M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

+7
gustavousprp
0Luffy
Roronoa Johnny
Ero Jaspion
14JJ14
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
11 participantes

Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jan 30, 2013 1:36 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 698

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jan 30, 2013 1:51 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jan 30, 2013 2:22 pm


MEU DEUSSS QUE CAPITULO FODZZZZZZ O Oda salvou essa semana.

Flashback :

Eu pensava que a pessoa mais forte do mundo era o Mihawk , Dragon ou o Akainu e depois vinha Shanks etc.. mas é o Kaidou KKKKKKK ele deve ser bem Foda o Law tá até com um medinho só que o Luffy ñ está nem ligando, e pelo jeito eu e o Lipe acertamos mesmo mostrando a Big Mom o verdadeiro Younkai metido com o Flamingo é o Kaidou q arrepia no Novo Mundo.

Marinheiros :

Eles tentarão ñ virar amigos da trip só que isso é impossivel KKK e o melhor é que as crianças já foram influenciadas pela Trip KKKKKK muito bom até o law achou engraçado.

Parte mais importante:

O Law é muito fodaaa ele foi incrivel já começou a fazer uma negociação com o Do Flamingo, negociação ñ ele mandou no Do Flamingo KKKKKKKK e colocou ele em uma fria ou ele continua sem o C.C é o Kaidou vai acabar com a raça do Do Flamingo ou ele sai dos Shichibukais e ai volta á ser um dos piratas mais fortes e ai vai começar se perseguido pela a primeira força da Marinha traduzindo ele ñ vai ter mais a otima vida dele de ficar sentado de boa fazendo negocios com os Piratas, a Marinha e o GM o law colocou ele na parede, ainda ñ faço menor ideia do que o Law planeja fazer eu pensei que ele só ia querer tomar o lugar do Flamingo mas pelo jeito ele quer algo bem maior.

Eu acho que o Do Flamingo vai aceitar por enquanto as ordens do Law mas depois começara uma guerra entre eles o Do Flamingo ñ vai ficar sendo chantageado pelo Law ele ira entrar de cabeça nessa briga e como os dois parecem ter objetivos semelhantes eles iram começar á bater cabeça por esse motivo e claro o Luffy está no meio.

Essa foi a primeira vez que nos vimos o Do Flamingo nervoso sem saber o que fazer e isso mostra que o Law está atrapalhando muito ele KKKKKK.

Eu fico curioso sobre como foi a infancia do Law e do Do Flamingo eu aposto que o Do Flamingo sempre foi uma criança diferente que pensava em algo maior.

E em um certo dia ele encontrou o Law um menino que ele percebeu que era igual ele alguem que ele poderia deixar como o Herdeiro dele só que ele ñ esperava que o Law fosse dar a volta nele KKKKK.

Nos Sbs de One Piece o Oda sempre dá uns spoiler rapidos que deixa uma pulga atrás da orelha e em um desses Sbs ele mostrou os Shichibukais quando eram crianças o que me chamou mais atenção foi Ver que o Do Flamingo já era igual ele é hoje um menino de boa com aquela cara de que sempre tá tramando algo. e depois no dos SuperNovas crianças o Law com uma vida de Luxo só que parecendo incomodado com isto e isso me faz pensar que os Dois ainda iram ter uma Estoria muito interessante KKKKKK.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por 14JJ14 Qua Jan 30, 2013 2:27 pm

Hey Mina blz?

Achei o cap. razoavel...
achei d+ o plano de Law!!!

quando o DF avistou um barco no meio do oceano, ficou toda exitada...e quando chegou perto viu só as cabeças dos subordinados e um DEN DEN mushi (do LAW) a sua espera.
Pelo que eu entrendi o Law está possuindo com o Caesar, logo o Fumacento(V.almirante) não vai relatar tudo que aconteceu em PH.

ééé achei bacana o Law colocar o´DF numa puta de um impasse kkkk...
ele escolhe: enfrentar a furia do Kaido(que é considerado o Monstro mas forte de todo globo) ou enfrentar a marinha (que eu acho que tá muito crazy no comando do Akainu.
Dificil escolha néh? kkkkkkk

-mas uma coisa... Tem que ficar registrado também algo que é RARÍSSIMO...
> O DF com aquela expressão muito tensa kkkkkkkkkkkkkk

ps: poha o jornal de amanhã só vai sair daqui a 7dias. One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) 72500
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 30, 2013 4:54 pm



--------------
CAP doido... tirando a enrolação inicial do amor aos piratas nehh!! poxa, as crianas querem ser piratas agora???
Aposto que eles serão do tipo BONSS PIRATAS.... nao dos malignos!!
A imagem de pirata pra essa geração aeee é OUTRA IMAGEM! rsrsrs



Quem diria! kkkkk
O Don flamingo vai apenas negociar??
Se ele é o bonzão ele tem q ir pra cima... continuar no caminho da ilha e lutar contra TODOMUNDO!!!!
ele parado naquele barquinho salva vidas é engolir muito sapo!!!1

Qual é a do law.... vai fazer 1 shikibukai largar o posto...
vai irritar mais a marinha..... além de já mostrar a corrupção que existe... agente sabe q o smoker vai contar tudo q sabe sobre joker, sobre CC, sobre os testes... sobre a luta prometida de kaidou VS muguiwaras!!!

Há 1 chance de smoker ficar calado e nao contar que CC criava aknM... e falar do SAD, e falar q muguiwaras estão de posse do CC.....e falar q o kaidou é o maior comprador de AknM sintetica do tipo zoan e tem 1 exercito desses!!! e q os mugiwaras prometeram desafia-lo....
isso tudo indo pra 1 jornal, ou pra cabeça dos grandes da marinha vai ser luxo... sem contar da noticia super massa q é o Donflamingo saindo do grupo shikibukai..
smoker pode nao contar.. Mas tb pode contar... AFINAL ter FAMA ou ser temido ou procurados são coisas naturais da vida de 1 pirata, estar nos holofotes é normal, yonkou é o q todos buscam!!!! só é ruim pra 1 cara como o DF q fica sentado em dres rosa... só fingindo de shikibukai, curtindo a cara da marinha e vida boa, e por fora negociando frutas zoam com o novo mundo!!!



Que rumo q esse mangá ta tomando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Jan 31, 2013 11:48 am



Salve salve galerinha, fico feliz em ver que one piece está sendo bem discutido.
o capítulo dessa semana foi bom, não digo que foi o melhor, mas nos deu muitas diretrizes e outras coisas pra pensar.

Gostei de ver a marinha se fazendo de forte para ignorar os piratas e fazer de conta que eles ainda são vilões quando na verdade eles sabem que eles são legais... acho que começou a mostrar ao mundo tudo aquilo que a gente já sabia, que O Luffy e sua tripulação são piratas diferentes e que eles não estão preocupados com roubos e deestruição, mas sim com seguirem seus sonhos e passar por cima de tudo e todos que fiquem em sua frente.
O plano do Law foi incrível, e sua negociação com o seu ladir também foi massa. A cara da bicha louca quando ouviu as condições do Law foi a melhor... "seu moleque" hahha. eu gostei. Podemos ao menos esperar boas novidades nos próximos capítulos. Além disso tem alguns fatos relevantes a acontecer e os espero no próximo capítulo. são eles:

1º: Revelar a decisão de DoFlamingo, o que acarretará diretamente pra ele uma mudança de hábitos. Primeiro por não ter força suficiente para derrotar um almirante ou o próprio Kaidou. Segundo por deixar a boa vida de líder do submundo e passar a navegar como um pirata qualquer.

2º: Revelar qual é a 3ª parte do plano de Law. Digo terceira pois a primeira foi capturar o Caesar e a 2ª foi usa-lo como moeda de barganha. Não tenho certeza se ele irá devolver o Caesar ao Seu ladir, mesmo que ele abandone o cargo de Shishibukai. Quero ver qual vai ser o K.O

3º: Mostrar, enfim, quem era a figura misteriosa de dois capítulos atrás parada no meio do oceano, acabando de acordar de uma soneca, sobre um barco que parecia um pato. Quero muito saber quem é e qual a importância dele na história, um vez que o Mestre Oda não deixa ponto sem nó.

Saber que Kaidou é o mais forte do novo mundo me deixou intrigado. Que talvez ele nem seja humano também. Quero saber mais sobre a luta que Shanks teve com ele antes da guerra dos mais fortes, como será que a tripulação sobreviveu inteira e sem arranhões num embate direto com ele... Ó dúvida cruel.

Esperemos sobre os próximos acontecimentos.
hasta!!!


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jan 31, 2013 1:25 pm

Então galera... após umas semaninhas de nada com a minha ausência eu retorno para postar junto com vocês.

Capítulo foi bem massa, como eu falei anteriormente em discussões por aí na área de teorias o Luffy quer mesmo chutar a bunda de todos os Yonkous como pudemos perceber.

E o mais foda é que o Kaidou vai primeiro.

Achava que Kaidou fosse o estilo piratão com cara de mau, mas parece que ele é um monstro mesmo. Deve ser muito foda. *-*

A despedida linda dos marinheiros e tals... foi um belo momento mas com toda a certeza que o Smoker não vai se deixar levar por esses sentimentos na hora de lutar sério contra o Luffy.

Por falar nisso eu estou torcendo para que o Smoker fique mais forte do que foi mostrado nessa saga... ele levou uns coças bem chatos e eu não queria ver ele perdendo. Inclusive se matando só para pegar o coração do Law do Vergo e não ser ele mesmo a chutar o cara logo de uma vez.

Aguardo melhoras nesse personagem!

Agora a parte boa do capítulo foi a chantagem tensa que rolou pra cima do Doflamingo.

Os subordinados dele estava só com as cabeças em um bote e os corpos na terra de sei lá onde enquanto ele tinha que ouvir ameaças para deixar o posto de Shishibukai.

Foi um bom plano esse do Law, porem Doflamingo vai dar um jeito de passar por cima de tudo, afinal ele tem influência em vários lugares por ai. Pode até ser que ele seja forçado a sair dos Shishibukai, mas o Doflamingo não vai aceitar ser destruído assim tão facilmente, vai ter retorno.

E nada melhor para mexer com o mundo do que começar pelo sub mundo não é mesmo? Se o plano do Law era agitar as coisas fazendo um dos Shishibukais mais importantes, e boss do Sub mundo sair de cena então com certeza vai dar certo.

E detalhe importantíssimo para o fato de que Law NUNCA, repetindo para dar enfase "NUNCA", disse que entregaria o Caesar mesmo se Doflamingo saí-se dos Shishibukai.

A tradução para isso tudo é: se der um biscoito a um rato, ele vai querer um copo de leite. (tirei essa frase de um filme em que o presidente havia sido sequestrado em um avião, o filme era horrível kk')

Enquanto a figura misteriosa da ultima página de alguns capítulos anteriores... também acho que possa ser um dos meus personagens favoritos, vulgo Aokiji.

Sem mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por 0Luffy Qui Jan 31, 2013 10:34 pm

Capítulo muito bom!
Apresentou qual o yonkou que está na mira da aliança, além de mostrar que Luffy quer derrotar TODOS os yonkou, incluindo Shanks.
Do Flamingo em uma fria, provavelmente ele não aceitará o acordo e entrará em combate com a aliança tentando buscar Caesar.
Acabaram de falar sobre o Ao Kiji, muito bom!!! Nem tinha pensado nele, mas é bem provável. Mas se isso for verdade temos mais um mistério, Ao Kiji não é mais da marinha, será que ele ainda lutará por esta organização ou será que ele seguira um caminho diferente daqui em diante?

Desta forma podemos esperar algumas batalhas e/ou negociações daqui a pouco
1 - Do Flamingo lutando contra a aliança pirata
2- Ao Kiji (ou outra pessoa), cujo objetivo é desconhecido

Mais pra frente inimigos mais fortes estão prometidos...
1- Big Mom
2- Kaidou
3- A marinha - principalmente Smoker

Então temos muita tensão daqui para a frente. O fim do arco Punk Hazard é só o começo de uma saga mais tensa que a da CP9

0Luffy
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sáb Fev 02, 2013 2:43 pm

Capítulos muito bons, tanto esse qto o da semana retrasada...
Finalizou Punk Hazard de forma bem legal...
Aliás o que foi essa saga, descobrimos que o Law é um Sitchibukai, que ele quer acabar com o domínio dos Yonkais e o primeiro passo para isso é desmantelar o Submundo de One Piece, cujo o chefe é o Seu Ladir! Personagem que a gente já sabia que era uma personagem foda (pois era um Sitchibukai), mas que é ainda mais foda dentro do mundo de One Piece.
Vimos um pouco mais da força de Luffy e companhia, vimos dois personagens interessantes que podem vir a ser membros (talvez não permanentes) da tripulação, encontramos um cara que rivaliza com o Vega Punk em inteligência, mas que é um lazarentão (heheh), e que sabe "fabricar" Akuma No Mi´s.
Vimos uma aliança formada entre Luffy e Law, (que talvez até entre pro bando) pra começar a desmantelar o poder dos Yonkais!!!
Vimos qto foda pode ser o Novo Mundo, como disse o Zoro em um dos capitulos, para tomarem mto cuidado!!! Foi uma puta saga!!! Cheia de informações novas e que elevam em mto o potencial da história de One Piece pra pelo menos 20 anos de publicações!!! heheheh
Mas qual decisão o Seu Ladir vai tomar? Acho que ele vai mandar o Law pra aquele lugar e não vai desistir de ser um Sitchibukai, e acho que é o que o Law quer, pois assim o Kaidou vem tomar satisfação com o Seu Ladir e na "conversa" entre eles, quem sair o vitorioso vai estar mto fraco e ai entraria o Luffy com Law e pega quem "sobrar"... Pois como se ganha de alguém que é o mais forte do mundo? Uma das alternativas é enfraquecendo-o primeiro...
E aí o que acham?
Abraço!!!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Fev 02, 2013 11:18 pm

Sobre o Do Flamingo :

Ele vai obedecer essa primeira ordem do Law pq é mais fácil fugir da Marinha no Novo Mundo do que do Kaidou já que os que trazem perigo para ele são os Almirantes e eles ñ iram atrás só dele já que muitos piratas fodas estão pelo mundo.

Mas depois ele ira atrás do Law e ai vai começar uma briga pelo dominio do Sub Mundo e de algo ainda maior já que o Law e o Do Flamingo devem querer a mesma coisa para conseguir os seus objetivos e ai cada um ira fazer do seu jeito o Law arranjou um aliado Forte e muito promissor e que ñ tem medo de ninguem conhecido tambem como Macaco D. Luffy mas o Do Flamingo deve ter muitos contatos e um deles é o KAIDOU e por isso que eu acho que vai demorar um tempo para a aliança L+L encarar o Do Flamingo eles ainda vão ter que passar por muitas coisas.

E vale lembrar que a outra Aliança K+H+A ira começar á se mover tambem desconhecemos o motivo mas provavelmente vai ser para tirar o sossego dos "Donos" do Novo Mundo e com essas duas em ação as coisas iram ficar muito interessante.

Gustavousprp :

Duvido que o Do Flamigo entre em confronto com o Kaidou e o proprio Law sabe disso já que pelo que deu para entender o Kaidou limpa o chão com o Flamingo então ele ñ daria muito trabalho.
Acho eu que o Plano do Law vai demorar um bom tempo para funcionar e SE funcionar. o kaidou hoje está muito na frente do Luffy e do Law a tripulação dele deve ser muito forte o Law sabe que vai demorar para conseguir algo eles vã ter que evoluir muito e passar por muitas batalhas.

Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Fev 03, 2013 1:23 pm

gostei da ideia do gustavousp
a vantagem pra law seria se DF dissesse NAO ao tratado..
pois com isso DF resolveria com Kaidou.... e no fim seria 1 embate de gigantes... 1x1.
sobraria 1....
mais facil pra trip mugiwara lhe dar
....



Eu to curtindo demais, muguwaras arrumam muitas encrencas com os yonkais....
se meteu primeiramente nos doces da bigmom na ilha tritão e mandou 1 bomba kkkkkk....de presente...

E agora interrompeu a fabrica de akuma no mi do DF e do kaidou...
isso vai irritar demais!1
mas agente só vai saber a reação do kaidou quando vermos a manchete do jornal... que vai ser a saída do DF dos shikibuikais.... ou vai ser q o mugiwara e smoker acabaram c a fabrica de SAD usada provavelmente pra abastecer o kaidou..

no fim, kaidou vai reagir com 1 dendenmushi desafiando luffy!11



bom seria, se o kaidou marcasse 1 local pra lutarem....
daí a bigmom se aproveitaria da situação e até mesmo o GOV mundial compareria... mais 1 grande guerra!! kkkk
luffy contra 3.. ou cada 1por si. é oportunidade de ganhar espaço pra todos!!
showwww
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Seg Fev 04, 2013 7:16 am

Então Alex, tudo vai depender da personalidade do Don Flamingo (e é claro do Oda... hehehe), ele pode ser um cara parecido com o Law ( ou o Law parecido com ele), sistemático, planejador, dominador; mas ele pode ter um lado meio Luffy de foda-se e que venha o Kaidou que eu vou fazer ele lamber o chão!!! Não vejo por que o Law entregar o CC assim de mão beijada depois de tanto tempo que ele empreendeu na sua captura, e como alguém disse aí em cima o Law não prometeu que iria devolver o CC caso o DF se retirasse dos Sitchbukai, talvez ele tb tenha percebido isso... Bom vamos ver qual lado nosso mestre Oda vai levar a história...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 04, 2013 6:01 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


Off--

Sorry pela ausência peole! Meu trampo anda consumindo todo meu tempo "livre".

Mesmo assim, não deixei de acompanhar os caps semanais ou de passar aqui para positivar a todos que continuaram mantendo o ótimo nível de postagens e fazendo a bagaça funfar.


On--

Cap sensacional!

Após ouvir do próprio Luffy, no cap passado, que iria varrer o chão com todos os 4 Yonkous, já não era sem tempo termos revelado o primeiro alvo.

Quando da proposta de aliança feita por Law, todos pensamos na Big Mon em razão de ser ela o alvo fo Luffy e por F.Oda master ter nos dado a satisfação de ouvir apenas trechos da conversa e mantendo o melhor para agora.

Ao saber que DonFlamingo era o antigo Boss do Law e que ele é um Sub do Kaido, fica lógico quem seria o alvo.


Apesar de muitos estarem um tanto quanto animados com o Kaido, acredito que ele será um bom começo para que os Mugis tenham finalmente o destaque que merecem face o mundo.


Mas como assim Mugi? Cê tá doido?! O Cara é um Yonkou!!!!

Ok! Não disse: Ele será fácil!Disse que ele não é o top entre os atuais Yonkous, caso contrário ele teria segurado o Shanks e sua trip, fato que todos sabemos não ocorreu.

Na sucessão de "tempo" como Imperador, ele deve ser o mais antigo, após a morte do Barba Branca, mas todos precisam lembrar que a única coisa que foi dado como informação do poder de Kaido, foi que ele derrotou com dificuldades Quecko Moria.


Luffy nem tinha esse nível de poder atual, quando derrotou Moria, caso contrário teria humilhado o falso vampiro.

Claro que depois de tanto tempo entre a luta com Moria, Kaido deve ter se tornado ainda mais forte.

Nunca podemos deixar de levar em conta que o Luffy foi treinado por Dark King, e que esse mesmo tiozão e já ocioso do mundo de batalhas, fez frente ao Kizaru de igual para igual.


Logo, Luffy + Law, terão sim bem mais que os 30% auferidos pelo Cirurgião da morte.


Mas retomando ao Cap...

Ver DonFlamingo irritado e colocado em check pelo movimento do Law foi fantástico.

Aposto que os corpos de Baby-5 e Buffalo, estão ainda em Punk Hazard.

Claro, que não foi isso que fez ele ouvir as condições do Law, mas sim a furia de Kaido, quando descobrisse que ele não tem mais o Clown, S.A.D. e Smile.


Claro que ao se retirar dos Shichibukais, isso o tornaria inimigo do GM, bem como ajudaria ao Smoker a levar suas provas junto ao Gorousei.

Mas o melhor mesmo, foi o prazo.

Até o Jornal de amanhã. Pra nós é o jornal de quarta-feira!

HUASKAHUSAKHSUAKSHUAKSHAUSKAHUSK...


Acredito que Luffy está com o pensamento certo! Para ser o Rei dos Piratas, ele precisa derrotar os Yonkous e ser respeitado por cada um deles como superior.

OP vai entrar numa nova sage deveras interessante, pois ao contrário do que um dia acreditei, não será uma nova Alabasta, mas sim algo bem maior.


A mim só resta dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmm 698!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Fev 04, 2013 9:09 pm

Eu discordo do Mugi do Gustavo e do Jaspion

Nossa será que só eu que acho que o Lufy ñ tem a minima chance de derrotar o atual homem mais forte do Mundo, nem se fosse depois de uma batalha contra o Do Flamingo pq ele ñ lutaria sozinho ele tem uma tripulação provavelmente monstruosa.

Eu vou falar o por que eu acho que eles ñ dariam conta :

1 - Foi revelado que o Kaidou é o mais forte do mundo e isso ñ é qualquer fã que está falando quem falou foi o Oda e ele deixou isso pelo Law, Ele está a anos no Novo Mundo e só ñ era mais forte que o Barba Branca o que é normal , mesmo que o Luffy tenha treinado com Railegh ele deixou claro que ainda ñ está com o dominio perfeito pelo menos de 2 tipos de Haki, o da Armadura ele mesmo falou, e o Haoshuko o Oda falou que ele só conseguiu fazer aqueles 50.000 desmaiarem pq eles eram muito fracos e se fosse com uma tripulação de Elite ele faria só 1 ou 2 desmaiarem, diferente de por exemplo o Shanks e o Dark King conseguem, o Luffy ainda é um novato no Novo Mundo demorara muito até ele lutar contra os Younkou pq ele ainda tem que passar por muitos desafios como os piratas do Novo Mundo os Supernovas e alguns dos Shichibukai como está fazendo contra o Do Flamingo.

E falar como exemplo o Shanks ñ é muito certo já que nos estamos falando de um Younkou que lutava de igual para igual com o Mihawk , acho que o Kaidou ñ pensou em criar uma guerra contra o Shanks para depois ir para cima do Shirohige isso seria suicidio e provavelmente nem daria tempo já que uma luta contra o Shanks precisaria do poder total e ela levaria dias e ai depois o kaidou ferido teria que tentar lutar contra o Shirohige que era á pessoa mais forte do Mundo ñ tem como isso ser possivel.

2 -Sobre o Moria. Ele era forte antigamente só que ele parou no tempo ñ praticou mais por que ele chegou á conclusão de que o unico jeito dele ser o Rei dos Piratas era se a tripulação dele fosse muito forte e ai ele começou fazer aquele plano de Zumbi e etc..

E também falou que o Moria lutou contra o Kaidou mas faz tempo isso o Kaidou ñ deveria ser tudo isso que ele é agora.

Gustavo :

Sim concordo com vc que tudo vai depender do que o Do Flamingo vai pensar ele pode dar uma de doido só que pela reação dele pela jeito do Law falar fez parecer que o Kaidou iria "limpar o chão com o Flamingo" isso foi as palavras do Law. Como eu disse antes é muito mais facil o Flamingo fugir dos Almirantes que ñ ficam só de olho nele e sim em varios piratas poderosos, do que ele fugir do Kaidou ou Lutar contra o Kaidou que ira só focar nele e acabar com ele e continuar a vida dele de boa.

E é por esses motivos que eu acho que o Do Flamingo vai aceitar essa primeira ordem do Law mas que depois ele ira começar a se mexer.

E tambem que eu acho que o Law e o Luffy ainda iram ter que passar por muitas coisas no Novo Mundo para poder lutar contra o Kaidou ou qualquer outro Younkou( eu acho que o Luffy ainda ira lutar 1° contra a Big Mom) o Novo Mundo vai ser dificil de passar até mais dificil que a Grand Line já que mesmo que a tip tenha ficado muito mais forte( principalmente o Trio Foda) o Mar e os inimigos tambem ficaram mais fortes e difíceis. por isso que acho eu que o Luffy ainda vai passar por outros inimigos e outras aventuras para poder bater de frente contra os Youkou, mas claro isso ñ impede que eles tenha que lutar contra piratas e aliados do Kaidou e da Big Mom no meio dessa aventura mas contra os dois e sua tripulação principal acho eu que ira demorar ainda. Esse plano do Law é para Longo Prazo ele vai demorar para entrar no Climax.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Seg Fev 04, 2013 11:02 pm

Alex muito bem colocada a sua opinião e para movimentar mais a área de discussão quero levantar alguma coisa um pouco diferente. Antes de colocar meu ponto, quero salientar que tudo vai depender do Don Flamingo ser louco (e/ou confiar no próprio taco) para arregar, ou não, pro Kaido, sem mta logica e sim determinação (será que ele tem a Determinação dos D´s)...
Qto ao Luffy não ser páreo pra o Kaido, sei não, ele pode até não ser mas até chegar lá o Oda vai dar um jeito... Veja por exemplo a luta entre o Luffy e o Crocodile, o Luffy não sabia nada de Haki ou qq coisa do gênero, ou seja, ele não estava a altura do Crocodile (se fizermos uma análise racional de habilidades naquele momento), mas o Oda forçou um pouquinho a barra e o fator "de quem manda nessa porra de manga sou eu" e "fez" o Luffy vencer o Crocodile. Acho que o Kaido pode até ser mais forte que o Luffy, mas ele não deve ter a determinação dos D´s e ele tb não é o personagem principal deste mangá... hehehehe... Por isso acho que quando chegar o embate de Luffy x Kaido este último perde a taça, por algum motivo que talvez nem o Oda ainda tenha pensado...
Bom e isso ai... Abraço!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Ter Fev 05, 2013 10:39 am

É galera, One Piece ta esquentando pra caralho agora. Acho que finalmente veremos o novo mundo de verdade.

Não posso dizer que não fiquei surpreso com Luffy afirmar que planeja limpar o chão com os 4 Yonkous.

Duvido muito que ele se envolva em uma luta com o Shanks, caso ocorra não será para destrona-lo.

Pois na minha opinião o Shanks não tem nenhuma ambição de ser o Rei dos piratas, e ele aposta tudo no Luffy.

Mas contra o Barba Negra sim, esse eu quero ver apanhar na mão do Luffy.

Sobre Kaidou não devemos esquecer que outro supernova está atrás dele,ou vocês esqueceram do X-Drake ??

Não podemos negar que Kaidou é perigoso,afinal o cara que controla o submundo do Novo Mundo é subordinado a ele,ou seja, quem controla o submundo é o Kaidou e não o DoFlamingo.

Viram a cara de desespero do Flamingo com as ameaças do Law ? Se Kaidou não fosse tão terrível, o ''Rei'' do submundo não teria motivos para ceder à chantagem do Law.

Outra coisa muito foda desse capitulo foi ver os marinheiros xingando os piratas e na mente deles passando imagens sobre Vergo atacando-os e Sanji os protegendo, ou ainda os mugiwaras salvando as crianças.

O mais foda foi a frase : A não ser que falemos mal deles... Nós vamos começar a respeitar e admirar eles. Mesmo sabendo que eles são piratas.

Até o Smoker ficou sem jeito.

Sensacional.

Espero que o Oda não desvie do joker no proximo capitulo, estou prevendo que o proximo capitulo será pra encher linguiça...



Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Perdido Ter Fev 05, 2013 11:01 am

Bom galera, Saiu o mangá hj!
Sei que estou meio contra as regras se eu postar isso, mas o link tah aí...
http://www.mangareader.net/one-piece/698
Me desculpem qq coisa...

=JEN LIGHT=

Pow mano, se sabe que está contra as regras pra que fazer isso?

Esse tipo de comentário deve ser feito na área de spoiler e prediction, que é a área certa pra esse tipo de coisa que você fez.

Como já não é um user novato, e já fez isso em duas áreas diferentes, você está recebendo essa Jen por ter quebrado uma das regra do fórum.

Att. Ero Johnatan / Moderador M4all / Boss PM / Sub Boss Blogger Team
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Fev 05, 2013 1:58 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

A DISCUSSÃO TAVA TOP AGORA NO FIM.. VAMOS CONTINUAR NO PRÓXIMO.

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 698 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos