M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+2
Nanpower
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 03, 2013 10:15 pm

BLEACH 548 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Spoiler:




Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 04, 2013 9:20 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Nanpower Qua Set 04, 2013 6:38 pm

Primeiro Mlkada! Sentiram saudades?
Nanpower aparecendo junto com BLEACH! =D

Primeiramente eu gostaria de dizer que estava morrendo de saudades de BLEACH, muitos podem criticar, dizendo que não é mais oq era antes, porém esta saga tem muito o que mostrar, além do que esse é um grande anime que merece respeito como todos os outros além de estar no meu Top5.

Indo ao Capitulo:
Legal relembrar que o Ichigo está com a dupla Zangetsu, que ninguém sabe o que esperar da nova Bankai, porém parece que o traje que antes era de fullbringer+shinigami mudou, agora talvez ele fique sem a parte de cima, ou sem as mangas.
Bom, meio que obviamente a Soul Society está melhor preparada do que antes pro ataque deles, porém eles não esperavam que os Quincys estavam lá o tempo todo.
Eu gostei do fato do Kyoraku ser o novo comandante, por que agora ele é meio que obrigado a lutar com tudo que tem e mostrar sua bankai, e já que mostrou a Isane ela continua sendo Subtenente, talvez a morte da Unohana e a mudança de posto do Kyoraku devem servir para entrar os outros Vaizards que sobraram como Capitães e subtenente.
Mas a parte que eu particularmente gostei foi a entrada de uma das minhas duplas favoritas, Toushirou e Matsumoto, adorei ter visto ele chegando pra mostrar o quanto evoluiu neste curto espaço de tempo, além de ter melhorado suas habilidades com a zampakutou deve ter melhorado sua shikai a ponto de conseguir combinar isso com suas habilidades de espadachin e a ponto de ficar perto da força da bankai, acho que vai ser uma boa luta, pq ele ta mto estiloso véi (074) 
uheAUHEAuheaHUEAHUEAhueaUHaehuEAH'S

Aqui deixo meu grande abraço, eu comentei porque tava muito animado com essa grande volta.
Até mais meus amigos
Vlw Flo o//
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Baco Qua Set 04, 2013 7:23 pm

E ae galera!!!Blz?!

Voltando aos coments junto com Bleach!!!! Já estava quase louco aguardando a volta do mangá... Concordo com a mamo Nanpower que essa saga tem MUITO ainda pra mostrar!!!!

Entrando no capítulo: Esperava ver um pouco mais do treinamento do Morango... ver ele passando pelos outros "andares" do palácio assim como Renji e Rukia... e acho que o traje não vai ficar como o mostrado nas primeiras páginas...

Gostei da forma como a invasão foi explicada, ficou show a explicação de como eles se abrigaram nas sombras!!!!

Muitas frases de efeito e grandes expectativas para lutas de Kyouraku (finalmente uma luta séria em que veremos sua bankai e também deveremos ver o Ukitake junto) e a do Toushirou (o cara deve estar bastante foda pra falar aquilo, espero que a tenente peituda se mostre capaz também)

Valeu!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Set 04, 2013 8:47 pm

Eu achei o capítulo foda! Pois teve algo que eu gosto muito nesse mangá: Destaque para os capitães fodões do Gotei 13.

Veremos excelentes lutas dos capitães,pelo menos é o que eu quero. Ver as Bankais que faltam,e ver o Shunsui bem badass.

Como não mostraram o resto do treino do Ichigo,e nem sei se vão mostrar,tanto ele como o Renji,devem aparecer na história bem fortes,com aquele clima de protagonista.

Estou ansioso pra ver o Zaraki.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Set 04, 2013 10:46 pm



Salve salve galera.
saudades de comentar Bleach. ainda tem muito o que mostrar esse belo mangá.

Vamos nós.
gostei do capítulo, apesar de achar que o Tite tá querendo dar uma definida de cara em algumas coisas. Apesar de achar que teremos embates épicos, ficou claro que o Juhaback (não sei escrever do outro jeito), tá menosprezando a força dos atuais capitães. Ele mandou o B, que é um dos mais fortes, para lutar contra o capitão comandante... sinal de que o confronto será interessante... bem, veremos.
Outra  coisa que achei bacana foi a explicação sobre onde os Quices se esconderam por tanto tempo. Nas sombras... achei foda, até a explicação do "Exército invisível" achei bacana. Tite tava escondendo muita coisa.
Bem, ansioso para ver as lutas dos capitães, principalmente a do Kumomaro e do Toshirou.
também to ansioso para ver como foi o treinamento do Morango com o zé gordão.
hasta mina

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por pain=) Sex Set 06, 2013 10:50 am

gostei da ideia de como foi feita a "invasão" da soul society
o que eu não gostei foram as coisas tiradas do nada,mas isso é comum em bleach depois daquele yuhabach ter um quincy que era um clone perfieto copiando o poder e memorias e tudo que o yamamoto venceu JUSTAMENTE,dai do nada o tite kubo disse opa era uma carta armadilha do nada,eu posso aguentar tudo..

no mais gostei do visual novo da rangiko
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 10, 2013 10:55 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o novo capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 548 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos