M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+10
Ero Tuga
Ero Jaspion
Ero Zxdavidxz
viscezar
CyberFrezzy
Ero Luke-Senpai
Dark Shinobi
ero Master of PupPet
Ero Salamander
Ero D. Johnatan
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left26%Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 26% 
[ 5 ]
Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 2 ]
Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left32%Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 32% 
[ 6 ]
Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left16%Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 16% 
[ 3 ]
Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 2 ]
Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 23, 2013 10:14 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 618.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 23, 2013 3:17 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Qua Jan 23, 2013 7:25 pm

veeeiii o lee cortou o madara no meio.. Só que no ultimo quadro que aparece... o madara já estava inteiro... se recupero muito rápido...

So falto os Aburames na tática...

E agora o Juubi fica sem controle ?..

Eu acho que o prox poder que o SasukemoViadinganha (afinal ele so ganha poder nunca luta pra consegui nada) vai servir para parar juubi se caso ele realmente fika fora de controle...

Se não vai servir para parar o próprio madara...

Mais sei lá pelo menos o Obito quando contiua a luta ou Morre ou sei lá some ja deu o que tinha que dá...

eu quero é saber dos Kages se eles estivessem no UP da Kurama seria arrasador principalmente o Jiinton

ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jan 23, 2013 8:00 pm


Que cap, foi mt bom, finalmente resolveram partir pra cima e quem diria

Lee deu um sarrafo no Madara, ele até ficou surpreso, parece que esse up que o

Naruto deu adiantou em algo, queria ver o Madara ficar irado e soltar toda sua

raiva. To começando achar que a estratégia do Shikaku é usar o Kamui do

Kakashi pra dá um jeito na Juubi, se o Kakashi morrer, não se atreva Kish.

Bom, vamos ao que todos estavam querendo ver, o Emofreak, pelo visto

ele está em seu antigo lar, onde ficava o Clã Uchiha é bem provável que eles

estejam indo para a pedra dos Uchihas, descobrir os segredos, mas

pelo que eu me lembre Sasuke disse que queria encontrar com o homem que

sabe de tudo, do passado do seu clã até a vida de Itachi e também da vila

vejam o manga 593 e o Sasuke também se refere 'deles' quem seria essa/s

pessoas? mas ai vai, quem saberia melhor da vida do Itachi além dos seus pais?

eu acho que vai rolar um Edo-Tensei nessa parada, ressuscitando os pais do

Sasukemo, também podemos pensar que o Fugaku é o homem que sabe de tudo

pois ele sabe o segredo da pedra dos Uchihas, para ir contra Konoha, ele sabia

mt bem o passado de ódio de seu clã e quem mais para saber do Itachi do que

ele. Só especulações.

HASTA!


Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qua Jan 23, 2013 9:05 pm

Cap muito bom, comentando sobre ele.

Lee conseguiu quebrar o Madara, pelo menos atrasou uns 10 segundos .-., O Naruto também acertou Rasen-shiruken no Obito, é, e agora, sera que ele morreu? Se ele morrer Madara nunca conseguirá se tornar o Junchuuriki do Juubi, talvez esse seja o plano de Shikaku, separar a chave do cadeado.

Saskemo apareceu em sua casa, onde foi o massacre do clã uchiha, vamos pensar nas teorias:

- Ele vai reviver alguém do clã dele (acho que seu pai e sua mãe, que itachi contou tudo pra eles antes de matá-los) para contar pra ele os segredos do clã e ver quem realmente estava certo, porque o clã quis tomar Konoha e porque Konoha mandou Itachi matar todos, etc.

- Ele vai ir em alguma sala secreta, mas e o pergaminho que o Suiguetsu conseguiu? Deve ter algo sobre o Edo Tensei nele, ou sabe-lá-o-que. Porque ele levou o orochimaru? Mais provavel o edo tensei mesmo. Mas seria difícil pegar o DNA depois de tantos anos. Isso nos deixa em cima do muro..
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Jan 23, 2013 9:29 pm

Mangá muito bom.

Naruto vem me surpreendendo cada vez mais, definitivamente, se tornou o melhor suporte do mangá.

O pequeno FB do neji foi até que legal.

Lee, recebendo Up, Hinata mesmo com uma participação menor agora, mais mostrando coisas novas, e Naruto como sempre o Heroi.

Agora sim, Lee realmente está muito upado. Ele conseguiu atingir uma velocidade maior que a do Kira no LV1 e está tao forte que foi capaz de cortar uma pessoa só na força bruta.

Acredito que semana que vem, teremos mais ação do que pensamentos e essas coisas.

A única coisa que eu não entendi no final foi: O Madara se juntou mesmo após receber o ataque do Lee?

Porque se sim, do que adiantou isso?

Mas enfim, agora a aliança Shinobi vai, tanto que, conseguiram destruir as caudas do monstrengo, e cortarem a conexão deles com o Juubi.

E o lugar onde o Sasuke se encontra, é o bairro dos Uchihas, é só ver a entrada atrás deles.

E também, ver as casas velhas e destruídas.

Se eu estiver errado me corrijam.

_______________________________________________________________

Eu acho que o Sasuke e o Tiu Oro estão atrás do Madara ou do pai do Emo.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Qui Jan 24, 2013 7:58 am

Olha, sei-la o que eles foram buscar... Mas deve ser foda!

Agora, sobre a batalha, gostei muito do Lee, é um dos personagens que mais gosto... Toda a história sobre o Rival e melhor amigo, e como ele ficou PUTO pelo rival ter morrido... Agora só espero que o Kishcrazy Maluco continue dando destaque não só pro Lee, mas tb pro Kakashi, Hinata, Shikamaru e outros...

Interessante a Kyubi pensando sobre como o Naruto superou o Yondaime e a Mamãe de cabelos vermelhos... Claro, sabemos que a verdade não é bem essa, o proprio Quarto Hokage era a apelação em pessoa, mas é legal ver a raposa reconhecendo o Naruto!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zxdavidxz Qui Jan 24, 2013 9:47 am

Pessoal quem não percebeu que o verdadeiro objetivo não foi acertar o Madara e nem o Obito e sim cortar as conexões que ambos tinham com a kyuubi caso ninguém terá reparado leiam o capitulo 613 pagina 6 e vocês vão perceber que eles fazem uma especie de tubo que conecta os chakras deles com a da juubi oque fazem ele tem um controle sobre ela o objetivo do ataque foi simplesmente cortar essa conexão para que a aliança shinobi não precisasse se preocupar com a juubi já que os ataques delas serão mais previsiveis e diminui o poder dela já que o Madara e o Obito estavam dando poder para ela ficar mais forte como percebemos no capitulo 617 agora quanto ao Orochimaru eu tenho certeza que ele vai mostrar a história dos Senjus e Uchihas ou seja a História da humanidade por assim disser já que mencionaram que tem escritas com histórias sobre os uchihas e senjus e acho que nessas escritas tem algo como alguma profecia ou algo secreto que o Orochimaru quer o sasuke veja talvez possa rolar um Edo tensei mas ai fica uma duvida para que o objetivo de ressucitar alguém ? Tipo o Sasuke já sabe toda a verdade a respeito do massacre dos Uchihas mas para que ressucitar o pai e se alguém souber sobre algo a ver com o Rikudou Sennin quem seria essa pessoa ? Para mim tem algo a ver com as antigas escritas que o Rikudou Sennin e outros Uchihas deixaram para mim é isso.

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 24, 2013 10:55 am

eae galera!!!
será que agora q a J10 ta solta dos controladores, ela vai ficar livre pra arregaçar a turma ou ela já ta derrotada com akele golpe cortante???


Pra quem entendeu o objetivo de yondeus, era esse!!! O naruto que foi jinchuuriki desde bebê sería capaz de controlar bem o poder da kurama, ainda com a ajuda do poder sanguineo da kushina, ele seria capaz de realizar as mesmas conexões de chacra q seus pais eram capaz... bastava o naruto crescer!!!!

Genial a ideia!!!

E agora a c união de poderes, deram conta de cortar os braços do j10, e de cortar as conexões dos controladores...
È hora de lutar 1 mano a mano ( obito vs kakashi) e naruto vs madara...


Quem sempre axou kakashi 1 genio q se esgotava rapido, ele agora é 1 dos homens mais fortes do mundo com o manto da raposa!!!! que merda vem por aí hein?????
vai lutar de igual pra igual agora!!!



Axo q a aliança esta tao forte, que se madara mandar 1 ou 2 novos meteoros, a aliança será capaz de detê-los!!!!

o detalhe da hinata colocando o ombro do naruto no lugar foi show! rsrrsrs... ela é capaz de observar isso com seu biakugan!! mto fino a perspectiva de pensamento do Kishcrazy.....

Outro detalhe importante foi a estrategia do pai do shikamaru!! mto bem bolada... ele só precisava saber a dimensão do poder da raposa que chegava ao kakashi qd recebia 1 dooação de chacra ( é 3x mais forte,).... e ensinou o naruto a passar pra todo mundo nessa proporção e se ajustar!!!!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Qui Jan 24, 2013 8:23 pm

Zxdavidxz escreveu:Pessoal quem não percebeu que o verdadeiro objetivo não foi acertar o Madara e nem o Obito e sim cortar as conexões que ambos tinham com a kyuubi caso ninguém terá reparado leiam o capitulo 613 pagina 6 e vocês vão perceber que eles fazem uma especie de tubo que conecta os chakras deles com a da juubi oque fazem ele tem um controle sobre ela o objetivo do ataque foi simplesmente cortar essa conexão para que a aliança shinobi não precisasse se preocupar com a juubi já que os ataques delas serão mais previsiveis e diminui o poder dela já que o Madara e o Obito estavam dando poder para ela ficar mais forte como percebemos

todo mundo percebeu veio

mais o fato do lee corta o madara... é mto mais foda
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zxdavidxz Qui Jan 24, 2013 9:47 pm

Cara para mim não é foda eu acho que pela primeira vez o Lee mostrou o seu poder como queria que ele mostrasse afinal eles estava sendo desvalorizado além de avisar que o Madara nem tava usando o Susanoo e acredito que o Lee tem um poder muito grande até mesmo para lutar contra o Madara cara a cara durante alguns minutos (claro sem ele usar todo o seu poder)

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qui Jan 24, 2013 10:34 pm

O Lee tem realmente muito poder, mas o que despertou isto foi a morte do seu companheiro. Ainda to intrigado com a morte do Neji, meu avatar ia decolar '-' mas vou deixar assim como homenagem.
#Chatiado uaehauehauheaue, só que não u-u

Espero que Kishicrazy dê um papel importante pra todos na guerra, assim como nos filmes, todo mundo bate um pouco e tem seu destaque, já foi o Nejii (--'), a Hinata, o Lee, falta o resto :>

Ainda não vi o Ino-Shika-Chou em ação, o plano de Shikaku tá se desenrolando cada vez mais. Kakashi ainda vai ter seu tempo para conversar com Obito sobre a Rin, etc. Mas, será que o Naruto vai conseguir ''salvar'' Obito? No mínimo ele vai fazer um discurso etc, que vai mudar o Obito depois do Kakashi falar com ele, e tal, vocês conhecem essa história. O Madara vai virar o Jinchuuriki do Juubi e vai virar mais foda do que ele já é. Sobre o Saskemo, acredito que depois que ele acabar de brincar de esconde-esconde ele vai dar as caras e ajudar a quebrar o Madara. Bom, é isso que podemos esperar para essa guerra, quanto ao final, eu não sei.

Uma coisa que está intrigando á todos, Naruto está chegando perto de seu fim? Nunca teve um arco tão grande (só se for o arco de salvar o Sasuke porque tá pegando o anime inteiro), talvez depois dessa guerra, vai mostrar o futuro e vai estar tudo bem e Naruto vai finalmente acabar e deixar sua marca. Uhaueaheuaheuaheuahe, assustei né? (é eu sei que não mas eu queria fazer isso u-u), Naruto pode e não acabar, mas eu creio que não, só quis deixar um ar de mistério, então ignorem o que eu acabei de falar Very Happy
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sex Jan 25, 2013 3:47 pm

Cap. muito bom.

Todos os ninjas a mostrar todo o seu potencial.
Naruto superou os seus pais no controlo da Kyuubi, segundo a mesma mas pessoalmente, como fã, estes novos poderes de Naruto deixa-me frustrado e desiludido e caso Naruto tenha que lutar contra Sasuke, não o estou a ver a vencer.

Acho que no proximo cap. teremos muita conversa de Naruto com o Tobi e este a começar a abrir os olhos para a verdade.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Jan 26, 2013 4:56 am

Só se lembrem por favor que o corpo do Edo Tensei é muito em termos de resistência.

Lembrem-se que ataques simples como fudas explodiram metade dos Kages invocados por orochimaru.

Claro que temos exceções como Sandaime Raikage, Madara e etc, mas no geral os corpos dos edos se desfazem mais facilmente que o normal...

Basta ver Nagato sucumbindo de levar um Amaterasu.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jan 26, 2013 3:47 pm

E ai galera tudo ok?
Episódio muito bom essa semana!!!!
Começando com Lee todo abalado pela morte de Neji,
pensei até que ele ia ficar deprimido sem forças para luta,
mas para minha alegria sua morte tem um gás,
não só para Lee também para a aliança,
por falar em aliança o que foi aquela junção de jutsus,
que fez o ataque da Juuby para escantei,amei essa parte!!!
Depois o contra ataque sinistro e motivador,
uma junção de pessoas formando uma corrente
passando por todos os obstáculosGuiados por Lee e Naruto,u.u
Uma coisa que não entendi, porque foi a Hinata que curou o ombo do Naruto,
quando vi aquela mão achei que fosse da Sakura,
não sabia que Hinata tinha habilidade de cura...

Mas então como estava falando Lee e Naruto finalmente conseguiram desprender
a ligação que Madara e Obito tinha com a Juuby,
mesmo não achando isso muito vantajoso,
mesmo Madara e Obito não tendo mas controle sobre Juuby,
ela não deixa de ser perigosa!!!
Mas pelo menos agora aqueles dois também terão que se preocupar com a bichana,kkkk

Bem sobre o plano acho também acho que Kakashi vai ser a peça chave,
talvez eles estão querendo prender a Juuby em outra dimensão
para que assim possam se preocupar somente com Madara e Obito.

Em relação a Sasuke,lol invocar o pai dele seria a forma mais fácil de resolver
de vez todo essa confusão, se ele não se convencer da verdade e tirar essa loucura
de ir contra Konoha,Kish vai perder muitos pontos comigo,lol não faça isso!!!!!


Bem nos próximos episódios estou torcendo para aparece meu querido Sasuke kun
e aquele psicopata do tio Oro.

Bem é isso mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Dom Jan 27, 2013 12:14 am


Yo boyz and girlz! How are you? ehehe'

Bem, o que eu estava planejando dizer muita gente já disse, então vou condensar:

*Muito fodônico o Naruto com essa tática Full Support (à La MMORPG);
*Lee se mostrou verdadeiramente forte, depois do baque da morte do Neji;
*Obito e Madara não esperavam a estratégia de distribuição do chakra do Kurama desta maneira, tampouco que a aliança conseguiria atrapalhar o controle do Juubi deles. A questão aqui é saber se esse "corte" foi temporário ou será definitivo. Creio que se for definitivo, é um prejuízo para a aliança, pois eles terão de destruir o Juubi primeiro (tarefa fácil...) para depois destruir Madara e derrotar Obito (outra tarefa fácil, pelo que já vimos até agora... ;D);
*Kakashi novo estrategista da aliança, ao lado de Shikamaru;
*Naruto superou todos os ninjas que já conhecemos até agora no mundo do Tio Kish;

E, por último, muito ansioso para saber o desfecho desta longa caminhada do Oro junto com o Sasuke. Quem serão os "sabichões" do mangá? Que venha o 618, queremos saber, diacho! AHUAHUA'

Abraços a todos, e bom fim de semana!

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Jan 27, 2013 4:26 am

Gaby Souza escreveu:

Bem sobre o plano acho também acho que Kakashi vai ser a peça chave,
talvez eles estão querendo prender a Juuby em outra dimensão
para que assim possam se preocupar somente com Madara e Obito.

Em relação a Sasuke,lol invocar o pai dele seria a forma mais fácil de resolver
de vez todo essa confusão, se ele não se convencer da verdade e tirar essa loucura
de ir contra Konoha,Kish vai perder muitos pontos comigo,lol não faça isso!!!!!


Bem nos próximos episódios estou torcendo para aparece meu querido Sasuke kun
e aquele psicopata do tio Oro.

Bem é isso mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho




Se o Juubi for pra outra dimensao sera que o Tobito nao tira ele de la?

Sobre o Sasuke, eu acho que ele vai sim reviver o pai dele (A mae dele tambem seria bacana), pois quem mais ia saber tanto do Clan Uchiha do que o "Antigo Lider"? Ou podem estar indo para aquela pedra dos Uchihas la.

Nao estou esperando tanto o "Quem sabe de tudo",(Podia mostra quem era e pular para o Lee de novo) agora fiquei querendo ver o Fight do Madara com Obito agora que estao sem o controle do Juubi


Ero Samucka escreveu:Yo boyz and girlz! How are you? ehehe'

Bem, o que eu estava planejando dizer muita gente já disse, então vou condensar:

*Muito fodônico o Naruto com essa tática Full Support (à La MMORPG);

E, por último, muito ansioso para saber o desfecho desta longa caminhada do Oro junto com o Sasuke. Quem serão os "sabichões" do mangá? Que venha o 618, queremos saber, diacho! AHUAHUA'

Abraços a todos, e bom fim de semana!

HASTA!


Sim ta parecendo a Soraka do LOL, quem joga ira entender. xD

So quero saber quem e o "Sabichao", depois como disse acima, quero ver o Lee lutando.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Jan 27, 2013 2:54 pm

CyberFrezzy escreveu:
Se o Juubi for pra outra dimensao sera que o Tobito nao tira ele de la?

Não sei, Kakashi, mesmo upado com o chakra da Kyuubi ficou exausto ao tranportar o Hachibe, já a Juubi, é um mostro imenso, ou o Obito ficaria sem força ou ele morreria no processo

Gaby escreveu:
Uma coisa que não entendi, porque foi a Hinata que curou o ombo do Naruto,
quando vi aquela mão achei que fosse da Sakura,
não sabia que Hinata tinha habilidade de cura...

Eu não sei se a Hinata tem poder de cura que nem a Sakura, mas o que a Hinata fez foi usar uma das técnicas Hyuuga, o punho suave se não me engano, fazendo com que o osso do Naruto voltasse ao lugar.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Dom Jan 27, 2013 4:10 pm

CyberFrezzy escreveu:
Sobre o Sasuke, eu acho que ele vai sim reviver o pai dele (A mae dele tambem seria bacana), pois quem mais ia saber tanto do Clan Uchiha do que o "Antigo Lider"? Ou podem estar indo para aquela pedra dos Uchihas la.

Nao estou esperando tanto o "Quem sabe de tudo",(Podia mostra quem era e pular para o Lee de novo) agora fiquei querendo ver o Fight do Madara com Obito agora que estao sem o controle do Juubi


Então sobre esse assunto,
eu estive pensando que também seria possível o tio oro reviver
o irmão do madara(Uchiha Izuna),
quem melhor que ele para contar sobre o clã Uchiha?
o que sempre esteve ao lado de Madara ,
que possivelmente foi a pessoa que mais o conhecia.

Uma coisa que estou matutando na minha cabeça...
Será que madara disse a verdade?seu irmão realmente deu seus olhos para ele?
lol eu não duvido nada que Madara tenha matado seu próprio irmão para ficar mais forte,
se ele teve coragem de matar seus entes mais próximos para se fortalecer,
matar seu irmão seria algo até previsível.

Mas enfim vamos ver os próximos episódios e descobrir.

Bem é isso mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Jan 27, 2013 9:07 pm

Gaby Souza escreveu:

Então sobre esse assunto,
eu estive pensando que também seria possível o tio oro reviver
o irmão do madara(Uchiha Izuna),
quem melhor que ele para contar sobre o clã Uchiha?
o que sempre esteve ao lado de Madara ,
que possivelmente foi a pessoa que mais o conhecia.

Uma coisa que estou matutando na minha cabeça...
Será que madara disse a verdade?seu irmão realmente deu seus olhos para ele?
lol eu não duvido nada que Madara tenha matado seu próprio irmão para ficar mais forte,
se ele teve coragem de matar seus entes mais próximos para se fortalecer,
matar seu irmão seria algo até previsível.

Mas enfim vamos ver os próximos episódios e descobrir.

Bem é isso mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho



Sei não, o irmão de Madara acho meio improvável, ou não, porque como você disse abaixo não sabemos se e verdade oque o Madara disse, se ele matou ou não o Izuna da mesma maneira ia ser bacana pois se ele o matou o Izuna, ele poderia tentar se vingar(Meio chato), mas se o Izuna doou mesmo seus olhos para ele, quem sabe ele não poderia ir ajudar o Madara.

Kishcrazy também vai dar um jeito de Sasuke se encontrar com a Karin ou a Karin sentir a presença do Sasuke. O fato é que o Sasuke vai se encontrar com alguém na vila da folha e no final da conversa com "Aquele que sabe de tudo" ele vai se encontrar com Karin.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Jan 27, 2013 10:14 pm

Estão sentindo esse cheiro? Ummmmm, tem cheiro de... Kishicrazy no Jutsu. Com certeza, uaheuaheuae.

- Karin tem que aparecer de novo, da última vez mostrou ela com um porta retrato do Sasuke cheio de coisas dentro pra arrombar celas, portas. Ela é uma ninja sensitiva, creio que ela tenha fugido e sentiu o chakra do Sasuke, ou então ela sentiu e fugiu.

- Izuna não deu os olhos para Madara, ficou claro isso quando Obito contou a história pro Sasuke depois dele matar o Itachi. Madara estava perdendo a visão por ter usado o MS (Mangekyou Sharingan) por muito tempo, ele só via borrões, seu irmão, Izuna ficava com ele, conversava etc, Madara sabia como obter o MS Eterno, então, um dia quando ele perdeu a visão totalmente, ele arrancou os olhos de seu irmão e os colocou, despertando assim o EMS (Eternal Mangekyou Sharingan). Essa foi a história, achei legal o CyberFrezzy ter comentado deles reviverem Izuna e ele buscar vingança, imagino até o Madara falando, ''Então, você voltou, irmãozinho''. uaheuaheuaheuae, Mas creio que ele vai reviver os pais dele, Hmmmm, vejo emo chorando..

- Talvez ele não vai reviver, ele vai se encontrar com alguém (Nah), ou então vai ir em algum lugar secreto. No pergaminho poderia ter coordenadas também (Nah, mas é só uma teoria).

- Lembro de umas partes que estavam a Sakura, a Ino no hospital curando dos feridos, e a Hinata usando o Byakugan pra ajudar. Talvez o Punho Gentil tenha logo o intuito de colocar o osso no lugar (Caraca Luke, óbvio que tem), então é um simples jutsu para suporte Very Happy

- Realmente se Kakashi transferisse o Jubi pra outra dimensão, o Obito não conseguiria trazer de volta, O Juubi é MUITO grande.

- Não sei porque mas todo mundo fala A Juubi, ou a Juuby, ou O Juuby, Putz, o certo é ''O Juubi''.. Ai déls que que eu to dizendo -.-

Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Ter Jan 29, 2013 3:50 am

Olá pessoal e aew tudu blz !!
O episodio da semana foi maneiro...
Mostrou geral agindo e pondo o plano em pratica... mostrou o ponto forte da estrategia (bem nao sei se entendi direito ou exagerei...). o Naruto pega o chakra da kyuubi pra ficar forte e dpois o transmite o chakra ja fortificado, tipo deixando algo forte e mais forte ainda... foi isso mesmo ? ou eu viajei ?? Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2362540882

Mostrou o sasuke em konoha , reacendendo a curiosidade de quem e o cara que sabe tudo.
Muitos estao falando ser o pai dele... acho dificil ser ele, sem criticar... mais quando o suigtsu achou o pergaminho disse que era algo que poderia mudar o destino da guerra e foi encontrar sasuke... cai entre nos, o pai do sasuke nao é tao forte para tal feito so se ele for mais um personagem a ser upado... o irmão do madara até vai... eu nunca parei pra pensar sobre eles, so queria msm que o sasuke encontrasse o eremita ou so algo parecido com o mesmo, só pra poder matar a curiosidade de varios anos, e ver finalmente como é a aparência do Deus dos 6 caminhos Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2460957085

E a hinata incrivel ajudando o naruto, eu acredito que foi com algun jutsu doido dela, como disseram acima.Se não for bem isso... sabemos que desde que a tsunade assumiu como hokage parece que toda equipe possui um ninja medico mesmo que noob... (sei la) é o que parece pra mim

É isso ai que venha o 619... e tomara que venha com ele o Cara que sabe de tudo... só não pode ser o Kishcrazy Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2456772395
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Ter Jan 29, 2013 4:42 am

triped escreveu:
Muitos estao falando ser o pai dele... acho dificil ser ele, sem criticar... mais quando o suigtsu achou o pergaminho disse que era algo que poderia mudar o destino da guerra e foi encontrar sasuke... cai entre nos, o pai do sasuke nao é tao forte para tal feito so se ele for mais um personagem a ser upado... o irmão do madara até vai... eu nunca parei pra pensar sobre eles, so queria msm que o sasuke encontrasse o eremita ou so algo parecido com o mesmo, só pra poder matar a curiosidade de varios anos, e ver finalmente como é a aparência do Deus dos 6 caminhos Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2460957085

E a hinata incrivel ajudando o naruto, eu acredito que foi com algun jutsu doido dela, como disseram acima.Se não for bem isso... sabemos que desde que a tsunade assumiu como hokage parece que toda equipe possui um ninja medico mesmo que noob... (sei la) é o que parece pra mim

É isso ai que venha o 619... e tomara que venha com ele o Cara que sabe de tudo... só não pode ser o Kishcrazy Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2456772395


Meu deus nessa discussão da semana eu dei mais Quote que não sei oque, mais deixando de lado...

Acho que o pergaminho q o Suigetsu encontrou não tem nada a ver com "Aquele que sabe de tudo", acho que deve ser alguma outra coisa, mais oque não faço a minima ideia.

Cara tinha ate me esquecido dessa coisa de ninja medico em cada time. Pode ate ser que a Hinata tenha tido algumas aulas com a Prof. Tsunade

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Ter Jan 29, 2013 10:30 am

A Sakura ensinou a Ino e a Hinata... Lá pra traz, no fim da classica (Antes dos fillers) a Ino fala que quer aprender com a Sakura, e ela a ensina. Depois mostrou a Hinata, na shippuuden, ajudando no hospital curando os outros..

Agora me lembrei, o Suigetsu diz que não sabia o que tinha dentro do pergaminho que o sasuke o mandou pegar, ai o sasuke fala que é algo que pode mudar o destino da guerra, e que ele vai encontrar com quem sabe tudo sobre o clã uchiha...

Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Ter Jan 29, 2013 12:03 pm

Na verdade, o que a Hinata fez foi algo basico, colocou um ombro no lugar... Pra isso não precisa ser nenhum médico, basta força... É dolorido pra quem tirou o ombro do lugar, muito dolorido, mas pode ser feito por qualquer um...

A Hinata o fez, pq percebeu com o Byakugan que o ombro do Naruto estava fora do lugar, como é preciso força aplicada no local certo, ela usou a sua técnica, nda mais do que isso!

Lembro-me de quando a Hinata ajudou os ninjas médicos, ela fez somente pq tinha controle de chakra e o Byakugan... Já a Ino é diferente, a Ino já foi mostrado que tem uma certa formação como ninja médica...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 618 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos