M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 17, 2013 10:02 am

TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 17, 2013 2:47 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 19, 2013 12:14 am

Yo!

Tudo sussa galera?

Off:

O que falar desse capítulo? Eu achei ALÉM DO ÉPICO, FANTÁSTICO, SENSACIONAL e FENOMENAL aueheueheuehae.

Na boa, nenhum mangá que eu li esse ano, ou nenhum capítulo que eu tenha lido de um mangá esse ano, supera esse capítulo que eu li de Toriko. To falando sério galera, NADA nesse ano que eu li supera esse capítulo. u.u

On:

O que o autor fez com esse capítulo foi fenomenal, foi emocionante e ao mesmo tempo triste também.

Ficamos sabendo de uma coisa importante sobre o Midora, de que ele é tipo controlado por suas células gourmets. Isso tudo leva em conta, por que quando ele estava com Frohze e Acacia ele não estava assim, mas só foi a Frohze morrer que o Midora se afundo no abismo e foi sucumbido pelo seu desejo insaciável por comida e por suas células achei legal isso na boa hehe.

A capa do capítulo ficou muito boa também, estranho ver o Zebra com uma cara tão feliz como a da capa, mas tirando isso tudo nos conformes hehe.

Eu sabia que em algum momento o Ichiryuu conseguiria se regenerar, mas a forma que ele conseguiu foi muito FODA. Não imaginava que ele usaria seu MW, pra conseguir se regenerar o que no fim fez muito sentido.

A velocidade da língua do Midora é surreal, não da pra combater algo com aquela velocidade. O único que deva conseguir se esquivar da língua do Midora de todos os personagens mostrando do mangá, acho que seria apenas o Tengu Branch com sua velocidade surreal também.

Agora entendemos por que Midora consegue copiar as técnicas dos outros como Ichi falou, outro poder over power do Vilão que se torna cada vez mais apelão.

A velhice afetou mesmo o Ichiryuu, e vendo isso acho que nesse momento ele deva ter se tornando o mais fraco dos três discípulos de Acacia. Eu colocaria na ordem assim de força do três mais fortes: Midora, Jirou e Ichiryuu. Mas por que Joh? Simples galera, Midora todo esse tempo comeu e se fortaleceu assim superando o Ichiryuu e Jirou. Ichiryuu ficou parado então, os outros dois o superaram por ter ficando tanto tempo parado. E Jirou, o cara tem a Setsuno que pode fazer algo pra ele de vez enquanto pra ele comer algo bom pra não ficar parado. Então eu levando tudo isso em consideração, eu colocaria o Ichiryuu como o mais fraco dos três do ele agora atual.

O que mais gostei de arco é, que Midora teve sua personalidade mostrada pra todos, e também foi humanizado com sua historia de vida que foi mostrada pelo autor. O autor pra mim conseguiu fazer um vilão de verdade, não apenas um vilão normal que apenas é mal e tudo mais, mas sim um vilão inserido do nada como os outros. Ele foi um vilão criado e moldado em poucos capítulos, que deu muito certo.

Não sei quanto a vocês, mas pra mim Midora sempre foi um vilão básico e comum antes dessa luta pra mim. Agora com tudo isso mostrado dele, e quando ele foi construído ele não se torna apenas um vilão comum que todos odeia, mas também se torna um personagem aonde todos gostam como eu gosto dele agora também hehe.

Eu acho MUITO importante um bom vilão pra um série, e agora Toriko tem isso no seu mangá, e pra mim Midora se tornou o melhor vilão dos mangás que eu leio.

E agora vamos a parte que saiu suor masculino dos meus olhos:

Midora chorando foi triste e emocionante antes de dar o ataque final no seu irmão Ichiryuu. Mas ele tinha que fazer o que tinha que fazer, por que se fosse de outra forma eu não ia gostar. Foi brutal e sem do a forma que ele matou o Ichiryuu, mas isso era o necessário a se fazer por ele no momento.

Ler os diálogos finais entre Ichiryuu e Midora forma épicos, o Ichiryuu chorando e falando que queria ter mais um caçada com Midora e Jirou, foi de quebrar meu coração galera haueheuaheae.

Mas é assim que Toriko funciona, sem do e sem piedade apenas presa e predador. E se Midora não fizesse isso com o Ichiryuu, ele não ia se provar sendo o Predador que ele foi mostrando nos FB feito pelo autor.

Mas deu pra sentir a angustia do Midora ao matar o Ichiryuu, e também o choro dele pra mim foi como se ele não quisesse fazer isso como seu irmão, mas sendo Toriko não tem outra forma de acontecer as coisas.

E vendo tudo isso, Midora se torna o melhor vilão de mangás que eu to lendo agora, por que se manter firme pra matar o irmão sem exitar, e ainda se manter firme com seus ideias mesmo que distorcidos não é pra qualquer um.

O golpe final, o choro do Midora, e Frohze aparecendo pra consolar ele foram emocionantes na boa chorei hauheuehaeae.

E a pagina final com o Rugido de raiva e tristeza do Midora foram as melhores, e é assim que a pimenta caio no Mundo humano levando toda dor e tristeza do Midora com ela, por ele ter matado o seu irmão mais velho. Neutral

Imaginar um futuro ou um rumo pra Toriko agora fica até difícil, por que acho o autor muito imprevisível com o que ele faz com o mangá, mas sendo ele espero coisas épicas vindo por aí. Mas ver um capítulo como esse até mesmo em Toriko vai ser difícil viu, por que capítulos assim são poucos e de se contar nos dedos.

Enfim, louco e ansioso pelo próximo capítulo de Toriko.

É isso aí galera, não deixem de comentar nessa bagaça que o capítulo foi ÉPICO.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 24, 2013 10:01 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo novo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 255 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos