M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

+2
Hyperion
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 17, 2013 8:55 am


Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Bleach1


Yo!

Trazendo uma noticia não tão boa para os fãs de Bleach.

E na volta entrará na batalha final.

E pegando todo mundo de surpresa a Shounen Jump divulgou que o mangá de Bleach entrará em hiato a partir da próxima semana no Japão. O capítulo 546 será o último antes da paralisação. O mangá então retorna na edição 41 da revista, publicada por lá no dia 9 de Setembro (para os que acompanham em métodos alternativos o capítulo geralmente sai com quase uma semana de antecedência) dando praticamente 1 mês e meio de hiato para o mangá e para Tite Kubo. O autor, em garranchos quase ilegíveis, disse no capítulo que após o retorno do hiato o título entrará na sua “batalha final”, o que não quer dizer nada tendo em vista que essa batalha final pode durar 1 mês ou 5 anos se tratando de um mangá shounen. O que deixa os fãs com a pulga atrás da orelha é o fato do mangá não vir recebendo uma boa aceitação no Japão e o mangá vender muito, mas não como antigamente. Talvez uma estratégia para encerrar o mangá “no auge”? Ou uma estratégia para chamar a atenção do público e atiçar a curiosidade do título em seu retorno? Ninguém sabe.

Segue abaixo a imagem do anuncio do hiato feito pelo Kubo:

Spoiler:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kubo tem um hiato tão grande assim. Na época do fim da saga dos fullbringers o autor também paralisou a obra para planejar a aguardada “saga final”. Na época ele dizia que pretendia estender por quase 10 anos a bagaça, mas acredito que dificilmente os editores da Jump deixem isso acontecer. No momento tudo o que podemos fazer é aguardar para ver o que acontece durante essa paralisação e qual o rumo que o mangá tomará.

No mais, espero que depois que volte acabe logo essa saga pra mim ta chata demais.

Fonte: ChuNan!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Hyperion Qua Jul 17, 2013 10:49 am

Mestre F.Oda teve sucesso com sua genial idéia de parar One Piece 2 meses em equivalência aos 2 anos de salto da história antes do novo mundo. Vamos ao porque foi um sucesso:

1 - A história realmente deu um salto temporal, então ele explorou a anciedade dos fãs fazendo a coisa atingir um realismo único já visto por mim. Realmente 'esperamos' eles treinarem e voltamos ainda mais afoitos pelas novidades.

2 - One Piece estava extremamente foda como sempre e tinha moral para fazer o que quisesse.

Agora vamos aos itens que Bleach tem para poder fazer isso de forma positiva:

...

É... não tem!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Gaby Souza Qua Jul 17, 2013 12:37 pm

Bleach em pausa e vai voltar com a luta final ?
Lol como ?Por que? Impossível isso acontecer com o andamento lesma dos capítulos!!!
Falta muito ainda não acho que isso possa realmente acontecer.

Só se ele ficar louco ou virar um Oda da vida, ai é outra história...

Se ele tá fazendo isso só para atrair curiosidade , acho que é perda de tempo,
mas se for para conseguir melhorar o então andamento do mangá que está pouco produtivo,acho cabível.

Bem pessoal é só,
vamos esperar até setembro então,
espero ver algo brilhante depois de todo esse tempo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Hyperion Qua Jul 17, 2013 4:27 pm

Sinceramente começo a acreditar na hipótese de que tomou o aviso de cancelamento na fuça já e quantos capítulos tem ainda.
Sendo assim vai precisar reescrever muita coisa e por isso o tempo.

[Bakuman Feelings]
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 17, 2013 7:44 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Pra mim Bleacha já foi cancelado há muito tempo.

Vejam bem, foi anunciado o fim do anime e também a última saga do mangá, vejo isso como cancelamento.

E não sei pra que isso de dois meses, não acho que Bleacha dure nem mais três anos pro fim. Então não vejo precisão disso, o Kubo só ta tentando de toda forma possível que o mangá dure um pouco mais, não sei pra que hehe.

No mais, é só galera.

Hasta;

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 21, 2013 12:37 pm

Ero D. Johnatan escreveu:
Yo!
E não sei pra que isso de dois meses, não acho que Bleacha dure nem mais três anos pro fim. Então não vejo precisão disso, o Kubo só ta tentando de toda forma possível que o mangá dure um pouco mais, não sei pra que hehe.

Hasta;

Não diga isso nem de brincadeira, ainda tem muito que mostrar!!!
Quero ver o Bankai de geral ai!!!

Para mim a maior dificuldade de Oda é encontrar inimigos para série, porque o real objetivo de um shinigami é equilibrar os dois mundos derrotando os hollows, para mim ao invés de inventar esses inimigos que não tem nada haver com esse real objetivo invente personagens mais poderosos dos sim reais inimigos dos shinigamis.

A história te saindo do enrendo inicial da série nem mostra mais os hollows , enquanto eles estão envolvidos com essa tal guerra o que tá acontecendo com as cidades ? Quem tá dando conta disso? Isso são coisas que sempre me pergunto e que Oda nem mostra no mangá, fails que para mim devem ser levadas em consideração...

Pensando bem já dei uma ideia para a próxima saga, kkkk
Com a guerra os shinigamis não deram a devida atenção aos Hollows os dando liberdade, permitindo evoluir e se desenvolver sem nenhum obstaculo , criando assim a possibilidade de novos hollows power com um novo nível de força e habilidades u.u

Bem galera acho que é só ^^
Vamos comentar ai ...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 21, 2013 12:44 pm

Yo!

Não precisa de mais de três anos pra mostrar bankai de todos não, então não vejo motivos pro mangá ter pelo menos mais de três anos com esse final de mangá.

Segundo, o autor de Bleacha é o Tite Kubo e não o mestre Oda que é o de One Piece, se ta confundido as coisas aí Babi.

E não terá uma próxima saga Babi, já foi anunciada essa como ultima não espere uma próxima saga que não terá.

Enfim, espero que Bleacha acabe os mais rápido possível ta uma MERDA e sempre foi heuehea.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 21, 2013 1:02 pm

Ero D. Johnatan escreveu:

Segundo, o autor de Bleacha é o Tite Kubo e não o mestre Oda que é o de One Piece, se ta confundido as coisas aí Babi.

Lol é mesmo,kkkk
mas olha eram meio dia da madrugada ainda, tô pensando direito não,kkkkk
E vc sabe que sou péssima com nomes ^^
Mas depois dessa dessa não esqueço mais, Kubo,kkk

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Dark Shinobi Dom Jul 21, 2013 4:04 pm


Bleach vai acabar?! prevejo Salas enlouquecendo hehe

Nunca tive paciência pra ler esse manga, só comecei agora, nessa última saga

só pra ver como essa bagaça termina, pra min, no máximo o manga dura

até o ano que vem. Bom, é só isso mesmo.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por pain=) Dom Jul 21, 2013 8:42 pm

bom é que bleach foi bom dai foi caindo,caindo e caindo ele teve seus pontos de brilho

como:

na época que proteger oshumanos dos hollows era algo serio e importante para manter o equilibrio.

os capitães da soul society eram realmente respeitados quando mostrava o lado SOCIETY da coisa sabe,aquela saga de resgate a rukia mostrando como funcionava o equilibrio, hueco mundo,soul society ciclo de reencarnação.

as lutas até o final da saga de las noches no hueco mundo.

depois dai foi só ichigo resolve tudo,ao mesmo tempo não quer nada alem de proteger seus amigos,o que ele esquece é que seus amigos já se protegiam antes mesmo de ele conhecelos

ele tenta não se envolver nem com a soul society a ponto de pedir o cargo de shinigami fixo como capitão por exemplo,nem com as pessoas a sua a volta no mundo humano ele sempe tenta se isolar não tem assunto/vida sempre pensando na soul society ao mesmo tempo que não se interessa nem ao menos em entender as coisas que a ameaçam.

por exemplo se não me engano ele nem soube do plano do aizem,nem por que ele fez isso

nem os dos quincys nem nada o anime todo ele só desceu a porrada em quem parecia ser o mal pra ele.

enfim eu gosto demais da arte de bleach e tem uns conceitos e personagens legais até curto o ichigo só acho o desenvolvimento de personagem muito fraco é tipo hora de aventura eles só derrotam os vilões conforme eles vão aparecendo.

pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Darth Vader Dom Jul 21, 2013 9:06 pm

Concordo com o 2º comentário do Ero D. Johnatan. Bleach já acabou há algum tempo.

Bleach já foi uma série boa excelente, mas de uns tempos para cá vem de uma queda livre sem fim. Caiu o número de vendas dos volumes encadernados, anime cancelado, queda no Table of Contents da Shounen Jump, etc.

Essa parada com toda certeza deve ser para ele ter mais ideias e fazer a série durar um pouco mais; apenas isso.

Manter uma série que já tem 12 anos sempre no topo é mesmo uma tarefa difícil. One Piece é um caso a parte, uma "anomalia" que não tem explicação.

Seu Togashi, o autor de Hunter x Hunter tem Doutorado em matéria de hiatos. Será que Tite Kubo vai seguir o mesmo exemplo? Afinal Bleach é muito parecido com Yu Yu Hakusho.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 21, 2013 10:02 pm

Yo!

Darth Vader:

Realmente Bleach caiu em tudo, tanto em vendas como na popularidade e até com a sua moral na revista, isso é puro fato.

Agora não acho que o Tite pegue hiatos como o Togashi, o cara já tem nome e moral e não perdeu isso, agora o Tite já perdeu tudo isso e não acho que a revista deixaria ele fazer isso.

E bem que o Togashi podia voltar novamente com esse Hiato do Tite hehe, seria um boa.

É só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 30, 2013 7:17 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor a acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Erro D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão Empty Re: Mangá de Bleach entra em hiato até setembro no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos