M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 24, 2013 9:23 am

TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 24, 2013 1:43 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 24, 2013 9:18 pm

Yo!

Já que ninguém comenta nessa bagaça ainda, eu faço essa pequena proeza hehe.

O que falar desse capítulo? Só posso falar que foi além do ÉPICO o que realmente foi mesmo.

Bom, vamos ao capítulo...

Zebra é FODA, tava nem aí pra plateia hehe mas no fundo ele liga pra eles sim, por que se não teria acabando com tudo com todos da plateia lá dentro a arena.

Os dois primeiro que atacaram o Zebra, não me parecem ser Nitros então, tenho certeza que não são Nitros nenhum deles. Só são bestas bem treinadas mesmo, como a outra besta do outro capítulo que dominava a "Pressão a Comida," do mesmo jeito acho que eram esses dois primeiros que atacaram o Zebra.

Agora, os outros três que sobraram eu tenho certeza de quem são Nitros não tem nem o que argumentar hehe.

E PQP, a posse do Zebra chamando os Nitros pra briga foi muito FODA o cara é INSANO demais.

Zebra ta apelão demais nem os três Nitros juntos dão conta do cara. O que mostra que ele é bem superior aos outros Reis Celestiais, nem se compara ele está em outro nível mesmo perto de Toriko e os outros.

Já que da outra vez que ele matou aquele Nitro com o Toriko, eles não puderam o comer como o Zebra queria por que a OIG não os deixou. Dessa vez acho que o Zebra como esses três Nitros, já que a OIG inteira está no Mundo Gourmet e não pode impedir ele de comer os Nitro.

Fico pensando qual seria o resultado se alguém comece um Nitro, se suas células evoluiriam ou se aconteceria algo a mais, já que a OIG não o deixou comer daquela vez fico pensando que tenha algo por de traz disso. Por que não vejo um motivo e razão pra não deixarem ele comer o Nitro, se não tivessem alguma boa razão pra isso.

A luta do Zebra contra os Nitros não tenho nada do que reclamar, por que o autor em lutas sempre faz eles serem épicas alias, essa é a maraca registrada de Toriko dos mangás que leio ele é o que tem as lutas mais FODAS.

E os mais FODA foi o Zebra destruindo a arena todinha, o cara é LOCO DEMAIS.

Gostei da explicação sobre o Zebra não conseguir se segurar, afinal o cara já tava muito ansioso pra lutar que se segurar não valia mas apena, tem que botar é pra fuder com tudo de vez ta certo o Zebra.

Bom, vendo que ele tem poder pra destruir a ilha inteira como a Setsuno, penso que ele possa ajudar ela contra os caras lá que a querem matar.

E sobre os Nitros não sei não, eles costumam copiar os golpes dos outros quem sabe eles não podem ter copiado os golpes do Zebra e imita-los.

Não acredito que os Nitros já foram derrotados, por que aí o Zebra fica sem oponente pra lutar, ou se junta pra ajudar a Setsuno que pode ser FODA mas são muitos contra ela.

Agora a parte mais épica do capítulo foi a Setsuno, simplesmente ÉPICA essa velha.

Como eu pensava a Chiyo não é nada perto dela, por que até o Toriko conseguiu dar racha com ela na saga da sopa do século. Logo já sabia que ele não tinha chance alguma contra a Setsuno, que está em outro nível diga-se logo de cara.

O poder da Setsuno é muito apelão tem quer FODERASTICO pra lutar contra essa velha, o que a Chiyo não é.

Quando o Kuribou pegou a Setsuno até a Chiyo ficou surpresa, o que já da pra ver que ele não sabe de nada sobre a NEO. E deve ter ficando surpresa também, por que todos são da OIG e agora estão atacando ela? Até eu ficaria surpreso com isso.

Achei bem interessante a técnica do Kousairou, ficou meio Naruto mais achei legal hehe. O cara pode roubar as calorias dos outros, uma técnica bem foda contra os adversários.

É bem interessante como o autor consegue fazer os poderes no mundo de Toriko, sempre terem a ver com o tema comida. O que é bom, pois não foge do tema do mangá que é comida e fica bem melhor pra mim assim por que tem tudo a ver com o mangá é o mundo que o autor se dispor a criar no seu mangá.

Agora o que o Zaus fez? PQP, o cara cortou a Setsuno toda sem cortar a mão do Kuribou o cara é FODA mesmo. Até a Chiyo pagou pau quando viu uma coisa desas, como ela não sabe fazer tem que pagar pau mesmo heuehea.

Sobre o final nada definiria melhor do que ÉPICO! A Setsuno ficou PUTA da vida e mostrou aquela cara de que: "Se preparem por que o seus cus não serão perdoados" hauahauahauha.

Agora, é os caras cuidarem dos seus cus por que ela vai matar geral. Estava louco pra ver ela com força máxima, agora que ela vai fazer isso que se cuidem esses moleques.

E sobre o próximo capítulo, acho que ou de foco na luta do Coco e Grin que pra mim já era pra ter acontecido, ou o foco fique na Setsuno e cia. Ou melhor que mostre a Setsuno e Zebra rebentando tudo, já que os dois tem poder pra destruir a ilha inteira.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo que promete muito.

E já avisando pra galera, não teremos capitulo de Toriko e de mangá nenhum semana que vem então, se divirtam com as discussões do capítulo hehe.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 09, 2013 10:07 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 232 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos