M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

+9
Mio-chan
Ero Snow
Shina
CafeExpresso
Dark Shinobi
Hyperion
Naruto Namikaze
Ero Arcko
Ero D. Johnatan
13 participantes

Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 29, 2013 12:00 am

Yo!

Passando pra desejar felicidades a uma pessoa muito querida por mim aqui do fórum.

Sim, pra quem não sabe hoje é aniversário da minha querida amiga Babi.

Bom, desejo tudo de bom pra você Babi, você sabe o tanto que gosto de você e quero tudo de bom pra ti.

Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que esses dias futuros sejam cheios de alegria, paz e desejos realizados.

Também te desejo muitos anos de vida, que você possa estar sempre com a gente no fórum, e que tenha muitos aniversários com a gente aqui ainda.

Te desejo tantas coisas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa é que hoje é o seu dia e devemos agradecer a Deus pela sua vida, e que onde você for que papai do céu possa estar te guardado e te protegendo.

E que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa, alegre e gentil que você é.

Sei que deve ser pouco, mas no final sorria e acredite que sua caminhada vai dar certo.

Não vou falar mais hehe, acho que não preciso até por que você sabe o TANTO que eu gosto de você, e não preciso mostrar isso pra você através de palavras acho eu. Por que apesar de as vezes eu fazer muita merda com você, acho que minhas atitudes mostram o carinho que tenho por você e o tanto que eu gosto de você.

Também as vezes posso parecer bem seco com você, mas é por que eu sou um pouco assim, mas posso te dizer de coração aberto que tenho um carinho enorme por você minha amiga.

Talvez você possa até achar que o que falei aqui são palavras vazias, e não se iluda com palavras, por mais bonitas que sejam, são só palavras. Mas queri te dizer que hoje, sou muito feliz por ter você ao meu lado aqui no fórum como uma amiga.

No mais, felicidades e tudo de bom pra você minha querida amiga Babi. ^^

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Ero Arcko Qui Ago 29, 2013 9:56 am

Yooooooo eu aquii,

Passei por cá para lhe desejar um feliz aniversário, muitas felicidades, saúde e tudo mais.
Eu pensei em dar ontem na CB antes do tempo mas ouvi dizer que dava azar kkkkk

É isso Gaby, não suma Very Happy
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Ago 29, 2013 10:24 am

Parabéns Gabyyyyyyyyyyyyyyyy Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ 109928 

Lhe desejo td de bom, e q tenha muitas e muitas felicidades nessa vida.

Espero q continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é, e q nunca se esqueça da gente.

Mais uma vez, parabéns, ta, mais uma vez, parabéns, só mais uma agora, parabéns, essa é

a última ta, parabéns ^^

Td de bom pra vc querida.

:*

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Hyperion Qui Ago 29, 2013 11:01 am

Yo !!!

Bem, já falei antes, mas venho aqui reforçar o desejo de felicidades, saúde e alegria não só por mais um ano, mas por toda a vida.
Por que? Porque esse menina morena foi chamada por mim a primeira vez para conversar pois adicionei todos os designer para tentar evoluir minha arte com dicas. Mas esse foi um dos casos em que ganhei mais que dicas, ganhei uma excelente amiga que adoro enxer a paciência sempre que posso.

1) Continue sendo essa pessoa carinhosa, humilde e sincera que é. Continue prazendo alegria para nós como você faz.

2) Não continue me fazendo vontade com bolos e doces. hehehe

No mais é isso, tudo de bom para ti, estamos sempre aí.

Bjs, fui!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Dark Shinobi Qui Ago 29, 2013 3:04 pm

YO! 

passando aqui pra ti desejar um feliz aniversário Gaby

tudo de bom, é isso ai.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por CafeExpresso Qui Ago 29, 2013 9:12 pm

Feliz aniversario Gaby-san.

Muitos anos de vida e de animes/manga.

Que sua vida seja repleta de felicidade e

que vc encontre o amor :3

Que vc continue sendo essa pessoa foda que vc é.

No mais,felicidades HASTA.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Shina Qui Ago 29, 2013 9:51 pm

Amiga não fique com raiva de mim rsrsrs, e que eu sou muito ruim com as palavras...(081) 
Bem vim para desejar Felicidades e muitos anos de vida para você, (viu empaquei aqui hsaushahsuauhs, acho que vou procurar alguma msgm na internet:)) ta ai, não foi eu que escrevi mais é o que eu tenho pra lhe dizer rsrs

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.  Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.  Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!  De uma pessoa que gosta muito de você!
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Ero Snow Qui Ago 29, 2013 10:12 pm

Gaby, Gaby, Gaby! Feliz aniversário!

Nossa, pareceu uma eternidade até chegar dia 29, mas aqui estamos, o dia em que representa a sua vinda a esse mundo.
Estou grata a esse dia, por causa dele, eu fui capaz de te conhecer, por causa dele, somos amigas hoje em dia, bom, certamente eu não sou a melhor amiga do mundo, quem raios dá uma letra depressiva de presente de aniversário ? HAUHAUHAUHAU

Mas por outro lado, Gaby, você é uma amiga tão carinhosa e atenta, tão inocente e amigavel, me faz sentir a vontade de conversar de qualquer coisa com você.

Sei que 100% dos nossos temas não são lá muito fodas, mas sempre existe risadas e gargalhadas no meio deles, nos entendemos tão bem, e isso é oque mais amo em relação a você, afinal, não é todos dias que achamos alguem que podemos chegar numa pessoa e dizer:

- Nossa, você não sabe oque me aconteceu
(conta)
-Sério? Me aconteceu o mesmo!

Bom, é uma amostra meio ridicula, eu sei HAUHAUHAUHAU

Mas Gaby, você não sabe o quão estou grata por muitas vezes poder contar com você, por ser uma amiga tão: de apertar bochechas *-*

Feliz aniversário Gaby, continue sendo a doçura que você é, porque tenho certeza que você vai ser uma mulher de grandes triunfos!

Beijos <3
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Mio-chan Qui Ago 29, 2013 10:45 pm

Gaby linda,
vim aqui pra te desejar parabéns também! (057) 
Sei que eu não te conheço a muito tempo e tudo mais, mas você já tem um lugar especial no meu coração Gaby (081). Te desejo tudo de bom, muita paz, sucesso, amor e felicidades principalmente Wink Obrigado pela sua amizade e por todo o carinho que você tem me dado, espero conseguir retribuir tudo isso de uma forma justa!
Por hoje é só, e até mais! Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ 495715


Última edição por Mio-chan em Sex Ago 30, 2013 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Mio-chan
Mio-chan
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro *---*

http://teffsfunnythings@tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Lone Squall Sex Ago 30, 2013 12:29 am


TANJOUBI OMEDETOU GOZAIMASU, GABY!!!

Te desejo com profunda sinceridade
Ao completar mais um ano de idade
Que sua vida seja repleta de felicidades
Tanto quanto de verdadeiras amizades

Que a saúde esteja sempre contigo
Assim como o ombro de um amigo
Que teus fardos ajudem a sustentar
E também suas alegrias compartilhar

Que a paz sempre reine em teu lar
Que para ti sempre haja um lugar
Que a alegria saúde teu despertar
Que o sucesso siga o teu caminhar
Que o amor seja tua canção de ninar
E que os anjos venham teu sono velar

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por pedrow Sex Ago 30, 2013 7:07 am

Meio atrasado mas conseguir chegar o/

Parabéns Gaby, tudo de bom. Muita saúde, muita paz, alegria no coração, e sentimentos bons que te ajudem a caminhar. Mas um ano de vida, mais um pouquinho de experiência adquirida kkkk o//

Em breve irei te dar um presente, não te dei ainda porque não deu tempo Neutral 

Até!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Ago 30, 2013 2:14 pm

QUASEEEEEEEEEEE!!!!
Quase que não deu tempo de eu vim postar aqui.. Na vdd, eu nem tinha visto que o tpc tinha sido criado.. Fiquei no meu mundinho pq já tinha dado parabéns pra Gaby no talk..

Mas logicamente que gosto d fazer parte da massa e vou agitar aqui como todos.. E li todos os post’s e o povo ta caprichando mais do que os diretores caprichavam nos meus tpc’s d aniversários.. hahahahahah..

Sem mais flood, vamos direto ao ponto.. Paw, mas o que dizer diferente do que todos já desejaram? Hehehe.. Acho que não tem mais o que ser dito.. Desejo a esta menina linda os meus mais sinceros parabéns tbm.. Desejo mta saúde, mto sucesso e mtas realizações, sejam estas pessoais ou profissionais, espero que vc alcance todas as coisas que deseja Gabynha.. Desejo a vc mtos e mtos anos de vida, que este novo ciclo que se inicia seja repleto d coisas boas e que vc perca um pouco desse monte d juízo que vc tem.. hehehehe..

Sabe, conheço a Gaby a muito pouco tempo e já tivemos momentos turbulentos na nossa amizade.. kkkkkkkkkk.. Lembra né Gaby?? Por uns breves momentos ela não gostava d mim.. Mas a coisa toda mudou e agora é coisa do passado, a gnt conversa bastante até.. Acho ela uma menina super gnt fica e cativante.. Ela sabe aturar os meus momentos de vácuo total e parcial, que acontecem mto.. heheheh.. Todo dia ela me chama “Rod, ta por ai??”, é um jeitinho característico dela falar, “Ei seu lindão.. Fala cmg vai..”.. Ou não né.. xD.. kkkkkkkkk.. Mas é massa o fato dela chamar sempre para: NADA.. hehehe Apenas pra jogar uma conversa fora.. É o tipo de atenção que da ainda mais brilho a essa pessoa maravilhosa..

Por mais que ela possa se achar “sem sal”, digo d toda ctza que ela esta enganada.. Tem um jeito querida d ser.. Desde a nossa primeira conversa, ela sempre foi mto atenciosa, é risonha, é decidida, é clara com assuntos que não gosta (a maioria que eu gosto.. xD).. Ela dificilmente fica brava.. EU pelo menos não vi ainda, apenas no caso isolado que citei acima por ter sido culpa minha.. Deixa pra lá.. hehehehe.. E mesmo assim, ela deixou mesmo pra lá e hj vejo uma bela amizade sendo cultivada.. E digo que sou bem feliz com isso.. Essa menina me conquistou completamente no momento que me escolheu pra ser o Minato.. hahahahah.. É impressionante como ela repara  e da atenção aos detalhes que as vzs nem nós mesmo damos conta que existem.. Ela demonstra tanta maturidade nas nossas conversar.. E acho que devido a essas coisas que acabamos criando uma confiança extra.. É sério Gabynha.. Fico mto feliz mesmo por ter conhecido vc e estar cultivando com vc uma amizade tão massa como esta.. Adoro a confiança que vc esta depositando em mim , e sinto que posso ter a mesma com vc.. É espetacular.. Bom.. Escrevendo demais né.. Apenas quero deixar claro que ainda quero te ver mto presente por aqui e te ver sorrir mto e crescer junto com a gnt Gaby..

E vou finalizar meu post por aqui.. Eu poderia escrever mais mtas coisas relativo as coisas que te admiro, mas vamos deixar assim por enquanto..
Um bju goiabinha e se cuida..
E novamente deixo os meus parabéns para o seu dia d ontem.. hehehehe..

<3
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 31, 2013 1:13 am

Muito obrigada a todos que postaram aqui, estou muito feliz em ver o carinho que vcs tem por mim ^^

Joh: Que lindo manolo, adorei viu ^^
Obrigada pelas suas palavras e vc não precisa dizer nada porque eu sei que vc gosta muito de mim, somos amigos ligados quase como irmãos,te entendo e vc me entende e mesmo com nossa personalidade completamente oposta, nossas discussões e brigas que sempre acontece nuss damos muito bem e gosto muito de conversar contigo,mas acho que também não preciso falar sobre isso...Também quero que seja muito feliz,te desejo muito de bom migo ^^

Arc: Muito obrigada, mesmo não nos falando muito ,gosto muito de ti manolo,espero que nossa amizade cresça no decorrer do tempo ^^

Nami: Meu querido amigo, que felicidade em te ver aqui^^ Muito obrigada pelos parabéns é serio foi muitos!!!kkkkkk

Hyp: Bem como disse para vc ,quando te conheci achei que vc fosse um adolescente daqueles bem travessos, eu me pergunta lol quantos anos ele deve ter,kkkkkk,Mas com o tempo e muito papo vi que vc é uma pessoa incrível, que posso sempre contar,vou te falar esse cara sabe das coisas...
Vou tentar ser eu mesma sempre, e o bolo e doce bem isso não posso te prometer ,vc está falando com a futura chefe de cozinha especializada em doces...

Dark: Até vc aqui,nuss agora fiquei comovida,kkkk obrigada por passar aqui^^

Cafe: Tá ai uma coisa que to precisando um amor, será que vou encontrar? Bem não sei mas muito obrigada por me desejar isso me sinto mais confiante ^^

Shin: Oi miga parceira muito obrigada pelos parabéns, a frase que me mandou foi linda,simplesmente empolgante, valeu muito viu ^^Só pelo fato de vc se preocupar em vir aqui já me faz muito feliz ^^

Lu: A lu maninha me emocionei viu, me fez lembrar de como nos conhecemos,nuss realmente é muito bom ter alguém que sabe de verdade o que estamos sentindo e assim nos ajudando como podemos,vc é uma pessoa muito importante para mim, me ajudou muito nos meus tempos difíceis e ainda continua fazendo isso te gosto muito manola, muito obrigada por ser minha amiga.E olha a música é linda,eu adorei e não se esquece de nossa promessa nós vamos sim conseguir superar tudo isso e rir num futuro próximo ^^

Mio: Muito obrigada,mesmo te conhecendo a pouco tempo, já gosto muito de vc,tu és muito divertida,prevejo uma forte amizade surgindo por ai^^

Lone: Meu poeta^^ Obrigada pelos parabéns te mesmo não tendo muito contato contigo me simpatizo muito com a sua pessoa.

Pedrow: Tá ai uma pessoa que nunca imaginei vir aqui, serio me surpreendeu nosso designer sumido passar por aqui.Mas enfim muito obrigada Pedrow  e tem presente ? Lol me mostra,me mostra, quero ver o presente u.u

Rod: Ai ai o que eu digo para vc ?Primeiramente obrigada por postar aqui também gosto de vc ^^
Nosso passado turbulento,pois é vc bateu o record de me deixar irritada em menos tempo, conseguiu vencer o Joh, nuss que façanha,kkkk. Você tá se tornando um bom amigo para mim, gosto de conversar contigo, sempre me ajuda bastante com os seus conselhos e opiniões e sobre as coisas que eu não gosto bem vc já sabe e não suporto mesmo que falem sobre esse assuntos,quer me irritar e faça isso!!!Sim aturo seus vacos só porque tem explicação ou melhor motivos, porque senão nem ia falar contigo novamente,sou muito vingativa e rancorosa,kkkkk

Todo dia ela me chama “Rod, ta por ai??”, é um jeitinho característico dela falar, “Ei seu lindão.. Fala cmg vai..”.. Ou não né..

Sinceramente fico impressionada com sua imaginação Rod, kkkkk


Bem é só,mais uma vez muito obrigada a todos que postaram aqui e os que me deram parabéns no talk e chat, Hin,Phan,Nan,Mugi,Shino,Kill obrigada mesmo amo todos vcs ^^

Xauzinho





Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Mio-chan Sáb Ago 31, 2013 3:38 am

Gaby Souza escreveu:

Mio: Muito obrigada,mesmo te conhecendo a pouco tempo, já gosto muito de vc,tu és muito divertida,prevejo uma forte amizade surgindo por ai^^
Opaaa, curti isso aí hein. Espero que sua previsão se cumpra! Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ 109928 
Gaby Souza escreveu:

Nosso passado turbulento,pois é vc bateu o record de me deixar irritada em menos tempo, conseguiu vencer o Joh, nuss que façanha,kkkk.
Caramba, não acredito que alguém conseguiu bater o recorde do vovô John! Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ 101730
Apesar de não ser uma coisa muito boa, já que a Gaby disse que é vingativa. Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ 727131
Whatever... Viu Gaby eu não te disse no dia do seu aniversário que você é especial? (057) 
Tá aí a sua prova, porque seus amigos vieram aqui dedicar um pouco do seu tempo pra te prestigiar. Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ 892847 
Mio-chan
Mio-chan
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro *---*

http://teffsfunnythings@tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 31, 2013 10:09 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

O aniversário já passou, legal quem deu os parabéns, e uma pena para aqueles que não deram.

Felicidades e tudo de bom pra ti Babi~

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^ Empty Re: Felicidades pra minha querida amiga Babi! ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos