M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 09, 2013 10:02 am

BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 09, 2013 7:51 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex maio 10, 2013 10:14 am

Yo!

Passando nessa bagaça pra comentar, já que ninguém fez isso ainda.

O capítulo foi massa galera, aonde foi um capítulo que tivemos a apresentação dos anjos caídos.

Himekawa teve o que queria heuehea, agora tem uma gangue com topetes. E que porra de gangue ridicula foi essa, mas foi comedia heuehea.

Pelo jeito Toujou só perdeu a luta contra o Himekawa por que abaixou a guarda, e olha que ele nem tem o selo do rei se tivesse então, coitado do Himekawa.

Todos dos anjos caídos são fodas disso ninguém tem duvida, mas aquele velho dos anjos caídos achei ele estranho pow, o cara é velho e ta nos anjos caídos hehe. Vamos ver o que nos aguarda dele, de todos os anjos caídos tirando o líder, o velho Inokuma foi o que mais me chamou a atenção.

Sobre essa parada de número do selo do rei, isso pra mim não tem nada a ver com a força da pessoa. Por que Toujou é o que chega mais perto da força do Oga de todos os outros, e logo, se ele tiver o selo do rei independente do número ele será o segundo mais forte. Pelo menos é isso o que eu acho, a numeragem do selo nada influencia em nada em quem é o mais forte.

Esse Takamiya me lembra o Furuichi não sei por que heuehea, só mudaram a cor do cabelo por que achei os dois parecidos.

Bom, o principal motivo dos anjos caídos pelo que parece é pegar o Beel, mas não acho que seja só isso que eles querem. Também acho que eles querem se reerguer já que eram chamados de anjos caídos, agora querem o lugar do Oga e dos outros.

Faz todo sentido já que são anjos caídos, agora não querem ser caídos mais mas sim se reerguer e fazer o nome deles.

Oga como sempre chega como o badass da parada, mas porra ele foi facilmente enganado pelo Himekawa que é esperto e sabe usar sua inteligência muito bem.

Mas não sei bem, acho que o Himekawa no fim estava falando a verdade. Quem sabe ele não está lá a mando da Hilda ou do Saotome vai saber.

Só não quero que o autor faça merda com ele, acho ele um bom personagem pra ser estragado assim.

Sobre o final no capítulo, a próxima vitima é o Furuichi heuehea. Achei graça nisso o cara não faz nada e é sempre perseguido. Mas vale lembrar que ele é bom em estrategias, então logo, devem estar de olho nele por causa disso por que não vejo outro motivo pra quererem ele logo agora.

No mais, que o Furuichi se cuide por que atras de você hehe.

É só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 16, 2013 2:17 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 204 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos