M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
EROCAXIAS08
ShinoNaro
CyberFrezzy
Dark Shinobi
Ero Jaspion
Naruto Namikaze
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 27, 2013 12:42 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 27, 2013 12:43 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Mar 27, 2013 4:37 pm

Yooooooooooo minaaaaa!!

Capitulo épico dessa semana!!

off: Bom, minha teoria estava meio certa, então dessa vez empatamos né Rodrigo!!! uashuahsuahsua

on: Não esperava essa atitude do Hashirama de se matar ali, isso foi uma

surpresa pra mim, eu sei que o sonho dele era reunir os clãs para acabar com

a guerra, mas do que adiantaria isso se ele não estaria ali pra ver e viver esse

momento?

Mas apesar disso o momento foi épico, Madara na hora "h" não deixou isso

acontecer (será que ele fez isso pra testar a lealdade do Hashirama?)

Melhor ainda foi ver eles oficializando a união dos clãs com um aperto de mão,

essa eu acertei na teoria uashuahsuahsua, momento épico tambem.

Tinha quase certeza que varios clãs viessem a se aliar com essa nova aldeia, e

acertei em cheio, única coisa que eu estranhei foi saber que já existiam países

naquela época, pensei que isso ocorreria depois da união dos clãs, e aos poucos

isso fosse culminando no resto do mundo até surgir os países.

E quem diria heim, quem nomeou a aldeia foi Madara, e o nome até que ficou

dahora uashuahuahsasas.E a ideia dos rostos dos Hokages nas rochas foi do

próprio Hashirama.

Uma das coisas que não gostei foi na Hora de escolher o Hokage, achei que o

Hashirama forçou a barra ali, eu sei que ele queria que o Madara fosse aceito

pelos outros, mas não é assim né, concordo plenamente com o Tobirama dessa

vez. E como de costume, deu mais um ataque de emisse no Madara, a vppqp,

cansei desse cara, passou a vida inteira chorando com seu orgulho tosco, pra

quando fizer algo que preste ir lá e fazer isto o que ele fez, achei que ele

exagerou agora, podia muito bem ficar no canto dele, pois não acredito que o

Tobirama fosse exterminar o clã assim como ele falou.

O maior culpado do desaparecimento do clã uchiha foi por causa dele, desse

orgulho tosco.

Bom parar aqui que o post ta ficando longo.

Mais pra frente posto mais conforme os manolos forem postando.

Hasta.








Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 27, 2013 5:08 pm

A parte além do que todo mundo viu diz o seguinte..

As palavras que madara disse perante a pedra, até onde ele quis desvendar...
se refere ao EMS...
com o EMS, ele viu q juntando o ying e yang eles poderiam construir tudo como 1 deus......

Como nao dava certo essa união na forma de parceria e ainda há outra interpretação...
ele interpretou dizendo que ia embora seguir seu proprio caminho(com a imagem focada naa pedra, quer dizer seguir o caminho da outra interpretação)
ele preferiu juntar o seu yang com o Ying em 1 pessoa só..nele próprio...
pensando de modo celular seria isso.. unir-se c as celulas de hashirama..

E construir a paz do seu modo, com ele no poder!
ou seja, competindo.. ja que cooperando ele nao pode ser 1 kage ou 1 lider...
ele vai ser 1 lider sem o concentimento dos humanos... obrigando todos a cair no seu genjutsu da lua e boas.... vai ser o lider!

SINCERAMENTE NAO SEI QUAL O CAMINHO DO SASUKE... MAS UCHIHA É CABEÇA DURA, TEM PROBLEMA MENTAL E TA DECIDIDO! VAI PRO LADO RUIM!
como diz Edir Macedo... UCHIHA!!!! "É coisa do Diabo" rsrsrrs


Mas o ideal seria Madara resolver seus probleminhas com o Hashirama... e tomara que o HASHIRAMA CONSIGA CONTÊ-lo...
mas como o que está escrito na pedra parece ser verdade...
a uniao de ying e yang que madara ja contem... só poderá ser destruida por NARUTO+SASUKE!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Mar 27, 2013 5:36 pm


Cap foi bom, não espera que o Hashirama tomasse a decisão de se matar

ainda mais o Madara impedindo. O Hashirama é mt bonzinho, da ate raiva.

Foi até legal saber que foi o Madara que deu o nome a vila. Tobirama sabia foder

tudo mesmo, acho que se Tobirama não estivesse ai, com certeza Madara seria

o Hokage, na verdade, se o Tobirama não tivesse nascido, não haveria historia

kkkkkkkkkkkk

Madara só que mesmo pensar em poder, não quis nem se esforçar pra ser

reconhecido novamente, é um eterno emo revoltado.

Pelo visto ainda teremos mais 1 ou 2 FB, Hashirama tem que acabar de contar

essa historia pro Sasuke logo, tbm quero ver se o Minato vai falar alguma coisa

ou não.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Qua Mar 27, 2013 6:43 pm

Capitulo muito bom!

Hashirama era tão bom que se dispôs a morrer pelo Madara, e ainda foi impedido pelo póprio.

Madara é doente, como todos os Uchihas são. Fica óbvio que são um clã amaldiçoado. Penso que o Sasuke se tornando bom nunca vai acontecer, pois para ele agora importa é usar seus poderes, matar os outros, e justificar até uma mancha de sangue na roupa como motivo de vingança.

Continuo curioso em saber como realmente morreu Hashirama

Achei legal o acordo, os dois conversando sobre o futuro nome da vila e os momentos de comédia, como quando eram crianças.

De fato o Tobirama atrapalhou bastante o entendimento entre os Uchihas e Senjus.

O ódio do Tobirama pelos Uchihas e o fato dele ter sido o autor da morte do Izuna, é que desencadeou toda essa confusão.

Depois desse capítulo, ficou mais do que claro que Tobirama por mais que tenha vontade de fogo e talz, ele é igual o Danzou, pra falar a verdade, agora está claro em quem o raposa velha se baseou.

Devido a vontade de proteger a vila, sempre vai passar por cima de tudo e de todos para alcançar seu objetivo.

No final das contas, Madara e Hashirama nunca foram inimigos, conseguiam se entender perfeitamente e sempre foram amigos, e se esse assunto tivesse sido tratado apenas pelos dois sem nenhuma interferência, nunca haveria essa disputa, mas como nada foi assim, chegou um momento que não havia mais como Madara manter seus laços com Hashirama.

Não creio que veremos a luta contra Muu e Oonoki, pois Madara diz que resolveu sair da vila, mais quando ele aparece falando com os ninjas de Iwa, ele diz que vão obedecer Konoha, que motivos ele teria para isso se não era mais membro da mesma?

Ainda falta o Minato falar alguma coisa, o Hashirama já falou por ele e pelo irmão, já que eram praticamente da mesma época.O Hiruzen também.

Naruto provavelmente ira fazer a mesma coisa que Hashirama, mais ao invés de unir vários clãs e criar uma vila, ele vai unir todas as vilas em um mundo só, esse é o objetivo de todos afinal, então não fica espaço para o Sasuke ser inimigo, so rival já que todos vão ser aliados.

O Loirinho vem cada vez mais ganhando poder e aumentando os seus Status no Mundo Shinobi, e dá passos largos para se tornar o maior Shinobi de todos os tempos, tanto em poder, quanto em Status e feitos
_______________________________________________________________

Pode ser também que:

Sasuke vai se "converter" depois dessa história e vai lutar ao lado do Naruto nessa guerra.

Mas depois dessa guerra, vai rolar algo que fará com que Sasuke siga de novo o seu "caminho do mal", parecido com o de Madara.

Só batalhando com seu maior rival.

Igual o Hashirama e o Madara, oque iria ser muito tosco

Mas se o Sasuke seguir a vingança dele vai virar um perdedor igual Madara, e vai passar o resto da vida apanhando do Naruto, vai ser igual, não vejo motivos pro Kishcrazy fazer a mesma coisa acontecer de novo.


Última edição por CyberFrezzy em Qui Mar 28, 2013 12:39 pm, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Mar 27, 2013 8:21 pm

Não esperava que o Madara fosse impedir,a decisão do Hashirama. Mas o Madara esperava que o Hashirama escolhesse matar o Tobirama. Tobirama era tão cabeça dura,quanto Madara,e isso ferrava com as chances dessa união ter futuro.

Madara,então começou a ficar maluco. Parece realmente que os uchihas tem que seguir esse caminho,de lutar com os amigos queridos. Agora a história deve se seguir para a luta que estava rolando no começo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qui Mar 28, 2013 6:14 pm

Todos estão esquecendo de comentar uma coisa, o edo tensei foi criado pelo tobirama por uma finalidade, e o cara é bem objetivo, acredito que num determinado momento ele usara izuna pra conter mandará e assim mandará aprende esse jutsu, tobirama terá como finalidade se redimir da morte do irmao mais novo de mandara, mas izuna vai botar lenha na fogueira, e ai sim mandará sairá da vila em busca de poder para se igualar ao seu rival, claro depois de tentar matar tobirama e ver o poder supremo do shoidame,
ai que entra a kiuby, acredito que hashirama morrerá devido essa luta com mandará. Pronto é isso...
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Baco Sex Mar 29, 2013 10:47 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo da semana até que foi bom!!

Meus positivos para seu comentário Jaspion!!! Interpretação interessante!! Concordo com você!!! foi mais ou menos por aí que entendi também!!!

Gostei de ver o momento de união dos dois clãs e ver que Hashirama realmente estava disposto a dar a vida para realizar seu sonho!!! A reação do Madara foi inesperada mas achei interessante... o momento de separação definitiva entre os dois foi que achei meio forçado... só mostra o quanto emo os uchiras são.... com poucas exceções.... Sasukemo muito parecido com Madara... só falta no final da narrativa do Hashirama ele dizer: "agora entendo os motivos do Madara. Ele está com toda a razão... vocês traíram a confiança dele, nosso clã e ainda foram responsáveis pelo massacre...." depois ele chora e vai tentar matar o Naruto para se vingar de Konoha e todos os senju....


Até mais galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ernaninho Sex Mar 29, 2013 2:58 pm

Caramba, eu acertei! Confiram minha postagem da semana passada! Sabia que o Hashimarama ia oferecer a vida no lugar do irmão, é a cara do Naruto fazer isso! Ponto pra mim!!! Very Happy

Mangá bom. Apesar de ainda estar no flashback, a narrativa andou rápida desta vez. Acredito que na semana que vem será mostrada a chegada de novos clãs à Konoha e a aliança com os Uzumakis, bem como a presentação do Sarutobi.
No final, creio que se iniciará a luta do Madara com o Hashirama no Vale do Fim. É isso!
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Mar 30, 2013 2:12 am

Uma coisa que achei meio estranha foi o fato do Hashirama tentar se matar com uma kunai.

Na luta dos 5 Kages x Madara, a Tsunade com um buraco enorme na barriga usou um jutsu de regeneração e Madara disse que era igual o de Hashirama.

Como que ele ia se matar? E porque os personagens de Naruto tomam 300 jutsus e morrem com uma kunai nas costas?

_____________________________________________________________

Agora que mostrou o porque dele sair da vila, sera que ele ira ser como um "Orochimaru"?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Mar 30, 2013 3:23 pm

CyberFrezzy escreveu:
Uma coisa que achei meio estranha foi o fato do Hashirama tentar se matar com uma kunai.

Na luta dos 5 Kages x Madara, a Tsunade com um buraco enorme na barriga usou um jutsu de regeneração e Madara disse que era igual o de Hashirama.

Como que ele ia se matar?

Ele ia simplesmente se matar, ele simplesmente não iria ativar sua técnica de regeneração.

CyberFrezzy escreveu?
Agora que mostrou o porque dele sair da vila, sera que ele ira ser como um "Orochimaru"?

Bom, como um Orochimaru acho que não, o Tio Oro era praticamente um cientista, não vejo Madara do mesmo jeito, ele saiu da vila em busca de poder para derrotar Hashirama e de capturar o Pokémon Ninetails

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Dom Mar 31, 2013 1:31 am

Só sei de uma coisa o vilão da história deixou de ser 100% Uchiha Madara e passou a ser 90% uchiha IZUNA e 10% Senju Tobirama........mas quem herdou todo mau da história e Uchiha OBITO.........quero ver logo o que o jutsu eremita de hashirama ira fazer contra a kyuubi sussanoonnada......e voltar logo pra história presente pá ver o Juubi chegar de uma vês no seu ápice
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Abr 01, 2013 10:40 am

Bom pra mim esses capitulos tem sido uma boiolagem danada.

Não tô aguentando ler esse manga mais apesar estar me esforçando.

Esse cap só prova com Naruto está ficando cada vez mais ruim, se eu fosse Kishcrazy mudava o foco dessa historia chata de união.

Os huchihas são a parte feminina da vila e o senju em sua maioria tirando o hashirama que era afeminado o resto era homem e o tobirama era foda.

No mais é isso, que Deus me dÊ forças pra lÊ isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 03, 2013 11:15 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 626 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos