M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+5
ShinoNaro
Dark Shinobi
Lone Squall
Ero Snow
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jul 25, 2013 1:56 am

FAIRY TAIL 346

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]






Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jul 26, 2013 5:51 am

.LIBERADO.
.Someone's Voice.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Sex Jul 26, 2013 9:53 am

Yo mina-san!

Passando aqui rapidão antes de ir trampar só pra levantar uma teoria absurda antes que alguém passe na minha frente. YOHOHOHO!

Continuando nas linhas de raciocínio que eu defendo desde o capítulo anterior, a voz que o Natsu ouviu deve vir da "chama eterna" e uma das possibilidades que citei era da chama ser um dragão. Considerando que Natsu reconheceu a voz, apesar de não lembrar de quem era, não seria surpresa encontrar Igneel ou Atlas Flame. Pessoalmente, eu apostaria em Atlas.

Quanto ao rejuvenescimento dos personagens, agora que sabemos quem é o responsável, tenho duas teorias sobre quem vai derrota-lo:

1- Lucy - caso a magia do inimigo não tenha efeito sobre espíritos celestiais.

2- Wendy - por ser subestimada pelo inimigo (algo do tipo "nessa eu nem preciso usar minha magia")

Por hoje é só.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jul 26, 2013 3:07 pm

YO! cap bom, Erza já pensando besteira kkkkkk Gray trollando legal kkkkk, parece que aquele líquido não ia

servir pra nada mesmo, eu pensava que ia mostrar a pessoa que o Natsu ouviu, a Wendy tinha que ouvir tbm.

Então foi um mago que fez a Erza ficar criança, coisa da Minerva. Natsu criança, acho que não vai adiantar nada

vai ser o mesmo caso que DBGT Goku virou criança, mas tinha o mesmo poder, a não ser que a magia daquele cara

tbm diminua o poder.

Lone, acho impossível, primeiro, quando o Eclipse foi destruído, os dragões voltaram para o seu tempo, está mt cedo pro

Igneel aparecer e tbm seria uma coisa meio fail um dragão do poder dele congelado. Deve ser uma pessoa mesmo como

a Aiko falou no cap anterior.

 
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sáb Jul 27, 2013 12:03 am

Tivemos dois fatos curiosos revelados,ou confirmados com aquele pensamento da Erza,sobre como seria a vida dela como criança.Primeiro: Ela estava preocupada com Gerard não querendo nada com ela,o que reforça ainda mais o fato de que ela o ama. E segundo: Doranbalt mostrando interesse em outra criança,ou seja,o cara é um lolicon de marca maior .q

De quem será a voz? Será alguém que já conhecemos na história,pois Natsu reconhece. Mas quem estaria ali,em baixo do chão,de todo o gelo? Não consigo pensar em um nome,então vou aguardar a revelação.

E sobre esse cara da Guilda das Trevas,estou com medo da magia dele fazer a pessoa regressar no tempo totalmente... Quero dizer,em magia. Fazendo com que além do tamanho,você só possua o poder que tinha naquela idade. Se for isso,pra Natsu e Erza,já era... Espero que seja só tamanho.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por pain=) Sáb Jul 27, 2013 9:25 am

um ponto tambem a se observar pessoal é que

essa magia faz uma regressão a infância da pessoa em especifico,não é algo como retrocede 10,ou 20 anos tudo que toca,pelo o que o mago disse traga de volta as lembranças esquecidas e tals,penso que ele não consegue fazer a pessoa rejuvenescer mais do que a infancia e tambem duvido que consiga avançar a idade da pessoa envelhecendo ela mais do que ela já tem exemplo:


rogue tem 19 anos com a magia volta a ter 9
makarov tem sei lá 85 anos com a magia volta a ter 9
o maximo que cada um poderia voltar a ter de idade é
rogue 19 e makarov 85

não sei se fui claro,é só uma viagem no poder e futuros poderes que esse mago possa ter.

e sim tambem acho que a magia é reduzida pro nivel que a pessoa tinha quando criança,se não,não teria sentido seria uma especie de goku do dbgt como o dark citou.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jul 27, 2013 7:12 pm

Oi galera tudo ok ?
Nuss faz tempo que não passo aqui^^
Desculpe fiquei um pouco jururu com Fairy Tail muita cena indecente!!!

Capítulo dessa semana foi legal,
voltamos a normalidade em Fairy Tail, quer dizer voltamos a missões mais tranquilas sem risco de fim de mundo,kkkk

Começo ja vimos nossa linda Erza  pequenina nuss que gracinha, morri de rir das preocupações dela,kkkkkkkk
Wendy como irmã mais velha seria até bonitinho isso, o tenso seria enfrentar Natsu e Gray, sim eles doidos como são iam aproveita a oportunidade para descontar todas as pancadas que Erza já lhes deu. Mas agora o que mais me fez rir," Foi mal ...mas não sou papa anjo",kkkkkk ela tem que voltar a normal senão nunca verei meu casal lindo junto lol não pode !!!

O grupo de caçadores se demostraram ser fortes mesmo sem magia conseguem lutar de igual contra um mago, de igual é claro em termos porque não acho que eles consigam ganhar de qualquer um ali, o que fez eles mesmo ficarem meio desnorteados foi a surpresa deles conseguirem lutar só isso, depois que eles descobriram suas habilidades é facim de serem derrotados!!!

Gray muito esperto logo roubou o liquido, adorei o jogo do bobinho me fez lembrar da infância, muito bom aquilo. E para finalizar Happy sim tinha que ser ele não pega a bola o frasco, ri pakas disso sei que era algo ruim mas não aguentei sabia que ia ter um que não ia conseguir pegar, SEMPRE tem para estragar a brincadeira,kkkkkkkkk.

Para a desilusão de todos aquilo era insuficiente para se descongelar a todos, mesmo com um jeito ruim foi bom o Happy tem tido a mão furar, senão essa luta ia render muito e pior por nada...

Natsu ouvindo uma voz, lol fiquei curiosa de quem poderia ser? Será que é Minerva, já que ela estava junto com aquele carinha? Melhor será que o carinha também fez ela virar criança para que eles não a reconhecerem e enfim poder se infiltrar na Fairy tail e destruí-la, nuss agora viajei em,kkkk

Por falar em poder do carinha, agora desvendamos um dos mistérios, aquele cara tem uma magia perigosa, agora se o nível de força vai ser menor que a de antes certamente será, mas não acho que vai ser por causa da regressão de idade, penso que mesmo assim eles tem consciência das habilidades que aprenderam e podem sim usa-las, o que pode acontecer é que o novo corpo deles possa impossibilitar que essas habilidades tenha tanto exito quanto antes.

Bem galera por enquanto é só,
mas opinião favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Lucas___ Sáb Jul 27, 2013 7:14 pm

Olá pessoas,

Capítulo bem morno, com umas partes engraçadas e poucas revelações (algo até que esperado na transição de arcos).

Sobre a voz que Natsu ouviu, aposto que é alguém relacionado àquela Dark Guild, a Succubus Eye. Digo isso pois no diálogo que a Minerva teve no capítulo 343, revelou que os membros dessa guilda vivem, literalmente, no submundo, além da Minerva poder estar lá embaixo e o Natsu não reconhecer sua voz, mas saber que já ouviu em algum lugar.

Porém, indo bem além, pode ser alguma personagem que apareceu há muito tempo e agora pode retornar nessa Dark Guild.

Sobre o poder daquele cara, concordo com essa teoria de ele não tem o poder de rejuvenescer a pessoa ao seu bem entender, estando restrito à escolher etapas da vida.

E, indo numa teoria bem louca... talvez a magia dele esteja apenas na cabeça das pessoas, nas memórias que aparentam se tornar  realidade novamente... uma espécie de genjutsu/ilusão. Afinal, só vimos duas vezes e Natsu e Erza estavam isolados dos outros. E, como eu disse, uma teoria bem louca com probabilidades bem baixas.

É isso, vou tentar ficar ativo por aqui dessa vez e postar sempre que der. Até qualquer hora.
Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 28, 2013 4:56 pm

Lone Squall escreveu:Continuando nas linhas de raciocínio que eu defendo desde o capítulo anterior, a voz que o Natsu ouviu deve vir da "chama eterna" e uma das possibilidades que citei era  da chama ser um dragão. Considerando que Natsu reconheceu a voz, apesar de não lembrar de quem era, não seria surpresa encontrar Igneel ou Atlas Flame. Pessoalmente, eu apostaria em Atlas.

Teoria interessante essa Lone, mas não acho que seja propriamente um dragão, talvez essa chama seja uma magia de Ignell de muito tempo atras feita para algum objetivo no qual não sei qual é.

Agora se ele reconhece a voz , talvez essa chama esteja o chamando,é estranho pensar que Natsu está se comunicando com uma chama, mas se ela for mesmo uma magia poderosa de Ignell pode ser possivel, acho que essa chama reconhece Natsu por algum motivo.

E pensando em chama uma coisa que me veio a mente, talvez Natsu encontre essa chama a coma e descongele toda a cidade, também pensei que talvez essa chama seja um presente para Natsu de Ignell para torna-lo mais forte. Bem sei lá são muitas as possibilidades,mas seria legal ser algo do tipo, sabemos tão pouco sobre esse assunto se tivesse pelo menos um pouco mais de envolvimento dos dragões mesmo de forma secundária me traria mais tranquilidade para a guerra que eles terão pela frente!!!


lukasa97 escreveu:
E, indo numa teoria bem louca... talvez a magia dele esteja apenas na cabeça das pessoas, nas memórias que aparentam se tornar  realidade novamente... uma espécie de genjutsu/ilusão. Afinal, só vimos duas vezes e Natsu e Erza estavam isolados dos outros. E, como eu disse, uma teoria bem louca com probabilidades bem baixas.

Não achei um absurdo sua teoria mediante as circunstancias apresentada pode até ser possível,a única coisa fail nesse pensamento é se for mesmo uma magia de ilusão por que fazer uma ilusão que fazem eles pensarem que estão pequenos ? Por que fazerem eles se ferirem até a morte seria bem melhor, mas ai minha cabeça estrategista entra em jogo em rebate,kkkk

Se fosse isso seria notório que é uma ilusão, proporcionando uma ilusão pequena e de difícil entendimento como a regressão de idade faz com que o individuo fique vulnerável a ataques externos , nem meso percebendo suas reações.

Mas ai entra outra questão se é assim por que a Erza caiu ao tentar se locomover? Na verdade até agora tô pensando nisso, como ela desaprendeu a andar? kkkkkkkkkkkk

Isso ainda é um mistério para todos, o pior de tudo é que eu não vejo as reais razões que os fizeram agir dessa forma e esse congelamento repentino quem será que está por traz disso? A Minerva possui um novo poder, será que foi ela ?

Outra coisa que me fez pensar agora, não foi dito quando isso aconteceu certo?
Será que essa magia foi feita a muito tempo atras, até hoje em Fairy Tail não se sabia sobre gigantes, então por que só agora isso veio atona ?

Muito estranho,será que isso aconteceu quando eles estavam perdidos no tempo naqueles 7 anos que ficaram inexistentes ?Para chamar Natsu e Gray para esse serviço somente agora, poderia sim ser possível, pensando em Natsu será que ele será algum tipo de chave para esse plano, tipo precisam do poderes dele para conseguir pegar a chama ou o que eles estão pretendendo?

Nuss que viagens agora minha,são tantas coisas a se pensar que me perco, kkkk

Bem pessoal acho que é só ,
mais opinião favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Ter Jul 30, 2013 1:17 am

Yo mina-san!

Gaby, pela minha interpretação, o congelamento da área foi um fato recente, pois os caçadores de tesouros mencionaram que eles já estavam atrás da chama, porém não tinham como consegui-la devido ao fato de estar sendo protegida pelos gigantes. Assim, eles estão tirando proveito do congelamento da vila para tentar obter o item.

Creio que o congelamento seja obra da Succubus Eye mesmo.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Ter Jul 30, 2013 7:22 am

Olha eu de novo fazendo uma das raras aparições aqui...

Bom, esperei duas semanas para saber se alguém iria comentar, como não vi nada, deixa eu dizer de cara. Alguém ai VIU DIREITO aquela montanha? Ela parece um tipo gigante de arbusto. Ou... talvez essas "partes pontudas" sejam unica e simplesmente uma chama congelada
É, eu acho que A MONTANHA INTEIRA é a tal chama.

E mais ainda, deem uma olhada naquele dragão de fogo que apareceu no torneio. a forma das chamas dele e a forma desta montanha. Mas eu mesmo tenho duvidas sobre isso.

quanto a Erza tropeçar, foi unicamente uma desculpa boba para ela rolar montanha abaixo, bem como dar alguma desculpa para alguma luta fraca de sua parte. Ela está num  corpo menor e ainda não se acostumou com isso.

Desculpe não comentar mais, mas estou com muita falta de tempo atualmente, e quando tenho tempo, não tenho internet...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Ter Jul 30, 2013 12:27 pm

Lone: Hum pois é vc tem razão nessa, os caçadores estavam esperando uma oportunidade. Mas como sou muito teimosa com essas coisas vou dá uma possibilidade para esse fato afirmado, eles podiam ter esperado essa oportunidade, mas isso não quer dizer que foi agora, talvez seja maneira de dizer, porque pense, mesmo se eles tivesse ouvido falar sobre isso sem as ferramentas certas seria um desperdício de tempo, para isso acho que eles antes tiveram que achar uma maneira de descongelar a chama porque não é possível eles já terem esse liquido assim do nada que descongelasse as coisas. Mas vai saber, por enquanto vc está certo ...

Janus: Sim eu tinha notado isso, parece sim uma imensa chama, mas acho que essa formação pode ser para retratar o lugar. Uma coisa que pensei na verdade uma cena ^^
Talvez essa chama esteja no centro no subterrâneo e essa formação de chama seja ativada como um tipo de cerimonial ou usada como proteção. Não sei.. mas se essa montanha for mesmo uma chama vai ter uma maneira de ativa-la e conseguir descongelar tudo!!!

Bem galera é só, comente ai...

Xauzinho

 
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por pain=) Ter Jul 30, 2013 12:49 pm

boas teorias pessoal

tem razão não descarto a possibilidade desse arco se tornar um arco de treinamento até porque o warren era da fairy tail na epoca da mavis e do purehito,então faria sentido ele ajudar a guild a se tornar mais forte através de uma "prova" se aproveitando da situação do congelamento.

tambem acho que a chama tem a haver com a magia dos dragon slayers

e ainda não descato a possibilidade de ultear aparecer nessa saga ou entrar pra guild da sucubbus por interesse obvio.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 346 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos