sabe fique uns 8caps sem flashback (ou bem menos, provavelmente USAHUSHAUHSAUH).

Bem, é isso aí~ Uma semaninha sem naruto~~ Tempo pra ler outros mangas /estudar pra caraleow para vestibulares USHuhsuHAUSHuhsuah Ahh, vida :'D

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Out 26, 2012 10:47 pm

Excelente Cap.

O Flashback não me impressionou muito pois não revelou nada demais.

O que me impressionou foram as duas lutas.

Madara pegando leve com o Naruto até invocar o "Dragon Wood" do Hashirama para neutralizar o Naruto na forma Biju.

E do outro lado, Gai todo ferido e o Kakashi inteirinho, e depois da próxima semana, vamos ver o x1 do Obito e Kakashi.

Desde quando começou os Flashbacks, Madara já disse que iria enfrentar os Jins e disse pro Obito cuidar dos Jounins.

Aparentemente, o Madara estava apenas contando sobre seus planos ao Naruto pra tentar convencê-lo, e agora que o bicho vai pegar mesmo na luta dos dois.

O Gai já levou um pau do Madara pelo que vimos, se for para morrer que mostre o 8° Gate antes de partir.

Uma coisa que acho tosca e o Madara, o cara se acha o Uchiha mais poderoso mais so usa os poderes do Hashirama
______________________________________________________________
Mas uma coisa que o Kishcrazy ainda não esclareceu foi: Porque diabos Kakashi matou a Rin?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Out 27, 2012 1:28 am

CyberFrezzy escreveu:
Mas uma coisa que o Kishcrazy ainda não esclareceu foi: Porque diabos Kakashi matou a Rin?

Provavelmente kishemoto usará isso quando Obito for derrotado, aí vai rolar aquele papo de que o Obito sabia os motivos pelos quais Kakashi fez aquilo e que fez aquilo tudo só pela paz.

Na minha humilde opinião, acho que a Rin sabia alguma coisa sobre o Minato que não podia cair nas mãos dos inimigos e a Rin foi pega por algum jutsu do inimigo que no caso não teria salvação que não fosse a morte, Kakashi foi obrigado a mata-la.

Pra mim esse cap só prova que o Kishcrazy está se enrolando. COMO NARUTO USOU O MODO jIN SE ELE NÃO TINHA MAIS CHAKRA? Ele tinha gasto todo o chakra com aquela super bijuu dama e parecia muito exausto, de onde ele tirou chakra? Da semente dos deuses é que num foi, disso tenho certeza. Como Naruto pode bater de frente com um cara igual o Madara? Madara estraçalhou 5 kages. Se Hashiarama dominou 8 Bijuu com "facilidade", como Madara poderia ter dificuldade com apenas dois jins? Madara tem todo o poder que existe. Susanoo, Metero de pegazus, Jutsu do Hashimara, Rinnegan e todos os caminhos de pain, fora o Tsukyomi, Izanagi, Izanami, 1000 anos de dor, Sex jutsu e etc?. Tô vendo essa luta acabar rapido, provavelmente Obito salvará a todos tentando se redimir do erro. Foi sempre assim, o discípulo derrotar seu sensei, Nagato o Jiraya, Orochimaru o Hiruzen, Obito o Minato e o Sasukemo o Orochimaru, se esqueci de algum me lembrem, mas é sempre assim, podem escrever.

Pra mim Obito não quer o mau de ninguém, ele só quer criar a paz do jeito dele. Ele está usando o Madara, mas o objetivo dele não era usar o Madara, nem ressuscita-lo. Com o Tsukyomi do Sasukemo Obito podia muito bem executar o Plano olho da lua, ou hipoteticamente ele poderia transplantar o Sharingan do Sasukemo e assim usar o Tsukyomi já que o emo tirou-os pra transplantar os do Itachi.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Out 27, 2012 3:14 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:

Provavelmente kishemoto usará isso quando Obito for derrotado, aí vai rolar aquele papo de que o Obito sabia os motivos pelos quais Kakashi fez aquilo e que fez aquilo tudo só pela paz.

Na minha humilde opinião, acho que a Rin sabia alguma coisa sobre o Minato que não podia cair nas mãos dos inimigos e a Rin foi pega por algum jutsu do inimigo que no caso não teria salvação que não fosse a morte, Kakashi foi obrigado a mata-la.


Exatamente.

Kishcrazy gosta de um mistério hem.

Não duvido nada que ele irá contar o porque que o Kakashi matou a Rin, só daqui uns 20 capítulos.

Uma hora dão a entender que ela foi morta porque era um Espiã.

Mas aí o Kakashi aparece se lamentando pela morte dela.

Outra hora parece que ela morreu por acidente.

Kishcrazy deixou isso muito vago, espero que ele esclareça isso corretamente.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Dom Out 28, 2012 12:12 am


Yo Cambada!!!

Ero Salamander escreveu:

É interessante ver que Kishcrazy finalmente está mostrando todos os pontos soltos do mangás~ Esse tipo de flashback eu até gosto. Não achei cansativo, foi explicativo, reflexivo e, ora porque não, filosófico suahsuahsuhauhsaua

É cliche, mas legal, essa história de, como pessoas boas, com bons objetivos/intenções, acabam enfrentando problemas e decepções na vida, o que faz com que elas mudem as suas concepções e acabem seguindo por um caminho ruim. De fato, é um exemplo de uma das fraquezas que até podem ser colocadas como reais na vida dos humanos~ Naruto poderia muito bem tá nesse grupinho de revoltados, mas, como protagonista fodaum, tinha que ser a exceção sauhsuahsuhahusa

Bem, o povo ta feliz dizendo que os flashbacks acabaram e que agora a porradaria vai comer a solta normalmente~~ Vocês são muito ingênuos SUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSA

Estamos falando de Naruto, feito por Kishcrazy~~ Ainda vai haver uns flashbacks sim~~ Principalmente quando o Kakashi entender que o Obito mudou-se tanto a ponto de escolher o caminho do mau por causa da morte da Rin~~ Que deve ter acontecido por um bom motivo que será revelado e fará com que o Obito fiqeu confusão~~

OFF = Sala, você fica aí tirando as esperanças dos jovens gafanhotos... kkk' deixa a mulecada sonhar com a porradaria. kkk'

ON = Então, de fato, o Kish é mestre em fazer FB para prender as pessoas nas lacunas que ele deixa abertas. Por isso o Naruto ainda dura tanto, porque se não fosse deste jeito, sinceramente, tinha acabado faz tempo. A fórmula da história é fantástica, mas o método utilizado pelo Kish é grotesco, mas, enfim... =/


Ero-Evil Ryu escreveu:

Provavelmente kishemoto usará isso quando Obito for derrotado, aí vai rolar aquele papo de que o Obito sabia os motivos pelos quais Kakashi fez aquilo e que fez aquilo tudo só pela paz.

Na minha humilde opinião, acho que a Rin sabia alguma coisa sobre o Minato que não podia cair nas mãos dos inimigos e a Rin foi pega por algum jutsu do inimigo que no caso não teria salvação que não fosse a morte, Kakashi foi obrigado a mata-la.

Pra mim esse cap só prova que o Kishcrazy está se enrolando. COMO NARUTO USOU O MODO jIN SE ELE NÃO TINHA MAIS CHAKRA? Ele tinha gasto todo o chakra com aquela super bijuu dama e parecia muito exausto, de onde ele tirou chakra? Da semente dos deuses é que num foi, disso tenho certeza. Como Naruto pode bater de frente com um cara igual o Madara? Madara estraçalhou 5 kages. Se Hashiarama dominou 8 Bijuu com "facilidade", como Madara poderia ter dificuldade com apenas dois jins? Madara tem todo o poder que existe. Susanoo, Metero de pegazus, Jutsu do Hashimara, Rinnegan e todos os caminhos de pain, fora o Tsukyomi, Izanagi, Izanami, 1000 anos de dor, Sex jutsu e etc?. Tô vendo essa luta acabar rapido, provavelmente Obito salvará a todos tentando se redimir do erro. Foi sempre assim, o discípulo derrotar seu sensei, Nagato o Jiraya, Orochimaru o Hiruzen, Obito o Minato e o Sasukemo o Orochimaru, se esqueci de algum me lembrem, mas é sempre assim, podem escrever.

Pra mim Obito não quer o mau de ninguém, ele só quer criar a paz do jeito dele. Ele está usando o Madara, mas o objetivo dele não era usar o Madara, nem ressuscita-lo. Com o Tsukyomi do Sasukemo Obito podia muito bem executar o Plano olho da lua, ou hipoteticamente ele poderia transplantar o Sharingan do Sasukemo e assim usar o Tsukyomi já que o emo tirou-os pra transplantar os do Itachi.


Evil, realmente a morte da Rin é um trunfo que Kish vai guardar para justificar o Obito, como sempre ele faz. Como o Sala já comentou, tem o clichê geral de "Sou bom, mas o fim justifica os meios que eu uso. Só quero paz, do meu jeito.". A única exceção é o protagonista Loiro que persegue o amiguinho Emo. Enfim, concordo com você na questão de que o Obito na verdade não quer o que o Madara quer. Talvez esse foi o motivo pelo qual ele ficou tão surpreso com o Kabuto ter conseguido o DNA do Madara, e ter trazido ele de volta. Na verdade na verdade, creio que o grande manipulador do mangá não é o Madara, é o próprio Obito. Claro, para este cargo ainda temos o amado por uns e odiado por outros, Orochimaru. Cara, queria mesmo saber quem são os que "sabem de tudo", e o Kishcrazy FDP nem sequer mostra um flash para nós, ordinário...

Enfim, fazer o quê, vamos esperar. E pessoal, vamos continuar comentando bastante, afinal, temos uma semana a mais para discutir a respeito do capítulo aí. Vamos teorizar e colocar para f*.

Fui!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Out 28, 2012 5:17 pm


Alguns acham que a Rin possa ser uma espiã mas, na minha opinião, pelo o que eu

vi no manga, não faria sentido. Se a Rin fosse uma espiã, ela seria uma traidora

então por que diabos há um túmulo em Konoha com o nome dela? ao meu ver isso

não faria sentido a não ser que o Kakashi tenha sido o único a saber que ela era

uma espiã e por ser sua companheira, não contou para vila. Ela era uma peça

preciosa para a névoa, não sabemos o por que, mas se ela realmente não for uma

espiã, a única coisa que sobraria, seria ela ter algum tipo de habilidade só dela

tipo um kekkei genkai e a névoa estava querendo botar as mãos.

Um detalhe, o que será que aconteceu com o Zetsu espiral? o cara morreu?

ta por ai vagando? ou se deteriorou tanto ao ponto de virar uma máscara?

Bom, vamos movimentar essa bagaça! HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Rikudou (ero)Sennin Seg Out 29, 2012 7:05 pm

Cap foda

Finalmente voltamos pra porrada, pena que ñ vai durar mais q uns 5 capitulos e ja vai voltar pro FB. Se bem q eu to ancioso pra saber por que raios o Kakashi matou a Rin, e qual vai ser a reação de Obito ao descobrir o motivo.
Falando da luta, pelo que eu vi naquela imagem quando a Kurama do Naruto e o Dragão de Madeira do Madara se encontram, me pareceu que a Kurama levou vantagem(mas provavelmente, por ser um jutsu do Hashirama, deve ter algum truque ai, ainda mais que Madara falou que Hashirama usava o Dragão pra conter a Kyuubi).Naruto ta muito overpower, batendo de frente com Madara.E tem gente ai que acha que o Madara ñ honra o clã uchiha e só usa jutsu do Hashirama: pow, o cara só usou uns 3 ou 4 jutsus do Hashirama, durante a luta contra os kages, ele usou o Susanoo, Susanoo completo e um monte de jutsus de fogo lá do clã uchiha. Ele ñ ta usando só jutsu dos uchihas, mas tambem ñ ta usando so do Hashirama. Além do mais, o cara tem o Rinnegam, e vocês falam que o cara é apelão porque ta usando jutsu do Hashirama, se ele quiser apelar, é só mandar aquele meteoro denovo e pronto(se bem que Naruto ta tão overpower que pode até quebrar o metoro com uma bijuudama ou algo assim).

É isso, que venha o 608(só dia 7? FUUUUUUUUUUUU...)
Rikudou (ero)Sennin
Rikudou (ero)Sennin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Takechiyo Ter Out 30, 2012 10:33 am

Se prepara no próximo capítulo a Tsunade volta LOL

~HASTA~
=AVISO=

Yo, Takechiyo, meu jovem gafanhoto, tudo tranquilo?

Seguinte, conforme nossas REGRAS, seu post é considerado FLOOD. Portanto, peço a você que, sempre que venha a postar, poste com qualidade, desenvolvendo argumentos, que é o objetivo do nosso amado fórum. Conto com você para que possamos construir todos os dias um fórum melhor.

Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub Moderador Naruto.
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter Out 30, 2012 12:42 pm

Pensei numa coisa meio doida, Será que naruto não consegue selar o Edo Madara dentro dele? E usar dos poderes Uchira? Imagina que doido que seria?
Naruto poder se utilizar dos poderes estrondosos do Madara contra Sasuke?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Nov 02, 2012 12:53 am

Acho que no capítulo que vem veremos uma luta bem fodinha do Kakashi com o Obito

Quero ver como será a conclusão da luta final entre eles

Kishcrazy tem que caprichar, mas caprichar mesmo na conclusão desta luta final, só rezo para não ter erros.

_________________________________________________________________
Cade o Juubi?Quero ver o poder desse monstro
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 02, 2012 4:59 pm


Também quero ver a Juubi e seu poder destruidor

se continuar com Obito e Madara, talvés vejamos a Juubi em alguns caps

mas se mudar o foco, vamos ter que esperar um bom tempo.

Também quero saber dos Kages, será que a Tsutetas se sacrificou para salvar

os outros? espero que sim, pois ai alguem vai morrer nessa bagaça.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por litlemilk Seg Nov 05, 2012 3:46 pm

Eu acho que a tsunade ira morrer para salvar os outros kages e ira deixar uma msg para o naruto. Espero que o kish continue com a luta de kakashi com obito, ou volte para a caminhada do sasuke, aonde esse diabo de emo ta indo???
hahahahahaha......... Chega logo quarta feira...

litlemilk
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Ter Nov 06, 2012 10:29 pm

Quero ver Madara usando seu poder TOTAL contra o Naruto...

E tambem quero ver como é o Obito lutando na ofensiva com seus poderes atuais

Pra mim se ficar na luta do Naruto, a aliança shinobi ira chegar
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 07, 2012 12:45 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 608 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos