M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

+5
Ero F. Rodrigo
Naruto Namikaze
Dark Shinobi
Hyperion
Gaby Souza
9 participantes

Ir para baixo

Quem vocês querem para a próxima entrevista ? (membros mais ativos do dia)

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_left33%Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_right 33% 
[ 4 ]
Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_left67%Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_right 67% 
[ 8 ]
Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Gaby Souza Seg Set 23, 2013 12:38 pm

Oi galera tudo ok ?
Tá ai mais uma entrevista para vcs, espero que gostem, comentem e participem ^^
O Nami é todo de vcs,kkkkkkkk


Gaby: Oi galera, trazendo mais uma entrevista para vcs, hoje com meu migo lindo que não queria fazer a entrevista Naruto Namikaze !!! Primeiramente obrigada por ter aceitado, fiquei mesmo feliz ^^
Nami:lol bem, fico feliz por fazer a entrevita também, apesar de estar bem nervoso
Gaby: Preparado para as perguntas ?
Nami:Bom, sim né, só com um pouco de vontade de q apareça um buraco negro do meu lado e me suga para outra dimensão kkkkkk. Brincadeira, pode começar ^^
Gaby: kkkkkkkkkkkkk ok. Quando você começou a se interessar por mangá? Qual foi seu primeiro?
Nami:lol essa pergunta ja foi respondida pelos outros users kkkkk
Gaby: Eu sei, mas todo mundo tem sua historia
Nami:Bora lá então. Tava eu viciado em Naruto na época em q passava no SBT até q fiquei curioso pra saber mais do anime e fui perquisar na net, então encontrei os mangas, aí começei a ler até chegar a viciar em mngá também kkkkkkk
Gaby: Seu primeiro foi Naruto então né ? É nois
Nami:kkkkk mangá sim, anime não xD
Gaby: Como conheceu o M4all? O que lhe fez se cadastrar e continuar marcando presença em nossa casa ?
Nami:Bom, foi logo depois q eu conheci os mangás, tava pesquisando os sites para ler e acabei encontrando o m4all. Aí eu ví q tinha essas areas de discussões e acabei viciando nas teorias dos manolos e fiquei até hoje ^^
Gaby: Você pôs seu nick de Naruto Namikaze, isso reflete de alguma forma uma certa insatisfação com o nome do personagem ou colocou mesmo por colocar?
Nami:Bom, no começo o meu nick era flavio(meu nome) oh, não diga, aí eu vi q a maioria do pessoal tinha um nick de personagens e resolvi mudar. Então pedi para o Rodox trocar. Aí eu queria por Naruto, só q ja tinha, aí veio a idéia de por Naruto Namikaze(tinha q ter Naruto no meio de qualquer jeito kkkkk)
Gaby: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk certo certo. Qual foi a primeira pessoa que conheceu no M4all?
Nami:Bom, acho q foi o John, ele veio me dar as boas vindas e tal, depois foi o único q tinha postado no meu DB se não me engano, aí eu add ele no perfil la do forum. E só ^^
Gaby: Realmente Joh tá sempre lá nos dando as boas vindas ^^
O que te inspirou no mundo do designer ? Por que está optando mais pelas modeladas do que as gfx ou box? Quando vc vai começar a mexer de novo no ps preguiçoso ?
Nami:lol essa é facil kkkkkkkkk
começei por causa do ero Higor, achava muito foda as signn dele então resolvi começar a "fuçar" e hoje eu to aí tentando evoluir ainda ^^
Sempre achei muito dificil fazer gfx e box, por isso acabei opitando em fazer as modeladas. Opa, acabei de instalar o ps e o flash de volta, ja ja to postando uma nova sign no forum. Eu tinha fudido meu pc kkkkkkkk
hum que bom quero ver em ^^
Gaby: Te conheço a tanto tempo já e nunca soube de qual personagem vc gosta mais em Naruto, então seria qual(por favor não diga que é Naruto!!!)?
Nami:Então, essa é dificil, mas acho q é o Naruto mesmo, mas o naruto criança, não este de agora, acho q ele ficou sem graça, curtia muito o geito dele quando era criança. Mas ainda assim ele é o meu persona favorito.
Gaby: Ta né fazer o que
gosto não se discute,kkkkkkk
Nami:kkkkkk pois é né Razz
Gaby: Agora uma pergunta que era de estrema importância e que deveria ter sido perguntada em todas as entrevistas. Por vc gostar de mangá já sofreu algum tipo de preconceito? Seus amigos já te zuaram com isso? Vc tem amigos que curtem mangá ?
Nami:lol, no começo quando eu assistia só os animes era td normal, td amigo meu assistia, nós comentávamos na escola e tal, mas depois dos 16 os caras ja começavam a pegar no pé, ah isso é coisa de criança, sabe, essas coisas, mas eu nem ligava, tava nem aí não, e depois q eu comecei a ler os magas, vishi, os caras ficaram louco kkkkkk. Depois de um tempo eles nem tavam mais aí, pararam de zuar.Não tenho amigo q curte manga aqui.
Gaby: Entendo aqui só tem os meus primos que curtem, são MUITO mais viciados do que eu por sinal
Nami:kkkkkkkk lol bota eles no forum kkkkkkkkk
Gaby: Nem eles são de uma page no face Otakaiada vivem naquilo, mas enfim voltando...
Perguntas pessoais agora, nada muito pesado tranquilo ai ?
Nami:Opa de boa
Gaby: Que tipo de músicas você curti?
Nami:Tirando alguns funks por aí(a maioria kkkkkk) o resto pra mim só depende da música, se eu gostar eu ouço.
Gaby: O que gosta de fazer quando tá atoa ?
Nami:Vishi, fico no pc, se não to no pc, to assistindo algo na tv, e se não to em nenhum desses dois, pode me procurar la na geladeira q vc me encontra kkkkkkkk
Gaby: kkkkkkkkkkkk nuss isso é que vida
Nami:Vida de desempregado é muitoooo dificil  Smile
Gaby: Qual foi o momento mais feliz em sua vida e o mais triste?
Nami:O mais feliz foi quando nós compramos o pc, serio mesmo kkkkkkkk, o mais triste, vishi, de tristeza eu entendo, e muito, então não sei qual o momento mais triste.
Gaby: Hum... acho que eu sei, mas melhor deixa essa né ?
Nami:Sabe ¬¬ deixa pra lá então ^^
Gaby: Ss kkkkkkkkkkk
Nami:Se nem eu sei, como é q tu sabe? q jutsu é esse? kkkkkkk
Gaby: Jutsu da amizade conhece ?
Nami:Infelizmente ainda não, to começando nessa area agora ^^
Gaby: kkkkkkkk tá vamos continuar ?
Nami:Bora lá
Gaby: Qual foi maior mico que já passou?
Nami:Hummm, vamos ver, esse não, q tal aquele, também não, vishi, ta dificil, ah, sim, ja sei, foi quando eu estava andando na rua distraidamente e...
dei de cara num poste kkkkkkkkkkkkkk
Gaby: kkkkkkkkkkkk isso já aconteceu contigo tb ?Caiu ?
Nami:lol ss, aconteceu, se eu caí? kkkkkkkkkk assim q eu trombei no poste eu ja peguei tampei a cara e piquei a mula kkkkkkk, nem olhei pra cara de ninguem
Gaby: Também caiu, pior que eu tava indo para casa(morro), tava numa subidinha ainda bem que sou magra senão ia sair rolando,kkkkkkkkk
Nami:kkkkkkkkkk
Gaby: Já se arrependeu de algo que fez em sua vida? Cite alguns exemplos.
Nami:Vishi, arrepender não, mas fiquei bem sem jeito depois. Vou citar os mais, como posso dizer, terríveis uahsuashauhuas
1° ter subido no telhado da casa do vizinho e quebrar a telha da garagem dele, uma semana de castigo, e ainda uma boa surra kkkkkkk
2° Bom só vou contar mais esse pq os outros q eu tava pensando nem compensa por aqui. Esse é o pior de todos, amarrar em uma pedra um pedaço de fio de cobre e jogar na linha elétrica, queimei cinco tvs, levei uma surra, e não podia sair de casa pq se não apanhava de novo, mas dos vizinhos dessa vez kkkkkkkkk
Gaby: Nuss e para que vc foi fazer isso ?Se eu fosse sua mãe ficaria de castigo até conseguir pagar a conta das coisas que quebrou Obs.: com muito trabalho em casa ,kkkkkkkkkk
Nami:kkkkkkkk minha mãe é boazinha, ela só bate quando as coisas extrapolam do normal, como essas duas
Gaby: Mas bater é errado, tem que castigar mesmo!!! Qual sua comida favorita ?
Nami:Lasanha, incrivelmente uma das maravilhas q o ser humano ja criou kkkkkk
Gaby: É lasanha é bom mesmo
Como é ser irmão de uma MUSA ?
Nami:Humm, sei não kkkkkkk, eu não converso muito com ela, então, não sei te responder.
Gaby: Eu não entendo vcs, são irmãos né, mas parece que nem se conhecem...
Nami:kkkkkkk pois é, ninguém é muito de conversar aqui, então fica nisso.
Gaby: Isso é uma pena, a Hin é muito especial viu, tenta falar mais vezes com ela !!!! Mas enfim vamos voltar
Nami:Ok, vamos lá então
Gaby: Se você tivesse o direito de fazer uma lei, que lei faria?
Nami:Hummm, vishi, essa é uma boa pergunta. Bom, seria, " proíbido a entrada de gente falsa, favor nunca retornar a esse local" Kkkkkkkkkkkk. Esse seria o nome da lei
Gaby: O nome e a lei ao pé da letra né ?
Nami:kkkkkkkk ss
Gaby: Qual seu maior desejo ?
Nami:Viver uma vida tranquila e feliz
Gaby: Bom desejo .O que pensa em fazer futuro ?Alguma meta em mente ?
Nami:Ss, eu quero primeiramente conseguir um bom emprego, reformar essa casa da minha mãe, construir a minha, e depois viver a minha vida do jeito q eu quiser
Gaby: Já escolheu alguma carreira para seguir? Pretende fazer facu ou algo do tipo ?
Nami:Então, gosto muito desas coisas de designer sakas, eu queria aprender a fazer aquelas animações e tals e trabalhar nessa área, mas se não der, a outra escolha é ser arquiteto, acho uma área bem interessante também
Gaby: Ss é muito interessante sim, mas vc deve pensar bastante em outros ramos para não se prender só nesses. Tem muita coisa boa ai Nami ^^
Nami:Ss eu sei, mas esses são as metas
Gaby: Agora irei te propor situações meia complicadas mais conhecidas com saias justas e quero que diga como ia sair delas,kkkkkkkk
Nami:Vishi, ok, vamos lá então xD
Gaby: Sua namorada o convida para ir jantar na casa dos pais pela primeira vez e quando a mãe serve o seu prato, você educadamente desfaz-se em elogios, dizendo, por exemplo, que a comida tem ótimo aspeto. O pior é quando leva a primeira garfada à boca e percebe que tem um sabor muito forte a caminho, ingrediente que você odeia!!! O que vc faz ?
Nami:Bom, primeiramente, não tem ingrediente q eu odeie, só não gosto, olha, eu comeria de boa, não gosto de desfazer dos outros ou das coisas q as outras pessoas fazem.
Gaby: Que lindo isso viu. É por isso que sempre te chamo de migo lindo ^^
Nami:^^ fazer oq né, eu sou foda kkkkkkkkkkkkkk
Gaby: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda na casa da namorada... Vc vai no banheiro e dá aquela barrigada,(kkkkkkkk desculpe não consigo parar de rir aqui)Depois do feito o cheiro não ficou muito agradável. O que vc faz ?
Nami:Olha se eu sobreviver kkkkkkkkkk, eu mando o seguinte recado " Atenção, a vigilancia sanitaria decretou estado de emergência no banheiro, favor, aguarde o máximo de tempo possível para sua segurança, obrigado pela atenção"
kkkkkkkkkkkkk
Gaby: kkkkkkkkkkkk eu ri muito disso, mas é sério ia ter coragem de dizer isso na frente dos pais dela ?
Nami:kkkkkkkkk bom, diria sim kkkkk, talvez com uma boa dose de risadas diminuiria o incômodo da situação ^^
Gaby: Entendo ^^ Desde o primeiro dia de aulas que sonha por uma oportunidade de meter conversa com aquela morena de olhos verdes e, finalmente, ela está à sua frente, a perguntar se pode sentar-se na sua mesa para tomar café. Ainda nem teve tempo de recuperar o fôlego quando vê que tem um pedaço de feijão nos dentes dela . Ela apresenta-se, confessa que tem reparado em si, e você só pensa se deve ou não dizer-lhe o que se passa. O que faz ?
Nami:kkkkkkkkk isso não é situação desagradável, primeiramente se isso acontecesse de verdade poxa, to feito na vida kkkkkkk, segundo, se ela tem reparado ne mim e eu nela e ela vier e dizer isso, eu entro na conversa e tal até a hora de sentir firmeza onde posso beijar ela e pronto kkkkkkk, o feijão vai embora rapidinho kkkkkkkkkkkk
Gaby: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa ...Você está tranquilamente no refeitório escola com seu prato, meio longe das ideias acaba caindo no meio do refeitório deixando toda comida cair em cima de si, a galera entra na gargalhada e zoação . O que vc faz?
Nami:kkkkkkkk levanto e vou buscar outro prato de comida, depois de ter comido direitinho vou la na diretoria e falo oq aconteceu e pesso pra ir embora, e quando chegar em casa eu como mais kkkkkkkkkkkk
Gaby: Nuss vc tá se saindo muito bem, mas sinceramente não sei se vc ia fazer isso tudo não,kkkkkkkkkkk
Nami:kkkkkkkk vc quem pensa Gaby, eu ja disse q sou meio louco, talvez aquela do banheiro lá eu até não diria, mas com certeza eu falaria algo próximo daquilo
Gaby: Ok vou fingir que acredito,kkkk Próxima : Você está lá todo bobo no mercado comprando tudo que ver pela frente e tal, depois de produtos todos já empacotados vc vai pagar a conta descobre que deixou o dinheiro em casa, detalhe mercado lotado!!! O que vc faz ?
Nami:kkkkkkk isso já aconteceu comigo, mas num mercado aqui próximo, peguei e avisei q ia buscar o dinheiro pq eu esqueci, mas se fosse num mercado longe, olha eu desistia da compra
Gaby: kkkkkkkkkkkkkk tenso viu. Uma paquera te convida para sair e vc para não magoa-la pois não queria sair com ela inventei uma desculpa. Mais tarde, vc a encontra na mesma balada nesse dia. Tenso!!! O que vc faz?
Nami:Olha, não faria nd, só olharia na cara e passva direto, ela iria entender o recado ^^
Gaby: Nuss sem comentários. Agora vc virou um monstro para mim Sad
Nami:kkkkkkkk bom, é dificil quando se trata dessas coisas, eu só falo uma vez, e só ouço uma vez, não quer ok, não quero ok, pronto cada um para um lado.
Gaby: Hum ... Uma amiga ( muito sua amiga por sinal ) começa a te dar indiretas (como se estivesse afim de vc)?Mas vc não gosta dela e não quer perder sua amizade o que vc faz ?
Nami:kkkkkkk essa é facil, eu explico td, digo q eu gosto da amizade dela, e q não tem como ficar com ela, pois com certeza se acontecer é pq eu gosto de outra. Então, aí depende dela não de mim, eu ainda aceitaria ela como amiga, mas ela eu não sei. Então depende mais dela.
Gaby: Sad Pensamentos aqui agora... Mas enfim estamos quase encerando nossa entrevista para finalizar vamos a um bate bola de palavras pronto ?
Nami:Opa, to pronto xD
Gaby: Alegria
Nami:Comer
Gaby: Decisões
Nami:Futuro
Gaby: FUNK
Nami:Porcaria
Gaby: Conduta
Nami:Comportamento
Gaby: Doce
Nami:Paraíso
Gaby: Mulher
Nami:Amor
Gaby: Vicio
Nami:MH (monster Hunter)
Gaby: Agilidade
Nami:Ninja
Gaby: Confiança
Nami:Entendimento
Gaby: Amigo
Nami:Confiança
Gaby: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico
Nami:Doença
Gaby: Uma palavra que defina Flavio Augusto ?
Nami:Vishi calma aí kkkkkkkkk
Gaby: To calma kkkkkkkkkkkkk
Nami:Seriedade
Gaby: ¬¬ Quem? Quando ? Onde? Kkkkkkkkkkkkkkkk brinks
Nami: ¬¬ olha lá heim
Gaby: To olhando ;b
Bom meu querido amigo acabamos, não foi tão ruim assim né ?
Nami:kkkkkkkkk não, mas eu ainda continuo não gostando dessas coisas
Gaby: Ta bom o pior ainda tá por vim, mas eu já vou logo falando tenho nada haver com isso,kkkkkkkk
Nami:kkkkkkk td bem, daqui a pouco vc também será etrevistada e nem vem dizendo q não vai, pq vc vai, ah se vai ^^
Gaby: lol isso não é conversa para hoje né, não bote ideias!!!
Para terminar,muito obrigada pela entrevista e aguarde as perguntas que irão surgir
Nami:lol não tem por onde ^^
Gaby: Algum recado para nossos amigos?
Nami:Pessoal, peguem leve nas perguntas, ou vcs irão sentir a fúria do dragão, só isso ^^
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Hyperion Seg Set 23, 2013 2:05 pm

A do fio de cobre foi genial !!!
Excelente entrevista, muito divertida.

Se quer tarbalhar na árae de designer, ou arquitetura (onde se vê as claras influências e reflexos disso), cara vá em frente sem medo. Se é sua meta, é sua meta e caixa, destrói lá.

Gostei de saber que seu PC voltou ao normal, finalmente ! KKK

Perguntas, rodada leve para iniciar a movimetnação aqui:

1) Quando a Gaby diz que seu estilo se arte mudou, na verdade me parece que é a influência do LA falando alto. Como os aprendizados e experiências lá influneciaram suas artes sobre mangá/anime?

2) O que pensa sobre as P-Branas?

3) Hoje quanto pensa em uma arte, qual dos dois pensamentos é dominante?
A- Quer fazer um tipo de sign e já que vai fazer usa um personaqem de anime/manga mesmo
B- Quer fazer arte daquele persona e aí que vai pensar em qual tipo fazer

4) Claro, a clássica #1, quais games joga e curte mais?

5)Perguntas separadas porque as respostas podem ser diferentes, óbvio:

5.1) Qual Ecchi do fórum é acha a mais bonita ?

5.2) Qual Ecchi gostaria de conhecer melhor, a que mais lhe agrada? Algo sério ou só aproveitar o momento mesmo?

Por enquanto é só, vou ter que sair aqui.
Flws!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Dark Shinobi Seg Set 23, 2013 3:34 pm

Yo! mas uma excelente entrevista Gaby, mandou bem, vc tbm Namikaze.

Namikaze, Namikaze, seu nick não lhe trás forças kkkkkkk eu falo umas coisas sem 

sentidos, não se preocupe ashuashuashuashua

Hum, eu acho que a Gaby estava ti dando umas indiretas ai eu meu caro Nami, com

aquelas situações de namorada, mt amiga, coisa que ela é sua não? ahhhhh

ashuashuashuashuahsuahsushauashushua zoa

Enfim, aquela lá do fio de cobre com a pedra foi tenso kkkkkkk queimo 5 tvs que isso

cara mo vândalo kkkkkkkkk aqui na minha rua tbm já fiz umas coisas, mas nada

de queimar tvs kkkkkkk

vamos as perguntas:

se tivesse uma Kekkei Genkai, qual seria?

to sem ideia aqui kkkkkkkk se conseguir, faço mais perguntas depois

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Gaby Souza Seg Set 23, 2013 8:18 pm

Dark Shinobi escreveu:Hum, eu acho que a Gaby estava ti dando umas indiretas ai eu meu caro Nami, com
aquelas situações de namorada, mt amiga, coisa que ela é sua não? ahhhhh
Hã?Que?Como assim?kkkkkkkkkkkk
Eu realmente não pensei nessa possibilidade,
se fiz essa saia justa não foi por eu tá afim do Nami,
mas porque queria saber a  opinião dele sobre esse fato...
Mas enfim não inventa moda não,
senão tem um ero ai que vai ficar com ciumes,kkkkkkkkkk zoa

Perguntas:

1- Qual sua maior mania ?
2- Qual seu doce favorito?


Bem por enquanto é só,
Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Set 24, 2013 10:42 am

lol bora lá responder essas perguntas xD

Hyperion-

Vlw por passar aqui man.

Aquela do fio foi foda, mas não tinha intenção de jogar no fio, eu só ia jogar pro alto, sabe,

eu tinha 8 anos kkkkkkk, aí o vento levou a maldita pedra na linha eletrica e deu no q deu.

1°- Bom, aprendi muito lá man, realmente tem ótimos recursos e ótimos tutos lá, mas

aprendi mais mesmo foi com o pedrow kkkkkkkk,  a maior parte dos recursos q tenho ele

quem me passou. Nem mudei o estilo man, só segui o q mais me dava bem, q é as modeladas,

renderizadas. Ah man, kkkkkk, descobri q fazer sign modelada de animes/mangas é muito
dificil kkkkkkkk, viu q eu só tava utilizando renders de jogos kkkkkkkkk

2°- Primeiramente, nem sei oq é isso kkkkkkkkkkk, acho q é algo relacionado a particulas,

espaço sei lá oq kkkkkkkkk, então não penso nd sobre isso kkkkkkkk.

3º- Bom, essa é a alternativa (b)

Tipo, eu procuro uma render legal pra fazer a sign, aí se acho uma q gosto, daí eu vejo

qual estilo ela se encaixa mais, sakas?

4°-O q eu mais gosto e q sou viciado, é MH (monster hunter) um mmo, rpg q eu curto bagarai

mesmo, muito viciante. Além também de principe da persia, futebol, mario...

Bom, não deu pra mim comprar meu xbox ou ps3, por isso sei pouco dos jogos destes,

então são só esses q eu gosto muito, por enquanto uahsuahsuasuahs

5°- 1)- Das q eu ja vi uma foto acho q é a Nyo

2)- Q eu gostaria de conhecer melhor, acho q a Shina. Ela é bem misteriosa, e pior q eu

nas artes de se manter oculto no chat box kkkkkkkkkkkkk.

Dark Shinobi-

Opa, vlw man, por passar aqui.

Q isso man, pq meu nick não tras forças? uahsauhsuaahush as ecchis gostam lol kkkkkk

A Gaby dando indiretas em mim? kkkkkkkkk não, não, sei q ela gosta de algum manolo aí.

kkkkkkkk essa do fio foi tenso mesmo, mas foi sem querer, o vento q levou a pedra nos

fios kkkkkkkk. Aí lascou td, só vi o pessoal saindo das casas pra ver oq aconteceu

kkkkkk, depois dei no pé, e quando saí de casa os vizinhos olhavam com o olho torto pra mim

Cara, dava até medo kkkkkkkk

Quanto a sua pergunta. A Kekkei Genkai q eu queria ter seria o Sharingan é claro, principalmente

o do Itachi ou Shisui xD

Gaby-

Olha só uma das próximas vítimas da entrevista uahsuahsaushaus

1°- Então moça q dizem ter me dado indiretas, kkkkkkkkkk, eu tenho mania de balançar

a cabeça na cama quando ouço musicas kkkkkkkkkkkkk, serio mesmo, mania chata kkk

2°- Meu doce favorito, paçoca, não aquela q tem forma cilindrica e vem um monte num potinho

e é meio salgada kkkkkkkkk, essa eu não gosto muito não, aquelas caseiras mesmo q vem

com pedaços de amendoim por dentro, lol, eu gosto muito.

Respondidas as perguntas.

até a próxima manolos.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Set 24, 2013 1:00 pm

Yoo!

Naruto Namikaze então..
Uéu, uéu uéu.. hahahahah..

Gostei da entrevista.. Mto bacana mesmo, nem tão reveladora como deveria ser, mas cheia d curiosidades..
Uma delas, o fato d vc ser "tão sincero ou direto" nas situações propostas pela Gaby...
Sinceramente.. Duvido d algumas situações.. hahahaha..
Faz parte, estamos ai pra duvidar.. Se algum delas acontecer, não deixe d bater foto.. xD
(menos da barrigada, essa não é importante.. ¬¬)

Uma pergunta..

Vc, assim como este Fundador, é um fã incondicional do Naruto.. Digamos até que viveria como ele..

No caso, vc sendo o Naruto, vive numa encruzilhada né..
Afinal, como vc iria pegar a Hinata Hyuuga??

Seria bem complicado né??? hahahahahaah...
_____________________________

Gaby, Ero com ciumes???
Fiquei curioso.. hahahahahaha...
E aposto que é uma pergunta d outros, qual o nome deste ero??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Hyperion Ter Set 24, 2013 2:08 pm

Que isso mano, tá me dizendo que o fato mais épico da sua infância foi um acidente? kkkk
Essa do fio deveria ser registrada e repassada ao mundo !!!

Aproveitando a visita....

1) Por que se sente tão desavontade com entrevistas e perguntas assim?

2) A pergunta acima também lhe deixa desconfortável? Por que?

3) Foi muito difícil aprender a fazer a sign com flash? O que lhe despertou esse desejo?

4) Como é fã de Naruto, como quer que o Sasuke morra?

5) Como achou que eu estava sacaneando fazendo pergunta de mulher... vou fazer mais o/!!!
5.1) O que mais lhe encanta em uma mulher?

5.2)E o que vê como diferencial da "mulher brasileira"?

6) Clássica #2. 5 músicas que para você representam pessoas ou momentos.


É isso aew mano, sabe que é tudo uma grande zuação, grande abraço Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. 509184 

----
Obs:Reação ao ler a pergunta do Rodox:
Spoiler:
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Shina Ter Set 24, 2013 5:17 pm

2)- Q eu gostaria de conhecer melhor, acho q a Shina. Ela é bem misteriosa, e pior q eu nas artes de se manter oculto no chat box kkkkkkkkkkkkk.
Eu, misteriosa???? onde? quando? eu não me oculto no chatbox eu só não sou de falar muito e acho mais legal ler... ^^
traduzindo não sou misteriosa hsuahsuhasuhuahsusah
bem já que disse que queria me conhecer melhor... =D
1-"Já que quer me conhecer melhor... Na minha cidade ou na sua?"
marque o dia, hora e local, compre uma passagem mande para mim que nos encontramos e vamos comer Sushi. hsuahsuahushuahsuhas
acho muito pouco provável que já tenha lido algum livro porque do jeito que tu é preguiçoso... mais perguntando mesmo assim:
2- Livros gosta de livros? Quais?
3- uma cena de mangá ou anime\ filme ou livro que já tenha te feito raiva muita raiva?
4- uma cena de mangá ou anime\ filme ou livro que te emocionou?
por enquanto é só essas ^^
até mais
Spoiler:
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Set 24, 2013 5:21 pm

Shina, tbm te acho misteriosa...
xD
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Shina Ter Set 24, 2013 7:14 pm

Ero F. Rodrigo escreveu:
Shina, tbm te acho misteriosa...
xD
nossa ainda não consigo me ver misteriosa... ^^
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Set 24, 2013 7:50 pm

Era pra vc me falar onde te encontrar..
Ahhhhhhhhhh..
kkkkkkkkkkkkkkk
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Hyperion Ter Set 24, 2013 8:16 pm

FAIL ! Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. 127658 
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Shina Ter Set 24, 2013 8:19 pm

Ero F. Rodrigo escreveu:Era pra vc me falar onde te encontrar..
Ahhhhhhhhhh..
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vim pra Porto Velho ai quando chegar aqui me avisa, agente marca de se encontrar pra bater uns papos... ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra quem quiser vim me conhecer^^
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Hyperion Ter Set 24, 2013 9:15 pm

Agora vamos pegar o outro lado da palavra 'entrevista' e caminhemos no âmbito profissional:

Você está de frente com o cara que tem o emprego que tanto almeja, apenas uma pergunta dessa vez:

1) Por que devo te contratar ? Seja breve mas não deixe de falar nada importante.


Edit == Questão bônus

B) Qual a ação correta a fazer enquanto os outros estão cantando "parabéns para você" ?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Set 25, 2013 12:42 pm

lol responder mais essas perguntas xD

Rodox-
 lol vlw por passar aqui man.

uahsuahsuas até eu duvido das minhas atitudes uahsuashuahs, mas serio mesmo, a unica

ali q eu não boto fé é no da barrigada uahsuahsuas, essa aí é foda de responder.

As outras ja até aconteceram comigo, o de derramar a comida na escola, a de esquecer

o dinheiro em casa na hora da compra no mercado, e essa aí de comer algo com ingrediente

q não gosto etc etc (não na casa da namorada uahsuahsuas)

Sobre a sua pergunta. Bom, sou fã do Naruto mesmo, mas não viveria como ele não

uahsuahsauhs

Com tantas ocasiões q a Hinata demonstra seu "interesse" no loiro e até uma declaração

aff, não precisaria fazer nd pra pegar ela uahsuahsuahs

O Naruto q é tapado mesmo kkkkk, unica coisa q é preciso fazer é ele aceitar isso, parar

de pensar na Sakurete e lascar um beijo na Hinata e depois só o Kishcrazy sabe uahsuhsuhs

Fugir ela não vai, disso eu tenho certeza kkkkkkk

Hyperion-
You tá de brinqueichom uite me cara? uahsuashauhsuahs

1°- É q eu sempre fui muito quieto, nunca fui de conversar bastante. Na escola eu sempre

fiquei tranquilo no meu canto, só as vezes eu ia la pro fundo zuar um pouco, conversar e tal,

mas, sempre fui assim. Tanto q só depois de um ano q fui criar meu talk, e só depois de alguns

meses q eu começei a conversar com o pessoal uahsaushauuahs

2°- Qual pergunta? a sua ou ado Rodox? deve ser a do Rodox uahsuasuash, se for mesmo,

bom, olha, nem eu sei heim, deve ser pq eu sempre fui muito fechado, e acabar falando

dessas coisas acaba sendo estranho.

3°- Foi até facil, mas eu to no processo de aprendizagem ainda, falta muito oq aprender.

Desde a primeira vez q eu vi uma sign animada eu ja fiquei tipo, orra, como os caras

fazem isso, uahsuahsuahs aí ja sabe né, quando tu quer apender uma coisa tu corre

atrás, e eu fui no you tube pesquisar, e como eu ja tinha o programa aqui(nem sabia

pra q servia ele, mas eu tinha uahsuahauh) aí só foi botar a mão na massa e treinar.

4°- lol quero q ele morra não, mas quero q ele toma uma surra jamais vista antes no mundo

ninja uahsuahsuahaauhsuahs e claro, do Naruto uahsaushauhsauhs.

5°- 1)- Td uashuashauahs, mas pra escolher uma coisa só, oq me encanta mais são

las curvas uahsaushuahs, seguido do sorriso e cabelos.

2)- You ta de brinqueichom uite me cara, só pode uahsuahauhs, simplesmente pq são

únicas uashauhauh, sabem ser sensuais e são consideradas as mais atraentes do mundo.

6°- As q representam lembranças são as mais antigas uashauhsuahs, é claro.

Mas não sei o nome das músicas uahsuashauhs, e nem dos cantores, nunca fui de gravar

os nomes, e na época eu só ouvia músicas pela radio. Mas tem, e de vez em quando

passa na tv paga aqui e nunca lembro de pegar o nome uahsaushahs.

Shina-
lol q bom q passou por aqui ^^

1°- Olha, pra mim tanto faz uahsushauhuahs

Péssimo momento pra mim pedir a conta do trampo, to sem dinheiro pra praticamente nd. Quem sabe mais pra frente ^^

2°- Gosto não, mas tava tentando ler instrumentos mortais, e até tava achando legal

mas parei de ler uashushuashuahs.

3°- Ah sim, foi no anime de Naruto classico, na luta do Naruto contra o Sasukemo, aff

cada hora era um Kishcrazy no jutso pro emo, cara, fiquei puto na primeira vez q assisti essa parte.

4°- lol não consigo lembrar de uma não, mas acho q ja me emocionei sim em alguma,

mas não me lembro.

Hyperion-
is back lol

1°- Eita lasqueira sô uahsuashuahsuahs

Vamos lá lol

Sou bem tranquilo, suporto bem as situações de pressão, tenho disposição para ajudar

um pouco mais se necessário, busco sempre fazer o melhor e tenho vontade de sempre

querer aprender coisas novas.

2°- lol se eu te disser q eu não sei como é isso uasaushuasuahs.

Nunca fizeram uma festa de aniversario pra mim, nunca cantaram isso, e também nem quero uahsuahsuahs

Essa eu não sei te responder.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Hyperion Qua Set 25, 2013 1:36 pm

Naruto Namikaze escreveu:O Naruto q é tapado mesmo kkkkk, unica coisa q é preciso fazer é ele aceitar isso, parar
de pensar na Sakurete e lascar um beijo na Hinata e depois só o Kishcrazy sabe uahsuhsuhs
ok.... vamos lá...

1) Não entendeu a pergutna do Rodox

2) Tentou fazer de bobo para ver se fugia

3) A parada é tensa aí!

Realmente acredito que seja a 1 ou 2... mas tô na dúvida, tava curiosos por essa resposta, vamos ver o que quem a levantou vai se portar.

------

Naruto Namikaze escreveu:nunca cantaram isso,
Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. 101730 Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. 101730 Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. 101730 
WHAT THE FUCK MAN ???????????
Nunca passou pelo momento onde não se importa a idade você jamais saberá o que fazer?
Temos que providenciar uma festa de aniversário para você!
Movimentação aí galera!!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 25, 2013 2:06 pm

Nami, nami..
Vc se fez d bobo pra responder a minha pergunta né..
Isso não pode.. Papai do céu ta vendo.. hahahahaha...
Responde direito isso ai.. =)

Deixa pensar em outra pergunta..

1 - Vc já respondeu qual menina do fórum vc teria interesses além de amizade?? Queremos um nome.. manda ai.. e imendo, Qual seria este interesse além d amizade?? Detalhes manolo.. Detalhes... hahaha
O que é dito na entrevista, não fica na entrevista.. hahaha
Já que vc é tão "carudo", prova falando nome ai..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Hyperion Qua Set 25, 2013 4:35 pm

[[ No Mercy !!! Batizado em fogo para matar a timidez! kkkkk ]]

1) Qual cantada usaria na pessoa que é a resposta da pergunta acima?

2) O que mais lhe agrada na pessoa acima citada?

3) OSX ou FreeBSD ?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Ero Snow Qua Set 25, 2013 10:37 pm

Ai ai ai, essa zueira inacabável por aqui.
Gostei da sua entrevista, suas respostas foram divertidas, mas discordo que seriedade seja a palavra que te define!

Bom, aproveitando essa minimidade de atmosfera romantica:

1) você está com uma pessoa, de repente um mini-portal abre na sua frente e suga os dois e os leva para o Campos Elísios, um local no submundo que supostamente tem as mesmas caractéristicas de um paraiso ou "céu", quem seria essa pessoa, com quem você gostaria experimentar essa aventura ?

2) Dizem que o amor anda de mãos dadas com o ódio, você teria coragem, ou ódio o suficiente para jogar alguém em Tártaro, um lugar oposto do Campos Elísios, aonde reina o sofrimento eterno ?

3) Alguma coisa aconteceu no nosso planeta que contaminou o ar com algum tipo de substância desconhecida que afetou todas as espécies femininas, todos seres femininos começaram a morrer, dia após dia, com que menina você passaria os últimos minutos dela ?

4) Essa pergunta vai ser baseada no filme "Antes que termine o dia" - Você está tendo um dia normal, como qualquer outro, a noite chega, quando bate meia noite, sua namorada morre.
Você acorda e descobre que tudo foi um mero sonho, mas então toda a sua manhã começa a aparentar igual ao seu "sonho", antes do meio dia, você percebe que não foi um sonho, a vida que te deu oportunidade de passar um dia a mais com a sua namorada, como você passaria com ela ?

5) Você está brigado com a Shina, ela é a sua namorada, você decide seguir o modo clássico cantando e tocando uma música, enfim, uma serenata para reconquistar a paz entre vocês, qual acha que seria a música adequada ?

6) Revertendo a minha pergunta na entrevista, que lei você baniria do mundo ?
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Set 26, 2013 1:37 am

E lá vamos pra mais uma entrevista. Sinto cheiro de carreira nessa sua nova diversão, Gaby hueuauhuea

A bola da vez é o grande designer das modeladas supra sumas, Naruto Namikaze!
Sério, queria ter 1/3 do seu talento, cara. Tu é foda demais X.X

OHMYGOSH! Um fã de MH? Estou sonhando? Isso é uma ilusão criada pela fumaça de Chamyto que rodeia o meu quarto?
Quem me conhece sabe o quanto sou viciado nessa franquia, tanto que é minha favorita. É bom saber que tem caçadores no fórum, logo logo você vai me conhecer melhor, Naruto
hueuahuueah

Mais alguém que sofre de imã anti-otaku, isso é bom, pensei que fosse o unico.
Já mudei de cidade três vezes e nunca, repito NUNCA encontrei alguém que gostasse de anime. Ainda bem que existe a M4ALL para preencher essa falta xD

Bom, vamos então á pergunta:

Qual foi sua batalha mais marcante na franquia MH? Qual sua criatura favorita?

Então é isso. Até o próximo entrevistado~
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por CafeExpresso Qui Set 26, 2013 11:35 am

Muito boa a entrevista gaby (y)

Vamos as perguntas:

Essas são perguntas classicas.

1.Bolacha ou Biscoito?

2.Fairy Tail ou One Piece (Essa pergunta é idiota pq OP OWNA A LIFE)

3.Você só tem mais um dia de vida no entanto você pode fazer oque quiser.Oque você faria?

Perguntas peculiares:

Oque você acha da teoria dos buracos de minhocas?

Qual é sua teoria para os buracos negros?

Perguntas Hot

Qual ecchi do forum você namoraria?

Qual cantada você usaria pra chegar nela?

Qual seria o nome dos seus filhos?

Só uma observação EU TENHO UMA NAMORADA OTOME MUHAHAHAHAHAHAHAH

HASTA.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Set 26, 2013 2:28 pm

Hyperion-

uahsuahsauahauasa a resposta ta lá man, agora se eu não entendi a pergunta

ou estou me fazendo de bobo eu não sei uahsaushuahs, vão ficar aí na dúvida lol

Cara, nunca me cantaram isso, e nem quero q cantam, para com essas ideia aí uahsauhas

Eu nunca gostei dessas coisas, a não ser cantar para os outros xD

Rodox-

uahsuashauhs respondi direitinho man, vcs é q estão vendo a resposta de outro jeito.

Vamos a sua nova pergunta!

Tem uma q eu queria mas não deste forum.

Aqui eu gosto de bater um papo com a Gaby, a Luuh, a Shina, mas, só amizade mesmo.

Hyperion de novo-

A próxima vítima é vc, aguarde uashaushauhs

1°- Vishi, tenho ideia não, sou ruim com essas coisas uahsaushuaahs

2°- Hummm, ela é bem legal, gosto de conversar com ela, acho q é o jeito dela, o estilo.

3°- Essa eu não entendi, eu não sei oq significa isso, explica depois xD

Luuh-

lol é pq tu não me conhece pessoalmente, pergunta para algum amigo meu aqui

q a resposta vai estar na ponta da língua, uahsuahsuahsas, td mundo falava q eu era muito serio

é pq eu sempre me isolei dos outros, ficava na minha.

Vlw por passar aqui.

1°- lol com a tal pessoal q eu citei acima, mas não informarei o nome xD.

2°- Não, eu ja até respondi na entrevista q não gosto de desfazer dos outros, serio mesmo,

sou muito bom, bom até de mais Smile

3°- kkkkkkk resposta é a mesma q a primeira pergunta.

4°- Todas as coisas possíveis q ela gosta de fazer eu tentaria fazer por ela nesse dia

até o ultimo segundo.

5°- Nuss, essas questões de músicas pra mim é dificil pq eu nunca sei os nomes delas

uahsuashauhaauh, mas essa até q é facil.

Bom Jovi- Alwys

Música muito foda.

6°- Vishi, não sei, não conheço as leis uahsaushauahsuh

Ero Mitsushi-

lol vlw man, por passar por aqui.

Eu mestre nas modeladas uahsuahush, vlw mas ainda to no aprendizado, tem um outro

ero aí q ta bem na minha frente ainda uahsushauhas.

MH owna geral, top das linhas uahsuashauhs, pena q to sem console pra jogar, mas ainda

sim continuo vendo videos por aí pra matar a saudade de matar uns monstros uahsuhaush

Aí sim man, depois passa o talk aí pra nós bater um papo.

É tenso mesmo achar alguém q curte anime, uahsuhuahs, aqui é bem raro também.

Respondendo a sua pergunta.

A mais emocionante foi contra o Gravios no MH 1, quando eu não o conhecia direito, demorei

um pouco pra matar ele, mas agora é moleza uahsaushuahs, mas ele deu mais trabalho

q o Diablos.

O q eu mais gosto, bom, só cheguei a jogar o MH 1 e o 2 dos, e só no modo offline, não

consegui jogar nenhum dos dois quando era aberto o modo online, então desses eu curti

bagarai o Chameleos, muito foda essa criatura.

Nos vemos por aí man, flw.

Café-

mais um na area, vlw man.

1°- Bolacha

2°- Não acompanho OP, e FT caiu muito, ou seja, nenhum dos dois.

3°- Passaria o dia com a minha familia

4°- Acho uma teoria bacana, mas bem dificil de se chegar a uma conclusão correta.

5°- kkkkkkkkk isso é muito complexo, não tenho capacidade mental pra bolar uma teoria pra isso.

6°- Bom, se eu não gostasse de outra garota, acho q seria a Luuh, de vez em quando

eu converso com ela, mas ela não é de falar muito, é sincera, me ajudou muito no meu

desenvolvimento no ps, além de compor musicas muito bem, e é linda também.

7°- kkkkkkk ja respondi isso pro Hyp mas vou falar de novo, sou ruim com isso, e tipo,

pra se conquistar uma garota, precisa de tempo, confiança, ou seja, com bastante conversa

e tal, essas coisas de jogar cantada não é comigo.

8°- kkkkkkk isso não é uma escolha só minha, tenho q levar em consideração oq pensa

minha mulher(no caso), então essa é a resposta.



É isso, levei mor tempo pra responder td mundo, agora, deixa eu ir q eu preciso cortar

o cabelo uahsaushaushuah.


Inté pessoar.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Hyperion Qui Set 26, 2013 4:37 pm

Ahhh o clima aqui tá tão romântico, mas tão romântico com convites para conhecer melhor, declarações de desejos namoro... aohhh... rapaz foi até cortar o cabelo para dar um grau no visual.. coisa ficou séria !
hauhahuahuhua

E quanto a pergunta, são 2 sistemas operacionais o OSX é o da Apple para os mac's e FreeBsd um sistema aberto com base Unix. Qual prefere?

A e quanto aminha presença (e referente a muita coisa em minha vida também para ser sincero) pego empresta uma sentença:

"Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned, or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." (Alfred)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Set 27, 2013 2:48 pm

lol uahsuashuahs nd a ver man, só fui cortar o cabelo pq ja tinha passado da hora de

fazer isso, e também pq eu achei 6 reais uahsuahsuahas

Sobre a pergunta, eu não conheço nenhum dos dois, nem sei nd sobre essas coisas,

então, mais uma pergunta q não sei responder xD.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze. Empty Re: Entrevista exclusiva com o Naruto Namikaze.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos