M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

5 participantes

Ir para baixo

Próximos da fila Eros retornantes!

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Bar_left60%Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Bar_right 60% 
[ 3 ]
Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Bar_left20%Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Bar_right 20% 
[ 1 ]
Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Bar_left20%Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Bar_right 20% 
[ 1 ]
Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Bar_left0%Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Empty Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

Mensagem por Gaby Souza Ter Out 29, 2013 11:03 pm

Oi galera tudo ok ?
Primeiro de tudo, peço desculpas ao nosso amigo Hatt pela demora em postar a entrevista dele,
mil desculpas Hatt e obrigada por ter sido tão paciente ^^
Bem pessoal está ai, comentem façam perguntas,nosso ero misterioso está a partir de agora em suas mãos !


Gaby: Oi galera como de costume mais uma entrevista para vcs, dessa vez com uma pessoa que para mim é muito misteriosa e que deve despertar o interesse de muitos aqui do fórum, Ero Hattori Hanzo tudo bem?
Hattori Hanzo:Bem como sempre, é uma honra participar das suas entrevistas.
Gaby: Preparado para as sessões de perguntas ?
Hattori:Perfeitamente pronto. rs'
Gaby: Quando você começou a se interessar por mangá? Qual foi seu primeiro?
Hattori:Bom, já começamos com uma bem difícil hein? haha'
Gaby: Tradição já kkkkkkkkkkk
Hattori:Quando ao certo, não me lembro bem. Eu sempre assistia muitos animes pela TV, mas nunca tive conhecimento sobre mangás.
Foi só alguns anos que passando em uma banca tomei conhecimento e pedi para minha mãe comprar um. Lembro bem qual era, era de Dragon Ball Z, e para ser mais preciso era o volume em que o Gohan explodia de raiva contra o Cell.
Depois disso só um bom tempo depois que voltei a comprar mangás, coisa que mantenho até hoje.
Gaby: Que legal vc compra mangás além de ler ^^ DBZ é épico demais duvido que tem alguém no fórum que não tenha passado por esse anime!!!
Hattori: Acho que isso é algo impossível! DBZ marcou a infância de muita gente assim como CDZ.
Gaby: E muito. Como conheceu o M4all? O que lhe fez se cadastrar e continuar marcando presença em nossa casa ?
Hattori:Bem, comecei em off. Eu entrava no fórum como visitante para ler as discussões de FT e Naruto, mas nunca tive interesse de entrar, o motivo disso? Sei lá, acho que não estava muito familiarizado com fóruns naquele período.
Mas eu me lembro de como me cadastrei. Eu baixava os mangás da semana pelo m4all e sempre havia uma parte para comentários. Era o mangá de naruto, na luta do Edo Mizukage contra o Gaara, e eu achei um "erro" na tradução, ae eu comentei e a Mari me respondeu e sugeriu que eu entrasse no fórum.
Pensei comigo mesmo, "por que não?" ae fiz o cadastro. rs'
Gaby: Então entrou por causa de um erro de tradução?
Hattori:Não. kk' eu fiz outros comentários, tipo uma mini prediction do que eu achava que iria ocorrer no próximo cap. ae a Mari me convidou para expor minha Predict no fórum.
Gaby: aaaaaaaaaaaaah sim já tava rindo aki tá explicado então,kkkkkk
Hattori:kkkk ainda eu achei que era um erro, pode ter sido apenas uma má interpretação que fiz do texto que me fez achar que havia um erro, o importante é que isso me fez me cadastrar no fórum e conhecer gente muito bacana
Gaby: Uhum boa tradutor,kkkkk Dos mangás que já leu qual deles foi o que mais te fez chorar e outro que vc achou mais marcante ?
Hattori:Hmm, a despedida do Going Merry me fez soltar algumas lágrimas masculinas, e marcante mesmo foi Lost Canvas.
Gaby: Nuss "lagrimas masculinas" tem algo de diferente das nossa?
Hattori:É pq vem de pessoas que não estão acostumadas a chorar. kkk' Mas no fim é a mesma coisa. kkk'
Gaby: Há esqueci que homem não chora, ai ai que bobeira ,kkkkk
Hattori: Com relação ao marcante, acho meio difícil isso, pois eu separo muito mais em clímax, sabe? Aquele momento do mangá em que te faz ficar arrepiado e torcer para que o próximo cap chegue rapidamente.
Gaby: De onde saiu o Hattori Hanzo tem alguma coisa haver com HxH né ?
Hattori: Não! kkkk ' apesar de algumas pessoas acharem isso, não tem nenhuma ligação com HxH, mas sim com Kill Bill, é o nome do personagem que faz as melhores katanas no filme.
Gaby: Nuss essa nunca me passou pela cabeça, simplesmente inesperado
Hattori: Não contavam com minha astúcia!
Gaby: D: O Chapolim Colorado!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qual foi a primeira pessoa que conheceu no M4all?
Hattori:A bitch suprema, Ero Noblez, vulgo bubans. O conheci pelo Conflux. Mas a primeira pessoa a me dar "oi" no fóum foi a Lucky, o Bubans foi o primeiro com quem conversei pelo talk.
Gaby: O Noblez nunca conheci, seria legal fazer uma entrevista com ele. Lu-chan nem me deu as boas vindas... Vc tem sorte... Sad
Hattori:O Noblez é um cara legal, uma entevista com ele seria bem bacana.
Gaby: Qual seu mangá e personagem favorito?
Hattori:Mangá: One Piece e Green Blood tem espaço eterno em meu coração sem dúvida alguma.
Personagem favorito: Gaara
Gaby: Gaara? nuss isso tb é surpreendente seu personagem favorito não é do seu mangá favorito?
Hattori:Infelizmente Kishcrazy não deu o devido valor a ele e isso me deixa triste...
Gaby: Uhum é triste mesmo te entendo perfeitamente...
Hattori: Que bom...
Gaby: Por vc gostar de mangá já sofreu algum tipo de preconceito? Seus amigos já te zuaram com isso? Vc tem amigos que curtem mangá ?
Hattori: Preconceito? Não. Nunca tornei mangá um assunto que tomasse o meu dia por completo. Tenho amigos que curtem mangá sim, mas também tenho os que não curtem e esses não ficam fazendo brincadeiras com relação a isso.
Gaby: E na sua parte familiar existe algum que curte ou vc é o ovelha negra da familia ?
Hattori: Tenho um primo meu que curte, mas ele faz de mangá um assunto para tomar todo o dia. kk' mas por incrível que pareça, meu pai assistia Naruto junto comigo, quando ele trabalhava de tarde.Minha mãe é a única que acha bobeira. Mas eu ignoro, pois na hora de ver filme ele prefere os filmes animados.
Gaby: Nuss que maneiro,seu pai,kkkkkk
Hattori:Meu pai gravava os episódios de CDZ quando eu era menor.
Gaby: O meu odeia até quando olho pro meu notebook,kkkk
O seu pai é um pai maneiro então, sortudo²
Hattori:kkk' ele não sabe o que tá perdendo.É acho que tenho sorte...rs'
Gaby: MUITA!!! Vc é um membro antigo do fórum pode descrever para gente(eu) como era antes?
Hattori: Eu acho que to mais pra intermediário. kkkk' na época o fórum bombava, discussão chegava em 3 páginas em um estalar de dedos. Tinha o RPG que na época tava começando, a área de Design que era bem movimentada na minha opnião. Mas as discussões eram sempre muito legais. Na época os mangás estavam a pleno vapor também, Naruto, Bleach, One Piece, Fairy Tail, Air Gear, HxH. A prateleira tmb não ficava para trás com Toriko, Babu e outros mangás.
Gaby: ^^ entendo ... O que mais gosta nesse forum e que te faz ainda está presente nele?
Hattori: As discussões na área de One Piece, as fics, as notícias, a área de Design, agora o M4all Battle e espero que em breve, as discussões de Magi.
Gaby: Nuss, obrigada pela parte que inclui minhas entrevistas...
Hattori: Deixe de bobagem, eu li todas as suas entrevistas.
Gaby: A tá bom agora já foi não vale voltar atrás, vamos a outra pergunta...Quando entrou no forum vc já iniciou fazendo suas artes no ps ou se interessou no decorrer do tempo? Pretende voltar a postar mais na sua galeria?
Hattori: Me interessei no decorrer do tempo e foi bem engraçado, todas as minhas signs eram bem toscas kkk' hoje quando olha para eles percebo que foi bom não ter desistido do PS. Pretendo sim, inclusive tem algumas artes que tenho que postar lá. Como vc viu ontem.
Gaby: A elas são boas!!! E realmente olhar as primeiras brincadeiras no ps nos fazem ter orgulho no que já somos e tentar sempre melhorar no que for preciso. Sempre penso se eu fazia isso(uma porcaria que nem deve se considerar uma sign) e agora faço isso(melhorzinho) posso um dia fazer algo incrível u.u
Hattori: True Story
Gaby: Agora vamos as perguntas mais pessoais nada do que vc não esteja já habituado, leitor de minhas entrevistas...
Hattori: Vamos lá então!
Gaby: Que tipo de músicas você curti?
Hattori: Sou bem eclético, curto muito Heavy Metal. Mas como nasci no subúrbio do RJ, passei boa parte da minha infância ouvindo Pagode, Samba de raiz e MPB. Gosto também de Techno e Reggae. Não suporto sertanejo universitário e Funk.
Gaby: Em que vc trabalha ou estuda ?
Hattori: Trabalho em um curso de Inglês, no qual fui aluno por bastante tempo. Fora isso, estudo para seguir carreira militar ou uma faculdade de Ciências Econômicas.
Gaby: Huuuuuuuum No seu tempo livre o que gosta de fazer?
Hattori: Ler livros, Jogar meu Xbox, Ler mangá e assistir alguns animes, jogar futebol, sair para tomar uma cerveja, comer uma batata frita. Óbvio que nem tudo ocorre no mesmo dia. rsrs' depende muito do meu ânimo e de quem estiver disponível para sair.
Gaby: Uhum claro né vc não é defex. Aproveitando as batatas, qual a comida que mais gosta?
Hattori: Strogonoff de carne com arroz branco e bastante batata palha.
Gaby: lol sério? É nois nessa parada u.u só que o meu é de frango
Hattori: Minha mãe fez de frango hoje. '-' Não tinha carne, foi frango mesmo kk'
Gaby: A que inveja :9 Isso não se faz viu Sad
Hattori: Culpa não é minha, foi minha mãe que fez o strogonoff kkkk'
Gaby: Mas vc tinha que dizer e me fazer aguar? Deixa queto... Qual foi o momento mais feliz em sua vida e o mais triste?
Hattori:O mais feliz foi em 2009 na última rodada do Brasileiro. Estava no maracanã quando o Flamengo foi campeão e o mais triste foi a morte do meu avô ano passado.
Gaby: Flamengo...Nem vou dizer nada por causa do seu avô, muito triste isso... Qual foi maior mico que já passou?
Hattori:Uma vez no colégio, eu entrei na sala de estudos e vi uma garota de costas, estudando, ela era muito parecida com minha amiga. Por diabos que não sei explicar como nem o por que, fui inocentemente achando que a garota era minha amiga a abracei e falei alguma besteira, ae ela se virou e eu notei que não era a minha amiga. Nunca fiquei tão constrangido na minha vida. Pedi desculpas e tentei justificar, mas a garota não gostou nem um pouco.
Gaby:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara superou os micos por enquanto. Não sei o que ia fazer se fosse eu, se bem que...kkkk
Hattori: E esse é o mico com a minha pessoa sóbria, nem queira saber do quando estive bêbado. Se bem que o que Gaby?
Gaby: Nada não
Hattori:hmm tá
Gaby: Perguntas não são permitidas a minha pessoa ! Já se arrependeu de algo que fez em sua vida? Cite alguns exemplos.
Hattori: Me arrependo de ter dado aquele abraço naquela garota desconhecida. kkk'. Me arrependo de não ter dado um "adeus" ao meu avô. Fora isso, não me arrependo de nado do que fiz ou vivi.
Gaby: Essa de despedida é muito triste nuss vc  falando isso me faz pensar em muitas coisas, reaver sabe, mas voltando... Tem alguma aventura de infância para nos contar?
Hattori: Sim. Quando tinha uns 7 anos, eu tinha um amigo que morava do lado da escola pública do meu bairro. O pai dele trabalhava na escola, logo a casa tinha um portão de acesso a escola, que era bem ampla, com quadra e uma amendoeira imensa.
Teve uma vez que ao invés de jogarmos bola, como sempre fazíamos, decidimos chamar o máximo de amigos possíveis para uma guerra. Juntamos amêndoas, bexigas de água. Abrimos as portas das salas e recolhemos o máximo de cadeiras para fazer barricadas e ficamos tacando amêndoas e bexigas em qualquer coisa que se movesse. Imagina Gaby, quase 20 crianças, gritando e correndo por uma escola pública em pleno domingo, fazendo uma tremenda arruaça. Foi o que fizemos e nos divertimos muito, até o pai do meu colega chegar, dar uma puta bronca e nos colocas para arrumar tudo.
Gaby: kkkkkk divertido muito, crianças são mesmo fogo, mas sinceramente quando eu era criança eu queria fugir da escola e não entrar nela, kkkkk
Hattori: Mas nos entravamos para fazer tudo o que não podia fazer nela. E como de segunda a sexta eu não estudava ali. Era muito melhor. kkk'
Gaby: Uhum. Qual seu maior desejo ?
Hattori: Ser militar e constituir família.
Gaby: Oh vc quer mesmo ser militar?
Hattori: Sim '-'
Gaby: Tem medo de sei lá acontecer de repente uma guerra e vc ter de ir, vai ter coragem mesmo ?Eu sei isso é quase impossível, mas se realmente acontecer
Hattori: Sim eu iria
Gaby: Lol vc tem o meu respeito. Olha que isso não é pouca coisa não em ,kkkkk
Hattori: rsrs' é, pode crer. Acho que pode ser a influência de 4 anos em uma turma cujo objetivo era a área militar.
Gaby: Hum show ... Como to sem muita imaginação vou novamente fazer uma das coisas das brincadeiras que mais gosto, complete as frases, preciso explicar como funciona ?
Hattori: Não
Gaby: Da minha janela, o céu está ___________________.
Hattori:Iluminado
Gaby: Serio mais já é de noite? kkkkk deixa para lá
Hattori:kkk
Gaby: No cinema, gosto de sentar ___________________.
Hattori: Na última fileira
Gaby: É bom ganhar ___________________ sem pedir.
Hattori: Elogios
Gaby: Às vezes, quando quero digitar ___________________ acaba saindo ___________________.
Hattori: Algo importante / tudo menos algo importante kkk'
Gaby: Na minha esquina tem um(a) ___________________.
Hattori: Terreno. e.e
Gaby: Sou mão-de-vaca na hora de ___________________.
Hattori: Emprestar meus mangás.
Gaby: Adio ao máximo a hora de ___________________.
Hattori: Acordar kkk'
Gaby: Quando choro, ___________________.
Hattori: É porque realmente estou triste.
Gaby: Já me chamaram de ___________________.
Hattori:Baltazar
Gaby: Eu ainda vou ___________________.
Hattori: Ser muito mais feliz do que sou hoje
Gaby: Que mulher não gosta de ___________________ ?
Hattori: Atitude
Gaby: Assim que acabo de almoçar eu ___________________.
Hattori: Volto pro PC/ Xbox
Gaby: Acho que uma pessoa está mentindo quando ela ___________________.
Hattori: Me olha nos olhos
Gaby: Tenho dificuldade de jogar ___________________ fora.
Hattori: A preguiça
Gaby: kkkkkkkkkkkkkk O mundo fica mais bonito quando ___________________.
Hattori: Nos sentimos bem
Gaby: Para finalizar mais um bate bola com palavras...
Hattori: Blz
Gaby: Perdão
Hattori: Para aqueles que merecem
Gaby: Acaso
Hattori: Oportunidade
Gaby: Aventura
Hattori: Para ser encarada sem medo
Gaby: Solidão
Hattori:Insuportável
Gaby: Questionamento
Hattori:Caminho para o conhecimento
Gaby: Ilusão
Hattori: Para aqueles que não aguentam a realidade
Gaby: Sentimentos
Hattori: Algo que não se pode brincar
Gaby: Aperto
Hattori: Um breve momento que antecede o alívio
Gaby: Inspiração
Hattori: Um momento único.
Gaby: Conselho
Hattori: É sempre bom ouvir um.
Gaby: Essência
Hattori: Aquilo que você realmente é.
Gaby: Uma palavra que defina Vinícius de Souza ?
Hattori:Leal
Gaby: Oh forte essa palavra. Bem Hatt nossa entrevista terminou muito obrigada pela entrevista e espero que a galera explore bastante esse nosso ero misterioso!!
Hattori: hahah eu é que agradeço Gaby.
Gaby: Algumas palavras para nossos amigos ?
Hattori: hmm...Viver e não ter a vergonha de ser feliz! haha e como já é de praxe em muitos dos meus posts...
Hasta Maggots!
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Empty Re: Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

Mensagem por Hyperion Qua Out 30, 2013 11:49 am

Excelente entervista, curti bastante.
Boa sorte na carreira cara !

Passada rápida, mas alguns comentários.
Nem todos foram marcados por DBZ, até ví algumas coisas, mas... meh...

E o comentário que faz você acreditar novamente no mundo e nos pais:
Hattori escreveu:Meu pai gravava os episódios de CDZ quando eu era menor.
Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Tumblr_lhxi2naauz1qhimlwo1_500

Perguntas rápidas:
1 -  Como cita o foco militar e a decisão firme de ir a guerra caso necessário, como vê seu nível de patriotismo?

2 -  Como acha que a população deve ser em relação ao patriotismo? E como enxerga essa sitaução hoje?

3 - Qual área/órgão militar é de seu maior interesse seguir carreira?

Depois volto aí
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Empty Re: Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

Mensagem por Dark Shinobi Qua Out 30, 2013 2:14 pm

YO!

entrevista bem bacana

aquela que vc abraçou a garota pensando que era sua amiga foi foda kkkkkkk

po, pai vendo anime, nunca vi kkkkkkkk

Vamos as perguntas:

Que tipo de besteira vc falou pra aquela garota em, Hanzo? hehe

to sem ideia aqui kkkkkk mais tarde eu volto

Maggot? como sabe que eu gosto de Slipknot? kkkkk

Saindo um pouco da entrevista, Gaby, Gaby vc acha que esquecemos de vc, mais um

mistério foi aberto nessa entrevista kkkkkk enquanto vc comentava a respeito do Hanzo

ter abraçado uma garota que ele não conhecia, vc comentou 'se bem que... ai quando

o Hanzo perguntou vc se esquivou kkkkkkkkk aguarde Gaby, vc ainda será uma vitima

ashuashashuashuashaushaushauhsasuh

u cannot escape kkkkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Empty Re: Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Out 30, 2013 3:26 pm

Eae galera, tudo bem? Bom, simples e direto vamos responder as perguntas! Começando por ele, Hyperion!

Hyperion escreveu:1 -  Como cita o foco militar e a decisão firme de ir a guerra caso necessário, como vê seu nível de patriotismo?
R: Bom, acho que meu nível de patriotismo é bem acima da média. Na verdade quase todos os colégios em que estudei tínhamos como obrigação, toda quarta feira, cantar o Hino Nacional e fora alguns outros dias o hino de Independência ou o Hino à Bandeira. No início assim como muita gente eu não gostava de fazer isso toda quarta. Mas após um tempo, comecei a tomar gosto por isso. Tanto que quando tomei a decisão de fazer um curso preparatório, com o objetivo na carreira militar, eu encontrei pessoas com os mesmos sonhos e objetivos, e sempre exaltávamos esse amor a pátria cantando a plenos pulmões todos os dias de aula. O Hino do Brasil, o Hino da EsPCEx e a Canção da Infantaria. Mas hoje, caso não consiga esse sonho de seguir a carreira militar, isto não diminuiria meu patriotismo, continuaria amando essa pátria e transmitiria esse amor a meus filhos, levando eles nos desfiles militares.

Hyperion escreveu:2 -  Como acha que a população deve ser em relação ao patriotismo? E como enxerga essa sitaução hoje?
R: Mesmo sendo patriota, tenho que reconhecer que nem tudo no Brasil é um mar de rosas, assim como no exterior é a mesma coisa. Prós e contras, sempre irá existir. As pessoas hoje em dia parecem em sua maioria se tornarem patriotas quando a seleção brasileira vence. Para mim, exercer tal valor está além disso. É atuar na construção de um país melhor, por meio das eleições por exemplo. Recentemente, estávamos vendo a ação do grupo denominado Black Block, onde em uma das ações se não me engano, eles baixaram a bandeira brasileira a queimaram e colocaram no lugar uma bandeira negra. Desculpe, se alguém achou a atitude do grupo algo benéfico, mas para mim eles não procuram gerar um país melhor. Vimos que o povo foi as ruas, mas não podemos dizer que ganhamos algo. Temos que ganhar algo, em 2014 e certamente não é a Copa do Mundo, mas é nas Eleições, lá é que temos que começar a mudar. Mas antes que eu acabe por mudar totalmente do assunto da pergunta. As pessoas hoje em dia tem a tendência de diminuir as conquistas ou as riquezas brasileiras, para enaltecer conquistas de outros países. Como amar uma pátria que aparenta virar as costas para você? Muitos enxergam isso, infelizmente. Mas acredito que ainda há pessoas nesse país dispostas a mudar essa situação.

Hyperion escreveu:3 - Qual área/órgão militar é de seu maior interesse seguir carreira?
R: Exército - Infantaria.

Comentário: Bom Hyperion, sobre meu pai. Além de CDZ, lembro-me que tinha um  outro anime, Tenchi Muyoo se não me engano, acho que é esse o nome. Como eu assistia os dois e eles vinham em sequência. Quando eu tinha que estudar para prova ou tinha que ir a alguma consulta, eu sempre pedia para que ele gravasse. Mas ele também é troll, sempre dando um pequeno spoiler antes que eu fosse assistir kk'


Agora vamos ao Maggot, Dark Shinobi ( veio na boa, quem não curte Slipknot? usahuas)

Dark Shinobi escreveu:Que tipo de besteira vc falou pra aquela garota em, Hanzo? hehe
R: Nossa que pergunta veio, vc quer arranjar uma polêmica aqui? Isso não pode, só depois da 00:00 posso responder essa pergunta. kk' Na boa, melhor deixar isso quieto mano...rsr'
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Empty Re: Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

Mensagem por Gaby Souza Sáb Nov 02, 2013 7:39 pm

Bem aparecendo aqui na entrevista pela primeira vez ^^
Vamos ver o que irei pergunta...

1- Qual seu doce preferido ?
2- Que musicas vc se indentifica e gosta ?
3- Já passou por uma situação inusitada em que não conseguiu reagir ?
4- Chocolate ou sorvete ?
5- O que te encanta em uma mulher ?
6- O que pensa que um homem deve ter para conquista uma mulher ?

Bem por enquanto é só,
depois confiro suas respostas ^^

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Empty Re: Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

Mensagem por Hattori Hanzo Seg Nov 04, 2013 10:56 pm

Eae. Passando para responder mais algumas perguntas. Vamos lá!

Gaby Souza escreveu:1- Qual seu doce preferido ?
2- Que musicas vc se indentifica e gosta ?
3- Já passou por uma situação inusitada em que não conseguiu reagir ?
4- Chocolate ou sorvete ?
5- O que te encanta em uma mulher ?
6- O que pensa que um homem deve ter para conquista uma mulher ?
1- Pavê de Chocolate
2- Duality do Slipknot, Wasted Years do Iron Maiden e Beast - Nico Vega (Bioshock Infinte Version)
3- Uma vez quando matei aula (não façam isso) eu estava no ponto de ônibus e de uma casa próxima ao ponto escapou um cachorro, um carro atropelou o cachorro, mas foi a maneira que me deixou sem reação. Pois quando o carro passou por cima do cão a princípio o motorista parou, mas por algum motivo ele acelerou e foi em bora. O cachorro morreu ali mesmo e absolutamente ninguém que estava no local conseguiu esboçar uma reação de imediato. Deu muita pena do cachorro.
4- Chocolate
5- Independência
6- Além de Dinheiro? uashusa, Senso de Humor ou Atitude, vai depender do tipo de mulher. rs
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Empty Re: Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Mar 07, 2014 12:18 am

=AVISO=

- Entrevista Bloqueada -

O motivo da entrevista está sendo bloqueada é por estar uma par de tempo sem movimento.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo . Empty Re: Entrevista exclusiva com Hattori Hanzo .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos