M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

+5
CafeExpresso
Gaby Souza
Ero D. JoabPelim
CyberFrezzy
Ero-Evil Ryu
9 participantes

Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 25, 2013 3:29 pm

Sei que aqui não é permitido esse tipo de postagem, mas não achei outro lugar para posta, então peço que algum moderador poste isso no lugar correto.

Fonte:http://complexogeek.com/2013/08/20/o-verdadeiro-final-de-a-caverna-do-dragao-em-quadrinhos/

Talvez uma das maiores frustrações em nossas infâncias, pelo menos para quem acompanhava o desenho A Caverna do Dragão, que já foi repetida quintilhões de vezes pela Globo, foi de que a série nunca teve um fim. O episódio final nunca aconteceu porque misteriosamente a CBS decidiu encerrar a animação, que estava na sua 3ª temporada.

O roteiro final foi feito por Michael Reaves (ele é um dos 12 roteiristas do desenho animado, responsável pelos 7 episódios mais sombrios da série). Reaves escreveu aquele que pode ser considerado o verdadeiro último capítulo da série, Requiem, em maio de 1985. Mas para sua surpresa (e a de todos), a série foi encerrada bruscamente, como dito, e este roteiro acabou nunca saindo do papel.

Mas ele vazou, e muitos já devem ter o lido em algum site anunciando que “esse era o verdadeiro final de A Caverna do Dragão” O problema é que muitos desses sites, pegaram a história de Reaves e a modificaram para um tom muito mais sombrio, mais até do que o roteirista estava acostumado a trabalhar, e o roteiro acabou virando uma espécie de Creepypasta, que todos sabemos que NUNCA seria o final do desenho.

Mas o roteiro final existia, e o brasileiro Reinaldo Rocha em meados de 2011 o pegou e decidiu ilustrá-lo. O que obtivemos foi uma das coisas mais fantásticas e realizadoras para aqueles que sonhavam com o final do desenho.


Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por CyberFrezzy Dom Ago 25, 2013 3:41 pm

Vi isso em varios sites Ryu.

Ja procurei muito sobre o final disso, e sempre me frustava. Colocavam muito na cara que era fake.

Mais sem brincadeira, gostei muito desse final e nunca tinha percebido que o vingador e filho do meste.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Ago 25, 2013 3:53 pm

=TÓPICO MOVIDO=

Acredito que a área de Lazer seja a mais apropriada!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Gaby Souza Dom Ago 25, 2013 5:29 pm

Eu também amava caverna dos Dragões e sempre quis ver o final, já tinha visto esse fim que nos mostrou, só que por outro ilustrador, mas também já ouvi falar em outro final obscuro.
Spoiler:
Bem o fim que já ouvi muitas as vezes é esse, masw sei lá as vezes seja verdade ou não, não sei responder...

No mais acho que se o o fim for o que o Evil mostrou acima fico muito feliz,
porque eles merecem depois de tudo que passaram ^^

E é só,muito bom tópico manolo positivado...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por CafeExpresso Dom Ago 25, 2013 5:49 pm

Putz esse final é o que faz mais sentido e o menos assustador,
eu sempre lia alguns falando sobre a mesma historia acima(da gaby)
e era sempre diferente mas parece que esse é o verdadeiro.

No mais,positivado.

CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 26, 2013 3:25 am

Yoooooo Minna~

Eu não lembro muito bem de assistir a caverna dos dragões (eu sei que eu assistia, já que passava na tv globinho e no SBT se não me engano), mas não me lembro direito de como seguia a história e-e

Mas mesmo assim eu tinha conhecimentos desse tal 'mito' do último capítulo da caverna dos dragões ser algo escrotamente macabro ou pesado para a idade de grande parte do público que o desenho desejava atingir~ Acho que na versão que me contraram o mago era na verdade um grande de um filho da mãe e que brincava com o grupo lá, grupo que nunca poderia voltar ao seu mundo pois estes já estavam mortos e o Mago não colaborava e se divertia vendo as encrencas que o pessoal se metia e-e Realmente, algo maligno g.g

Eu abri o spoiller crente que seria algo parecido, mas, olha, foi bem interessante esse final. Foi leve, suave, sem nada macabro e que fuja muito do que a história oferece, fora que até passou meio que uma mensagem de vida e talsssss~

Foi bem legal ler esse ultimo capítulo. Se bem que, tive meio que dificuldade para ler pois estou acostumado com mangás e HQs são lindas do jeito normal EUHAEUA

Bem, é isso aí~~ Post maneiro, manolo~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Ago 26, 2013 6:37 pm

Eu era doido pra saber o final.

Sempre ouvi a historia de que o carrinho da montanha russa tinha caído e todos tinham morrido e ido pro inferno  e que o vingador era o diabo e que o mestre dos magos era cúmplice dele.

Gostei desse final, achei interessante e achei um ideia muito profunda essa de fazer o vingador filho do mestre dos magos.

Podiam fazer um remake de Caverna do Dragão ia ser da hora.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Ago 27, 2013 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Darth Vader Seg Ago 26, 2013 10:05 pm

Tópico muito legal!

Outra coisa muito legal é que posso dizer que assistia Caverna do Dragão e não ser chamado de titio ou tio, afinal esse desenho é o Chaves da Rede Globo, que volta e meia reprisa.

Eu também já vi e ouvi essas teorias em volta desse capítulo final, mas eu acredito mesmo na história que os executivos da CBS decidiram cancelar a série.  

Essas coisas sempre ocorrem. Um exemplo bem famoso foi o "final" da série Star Trek.

Mas... querendo ou não, deixar de exibir o episódio final é mesmo muito misterioso...O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos 862851  

Esse Reinaldo Rocha deveria ser homenageado por dar um final a uma história que se tornou sem fim. Gostei do final.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Lone Squall Ter Ago 27, 2013 9:08 am

Yo mina-san!

Já faz algum tempo que eu sei que este é o verdadeiro final. A versão sombria não passa de um boato bem contado.

De qualquer modo, é muito bom poder ver o final de forma ilustrada.

Melhor que isso, só se fizessem um OVA do episódio final!

Valeu Ero-Evil Ryu!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 06, 2013 8:00 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos Empty Re: O verdadeiro final de A Caverna do Dragão em quadrinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos