M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

2 participantes

Ir para baixo

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 11, 2013 12:15 am

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 11, 2013 8:45 pm

=AVISO=

- Tópico Debloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 13, 2013 10:08 pm

Yo!

Tudo beleza meu povo?

O que dizer desse capítulo? Cara, eu achei ele simplesmente sensacional na boa heuehea.

Minority World é uma das técnicas mais apelonas do mangá de Toriko, na boa que técnica apelona essa só o Ichiryuu pra fazer uma coisas dessas hehe.

Depois do Jirou ter conseguido jogar um dos poderes dele pro espaço, lá vem Ichiryuu fazendo a mesma coisa pra não ficar atras dele.

Uma coisa absurda desse capítulo o Ichiryuu tem 500 anos? Na boa, essa foi exagero demais heueheuhea. Mas até que faz sentido galera, por que só a Setsuno tem 200 anos imaginem esses velhos aí. Vendo isso o Acacia deve ter sido de uma época de 1000 anos atras hehe.

Agora a coisa que achei mais épica do capítulo, o Midora em pouco tempo pegou um conhecimento absurdo da Minority World do Ichi, e teve um nível de inteligência absurda pra se adaptar a técnica e se livrar dele. Na boa, depois disso virei fã do Midora o cara foi sensacional no que ele fez.

Vou tentar explicar para aqueles que não entenderam bem, por que foi difícil de entender mesmo.

Foi tipo assim galera, o Midora tentou se matar com a maioria dele, que não era mais maioria dele. Por que a maioria dele que não exitava o corpo dele virou minoria pela técnica do Ichi, e com ele tentado se matar com o que era maioria e virou minoria ele simplesmente reverteu a técnica do Ichiryuu. O que foi uma baita esperteza do cara em fazer isso, o que acabou fazendo ele virar o jogo por um momento. E o Midora falando: "A partir de agora... Minha era começa" Foi simplesmente épico haueheuehae.

Um coisa interessante também no capítulo foi, que o Midora mostrou outro poder que tem haver com o espaço e apetite. Talvez isso seja algum poder dele, que foi desenvolvido através do uso do poder Apetite dele. Como foi no caso do Sunny que usou o apetite, e do apetite nasceu uma nova técnica dele.

Nesse momento o Ichiryuu se encontra em sérios apuros, mas não sei por que acho que alguém como Ichi deve ser capaz de regenerar o seu braço sozinho. Torço pra que ele consiga fazer isso, por que a luta não pode acabar nesse momento. Mas pras coisas ficarem iguais, o Ichi deve apanhar um pouco até regenerar o seu braço de volta.

Coisas do Ichi que achei que ele não devia ter feito, uma era ter sido confiante demais ele foi sim confiante demais, e isso levou no que aconteceu com ele perdendo o braço dele. Sem contar também, que ele subestimou o Midora, o que ele não devia ter feito pro que ele não é qualquer um.

Mas apesar de eu ter achando a explicação FODA do poder do Ichiryuu, e do Midora ter saído dela com tamanha esperteza, não to achando a luta tão empolgante assim não.

Acho que uma luta entre dois monstros desses, continentes inteiros tinham que ser destruídos, sem contar que até o planeta Terra devia ser sacudido heheahaeuheea.

Mas como a luta ainda não acabou não vou falar nada, por que ainda podemos ver coisas absurdas nessa luta que pra mim só ta acabando de começar.

No mais, ansioso pelos próximos capítulos.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Dom Set 15, 2013 12:32 pm

salve johnriko,essa semana eu não curti muito o capitulo,apesar e ser bacana os pauzinhos do ichi,minority world e tal,as técnicas do midora só me deixam decepcionado essa linguá loca dele,esse espaço comilão dele aparentemente sem falhas pra mim,e sem explicação tambem.
enfim espero que o próximo capitulo dê uma explicação detalhada dessa habilidade dele.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Set 15, 2013 1:44 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo. xD

pain=) escreveu:salve johnriko,essa semana eu não curti muito o capitulo,apesar e ser bacana os pauzinhos do ichi,minority world e tal,as técnicas do midora só me deixam decepcionado essa linguá loca dele,esse espaço comilão dele aparentemente sem falhas pra mim,e sem explicação tambem.
enfim espero que o próximo capitulo dê uma explicação detalhada dessa habilidade dele.
Salve Pain!

Também fiquei decepcionado com a língua do Midora, esperava mais dos poderes dele. Mas com esse poder dele de ser comido no espaço, já esse poder eu achei legal.

Sobre a explicação do poder do Midora, isso é certeza que teremos ela, até por que tivemos a do Ichi, e a do Midora com toda certeza vamos ter. Só não tivemos ela nesse capítulo, por que não dava por ser um único capítulo, ma acredito que no próximo capítulo tenhamos a explicação dela.

E espero que essa luta fique cada vez mais FODA, e que tanto os dois mostrem mais poderes.

No mais, é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 18, 2013 7:49 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já se encontra em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 250 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos