M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários positivados, vamos incentivar a área!

5 participantes

Ir para baixo

Comentários positivados, vamos incentivar a área! Empty Comentários positivados, vamos incentivar a área!

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 23, 2013 8:19 pm

Olá pessoal õ/

Ultimamente a área de Fairy Tail tem se expandindo e isso me deixou muito, MUITO feliz mesmo. E por isso eu vim aqui para falar sobre uma ferramenta antiga do fórum que eu lembro bem, na época que eu comecei a frequentar o fórum (a área de Fairy Tail, porque acaba sendo a única que eu sou presente x.x) era mais utilizada.

A ferramente em si é a de positivar ou negativar os comentários de um tópico. Alguns meses atrás era bem comum ver os comentários com quatro, cinco positivos, e sabe... Eu acho que isso é um incentivo e tanto!

Então eu gostaria de pedir para os users da área de Fairy Tail se utilizarem mais dela :')

Não estou falando de sair positivando tudo e todos deliberadamente, mas ler, e se você achar que o comentário disse algo interessante para você, que lhe fez perceber um detalhe que você não havia percebido, que lhe pensar sobre um determinado assunto, para você positivá-lo!

O positivo serve para mostrar que você leu e concordou com o que o user disse, que lhe foi útil, e isso serve para incentivar a pessoa a escrever mais coisas úteis, com cada vez mais os usuários sendo presentes, faremos a área de FT crescer, e isso seria maravilhoso!

Não sei se alguns usuários não se utilizam da ferramenta por não saber utilizá-la ou se é preguiça mesmo XD~

Então vamos a uma breve explicação de como ela funciona!

Ele é bem simples, vocês podem reparar que com exceção de você mesmo (porque logicamente, você não pode se auto-positivar XD), todos os outros users aparecem com uma caixinha do lado superior direito da tela, com um mais e um menos.

Spoiler:

E basta clicar no mais para positivar, ou no menos para negativar! Caso seja positivado aparece uma barrinha verde, como vários já devem ter visto, acredito eu. E caso seja negativado, aparece uma barra vermelha. Caso ocorra os dois fica a barra dividida. E é assim, simples, rápido e fácil õ/

Bem, agora que foi devidamente explicado, não tem porque não usá-la, não é? ;D

A sim, e agora esse último comentário é pessoal: Eu, Ecchi Aiko, não negativo os post, de ninguém, mesmo que me desagrade, que vá contra alguma ideia que eu tenha, ou qualquer coisa. Porque isso desistimula a pessoa a escrever, e não é porque naquele post eu não concordei com ela, que futuramente ela não possa vir a escrever algo realmente incrível!

Então deixo aqui a minha opinião, de que se puder, não negativem os post... É um direito de todos negativar o que não gosta, então realmente parte de cada um querer fazê-lo ou não, mas minha mãe sempre me disse "se não tem algo de bom para dizer, não diga", e eu acho que se aplica bem nessa situação, se você não gostou da opinião de alguém, apenas seja indiferente a ela.

Ah sim claro, para os users que participam de várias áreas, façam isso em todas as áreas que vocês vão! É uma forma de incentivar que várias pessoas escrevam, e faça aquela área que você tanto gosta continue se movimentando!

Bem, é isso pessoal, espero que vocês leiam, e se acharem interessante, passem a se utilizar dessa ferramenta tão legal, espero daqui para frente ver várias barrinhas verdes nos users! Ah sim, eu já comecei a por essa ideia em prática, afinal, tenho que dar o exemplo, não? XDDD~

Beijos da Aiko-chan ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários positivados, vamos incentivar a área! Empty Re: Comentários positivados, vamos incentivar a área!

Mensagem por Gaby Souza Sáb Fev 23, 2013 8:32 pm

Gostei da iniciativa Aiko,
também vou botar em prática ^^

Há e antes que eu me esqueça parabéns pelo novo cargo
a senhorita merece por tudo que já fez pela nossa querida Fairy Tail!!!

Bem é isso ótimo tópico,
galera vamos positivar aew u.u
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários positivados, vamos incentivar a área! Empty Re: Comentários positivados, vamos incentivar a área!

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 23, 2013 10:58 pm

Muito obrigada Gaby!

Tanto por me parabenizar pelo cargo (own, que bom que você acha que eu mereço ;---; )

E por aceitar e por a prática do positivo junto comigo! \õ/

Valeu, de verdade!

Espero que os outros users também ponham em prática :')
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários positivados, vamos incentivar a área! Empty Re: Comentários positivados, vamos incentivar a área!

Mensagem por Róge_êr Dom Fev 24, 2013 8:12 pm

Aeeee Aiko! Very Happy

Gostei da tua iniciativa XD
Todos devem positivar o que gostarem, e assim incentar a escrita dos nossos queridos membros tanto quanto puderem! \o/

E sinceramente, eu só positivo um ou outro comentário que eu acho ESPETACULAR, como alguns seus, UAHAHUAU, mas agora até os que me fizerem refletir um pouco eu vou tentar positivar, OKA?

Beijos, e vamos positivar /o/
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários positivados, vamos incentivar a área! Empty Re: Comentários positivados, vamos incentivar a área!

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Fev 24, 2013 10:23 pm

Vc tirou as palavras da minha boca uashuashaushaushaus, tava pensando em abrir

um topico para falar disso tambem, mas pelo jeito vc foi mais rapido do q eu,

uashaushas, é claro q eu apoio lol

E como a ecchi Gaby disse, parabens pelo seu novo cargo, afinal vc merece por

tudo oq vinha fazendo, e principalmente pelos seus comentarios q sao

maravilhosos, e q dao muita motivaçao na hora de postar, pelo menos pra mim

dao.

Bom, boa sorte no novo cargo.

E bora movimentar o topico de Faiy Tail!!!

E como dizia o Kell:

Ahhhhhh, vamo nessa!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários positivados, vamos incentivar a área! Empty Re: Comentários positivados, vamos incentivar a área!

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 25, 2013 1:25 pm

Isso vale pra muitas outros topicos..
É interessante receber positivos.. quem nao se impolga e quer sempre melhorar a qualidade, não é mesmo????

A expectativa de alguem que posta com cabeça, logica e qualidade é ser positivado, é ganhar um quote na parte importante! É continuar discutindo.

Pelo que percebi, o forum ta perdendo users antigos, e esse costume de positivar o que gerava um bom debate, também se foi.

reforço que essa prática é muito importante pra manter a QUALIDADE e conexão do user ao topico. VAMO QUE VAMOS!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários positivados, vamos incentivar a área! Empty Re: Comentários positivados, vamos incentivar a área!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos