M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+8
Luiz Henrique
pain=)
ShinoNaro
Roronoa Johnny
Dark Shinobi
Naruto Namikaze
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
12 participantes

Ir para baixo

O que achou do capítulo?

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left70%NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 70% 
[ 7 ]
NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left30%NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 30% 
[ 3 ]
NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 05, 2013 7:38 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 05, 2013 7:40 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 05, 2013 12:33 pm


Naruto maluco viu!! hahahhahha.
Ele e sasuke se estudando nao passa de uma tregua.

ino chika shou. q foi akilo
Pra n ficar pra tras os 3 se misturaram e 1 agiu como sensor pra detectar os inimigos, 1 cresceu pra virar 1 ioio e o outro segurou o ioio
--- legal, o impacto foi top!!!

O cerbero foi muito monstro e o getsuga tenshou cortante foi melhor ainda!!kkk mto doido mesmo!!!! é o golpe ideal pra derrotar 1 pain absorvedor de chacra.
mas de boas!

64 palmas nao é novidade mas parabens pra hinata..
e o INO fez 1 insetim cascudão comedor de chacra... devia explorar isso pra acabar com akele monte de monstros!

O unico azarado foi o SAI. kkkkkkk
foi pra cima justo qd os monstros tinham se multiplicado e ficado maiores! hahaa
-------

O importante é yonda reconhecendo o elemental do FRS de naruto..
vimos que todos os 3 times progrediram bastante... talvez acima dos pais!
agora as kushioses dos 3 senins.... OMG!
só fazer a limpa neh.. rsrrssrs!!

jaja os 2 (NAR e sasuke)vao resolver tudo na pancada como se fosse hashirama vs madara... a historia se repete. só q naruto vai achar a solução.
Por mais que naruto deixe sasuke ser o hokage, naruto será o escolhido pelo povo.. o heroi!!!
E agora o hokage será 1 só no mundo.. n vai ter 1 por vila, com certeza nao!



bom cap!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Jun 05, 2013 1:28 pm

Voltaram com as votações lol

O capítulo foi muito foda. Finalmente veremos a rivalidade entre Naruto e Sasuke,

já já os dois estão lá enfrentando o Juubi pra ver quem mata ele primeiro uashauhuha.

Parece que o tio Kish resolveu mostrar a evolução dos outros personagens que estavam

sumido hehe, ta voltando ter a cara de Naruto novamente.

E o que foi aquilo Shikamaru? O cara copiou o rasenshuriken do Naruto uashauhs,

saiu cortando tudo pela frente, só faltou a explosão no final kkkkk.

E o inoshikachou foi espetacular, que estratégia foderastica aquela mano, quem

dera eu tivesse um yoyo desse, eu faria o maior estrago kkkkkk.

Não gostei da Hinata, eu acho que o Kish podia ter mostrado uma tecnica nova

dela, ficaria bem legal assim, agora mostrar as 64 palmas, sacanagem, ô Kish, ô ô uashuahsuahs.

Coitado do Sai, foi se exibir um pouco pro time 7 e olha no que deu.

Gostei muito do final do cap., eu já ia protestar sobre o sumiço dos Kushioses

uahsuahaush, com tantas opções e ninguém tinha feito uma, mas agora teremos

3 e talvez veremos o Naruto usar sua ultra velocidade para se aproximar do Juubi,

próximo capítulo promete heim.




Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jun 05, 2013 4:21 pm


Yo! cap mt foda!

Como os outros falaram, Naruto e Sasuke já se estudando, essa cena foi boa

os outros times não ficão atras, mostraram que evoluíram bastante, Kiba com um

golpe fodão, Hinata, nada de novo, mas pode superar o Neji e Shino fodão

com um dedo já acaba com o mostro, Shino mt badass kkkkkk

Time 10 perfeito como sempre, estratégia mt boa essa, a Ino melhorou mt

capaz de perceber os inimigos a sua volta, ficou top, Sai era membro da Anbu Ne

da um vexame desses kkkkkk e no final, os aprendizes dos Sannis invocam

seus animais, essa cena foi mt foda, lembrou mt a batalha que os 3 Sannis

tiveram. Pensava que o Sasuke invocava aqueles pássaros gigantes, será que

aquela cobra tá no mesmo nível que o Manda?

VEM NI MIM 634!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Jun 05, 2013 10:00 pm


Falaew galerê

Então, pra não ficar chovendo no molhado, vou fazer uma lista do que acho que valeu no capítulo e do que não valeu.

Valeu
- Kiba Cerberus
- Shino devorador de carne e chakra + insetos gigantes
- Ino Shika Cho nível SS
- Reconhecimento do naruto pelo yonDeus
- Reconhecimento mutuo entre Naruto e Sasuke
- Dar a entender quer a segunda geração Sanin superará a primeira geração
- Os Kuchiotses no final... épico.

Não Valeu
- Hinata exitante e sem auto controle.
- Forçassão de barra do Jubbi dar tanto trabalho
- Acho que pelo excesso de lutas e tals, não deu-se ênfase ao objetivo principal.
- Sai, ex ambu ne, ser obliterado daquele jeito. não fosse o naruto ele taria perdido.

Acredito que no próximo capítulo não teremos tantos confrontos, devem mudar um pouco o foco, ou pros kages ou pro kakashi.

é isso. Até

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Jun 05, 2013 11:23 pm

Ah,cara! Fazia tempo que eu não gostava assim de um capitulo.

O que eu gostei mesmo,foi ver a força de alguns personagens que eu gosto,tipo Shino e Hinata. Primeiro o Shino,apesar de ter sido rápido,foi um justu até legal \õ/
Hinata ainda tem que mostrar o estrago que aquela técnica dela faz.

Naruto e Sasuke se reconhecendo,oh e.e .q

Sai tentou ter seu momento também,mas... Fail >:

E encerrando com a clássica invocação dos sannins. Agora a coisa deve ir com tudo pra cima do Juubi x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qua Jun 05, 2013 11:45 pm

gostei mais desse capitulo NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 282414
finalmente mostrou a força de TODOS NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 509184
ino shika cho sempre fodas *_*
shino kiba e hinata fodas *_* todo mundo ta falando das 64 palmas mas ah é um golpe bem legal e aqueles "leões de chakra saindo das mãos delas são muito sei lá não encontro a palavra (fodas) haha
nem vou comentar que o naruto e o sasuke são dois monstros né

só não gostei do sai sendo forever alone pow ele é ex ambu raiz e tal e tambem é forte sem contar que ele teve um passado"sofrido" e demorou pra ser aceito tipo o naruto ou gaara tinha de ser justo ele tipo ele disse YEAAAAAH agora é minha vez (099) e dai os bicho fica mais forte e ele passa vergonha NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 570987851

as invocações eu fiquei em duvida a MANDA a cobra lá do tio Orô,não tinha sido morta pela explosão o corpo do Deidara na luta contra o sasuke,(pessoal o ponto de interrogação do meu teclado quebrou me desculpem,rs)é uma pergunta


agora o lance de quem vai ser hokage é difícil né ainda é cedo pra se pensar nisso,a minha maior duvida é COMO o naruto alcançara a paz,e eu acho que a aliança shinobi sera desfeita até por que não tem sentido existir apenas 1 força militar no mundo,dai vira ditadura onde quem for contra as regras ou leis do suposto kage morre,nem tem sentido treinar ninjas e etc para MATAR sem ter nenhum inimigo ou guerra.
acho que falar de paz é bem mais fácil que alcança-la acho que a unica paz alcançada seria pelo tsukoyomi infinito do madara,vcs tem alguma ideia de como chegar na paz.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Luiz Henrique Qui Jun 06, 2013 10:31 am

Esse cap foi show... foi impressionante como todos akeles ninjas fracos do inicio do manja tornaram-se tao fodas kkk

Dark Shinobi, eu acredito credito que a cobra invocada pelo sasuke seja outra e nao a do tiotio Oru,pois se vc for parar para pensar o sapo q o naruto esta em cima nao é o do Jiraya e sim akele pequeno da 1-2 temporadas.

Acredito que o saskuke ainda revelará algumas outras técnicas fodonas com as chamas negras do Amaterasu.

Espero que nos proximos epi desenvolva-se um bom trabalho de equipe do sakuke e naruto, algo lembrando a primeira temporada, como a luta contra o Zabusa......

Até mais .......

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qui Jun 06, 2013 1:24 pm

Capitulo razoável, nada surpreendente, porem a evolução dos genins da folha foi bacana, o que mais me chamou atençao foi o naruto tirando o kiba sobre o clone que o mesmo tinha feito hilário, porém tosco demais. fico me perguntando se todo mundo tinha aquele poder todo pq a ficaram na aba do naruto ate entao. O shipuden tá realmente bacana agora, mas o jubbi vai ter que ficar mais forte pq se for so isso ta tosco, cade o poder das 9 bestas. tá parecendo mais uma variação dos zetsus essa divisao do jubbi.
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui Jun 06, 2013 3:59 pm

Pain escreveu:
as invocações eu fiquei em duvida a MANDA a cobra lá do tio Orô,não tinha sido morta pela explosão o corpo do Deidara na luta contra o sasuke,(pessoal o ponto de interrogação do meu teclado quebrou me desculpem,rs)é uma pergunta

Não é o Manda não, se vc reparar bem, é uma outra cobra, pode até ser filho do Manda kkkkkk

Pain escreveu:
agora o lance de quem vai ser hokage é difícil né ainda é cedo pra se pensar nisso,a minha maior duvida é COMO o naruto alcançara a paz,e eu acho que a aliança shinobi sera desfeita até por que não tem sentido existir apenas 1 força militar no mundo,dai vira ditadura onde quem for contra as regras ou leis do suposto kage morre,nem tem sentido treinar ninjas e etc para MATAR sem ter nenhum inimigo ou guerra.
acho que falar de paz é bem mais fácil que alcança-la acho que a unica paz alcançada seria pelo tsukoyomi infinito do madara,vcs tem alguma ideia de como chegar na paz.

Agora todos dos times da nova geração querem se tornar Hokage, ai fica complicado, tirando o protagonismo nessa hora, os mais indicados a Hokage seriam Kakashi, se não morrer, Shino e Shikamaru, ambos ninjas calmos e espertos em situações difíceis, essa é a minha opinião, se for pra decidir quem é o melhor hogake, teremos uma longa discussão kkkkk.
Esse negócio de paz é mt complicado, eu acho que levaria um certo tempo, na guerra, estão as 5 grandes nações, e os outros países menores, será que eles aceitariam um mundo unido, a paz total não vai ser de uma hora pra outra, ela está se encaminhando, principalmente nessa guerra.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Jun 06, 2013 10:10 pm

Kuichyose Triplo igual a essa cena:
Spoiler:
FODA
Acho que o final desse mangá ainda vai ter o Rikudou de ultimo vilão....
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Sex Jun 07, 2013 6:53 pm


Salve salve amiguinhos.
Então, tava lendo aí alguns posts e vi algumas coisas que o pessoal tá batendo cabeça.

Bem, primeiramente, não é o Gamma Bunta que o Naruto invocou. Aquele provavelmente é o Gamma Kishy (o filho vermelho)
O manda, cobra que o Orochimaru costumava invocar, foi morta na batalha contra o Deidara naquele jutso de Tempo espaço usado pelo Emosuke.
A Lesma gigante (não lembro o nome) provavelmente também não é a mesma que a Tsunade costuma invocar, tendo em vista que ela, na ultima vez que apareceu no mangá, a estava usando para comunicação e também para curar os Kages.

Quanto ao título de Kage, pelo que nos consta, ele tem que ser dado ao ninja mais forte da vila, mas também é um cargo estratégico, tanto que Na época e até mesmo se fosse agora, o Jiraya era considerado (e todos sabemos que é verdade) o ninja mais forte de Konoha, mesmo assim ele cedeu o cargo para a Tsunade, sendo mais fraca que ele.
convenhamos que a Tsunade é mais fraca que um monte de gente.
Concordo com o Dark shinobi, na minha opnião, taticamente falando, o melhor candidato a kage agora é o Kakashi, ele é mais fraco que o naruto e o Sasuke, mas ele é conhecido no mundo ninja e tem sua força. tudo bem que, se vc tem monstros como os dois protagonistas, um deles deveria ser o kage, não acho que a Sakura seria uma boa hokage.
é isso, comentem e movimentem a página
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Jun 07, 2013 11:52 pm

sabe quem daria um bom hokage,tirando o kakashi,o Shikamaru afinal ele saberia exatamente como utilizar todos os recursos e ninjas da vila da melhor maneira possível basta ver como o pai dele praticamente coordenou essa guerra o clã nara é muito subestimado.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Dom Jun 09, 2013 2:02 am

Pra mim foi um bom mangá.

Finalmente o Kishcrazy resolveu upar os Ex-Genins, e finalmente eles superaram os seus pais.

Sasuke e Naruto ficaram só se estranhando, apenas obersvando as novas habilidades do outro.

Agora, sobre os Chunins:

Ficou muito foda o combo do Kiba + Akamaru + Kage Bunshin, ele formou um Cerberus e utilizou uma versão do Gatenga extremamente potente, MUITO mais poderosa do que aquela que foi mostrada no início da guerra.

E a variedade de insetos dos Aburames nunca acabam, é sempre um mais mortal e assustador do que o outro.

Esses insetos parasitas do Shino são muito perigosos, basta um simples toque do Shino, pra ele implantar isso no infeliz, e em questão de segundos, os Insetos reagem ao Chackra dele e devoram o alvo.

De fato esse ataque do Shino pode acabar com qualquer desavisado.

A Hinata mostrando às 64 palmas não me surpreendeu muito, acho que ela deveria ter mostrado também o Kaiten.

Sobre o Ino-Shika-Chou, mais uma vez eles mostraram que são o time que tem a melhor sincronia entre todos.

Apesar do Chouji e do Shikamaru não terem mostrado nada de novo, o combo deles que ficou muito legal principalmente por causa da habilidade nova da Ino.

O Chouji fica gigante. O Shikamaru conecta a sua sombra a do Chouji para controlá-lo, e a Ino se conecta ao Shikamaru, para dar as "coordenadas" sentindo a presença e a localização EXATA dos adversários, "repassando" toda essa informação ao Shikamaru pra que ele consiga fazer o Chouji atingí-los em cheio.

Enfim, um combo que envolve perfeita sincronia, enorme capacidade destrutiva e técnicas eficientes bem usadas.

Realmente, a Vila da folha não é a mais poderosa a toa, tem vários Clãs com habilidades únicas, seja pra combate, suporte e etc.

Agora, sobre o momento de brilho do time 7, eu gostei e não gostei ao mesmo tempo.

O que eu gostei, é que os Ninjas do time 7 realmente vão se tornar nos "Novos Sannins", agora até a SAKURA tem o seu Kuchiyose no Jutsu que faz referência a isso, e ela não é mais aquela personagem que sempre passava "desapercebida", já que agora ela tem o seu próprio Jutsu único e a sua própria Kuchiyose, e o Kishcrazy deve ter mais ups preparados pra ela.

Porém, ficou um pouco estranho algumas coisas, igual o tamanho do Gamakichi.

Porque tipo, quando o Fukasaku vai até Konoha avisar sobre a morte do Jiraiya, o Gamakichi está do tamanho de uma pessoa, e agora na guerra, ele já aparece do tamanho do Bunta?

Outra coisa que não ficou muito coerente, foi o Sasuke invocando COBRAS, porque ele só podia fazer uso disso quando estava com o Orochimaru dentro do corpo, e nunca foi dito nada sobre ele ter contrato com as Cobras, porque o único animal que ele poderia invocar por ele mesmo, era o Falcão.

Não bastasse isso, ele invocou uma Kyodaija que não me pareceu muito assustadora, tanto que ela nem se compara ao Manda I em tamanho.

Porém, se o Sasuke tiver mesmo contrato com as Cobras, isso serve pra provar que, não é porque vc tem contrato com os Sapos, Cobras ou qualquer outro "animal sagrado", que vc tem que ter ido ao monte da sua invocação, até porque, o Sasuke tendo contrato com as Cobras, nunca foi ao RYUCHIDOU, tanto que ele só foi saber da existência disso, através do Kabuto.

E além da nova geração dos Sannins, também tem a nova geração das invocações de Sapos, Lesmas e Cobras, embora eu ache que aquela lesma que a Sakura invocou, seje a Katsuyu.

E sempre achei que o Gamakichi iria ser o principal Kuchiyose do Naruto, pelo fato deles dois serem muito parceiros, assim como o Jiraiya era com o Bunta, só que eu achava que o Gamakichi fosse se tornar a principal invocação do Naruto, no futuro e não agora.

E mais uma coisa, o Kishcrazy upando a Sakura dessa forma, começa a dar indícios de que vai por um fim a participação da Tsunade na história, tudo pra que a Sakura supere a Sannin futuramente, já que tanto o Naruto, quanto o Sasuke, superaram os seus Mestres depois deles terem morrido ( Apesar do Orochimaru ter voltado através de um GameShark ).

Enfim, um excelente mangá.

E acredito que, os próximos mangás vão continuar focados no time 7 e nos demais Chunins.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Dom Jun 09, 2013 3:15 pm

CyberFrezzy escreveu:
Porque tipo, quando o Fukasaku vai até Konoha avisar sobre a morte do Jiraiya, o Gamakichi está do tamanho de uma pessoa, e agora na guerra, ele já aparece do tamanho do Bunta?

Outra coisa que não ficou muito coerente, foi o Sasuke invocando COBRAS, porque ele só podia fazer uso disso quando estava com o Orochimaru dentro do corpo, e nunca foi dito nada sobre ele ter contrato com as Cobras, porque o único animal que ele poderia invocar por ele mesmo, era o Falcão.

Não bastasse isso, ele invocou uma Kyodaija que não me pareceu muito assustadora, tanto que ela nem se compara ao Manda I em tamanho.

Porém, se o Sasuke tiver mesmo contrato com as Cobras, isso serve pra provar que, não é porque vc tem contrato com os Sapos, Cobras ou qualquer outro "animal sagrado", que vc tem que ter ido ao monte da sua invocação, até porque, o Sasuke tendo contrato com as Cobras, nunca foi ao RYUCHIDOU, tanto que ele só foi saber da existência disso, através do Kabuto.

E além da nova geração dos Sannins, também tem a nova geração das invocações de Sapos, Lesmas e Cobras, embora eu ache que aquela lesma que a Sakura invocou, seje a Katsuyu.

Yo mano Cyber bom, quando Gamakichi vai até Konoha, ele não está do tamanho de uma pessoa, se vc reparar bem, quando Naruto volta do treinamento no monte sei la o que, para lutar com o Pain, ele está montado em cima do Gamakichi, ele parece maior agora, mas não posso te dizer como é a forma de crescimento desses bichos.

Esse do Sasuke, acho que ele sempre pode invocar cobras desde que se juntou ao Oro, não tem nada a ver o Oro ta no corpo dele e o Sasuke já vai invocando cobras, é óbvio que ele fez um contrato, só não foi mostrado, mesma coisa com a Sakura.

Não sei ao certo, mas acho que a Sakura não invocou a Katsui, pelo que eu me lembro, a Tsunade tinha invocado ela quando os Kages estavam todos fodidos a beira da morte, deve ter invocado outra lesma ai, já que deve ser todas iguais.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Dom Jun 09, 2013 3:32 pm

Oi galera tudo ok?
Capítulo muito bom essa semana!!!

Kish atendeu o meu pedido u.u mostrou um cadinho de cada grupo!!!

Começando com Kiba super introrsado com o Akamaru (CERBERUS) de todos foi o que mais me impressionou e que mais evolui dos outros.O ataque do Shino não achei muita graça foi meia boca esperava mais de seu ataque,Hinatinha liberando 64 palmas lol que fantástico!!!

Grupo Ino-chika-shou foi bem legal ver sua sincronia,eu acho muito legal eles serem tão unidos,isso sim é um grupo!!!

O Sai saindo não sei de onde foi muito legal, mas o que foi o mais show nessa capítulo foi eles novamente u.u
o time 7 mostrando outras de suas façanhas,3 três invocações surpreendentes,barrou de todos os outros infelizmente...
Fim de capítulo épico agora todos vão poder ir para cima com tudo u.u

Bem galera é só,
mais informações favor postarem abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 634 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos