ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Ter Nov 20, 2012 8:07 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 690

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.






QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Ter Nov 20, 2012 8:07 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny em Ter Nov 20, 2012 9:08 pm


Salve salve amigos e amigas.
Sensacional esse capítulo hein.
To até agora sem palavras pra descreve-lo.
Valeu a pena esperar os 15 dias. Simplesmente Odástico!
Tudo se resume em um sentimento. O de não perdoar aquele que comete atrocidades por causa de algum sentimento pobre ou fútil.
Caesar Clown mereceu cada um dos Gigatons de potência que o mega punch hakiado teve.
To bobo ainda, Sensacional!
Go Luffy, go!
Que venha Bicha loka doFlamingo e quem mais quiser!
avatar
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 31
Localização : in Sunny go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira em Ter Nov 20, 2012 9:49 pm

Vamos Lá um capitulo muito Foda e o proximo vai ser mais.


Barba Marrom:

É o BM tentou mostrar para todo mundo que o C.C erá um lixo, só que o C.C conseguiu parar ele e cada vez mais o C.C merece um oscar ele atua muito bem e consegue enganar todo mundo e o tipo de pessoa que o Luffy mais odeia e ele conseguiu me fazer fica muito mais muito puto com ele.

SAD :

Pronto pelo menos o objetivo e um pouco do que o SAD pode fazer nos ficamos sabendo com esse capitulo, como muitos pensavam ele faz Akuma no Mi mas so de Zoan e nas fotos que apareceram atrás me lembraram os Guardas de Impel Down.

E Ficamos sabendo que o Don Flamingo e muito esperto ele ñ fica do Lado ou da Marinha ou do Lado dos Piratas ele joga para ele mesmo dando poderes para outros em troca de algo até para Younkais que eu aposto que Seja o Kaidou falo isso pq o Kaidou parece ser o Younkai que mexe melhor com o Sub Mundo o que o usa com mais inteligencia.

Mas ai que vem o questionamento sera que é so Isso que o SAD faz o Don Flamingo tem algum plano muito + muito perigoso ñ faço a minima ideia do que pode ser pq a unica coisa que sabemos do Don Flamingo é que ele é Insano e bem Esperto, irei esperar o Oda falar mais dele.

LUFFY VS C.C:

Se for no Mano a Mano igual está agora ñ vejo como o C.C ganhar do Luffy e nem vejo que essa luta sendo longa como muitas outras do Mangá vejo a diferença do Luffy para o C.C igual a do Zoro para a Monet só que o C.C tem poderes especiais mais perigosos que a Monet.

Só Que o C.C ñ é tonto e ele sabe que ñ consegue derrotar o Luffy ele ira fazer algo como uma Carta na Mangá algo bem dificil pq se for esses soldadinhos de Chumbo q está com ele ñ ira adiantar nada.

Nos Proximos Capitulos ira mostrar o Luffy mas ira mostrar mais sobre o Smoker a tripulação e principalmente sobre os Reforços enviados pelo Don Flamingo.
avatar
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 37
Localização : Taboão da Serra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan em Ter Nov 20, 2012 11:00 pm

Yo!

Faz um tempo que não passo aqui, mas vou tentar passar aqui a cada semana, e ajudar a movimentar essa área que é muito FODA.

Bom, vamos ao capítulo.

Como todos já disseram o capítulo foi foda mesmo.

Fiquei com pena do BM, espero que ele não morra por agora. Mas vendo que ele sabe do verdadeiro ocorrido que aconteceu no passado, e que a culpa é do C.C, ele pode de alguma forma jogar os subordinados dele contra ele com essa informação, mas acho difícil isso acontecer por serem tão fiel ao C.C mas no momento só vejo isso pra fazerem se revoltar contra ele.

Agora sabemos pra que serve o S.A.D de uma vez por todos, eu até que não estava no coro que era pras AKN artificiais, mas já que é não tem mais como eu descordar heuehea.

Mas me pergunto por que Law quer tanto o S.A.D? Não vejo isso sendo de muito uso pra ele, só se ele querer fazer um exercito com elas, ou comprar briga com o Yokai que está jundo com o Doflamingo nisso. Vejo mais com já comprar uma briga com esse Yokai, que é o mesmo que ele quer derrubar com a ajuda do Luffy e sua trup.

Estou com o Alex, também acho que o Yokai que está por traz do Doflamingo seja o Kaidou, por que pra mim já está na hora de sabermos alguma coisa dele, e esse é o melhor momento pra mim. E algum tempo penso nele como o Yokai que o Law disse ao Luffy que queria pegar.

A última pagina foi épica, belo soco do Luffy na cara do C.C que pra mim já perdeu com esse soco na cara. Não vejo graça uma luta entre Luffy e ele, até por que não acho ele tão forte assim, ele só é apelão com sua AKN.

Como vi no tópico passado, também estou no coro de uma luta entre Luffy e Vergo que seria mais do que épica.

Sobre o próximo capítulo, acho que ainda de foco nessa luta de Luffy e C.C, que pra mim já foi derrotado mas não acho que o Oda acabara com a luta tão rápido assim.

Bom é só galera, e não deixem de comentar nessa bagaça e dizer o que acharam do cap.

Hasta;






Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil em Ter Nov 20, 2012 11:12 pm

Alex você acredita mesmo que o Clow ainda não tenha caido de vez? Mesmo depois de levar esse murro do caralho bem no queixo modo FULL haki??

Eu acho que Caesar chegou no seu limite, ele só queria falar aquelas coisas para assustar o Luffy mas no fim não deu muito certo e acabou caindo.

E você também acredita que seja o Kaidou o Yonkou que esteja formando esse exercito especial? Dessa vez eu acredito que seja a Big Mom. Porque? Por causa do senhor Pikons é claro! Aquele leão tartaruga pra mim tem algo aver com o SAD! E se bobiar ele comeu duas Akumas no Mi desse tipo, por isso que o Yonkou relacionado a essa história para mim é a Big Mom.

Barba Marrom esta sozinho agora... alguém apoia ele na trip dos Mugis? Ele daria um bom meio de transporte! Eu tenho certesa que ele não seria bem aceito por todos, ainda mais que eu desejo uma mulher sex, e o Jimbei parece que ja esta prometido para o bando, mas vai saber né? Vamos ver o que o destino aguarda para esse perssonagem!

O mais top foi ver que Luffy ta inspirado a lutar contra o mundo todo como sempre esteve! Tomara que ele mostre lutas cada vez mais fodasticas agora, porque esse soco é o mesmo que provocar dois chefões fodásticos!

E se o Donflamingo e a Big Mom estivesem aliados...

Me questiono se Law teria de enfrentar o Donflamingo devido ao seu passado e Luffy a Big Mom, quase como lutas prometidas!

Uma guerra entre piratas nos aguarda meus caros! O bando do Law deve estar gigantesco agora, e mais forte, no nivel de um Yonkou, pois ele parece desejar ocupar essa posição. E sim isso foi uma teoria sobre como o bando do Law esta.

Eu não acredito que Vergo vá conseguir ter tempo de lutar contra o Luffy, acho que essa luta fica mais tarde para o Sanji no maxímo caso o Smoker não consiga dar uma coça nele, mas acho que ele vai ganhar.

Sem mais por hora meus amigos...

PS.: Semana passada no último post eu quase acertei o que era SAD... Rá Rá! Deitei! LOL
avatar
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion em Qua Nov 21, 2012 10:10 am

Fico pensando..
Será que o law esconde tudo do luffy???
Será que o law nao contou sobre o SAD e com isso a intenção era pegar, mesmo antes de irem atrás do yonkou que eles escolheram???

Durante a escolha, A BiG MOM era 1 boa opção (por ter desavência com luffy)...
E por ter 1 exercito estranho de zoans... Como foi lembrado pelo "master fill". Deve ser ela que usa o Smile.
E ainda tem a relação do gigantismo e gosto excessivo por DOCES... ( 1 pista a mais contra a BM)

Porém, o DF tem 1 fabrica de SAD.
E cada SAD vira 1 smile(aknm zoan).

então o correto é ir atrás do DFlamingo! Mas isso não é papel dos muguis......
O correto é que o Smoker vá informar a marinha da origem do SAD.. da TRaição do shikibukai DF.... que tal colocar todos os shikibukai contra flamingo??

renderia 1 boa historia!







---on
O cap foi mto massa, mais uma vez o CC se mostrou 1 covarde fdumaputa!!!
O bom é que serviu pra ele sair da toca e apanhar 1 bocado!
E mereceu os golpes haki do luffy.

Eu nao acho que ele caiu, CC é 1 falastrão mesmo em vantagem ou desvantagem... quer sempre contar vantagem!!
Tinha q tomar na fuça! Eu só acho estranho que luffy bate e bate e o cara nao cai...
na minha opniao a queda tinha q ser bruta...pra fazer o CC roncar. Não entendo! O zoro quando corta é muito efetivo e nao tem disso!
Com zoro+haki, o boss cai e dorme!
avatar
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : diamantina/pirapora/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Lipe em Qua Nov 21, 2012 6:59 pm

@Off
Vadias! Onde estão meus fodendo positivos??? Eu acertei o que era o fodendo SAD!
Lipez0r do tópico passado escreveu:Agora, sobre o SAD. Não sei se vocês se lembram, mas em algum dos caps anteriores foi mostrado um objeto se transformando numa fruta que lembrava uma Akuma no Mi. Alguma coisa me diz que o tal SAD e esse fato estão relacionados de alguma forma.
Meu palpite é que isso seja algum tipo de dispositivo de produção em massa de AnM, mas isso é assunto pra outro tópico.
Bring me the cocotas!!

@On
Capítulo bom. Não ótimo, e nem foda. Bom... BOM PRA CARALHO!
Finalmente um fodendo cap empolgante, jovens!
Tava começando a me preocupar achando que o Oda-sensei tinha colocado outra pessoa pra escrever a história, mas parece que não... pera, isso é bom ou ruim...? Whatever!

Fiquei com pena do barba cor de merda. Ele falava tão bem do Clown e descobriu que ele não era nada do que parecia ser.
E aliás, o Oda se superou dessa vez. Já tive RAIVA de vários vilões de OP. Crocodile, Enel, Spandam (principalmente esse... ¬¬) mas cara.... ESSA PUTA DESSE CAESAR CLOWN ME EMPUTECE DA RISADA ÀS EXPRESSÕES FACIAIS! PQP! Até imagino como vai ser ouvir esse cara no anime...

Ahem, voltando ao foco. Finalmente Oda explicou o que a foda era esse tal de SAD, e bom, eu acertei o/
Uma fábrica de Zoans artificiais... ainda bem que são só Zoans! Imaginem só se fabricassem Logias e Paramecias também? ._.
Como já sabíamos, Gol Do Flamengo Do Flamingo está por trás de tudo. Li alguns aí dizendo que achavam que o Yonkou que colaborava com ele era o Kaidou, outros disseram que era a Big Mom... eu concordo com a segunda opção, jovens. A gorda viciada em doces deve ser a cúmplice do nosso amigo rosa plumado. Por quê? Porque como bem disse o viadão do Fil, o Pikons não pode ser daquele jeito desde que nasceu, afinal, furry é proíbido seria a primeira aparição de algo do tipo em OP, e não acho que seria bacana não HUAHAUHUA

E como também foi dito acima (não lembro quem, e to com preguiça de olhar, sorry), seria um ótimo gancho pra uma 'guerra' entre Luffy e Law vs Big Mom e Do Flamingo. Afinal, a grande mãe ainda vai abrir o baú de 'doces' que foi enviado a ela. Provavelmente vai ver isso como uma declaração de guerra do Luffy, e enfim, a coisa começará a esquentar de verdade no Novo Mundo.

Agora, não preciso me expressar com muitas palavras... acredito que apenas um GRANDE E DESTACADO #CHUPACAESAR é o suficiente. Sinta-se livre para corrigir as cores, Mugibriel[/internaljoke]

O ponto alto do capítulo foi esse! Isso é que eu tava com saudade de ver! Me lembrou o momento em que o Luffy mandou o Usogeking atear fogo na bandeira do fodendo Governo Mundial! ISSO É LUXO! HUAHUAHAUH
Isso aí Luffy! Pode vir até o Felipe Melo, o De Jong! Vai tomar porrada! HUAHUAH

E isso encerra a transmissão de hoje. Se algo despertar minha atenção passarei aqui novamente... talvez.
avatar
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 26
Localização : Aqui

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira em Qua Nov 21, 2012 8:07 pm

Vamo Lá.

Eu Aposto no Kaidou pelo motivo de que o Kaidou parece ser um cara esperto que sabe aproveitar as oportunidades e deve ter um motivo foda para se juntar com Don Flamingo, e para mim ele deve ser o Pirata atual mais forte do Mundo superando o Shanks e ele parece mexer bastante com o Sub Mundo e eu acho que foi até dai que ele conheceu o Moria e o Flamingo.

E eu ñ consigo ver a Big Mom como uma boss inteligente que aproveita as oportunidades que aparece para ela, eu vejo ela como uma Yonkai que esta ai so para destruir algumas ilhas pegar alguns doces e ir lutando ganhando mais poder.
Ñ consigo ver ela como uma baita vilã diferente por exemplo do Don Flamingo então eu acho mais provavel o Don estiver usando a Big Mom.
avatar
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 37
Localização : Taboão da Serra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil em Qua Nov 21, 2012 8:48 pm

Quem sabe Alex... eu não descartaria a possibilidade da Big Mom ser controlada pelo Do Flamingo.

Mas também temos a possibilidade dela ser um experimento fracasado anterior para criar gigantes, que resultou em toda a feiura que testemunhamos apenas sombreada.

Ela deve guardar ódio contra o governo mundial por isso, deve estar se aliando ao Caesar, e talvez ao Do Flamingo para justamente se vingar deles.

E é ai que entra a história que a gorda vadia do Lipe esqueceu que fui eu que comentei, que seria uma ótima deixa para um menage a quatro entre Luffy, Law, Do Flamingo e Big!

Clown parece que vai ser o gatilho para tudo isso no fim das contas... eu não acho que ele resista a mais dois capítulos apanhando para o Luffy desse jeito. No maxímo o que pode acontecer é, como mensionaram semana passada, que o Luffy tenha que dar no fim das contas a coça no Vergo, porem Vergo ja não esta mais tão Full Power para me dar aquela vontade de ver um figth dele contra o Luffy.

Bem... para mim o que vimos neste capítulo aponta que o Yonkou "alvo" da aliança Mugi-Law é a Big Mom, e que precisamos desesperadamente ver como os Mugis vão sair dessa ilha e começar a procura por ela.

Sem mais...


PS.: só lembrando que eu e o Lipe somos amigos, e que essas brincadeiras inofencivas rolam nos posts ás vezes, não saiam por ai xingando ninguém, viu crianças? aeuheueu
avatar
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny em Qua Nov 21, 2012 9:11 pm


Elaborando mais o post!
A história do Barba Marrom só serviu mesmo para fazer o Caesar sair da sala R e tomar uma atitude antes que alguem, por algum motivo, começasse a acreditar no pirata crrocodilo.
Ao menos vimos Caesar enfrentando um pirata com ódio na face e querendo sua pele para casaco. A expressão no rosto do Luffy foi impagável e própria para a situação! Repito, Caesar mereceu cada gigaton despejado no soco full haki do Luffy.
Falando nisso, eu hey de discordar do nosso amigo Alex e concordar com nosso amigo Fill quando digo que creio que Caesar Clown foi sim derrotado com aquele soco. Oda nos quis dar a impressão que Luffy depositou toda sua fúria num único soco, e esse soco deve ser capaz de derrotar qualquer inimigo.
Ainda falando da luta, creio que, mesmo capturado, Caesar ainda aprontará alguma antes de ser levado pela aliança. Algum dispositivo de auto-destruição ou coisa do gênero, não sei. Concordo que ele foi derrotado, mas não acho que ele não tenha mais truques guardados na manga gasosa!
Não creio que Luffy lutará contra Vergo, ao menos não em Punk Hazard. Se essa for uma luta destinada, ela contecerá em outro lugar.
Claro que seria pedir demais um desfecho interessante unido todas as teorias aqui já afirmadas, discutidas ou esquecidas.
Acompanhem o meu raciocínio e vejam se não seria épico.

Teoria

Luffy captura Clown, Law recupera seu coração e Vergo consegue fugir, deixando Smoker a mercê de sua sorte! Creio que os ajudantes de Flamingo ques estão a caminho somente irão dar um final a essa "fase" da saga. Enfim, creio que toda a aliança e o G-5 conseguirão escapar de Punk Hazard.
Law conta a tripulação do luffy, apesar de eu achar que o próprio não se importa, o motivo pelo qual ele quer o SAD.
Ao mesmo tempo, Smoker revela a traição de Vergo e o mesmo volta a ser um pirata chefeado por DoFlamingo, que perde o título de Shishibukai. O que não faz diferença pois, de acordo com minha teoria, ele já tem tudo que precisa para por seu plano em prática. Alia-se ao Yonkou que é seu colaborador, que ao meu ver é a Big Mon, e põe em pratica seu plano. Pra mim, os objetivos de todos vão se coinsidir nesse momento!
A aliança Law X Luffy enfrentará as trips de DoFlamingo e Big Mon.
Claro que pra isso precisarão de ajuda, ou do G-5 ou de mais alguem, tendo em vista que as tripulações deles são bem menores.
Aí que fica a questão.
Como será o enfrentamento?
ao meu ver é a única falha da teoria! mas não sei
deixemos a cargo de Oda os futuros acontecimentos!
hasta!
avatar
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 31
Localização : in Sunny go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por duduOP em Qua Nov 21, 2012 11:14 pm

Bom fora tudo que já comentaram do capítulo ainda tem a capa onde mostra o caribou chegando na ilha e essa ilha parece ser a mesma que o X-drake chegou e era a ilha do Kaidou
http://www.mangareader.net/103-56333-13/one-piece/chapter-595.html

agora a capa do 689
http://www.mangareader.net/one-piece/689/3

Isso abre uma imensidão de possibilidades já que se Kiaodu for o você sabe quem para o qual o caribou trabalha ele iria saber da shirahoshi =poseidon e aí poderia ir atrás dela, o que acarretaria um grande caso ao Luffy....E acho que o exército de feras é mesmo da Big Mom até por que já foi dito pelo Tamago que se não entregar os doces um exército de terríveis criaturas invadiriam a ilha e esse exército seria feito pelas AnM Smile e tomara que o CC já tenha sido derrotado com o soco do Luffy que foi foda, apesar de na página dupla parece que tem um vacilo do Oda já que ele deu o soco com a mão direita e depois mostra a reação dele como se tivesse socado com a esquerda '-', do mais capítulo excelente....

duduOP
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Hattori Hanzo em Qui Nov 22, 2012 2:09 am

Yoo galera!

Puto aqui porque estou reescrevendo isso, após o post anterior que estava lá pela 3ª página, fui acidentalmente apagado! (PQP!!!)

Por isso vou encurtar a porra toda, pois já estou puto!

Capítulo interessante! Vimos muitas coisas interessantes neste capítulo! Por isso, achei melhor comentar por partes...



-S.A.D


Vou começar por ele, pois era a parte mais importante na anterior....

S.A.D (o que pra mim seria a sigla de Sythetic Akuma Developer, vulgarmente faland, Criador de Akumas Sintéticas) é como todos já sabem uma máquina capaz de criar Akumas no Mi do tipo Zoan. Mas Por que Law estaria interessado nela? Vimos que Yonkou utilizou o S.A.D para criar um exército de akumados...mas isso veremos depois...o que nos levar a pergunta principal deste quesito...por que Law o quer tanto?

Há pelo menos para mim, três hipóteses...criar seu próprio exército de Zoans, Law descobriu uma maneira de criar Paramecias ou Logias através do S.A.D, ou ele puramente quer fuder os planos de Doflamingo.

Ainda é cedo para prevermos algo com relação ao S.A.D, mas vai uma teoria sobre ele.

Por que diabos o S.A.D só cria Zoans? Vamos encarar de uma forma simples...vejamos o S.A.D como uma calculadora que soma 1+1= 2. Assim, como veremos as Akumas no Mi da seguinte forma. As Akumas possuem um DNA base em suas composições, algo que está presente em todas, seja Logia, Paramecia ou Zoan. Digamos que alguém pegue esse DNA base e coloque no S.A.D e coloque a opção “Multiplicar”, teríamos assim centenas de “Semi-Akumas” estocadas, esperando apenas o DNA responsável pelo seu poder. É ae, que entra o por que de serem Zoans. O DNA de espécies de animal, são os mais fáceis de se obterem e então com esses DNAs estocados e multiplicados no S.A.D, caberia ao possuidor da máquina executar a “conta”...DNA base + DNA Animal = Akuma no Mi Sintética. Seria a forma mais fácil, ou a mais segura de se obter uma Akuma Sintética. Pois se formos pensar de uma forma bruta...o DNA animal seria realmente mais fácil de se identificar e de se extrair do que o da “Borracha” ou “magma” por exemplo. (se é que eles tem DNA, não sou um especialista em Biologia..)



-Barba Marrom:

Sua atuação nesta saga, pra mim pode ser definida entre Relevante a levemente importante. Por que, Hanzo? Estás fumando a esta hora da Madrugada? NÃO!

Barba Marrom, a princípio teve um início de Saga bem inexpressivo, quando ele apareceu nossa reação foi mais ou menos assim... “Ah! É aquele cara que o Hawkins porrou quando chegou no Novo Mundo...”. Porém, após ser capturado pelos Mugiwaras, Barba Marrom dá seu primeiro passo para se tornar relevante...ao dizer que Ceasar é como um Deus salvador, de certa forma isso ficou gravado na mente de Luffy...Depois disso, foi só decepção para nosso cara amigo...Primeiro descobre que Ceasar mandou os irmãos Yeti matarem ele e os Mugiwaras, depois tenta avisar aos guardas sobre o que Ceasar realmente é...É covardemente “Dopado” por Ceasar para não dizer uma só palavra, descobre que sua tripulação foi deixada do lado de fora para apenas ser acrescentada no número de vítimas de Shinosuke, é fuzilado pelos guardas a mando de Ceasar, até que...quando estava para receber o golpe de misericórdia, é salvo por quem? Quem? Luffy!

BAM! Levemente Importate!

Ao ver o estado de Barba Marrom, Luffy rapidamente se lembra do que ele havia dito na caverna...e como nós conhecemos o Luffy, o que Ceasar fez a Barba Marrom é algo que ele realmente não gosta... logo é só mais uma conta...

Crianças raptadas e drogadas por Ceasar + Atrocidades de Caesar + Barba Marrom e sua decepção + Seus nakamas em perigo = Luffy com sua raiva nas alturas! #CHUPACEASAR!



-Younkous Kaidou e Big Mom e Shishibukai Doflamingo:

Como alguns disseram, talvez Big Mom seja a Yonkou que criou o exército...EU NÃO CONCORDO!

Também disseram que talvez, Big Mom esteja sendo controlada por Doflamingo e que seu tamanho “anormal” seja por conta da doce de Caesar...EU TAMBÉM NÃO CONCORDO!

(SIM EU SOU DO CONTRA!)

Big Mom pode não ser a melhor das lideranças, mas ela ainda é uma Yonkou! Assim, como Luffy também não é um dos líderes mais estratégicos e meticulosos do anime, ambos não sejam manipuláveis, por sua natureza “cabeça-dura”. Também, creio que Big Mom, deva ter alguém fiel a ela em seu bando, capaz de orientá-la com relação a suas alianças e contatos.

Big Mom não pode ter comido o doce de Ceasar por um simples detalhe. Ela é viciada em “Doces”, e as crianças da ilha são viciadas na “Droga” contida no doce. Em outras palavras...Big Mom pode ser apenas uma gigante comum, ou uma “Gigante com nanismo” (WTF?!), se bem que Barba Branca também não fazia o tipo, homem de altura normal.

Fora que Big Mom, parece tão interessada em doces, que não se importa em ter um exército de akumados, afinal de contas, eles não são doces!


Kaidou parece ser uma escolha mais sensata (no ponto de vista previsível, adquirido através de Inúmeras suposições sobre quem é Tobi), pois ele é um dos personagens mais misteriosos da série. E tirando Barba Negra, é o que parece estar a procura de poder militar para conquistar os mares. Lembram-se que ele queria matar barba branca antes da Guerra de Marineford, mas no fim enfrentou Shanks? Seu objetivo era puramente mostrar sua superioridade militar perante a marinha, o mundo e os demais Yonkous. Mas com seu “suposto” fracasso optou por continuar sua busca por mais poder, aliando-se a outra presença fortíssima no submundo, Doflamingo. Além de agir nas sombras, ele teria Doflamingo, para acobertar seus planos. Me parece mais provável que o Yonkou por trás do exército seja ele.



-Lutas, Lutas e mais lutas:

Bom...temos agora duas lutas rolando... Vergo x Smoker e agora, Luffy x Caesar. Bom, creio que a única luta sujeita a mudança seja Vergo x Smoker...porém não tenho muitas ideias para o que possa vir a ocorrer no decorrer de cada uma delas.


Bom galera! Vamos Discutir! Vamos movimentar essa bagaça!

Hasta~
avatar
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira em Qui Nov 22, 2012 5:23 pm

Roronoa Johnny :

Eu concordo que todos iram sair da ilha são e salvo só que eu discordo totalmente que o Don Flamingo vai parar de ser um Shichibukai primeiro que o Smoker ñ tem nem como provar que o Vergo e um corrupito e muito menos provar que o Don Flamingo esta Junto com o Vergo.

E Outra coisa ñ acho que seja so Vergo o unico agente do Don Flamingo ele deve ter muitos mais muitos mesmo quem sabe até mais poderosos que o Vergo eu ñ duvido nada se um daqueles velhos ñ estão junto com ele para algum motivo obscuro, pq tudo q ele consegue e muito facil ñ acho que so o Vergo poderia encobrir tudo que ele faz, pq o Vergo manda no G5 e só isso.

DuDuOp :

Eu nem tinha reparado mas o que vc disse e verdade, se vc qualquer mangaká eu diria que ñ tem nada demais e que ele foi parar lá so pq ela é uma das ilhas do começo, Mas como o Oda faz até mesmo as Capaz dele seguirem uma Historia que algum momento se cruza com a Estoria Central do Luffy eu ñ duvido que ele trabalhe para o Kaidou e que essa ilha seja algo do Kaidou.

E até mesmo sobre o X-Drake ainda acho que em algum momento ele vai se juntar com o Law e Luffy na ALiança se já ñ fez isso com o Law.

E se tudo que eu disse e que o Hattori Hanzo falou começarem a acontecer o Luffy vai começar a se envolver mais e criar um motivo de Encrenca com o Kaidou que até agora é o unico que ele ñ está envolvido.

a Big Mom ele está envolvido por causa da Ilha dos Tritões, Shanks ele está envolvido desde Criança, o Barba Negra ele está envolvido por causa do Ace e de que os dois querem pelo jeito a mesma coisa. Agora so falta o Kaidou para o Luffy entrar de vez no Novo Mundo e começar a ser perseguido e dar trabalho para todos os Maiores Poderes.

Hanzo :

Concordo com tudo que VC disse.
avatar
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 37
Localização : Taboão da Serra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi em Sab Nov 24, 2012 2:11 am

Fala galera,há tempos não posto aqui.

Devido a esse ser meu ano de vestibular,acabei ficando OFF de vez.

Mas vamo lá.

Primeiramente,achei as histórias sobre o Caribou nas capas sensacionais.

E sobre o capitulo, cara eu to ficando com uma raiva maligna desse Cesar Clown, carinha filho de uma puta com sifilis.

Tava até gostando do barba marrom, e esses caras que atiraram nele,quero que morram todos.

Bando de imbecil do caralho,o cara tentando ajudar.
OBS: acho que levo essa coisa de mangá muito a sério hehehe.

A propósito eu ainda não entendi o que é o SAD, é a mesma coisa que smile a fruta zoan artificial ??

Será que dá pra comer mais que uma fruta artificial ?? Que irado.

Curti muito essa fruta do dragão.

Acho que o Don Flamingo ta querendo criar um homem-cavalo, pra quê vocês devem imaginar né ?

Esse Yonkou que está criando um exército de zoans artificais, aposto que é o Kaidou,que já está na mira do X-Drake há 2 anos.

Luffy está entrando em um caminho perigoso, já mandou uma bomba pra Big Mom,está fodendo com os planos do Vergo e do Flamingo, e possivelmente ainda vai foder com um os planos de um Yonkou.

Pode ser que esse Yonkou seja o Barba Negra também(ele já é considerado um Yonkou),mas não sei ao certo se isso é bem a cara dele.

Só tenho certeza de que não é o Shanks.

Mas em contrapartida desses inimigos que O luffy irá arranjar,ele já arranjou muitos possiveis aliados, por exemplo a ex-tripulação do Barba Branca.

Que viram que o luffy ganhou o respeito do falecido B.B. além de ser irmão do Ace.

Sem falar no Shanks né ?

Mas a parte mais épica do capitulo foi o soco do Luffy na fuça desse palhaço desgraçado.

E a frase : EU JÁ TINHA CARAS COMO ESSE NA MINHA MIRA DESDE O COMEÇO.

FODA DEMAIS !!!!

Bem,não tenho muito o que comentar,to meio enferrujado.

E que venha o NOVO MUNDO !!!

Fui...


N
avatar
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 23
Localização : Paradise City. Where the grass is green and the girls are pretty

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Perdido em Sab Nov 24, 2012 11:27 am

Eu estava lendo umas teorias, e depois de manga... PQP, "Da uma surrade pau mole nele Luffy!!"kkkk
Ai pensei, as prvisoes da Bruxa do Café Sirena sempre estao certas, nao eh?
Dai vem minha teoria:
Kaidou fez o al exercito de aniais de akuma no mi, Karibou sabe de Poseidon e fala pra Kaidou. Younkou vai atras da ilha tritao e luffy descobre e volta com Law pra proteger a ilha depois de dar cabo do CC. A ilha tritao eh destruida na batalha entre luffy e kaigou.. =P Será que rola?
Agora sobre o manga em si, qq vcs acham do smoker abandonar a marinha e entrar pro bando do Luffy? acho q seria um cara legal, ainda mais ele percebendo que a marinha so fode com tudo... qq acham?
avatar
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 28
Localização : Terra de Godah

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil em Qua Nov 28, 2012 6:08 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

avatar
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 690 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum