M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jun 10, 2013 3:27 pm

SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jun 10, 2013 3:27 pm

=AVISO=

- Tópico Debloqueado -

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jun 11, 2013 8:43 pm

Yo!

Capítulo SENSACIONAL ou mulher dizendo ÉPICO.

Começando pela capa do capítulo que tava FODA demais, o Kishin tá muito insano como é de costume do mangá.

Bom, vamos ao capítulo...

Não esperava que o Shinigami-sama morresse depois do Kid se tornar um Shinigami, fui pego de surpresa com isso.

Mas sinceramente não gostei muito da transformação do Kid não, pra mim era o momento mais aguardado que eu tinha pro mangá, que é o Kid se transformando em Shinigami e esperava mais da aparência dele. Mas aos poucos estou aceitando isso, por que se formos olhar ao pé da letra o Kid é meio humano então, é justo eu me acostumar com a sua aparência mesmo esperando mais dela.

Outra coisa interessante é que a loucura vem dos próprios Shinigamis, e vai de cada um deles se escolhe ela ou não que no caso do Kid e seu pai não a escolheram usar.

Mas depois de tudo esse hype sobre o Kid virar Shinigami, eu confesso que esperava mais da força dele não estou vendo ele tão poderoso assim não, então espero que nos próximo capítulos o autor mostre mais dos novos poderes dele.

Bom, o que dizer desse final de capítulo? PQP, não a Maka porra logo ela gostava dela, apesar de achar ela uma inútil hehe mas achava ela legal.

Acho que com a morte dela agora tanto Kid como Black Star, vão mostrar do que são capazes agora. Mas espero mais desenvolvimento vindo do Kid, por que ele virou um Shinigami agora e quero ver a extensão dos seus novos poderes, o que pra mim faltou nesse capítulo.

Não sei se todos sabem mas, Sou Eater vai acabar em agosto então já se preparem hehe.

E só falando de um assunto aqui, não acho que nesses poucos capítulo de pra acabar com o mangá. Por que tenho uma duvida eterna e não sei se o autor a revelara, vocês se lebrão que o Shinigami não tinha alma? Pois é uma vez a Maka tentou ver a alma dele e não conseguiu, e até hoje eu espero uma explicação pra isso, e sinceramente eu ainda to esperando hehe. Com a morte do Shinigami-sama, não sei se o autor falara mas se ele acabar o mangá sem contar, sera uma coisa que ele deixara em aberto que eu não gostaria que deixasse em aberto.

No mais, é só galera do M4all.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 19, 2013 5:47 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já se encontra disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para leitura em pt-br.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: SOUL EATER 111 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos