M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 01, 2013 5:42 pm

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Atenciosamente, Ero D. Johnatan



Última edição por Ero D. Johnatan em Qua Ago 07, 2013 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 01, 2013 5:43 pm


=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero M. Fil Qui Ago 01, 2013 8:30 pm

Starjun é foda... mas ele vai se foder. O cara já esta com a barriga atravessada por causa do monstro interior do Toriko, se ele não der um jeito de escapar dessa luta ele vai dançar.

Ao menos então que antes de começar a lutar ele entregue o Komatsu para alguém e termine o rapto, porque lutar todo quebrado contra Joa até pode ser coragem, mas lutar segurando o Komatsu é burrice.

Se Starjun conseguir realmente aguentar um combate contra Frohze então o nível do Toriko deve estar muito bom. Mas então... estou apostando que Starjun vai conseguir terminar o rapto do Komatsu, só que ele vai sofrer muito para isso.

John meu caro como o senhor enunciou semanas atrás realmente a Frohze pode não ser quem aparenta. Se bem me recordo existe uma tribo de canibais por ai... e considerando que talvez seja possível evoluir as células gourmet comendo outras pessoas fortes, talvez o tumulo da Frohze tenha sido profanado, e com isso comeram ela (literalmente senhores, literalmente).

Teppei também esta estranho, temo que não tenha sido apenas para bonito o susto que tivemos quando apareceu a cabeça dele encima de uma bandeja.

Joa pode até ter a forma da Frohze, mas não tem os conhecimentos, por isso esta preocupado em ter o Komatsu e as suas habilidades especiais com os ingredientes.

Pena que Frohze realmente pode não ser a Frohze...

Toriko esta em níveis míticos! Tão bom quanto One Piece na questão porrada (me vi forçado a comparar...)!

Sem mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Ago 02, 2013 12:31 pm

o que dizer mais um capitulo absurdo,jirou com um soco que chega no espaço combo set+jirou
suposta frohze respondendo a altura e pior
segundo o jirou comeu o menu completo do acacia ou seja GOD
com o nivel atual das coisas não duvido mais da suposição do johnriko de ter varios planetas e ingredientes,e até do acacia estar vivo.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 03, 2013 12:45 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Off:

Galera, quebrei o meu PC e vou ficar um tempo off, mas se tudo der certo vou voltar o mais rápido possível.

On:

O que falar desse capítulo minha gente? Simplesmente épico como está sendo o mangá com essa saga.

Vamos ao capítulo...

Eu estava achando que o Frohze não ia ser do nível do Jirou e dos outros, mas vejo que o cara é possível estar no nível deles. Sem contar que ele também fala que tem pessoas que poderiam enfrentar o Jirou, e já não estou duvidando dessa possibilidade.

O soco do Jirou podia ter ido pro espaço? Nada de mais nisso gente, pra quem parou a Terra por um tempo uma coisa assim, não seria nada de mais pra alguém como ele.

Gostei do combo Jirou e Setsuno, esses dois juntos ainda vão nos dar vários orgasmos em outra luta hehe.

Vendo a face que o Joa fez, vejo que ele não é o Frohze mesmo e sim alguém que possa ter feito alguma coisa pra ficar igual ele. Como o meu querido amigo Fil disse, pode ter sido alguém que comeu ele no seu tumulo e adquiriu a suas habilidades e poderes também.

E se ele comeu o Frohze mesmo, ele deve estar com o poder das células dele desenvolvidas como disseram o Jirou e Setsuno.

Outra coisa que me entregou que ele não é o Frohze, é pelo simples motivo dele querer o Komatsu e o livro que ele achou. Por que pensem comigo galera, por que ele ia querer isso se fosse o Frohze mesmo? O próprio cara que preparou o God? Vendo isso acho que ele não seja o Frhoze mesmo, e sim o própiro Joa que arrumou uma maneira de comer suas células e roubar seus poderes.

Gostei de saber que o Frohze tinha uma forma diferente quando cozinhava, por que quando a Setsuno e Zaus falam dele aparece aquela mesma imagem do Frohze. E quando o autor mostrou ela, ela estava com uma forma diferente da mostrando. Então vejo que o autor pensou em tudo issso.

Starjun está entrando pra um dos meus personagens preferidos do mangá, o cara é épico demais galera.

A principio cheguei a pensar nele como membro da NEO, mas já vemos que ele não é da NEO e sim Bishokukai puro mesmo.

Vendo o Komatsu com o Starjun, podemos ter certeza que o Komatsu pelo menos usou a técnica de revitalização no Toriko, pra poder curar ele que estava numa situação desesperadora.

Caro Fil, não acho que o Starjun vá morrer pelo Joa hehe, mas sim pelo Toriko heueheueha.

Cara, o Starjum pegou o Komatsu. Na boa, quando o Toriko ficar sabendo isso coitado do Starjun dessa vez o Toriko mata ele.

Sem contar, que com Jirou e Setsuno na área, não acho que eles vão conseguir levar o Komatsu.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Ago 03, 2013 2:38 pm

Postando atrasado novamente uashuahsuahs, voltei a rotina das signs uahsushauhsuhs.

Bom, vamos lá.

O capitulo foi épico bagarai, mas ainda sim, foi só mais uma palinha dos poderes deles, acho

q o autor ta deixando mesmo para mostrar os poderes mais pikas deles pro mundo goumert mesmo.

Parar um desastre natural daqueles não é pra qualquer um não, esse Joa aí mostrou-se bem

forte, e pela cara do Jirou e da Setsuno, parece q ele não é Frohze mesmo, mas pode usar o

poder total da celulas e usar os poderes do Frohze, isso ta ficando cada vez mais embaraçoso

uahsuahsuhaush.

Bom, o Jirou ja voltou a forma normal dele, agora quero ver a Setsuno usar também kkkkkkkk

ela ainda ta baixinha e corcunda, quero ver como ela vai ficar se voltar ao normal xD

É, parece q as coisas estão ficando mais emocionantes, não sei se com a chegada do Star

ele vai lutar com o Joa, mas eu me pergunto, se ele não queria entregar o Komatsu a ele, pq

raios ele foi pra lá? sendo q ta todo fudido! Não entendi isso uahsuahsuahs

Mas ele parece bem confiante, esse cara é um fdp uahsuahsuah

Acho q ele não sai dali com o Komatsu não heim, depois q o Jirou e Setsuno viu, acho q talvez

saia uma lutinha mais a serio ali, e vou falar, ja não sei quem é mais forte que quem lá.

É, então o star é da Bishokukai mesmo, vejo q eles tem bastante gente poderosa lá, tão bem na fita

Bom, próximo capitulo vai ser muito foda, espero q venha voando uahsuahsuhaush

É isso, fuiiii.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 04, 2013 5:26 pm

Yo!

Olha eu de novo aqui galera!

Sobre seu post Nami:

Naruto Namikaze escreveu:Postando atrasado novamente uashuahsuahs, voltei a rotina das signs uahsushauhsuhs.

Bom, vamos lá.

O capitulo foi épico bagarai, mas ainda sim, foi só mais uma palinha dos poderes deles, acho

q o autor ta deixando mesmo para mostrar os poderes mais pikas deles pro mundo goumert mesmo.

Parar um desastre natural daqueles não é pra qualquer um não, esse Joa aí mostrou-se bem

forte, e pela cara do Jirou e da Setsuno, parece q ele não é Frohze mesmo, mas pode usar o

poder total da celulas e usar os poderes do Frohze, isso ta ficando cada vez mais embaraçoso.

Só vou falar do que ta em vermelho:

Pelo que pude entender sobre isso, é que pra alguém ter o poder total das células Gourmet eles precisam ter comido o God. Então, tanto Jirou e os outros discípulos de Acacia não tem poder total das suas células, por não terem comido o God ainda.

E sobre ele ter isso tudo, creio eu que por ter comido o corpo do Frohze adquiriu tanto os seus poderes quando o poder das célula total, por o Frohze já ter comido o God. E também acho que mesmo por estar morto, suas células continuaram ativas com o mesmo poder que teve.

No mais, espero ter esclarecido algo huehaueha.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 08, 2013 5:33 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 245 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos