M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!

5 participantes

Ir para baixo

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou! Empty Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Mar 07, 2013 3:13 pm

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou! Fairy-Tail

Yo!

Após a grande repercussão que o anúncio sobre o fim da exibição do anime de Fairy Tail causou mundo afora, Hiro Mashima decidiu se pronunciar mais uma vez sobre o assunto. Através de seu Twitter, o autor da série deixou uma mensagem que deve tranquilizar os fãs de Natsu e Cia:

“Na verdade o anime ainda não acabou. Não posso dizer mais nada a respeito, mas espero que todos acompanhem a reprise que começa em abril e aguardem pelo dia em que trarei boas notícias”. Sabendo que sua criação também é conhecida em diversos países, o autor terminou o posto com uma frase em inglês: “Anime is not the end. Don’t stop believing“.

O último episódio de Fairy Tail (175) vai ao ar no dia 30 de março. A partir do dia 4 de abril, por volta das 17h30, a série começará a ser reprisada com o título de Fairy Tail Best!, que ao tudo indica deve exibir os melhores episódios do anime, algo semelhante ao que foi feito com Gintama.

No mais, só passando pra dar a noticia pra vocês users.

Fonte: ANMTV

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou! Empty Re: Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!

Mensagem por Dark Shinobi Qui Mar 07, 2013 3:29 pm


Isso já fez o meu dia, quando li a notícia de que o anime iria acabar, não acreditei

pra mim o anime de FT é mt bom, não podia acabar assim do nada.

E como eu li em outros sites, deve ser um pousa estratégica, pois o anime está mt

perto do manga e pelo visto estão querendo evitar fillers, o que é ótimo, se não

ficaria uma coisa igual a Naruto. tbm vi que possivelmente esse último epi, o 175

seja aquele onde no final do manga aparece a frase 'to be continued'
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou! Empty Re: Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Mar 07, 2013 3:50 pm

Isso me faz lembrar:


No mais, uma boa notícia. Só espero que haja uma modificação, nem que seja, na parte de lutas que tava deixando muito a desejar.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou! Empty Re: Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!

Mensagem por ShinoNaro Qui Mar 07, 2013 4:22 pm

Boa noticia sim. Aguardo pelo retorno do anime em si,e talvez eu assista algumas reprises,se forem de boas sagas xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou! Empty Re: Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!

Mensagem por Hyperion Qui Mar 07, 2013 7:38 pm

Opa, salvou o dia essa.

Estava acreditando que iam fazer uns OVAs/Filmes com o término dos jogos talvez, ou se haveriam temporadas, ao exemplo de alguns animes que estão fazendo isso.

MAS como o anime está andando calmo digamos, sem correria para terminar, visot que tem muita coisa foda, depois deste discurso acredito numa Segunda Temporada e posso dormir em paz hoje XD

Talvez tenha sido proposital, para abrir diferença do mangá ao invés de fillers, prefiro uma escolha assim.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou! Empty Re: Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Mar 18, 2013 12:12 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou! Empty Re: Hiro Mashima diz que o anime de Fairy Tail ainda não terminou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos